Jump to content
yuuhi

Players

Recommended Posts

Se foi só o cloud strife então era banir ele, não? Naoooo vamos taxar todo mundo de grupo de exterminio

Quanta babaquice

Edited by Minato

A verdade é que você defende a manutenção do status quo porque você tem parentes que trabalham diretamente com política e tá com um cagaço imenso de perder a mesadinha dos pais pra ir brincar de Turismologo pelo mundo. Tô doido pra ver a sua laia tendo que pegar no batente de verdade quando a teta secar

LOL. Não e não.

Meus pais sequer são vivos. Há mais de 15 anos. Zero parentes na política.

But nice try.

Que nível, hahaha.

Isso aqui já resume bem o geral da Players.

3 minutos atrás, Shantotto disse:

LOL. Não e não.

Meus pais sequer são vivos. Há mais de 15 anos. Zero parentes na política.

But nice try.

Que nível, hahaha.

Isso aqui já resume bem o geral da Players.

Aham, senta lá claudia

2 minutos atrás, Shantotto disse:

Da mesmo forma que você entende de economia, política ou igualdade. 

A diferença é a não faço tipinho na Internet pra esconder maracutaia e pagar de bom moco 

Mas não me preocupo com chororo, a teta vai secar e você vai ter que trabalhar feito qualquer um. A derrota não é minha

E cienfuegos que fica decorando passagens de livros de filosofia pra ficar montando parágrafos infindáveis de lero-lero pra nao dizer nada? Kd ele?

5 horas atrás, e-gamer disse:

E cienfuegos que fica decorando passagens de livros de filosofia pra ficar montando parágrafos infindáveis de lero-lero pra nao dizer nada? Kd ele?

Implicando que Marilena Chaui seja filosofia...

16 horas atrás, Minato disse:

A verdade é que você defende a manutenção do status quo porque você tem parentes que trabalham diretamente com política e tá com um cagaço imenso de perder a mesadinha dos pais pra ir brincar de Turismologo pelo mundo. Tô doido pra ver a sua laia tendo que pegar no batente de verdade quando a teta secar

Cola aí a parte de EXTERMÍNIO DE GAY  que só você e robertao viu? 

Que desespero, tem gente que fazia vista grossa, não pensava que você era um desses... enfim triste que acabou e por ter gente que ainda apoia tudo que foi dito.

Não espere uma resposta ( caso claro você venha falar algo aqui ) não entrarei, nem alimentarei essa discussão, bola pra frente e vamos falar do que realmente viemos buscar aqui, games.

Edited by Aerodan

1 hora atrás, LOP disse:

Acho que cabe uma reflexão de todos. Vocês acabaram com um fórum de videogames que frequentavam diariamente por causa de briguinhas de política.

Todos perderam o fórum e absolutamente NADA mudou no âmbito da política. Nenhuma opinião mudou. Ninguém parou de se odiar. Ninguém aprendeu nada com isso.

Parabéns a todos os envolvidos.

É a máxima webal do "Just for the LULZ"

• Like 1

4 horas atrás, Aerodan disse:

Que desespero, tem gente que fazia vista grossa, não pensava que você era um desses... enfim triste que acabou e por ter gente que ainda apoia tudo que foi dito.

Não espere uma resposta ( caso claro você venha falar algo aqui ) não entrarei, nem alimentarei essa discussão, bola pra frente e vamos falar do que realmente viemos buscar aqui, games.

Bixo, se foi coisa do cloudstrife então eu não li porque 99% dos posts dele são trolls e passo reto (assim como quase todo mundo) . Mas aí querer acabar com o fórum e bater palma pra louco e de um mau caratismo imenso

3 horas atrás, LOP disse:

vocês acabaram com um fórum de videogames que frequentavam diariamente por causa de briguinhas de política.

Antes fosse isso... lolmor

NO MAIS:

PALMITO TOU NOMEANDO PARA A CHANCELARIA DO ITAMARATY.

Edited by psg1

3 horas atrás, LOP disse:

Acho que cabe uma reflexão de todos. Vocês acabaram com um fórum de videogames que frequentavam diariamente por causa de briguinhas de política.

Todos perderam o fórum e absolutamente NADA mudou no âmbito da política. Nenhuma opinião mudou. Ninguém parou de se odiar. Ninguém aprendeu nada com isso.

Voce tem que transformar esse plural em singular, o unico que nao consegue desassociar nada dentro da vida particular com politica é o robertao. Alias, usuario que todo mundo sabe que tem problemas psicologicos serios.

r2NpEnR.jpg

isso ai resume tudo

• Like 1

AE PORRA SIMIANO VIVE

LEIA MP CHAPA

edit: looool olha essa assinatura

pior que a época dessa música deve ter sido mais ou menos quando eu loguei aqui pela última vez

edit 2: Baseado, você é o Fumo de lá? Veja MP também.

Edited by ExpertGamer

Em 10/19/2018 at 11:26, LOP disse:

Negada tá acabando com natal em família. Acabar com fórum é fichinha.

porra, ainda bem q vai voltar, a players é meu site numero 1. 

no dia q cheguei do trampo e sentei em frente ao PC pra acessar e li aquela mensagem me deu um negócio ruim. foram anos bons naquele recinto.

mas vamos q vamos novamente e vamo ver se a moçada se liga dessa vez e para com essa putaria.

Em 20/10/2018 at 13:00, Christian disse:

Negada tá acabando com natal em família. Acabar com fórum é fichinha.

Eu ando orgulhoso da minha postura porque não discuto mais com absolutamente ninguém a respeito de política hahaha

Não exclui ninguém do Facebook, não bati boca com nenhum petista mais.

• Like 2