Jump to content
Sign in to follow this  
Redação vgBR

PlayStation Classic anunciado, será lançado dia 3 de Dezembro

Recommended Posts

A Sony Interactive Entertainment anunciou o PlayStation Classic, um console em miniatura que reflete a aparência do PlayStation original e vem pré-carregado com 20 jogos. Ele será lançado em quantidades limitadas em 3 de dezembro na América do Norte, Europa e Japão por US $ 99 / € 99 / 9,980 ienes.

O design do console em miniatura se assemelha ao original, incluindo o layout dos botões, dois controles incluídos e pacotes externos. É 45% menor nas laterais e 80% menor em volume que o console original. Inclui um cabo HDMI para conexão e um cabo USB.

Dos 20 títulos incluídos, os seguintes foram confirmados:

• Final Fantasy VII (Square Enix)
  • Jumping Flash! (SIE)
  • R4 Ridge Racer Tipo 4 (Bandai Namco Entertainment)
  • Tekken 3 (Bandai Namco Entertainment)
  • Wild ARMs (SIE)

Os títulos selecionados suportarão multiplayer local usando os dois controles.

Assista ao trailer do anúncio abaixo.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

Leia matéria original no site, e comente!!!

• Like 1

Esses mini consoles vem com entrada pra cabo componente?

A única utilidade q vejo pra eles é ligar no tubão. Eu ainda tenho a minha Wega, melhor tubão de todos os tempos.

Os da Nintendo é só HDMI, Link.

Eu comprei os dois, vão ficar na minha estante como decoração mesmo.

Só complementando, quis dizer q pra jogar tem melhores lugares. Por isso comprei pra decoração.

Eu gosto do visual pixel perfect, scanlines, etc. Melhor lugar pra tentar simular isso é no PC.

Hoje em dia dá pra comprar um PC usado baratinho pra rodar até PS1 de boa, e com filtros pra dar esse efeito.

• Like 1

4 horas atrás, Eufrasin disse:

Nostalgicamente falando não tem pq vir com dualshock...

99% dos compradores jogarão 1h e nunca mais, então vc está certo.

1 hora atrás, Billy Lee Black disse:

Mas quem caralhos vai querer jogar esses jogos 3Ds antigos (com exceção dos RPGs)? 

PS1 tem MUITO jogo bom, independente das questões técnicas.

• Like 1

5 minutos atrás, Dark_Cloud disse:

AH não, a maioria beira o injogavel, exceção acho q são os RPGs mesmo

3D caixa de fósforos 

A poucos meses a Sony falou q ninguém ligava :mua:

tekken 3, castlevania sotn, metal gear, resident 2 e 3, crash, ape scape, luta 2d da capcom, oddworld, heart of darkness, tomb raiders, twisted metal, vigilante 8, soul reaver, driver 1, medal of honor, rayman, silent hill, klonoa, tomba, medievil 1, megaman (legends 2, X e 8), syphon filter, c-12, One, spiderman, r-type, gradius gaiden, einhander, herc´s adventure, fear effect, brave fencer musashi, bust a groove, tenchu, alundra, point blank, dino crisis 1 e 2, moto racer, rival schools, silent bomber, skull monkeys, future cop l.a.p.d, bloody roar 1 e 2, parasite eve 1 e 2, alone in the dark new nightmare, wild 9, strider 2, king of fighters, armored core, omega boost, silhouet mirage, popful mail, inteligent qube, pepsi man, jacki chan stuntmaster, galerians, cool boarders, psycho force, ninja: shadow of darkness, 40 winks (LOL), rampage...

Isso aí pro meu gosto. Tem muita coisa experimental que deixei de fora, outros que precisam de guncom. Se colocar listado RPGs e fighting da capcom, dá mais uns 30 jogos.

• Like 1

PS1 tem MUITO bom bom.

Queria que tivesse Rage Racer no lugar do Type-4.