Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Redação vgBR

Final Fantasy VII, IX, X/X-2 HD e XII: The Zodiac Age serão lançados em 2019 para Switch

Posts Recomendados

2 horas atrás, Bilgaru disse:

Cadê o 8? :bravo:

Acho que ano que vem o jogo fará 20 anos. De repente surge alguma coisa especial. Como colocar carisma em alguns personagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, =Fenix John= disse:

Excelente notícia pra quem tem o Switch.

Um dia pegarei esse game (desbloqueado porque não sou obrigado)

Vai sair no Xbox tb, vc vai poder jogar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Até a própria Square está querendo varrer o 8 debaixo do tapete, ahahah.

Não faz falta. Foi bem fraquinho, acho o 13 melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

FF13 >>> 8

Diretor da faculdade ser um alien não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahuahauh cara, FFVIII era tipo a série do Batman da década de 80: era todo cagado e mal feito (idéia mongol de todos terem vindo do mesmo orfanato, sistema de magias ridículo, summons de 5 minutos com boost pra aumentar dano, vilão bosta querendo comprimir o tempo e os caralhos) mas foi um cult. Já FFXIII é tipo o Batman do Val Kilmer: cheio de ator caro e produção cara mas genérico, sem personalidade nenhuma e totalmente esquecível e ignorável :mua:

FFVIII é o melhor jogo podre já feito, aceitem que dói menos ahuahuah

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o primeiro disco fantástico, do disco 2 em diante achei que caiu muito, onde vemos essa parte do grupo inteiro criado no mesmo orfanato e que perdeu memória pq ficava fazendo as summons huhauhaha

5 horas atrás, WangTang disse:

FF13 >>> 8

Diretor da faculdade ser um alien não dá.

O diretor era o Cid. O dono de fato e creio ser a quem vc está se referindo era o NORG

Mais um problema sério que acontece no disco 2. Um sujeito de uma tribo chamada shumi que era ricão e arranjou dinheiro pro Cid fundar aquele garden e depois some quando perde aquela luta pro grupo no basement da escola. Nem uma petty revenge que fosse, sumiu totalmente. Realmente estranho pra um ricasso que meteu dinheiro num empreendimento daquele.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Cerial disse:

Ahuahauh cara, FFVIII era tipo a série do Batman da década de 80: era todo cagado e mal feito (idéia mongol de todos terem vindo do mesmo orfanato, sistema de magias ridículo, summons de 5 minutos com boost pra aumentar dano, vilão bosta querendo comprimir o tempo e os caralhos) mas foi um cult. Já FFXIII é tipo o Batman do Val Kilmer: cheio de ator caro e produção cara mas genérico, sem personalidade nenhuma e totalmente esquecível e ignorável :mua:

Posso assinar?

Meu review de ff8 pra Scorpions Lair foi o review definitivo

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Cerial disse:

Maldito, não consigo discordar :mua: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.