Jump to content
Sign in to follow this  
Redação vgBR

Brasileiros vencem argentinos e ganham o bicampeonato da Overwatch Contenders

Recommended Posts

A Brasil Gaming House mais uma vez confirmou seu favoritismo e venceu pela segunda vez consecutiva o Overwatch Contenders South America, o principal torneio de Overwatch da América Latina.

A equipe formada por Felipe “liko” Lebrao, Eduardo “Dudu” Macedo, Rodrigo “kolero” Kroeber, Renan “alemão” Moretto, Maurício Honorato, Mateus “Neil” Sodré e André “dehzinho” Pereira não tiveram dificuldades em vencer os argentinos da Isurus Gaming pelo placar de 4 a 0 mantendo a hegemonia dos torneios da modalidade na região.

Nesta temporada, a equipe brasileira mostrou todo o seu potencial, mantendo uma marca quase insuperável por seus atuais adversários. Na temporada regular, a BGH terminou invicta, com 5 vitórias. No saldo dos mapas, foram 19 mapas ganhos e apenas 1 mapa perdido. Nos Playoffs, a performance se manteve e finalizaram o campeonato sem nenhuma derrota sequer.

Após esta conquista, os jogadores da BGH se unem a Pedro “ole” Orlandini e Marcelo Wetter, ambos jogadores da Black Dragons para as disputas da fase de grupos da Copa do Mundo de Overwatch, que acontece nos Estados Unidos entre os dias 07 e 09 de setembro. Comandados por Jhonathan “TMATTEI” Mattei, o selecionado brasileiro terá a chance de conquistar uma das duas vagas disponíveis neste grupo. Se conquistar, participarão da fase final na BlizzCon 2018. Para acompanhar a Copa do Mundo de Overwatch, acesse o site oficial.

Vale lembrar que Overwatch está em promoção até o dia 03 de setembro. Aos interessados em participar deste desafio, mas ainda não possui o jogo, Overwatch poderá ser adquirido a partir de R$ 69 durante este período. Clique aqui para saber mais.

Com mais de 40 milhões de jogadores ativos e eleito Jogo do Ano pelo The Game Awards, Overwatch está disponível totalmente em português. O preço inicial do jogo dá acesso a todos os heróis e mapas que serão lançados futuramente sem custo adicional. Acesse www.playoverwatch.com para mais informações e para adquirir a versão digital do jogo.

Leia matéria original no site, e comente!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Dark_Cloud disse:

Nunca me interessei por assistir, vou ver esse pra ver como melhorar no game, ta foda sair da platina :(

 

Já assisti ao alguns torneios oficiais.

Geralmente assisto para ver como os profissionais exploram algumas mecânicas do jogo que não são tão evidentes.

Assim, aprendo a fazer jogadas mais legais ou mais eficientes, dependendo da situação.

 

Mas não sou de ficar torcendo e acompanhando.

Prefiro ficar jogando do que assistindo isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje vi que levaram uma surra dos Canadenses, um 4x0 pesado. De qualquer forma mandaram bem pelo pouco investimento no eSports que temos por aqui.

 

Falando em Overwatch me aconteceu uma jogada bizarra com Lucio, voltei de onde vim.

 

https://xboxdvr.com/gamer/ltamar/video/60034312

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×