Jump to content
Redação vgBR

Days Gone adiado para 26 de Abril de 2019

Recommended Posts

A Sony Interactive Entertainment adiou Days Gone de sua data de lançamento anunciada anteriormente, dia 22 de fevereiro de 2019 para 26 de abril de 2019.

Aqui está uma mensagem do vice-presidente de marketing da Sony Interactive Entertainment America, Asad Qizilbash, sobre o atraso:

Queremos compartilhar uma mudança na data de lançamento deste título tão esperado do Bend Studio. Recentemente, decidimos mudar o lançamento do Days Gone do período cheio de lançamentos de fevereiro para 26 de abril de 2019. Enquanto o estúdio está ansioso para ver o Days Gone nas mãos dos fãs,  Bend Studio aproveitará a oportunidade para aprimorar Days Gone .

Como os fãs da PlayStation já sabem, oDays Gone é um jogo de ação de mundo aberto situado no alto deserto do Noroeste do Pacífico. Atravessando paisagens severas em sua moto, os jogadores devem lutar por recursos enquanto tentam sobreviver a estradas quebradas, clima imprevisível, ataques de outras facções humanas, vida selvagem infectada e Freakers – um mundo brutal e dinâmico que é perigoso dia e noite.

Days Gone será lançado para o PlayStation 4.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

Leia matéria original no site, e comente!!!

Seria mesmo burrice lançar perto da janela de lançamento de "Resident Evil 2", "Anthem" e outros jogos de peso.

Nova franquia system seller da mãe!

Anotem e me cobrem depois!

Só não tô curtindo o framerate

Edited by JD

Olá amigos...

É aqui que eu cago na cara de todos vocês?

É aquela história.... Realmente os exclusivos da mãe são lixos.... mas tem God of War, Last of Us, Uncharteds, Horizon Zero Dawn, Spider-man, BloodBorne, Detroit Become Human, Persona 5, Infamous Second Son ....... Respira...... Driveclub, The Order, Killzone Shadowfall.... cansei.....

1 hora atrás, JD disse:

Olá amigos...

É aqui que eu cago na cara de todos vocês?

É aquela história.... Realmente os exclusivos da mãe são lixos.... mas tem God of War, Last of Us, Uncharteds, Horizon Zero Dawn, Spider-man, BloodBorne, Detroit Become Human, Persona 5, Infamous Second Son ....... Respira...... Driveclub, The Order, Killzone Shadowfall.... cansei.....

Ainda acho que vai ser um jogo de zerar e passar pra frente.

apocalipse zumbi + jogo com foco em história padrão sony + sobrevivência? Esse é compra certa.

Vale mil Anthems.

Edited by Panther

As primeiras builds que testei desse ai achei uma merda, talvez por isso na que joguei no final do ano passado estava muito melhor.

A Sony fez bem em atrasar esse jogo, deu tempo de arrumar muita coisa nele.

No minimo acredito em um jogo bom nota 8. Algo do mesmo calibre de Horizon e Spider Man.

21 horas atrás, LOP disse:

Já crackdown3 e mar de piratinhas nem pra jogar serve 

• Like 1

9 horas atrás, Tiolazo disse:

Já crackdown3 e mar de piratinhas nem pra jogar serve 

Vc está orgulhoso do trabalho que venho realizando aqui escorraçando esse monte de viúvas?

Juro por Deus que não estou com hype nenhum pra esse jogo. Totalmente dispensável pra mim...

Em 08/03/2019 em 15:56, LOP disse:

isso e demerito aonde isso ?

todo jogo single player e assim

no maximo fica aqueles classicos para quem quer ser colecionador

1 hora atrás, Alucard disse:

isso e demerito aonde isso ?

todo jogo single player e assim

no maximo fica aqueles classicos para quem quer ser colecionador

Não tem demérito, mas é um jogo mais simples e menos super produção e acho que vocês estão hypando pra caralho somente por ser da mãe.

Em 09/03/2019 em 22:49, JD disse:

Vc está orgulhoso do trabalho que venho realizando aqui escorraçando esse monte de viúvas?

Acho importante e válido, mas me preocupo com fabito, vejo que até jogou 1 jogo esse ano (FFXIII sic.)