Jump to content
yuuhi

Players

Recommended Posts

Um dos motivos que nunca tive interesse em postar no geral é que na minha opinião para certos assuntos não devem existir discussão. Além disso a intolerância e a falta de noção de alguns usuários sempre me deram nojo.

Quem me conhece desses fóruns(muitos) sabem que sou a uma das pessoas mais escrotas que existem, mas também conhecem o meu caratér. E caráter foi o que faltou a muitos usuários do geral da Players, se escondendo atrás de tecladinho.

Edited by RhaZo
  • Like 3

Quase não postava no geral tbm pq só tinha maluco lá.

Uma pena que acabou, mas de boas, nada é pra sempre. No fim quase nem logava mais lá, usava mais o neoGAF e Resetera da vida.

Em 23/10/2018 at 10:37, LOP disse:

Eu ando orgulhoso da minha postura porque não discuto mais com absolutamente ninguém a respeito de política hahaha

Não exclui ninguém do Facebook, não bati boca com nenhum petista mais.

tbm to nessa e nao agrega nada

Sejamos sinceros. 
Apenas foi enterrado um cadáver insepulto. Players já tinha virado um ambiente tóxico há pelos menos uns 3 anos. Bons users foram abandonando o fórum aos poucos e o que sobrou no final em sua grande maioria foram trolls. 

Eu mesmo não postava nada a mais de um ano. Entrava apenas para ler bem de vez em quando. E era perceptível que a Players tinha virado um mero bate papo de uma duzia.

E Carneirão fez bem em fechar. Como vcs acabaram de mostrar, tinha usuário ameaçando chamar o Ministério Público por conta de merdas que alguns usuários estavam postando. E isto iria dar merda para o Carneirão.

não iam reabrir o forum nessa porra?

troquei de celular e perdi o grupo da players e to totalmente por fora do que ta acontecendo, alguém q tenha contato com os adm podia dar uma luz aqui de o q vai acontecer, se vai jogar a pá de cal mesmo ou vai reabrir sem o GERAL mesmo, mesmo com a bagunça eu gosto da players tem muito chapa gente fina lá q posta coisas boas e descentes. 

seria uma pena se acabasse mesmo.

Já criaram outro mas quase ninguém tá postando lá.

Aliás o fórum ficou muito bom por lá, belo trabalho do Evan. Tá melhor que o original.