Jump to content
Sign in to follow this  
Redação vgBR

Os produtores de Yakuza anunciaram Project Judge para PlayStation 4

Recommended Posts

O estúdio de Ryu Ga Gotoku(Yakuza no ocidente) da Sega anunciou Project Judge(Judge Eyes: Shinigami no Yuigon para PlayStation 4. Ele será lançado em 13 de dezembro no Japão, Ásia e Coréia por 8.290 ienes e no ocidente em 2019. Uma demonstração estará disponível hoje no Japão.

Aqui está o comunicado de imprensa ocidental oficial:

■ Sobre

A Sega está orgulhosa em anunciar que o novo thriller de tribunal de Ryu Ga Gotoku Studios, Project Judge (título provisório), será lançado em 2019 no PlayStation 4. O Project Judge apresentará dublagem do ator / artista japonês Takuya Kimura como o game protagonista principal, Takayuki Yagami.

Project Judge acontece no dia de hoje em Tóquio, após um caso de assassinato em série. O principal protagonista, o detetive particular Takayuki Yagami (interpretado por Takuya Kimura), é um homem de convicção que luta por suas crenças, apesar do grande desespero que o rodeia. Kimura se encontrou extensivamente com a equipe de desenvolvimento do jogo para criar este protagonista, dedicando mais de 1.000 minutos de tempo de gravação de voz para suas linhas. Ao aplicar tanto esforço no desenvolvimento deste papel, Project Judge visa redefinir o que significa realmente dar vida a um personagem.

Outros atores talentosos, incluindo Akira Nakao, Kenichi Takito, Shosuke Tanihara e Pierre Taki foram trazidos para desempenhar os papéis coadjuvantes do jogo. Além disso, a banda de rock Alexandros aumenta o drama ao máximo com a música-tema original Arpeggio e a música Song Your Song. Este jogo é desenvolvido por Ryu Ga Gotoku Studios liderado por Chief Product Officer da Sega Toshihiro Nagoshi. O estúdio é conhecido principalmente por seu trabalho na série Yakuza , que vendeu mais de 11 milhões de cópias em todo o mundo. Para criar uma experiência alinhada à crença central do estúdio de “criar jogos divertidos que abordem temas maduros”, a equipe passou mais de três anos desenvolvendo a história e os personagens do projeto Judge .

Aprimorando a posição do jogo como um thriller de tribunal e incorporando a sensação de interpretar um detetive, os jogadores precisarão utilizar habilidades investigativas fundamentais em conjunção com características únicas de jogabilidade para desvendar as verdades escondidas no centro do enredo do Project Judge

O que está além do sofrimento e das falhas do homem preso em seu passado; é uma revelação divina ou algo mais sinistro? Fique atento para mais informações sobre o Project Judge, jogo de ação de thriller de tribunal trazido a você pelo prolífico time de Takuya Kimura e Ryu Ga Gotoku Studios.

Trailers:

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

 

Leia matéria original no site, e comente!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hype imenso, qualquer coisa que se pareça com Yakuza vale muito a pena.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece que deram uma alterada na fórmula do Yakuza, tem uma dinâmica mais centrada em investigação e busca de provas.

Ainda tem a exploração na cidade e as lutas mas espero que tenham diferenciado bem em relação ao Yakuza.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 10/09/2018 at 20:05, WangTang disse:

Hype imenso, qualquer coisa que se pareça com Yakuza vale muito a pena.

 

 

Também acho.

EDIT: Inclusive Hokuto no Ken

Edited by Blobra

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×