Jump to content
Libraink

A Mira da Rockstar

Recommended Posts

Pessoas, seguinte.

Resolvi rejogar Red Dead Redemption para embalar no hype, aliás a versão retrocompatível do Xbox One está excelente, e me peguei na seguinte dúvida: Usar a mira automática (normal) ou manual (expert)? Normalmente eu tendo a optar por mais desafio pois realmente a mira automática deixa o jogo fácil, contudo a mira desse jogo é absurdamente pequena sendo que além disso a distância dos oponentes muitas vezes é enorme, ou seja, apesar de aumentar o desafio eu fico parecendo um palhaço no velho oeste errando tudo quanto é tiro.

Porém pesquisando descobri que a maioria dos fãs parece q joga no manual, mas não consigo me adaptar de jeito nenhum.

Gostaria de saber a opinião de vcs q jogaram e aqueles q já estão com o novo jogo poderiam informar se a mira continua no mesmo estilo.

Lembro que esse tipo de mira automática também é usada no GTA.

Os jogos da Rockstar são Action Adventures sendo que o combate é basicamente um Third Person Shooter.

Mesmo com a mira no normal o combate oferece bom desafio pois tem vários inimigos ao mesmo tempo e eles tem boa mira. O problema de usar a mira no Expert (que foi minha opção inicial) é que nos combates montados nos cavalos é praticamente impossível acertar tiros sem usar o Dead Eye, foi o que matou esse modo pra mim.

Eu terminei RDR no começo do mês então te garanto que mesmo com a trava e semi automático ainda é um jogo bem divertido e desafiador, sem exageros.

Edited by RhaZo
  • Like 2

Uso a mira automática mesmo, facilita bastante a vida, mas dificuldade nem de longe foi um fator q fez RDR ser amado, curto a narrativa mesmo e o q tem pra fazer, então aproveito, mesmo q seja mais fácil 

• Like 1

Quando eu joguei foi com esse auxílio da mira. É praticamente impossível jogar com mira manual, o controle do jogo é muito ruim pra isso.

E como já disseram, o desafio do jogo se mantém mesmo com essa mira. Vai na fé.

• Like 1

Tu zerou desse jeito ?

Eu desisti. Muito difícil. Vou de auto mesmo.

Edited by Libraink

E-gamer é pro mesmo. Por que todo mundo sabe que a grande fama dos jogos da Rockstar são de ser jogos dificeis e cheio de desafios impossíveis... Não pera

14 horas atrás, PedroKakaz disse:

Experimenta aquelas moto ninja então. Não fico 30 segundos em cima.

Eu passo longe de moto em GTA hahahahahahahaha to fora

EM RDR2 desliguei o radar e a mira automática.

Só deixei ligado o assist nos cavalos.

Em 28/10/2018 at 03:01, psg1 disse:

TACA UM MOUSE NESSA PORRA QUE FUNCIONA DO JEITO QUE TEM QUE FUNCIONAR

VC NAO SABE PQ NAO TEM PRA PC AHAHAHAHAHAHAAHAHHAHA CHUPAAAAAA

3 horas atrás, Libraink disse:

Radar é o mapa q mostra as linhas? Tipo tu vai demorar 100 anos pra achar os locais não?

NAO ERA O Q VC QUERIA FELA?

• Like 1

9 horas atrás, vgBR Cody disse:

NAO ERA O Q VC QUERIA FELA?

Não queridão, a linha atenua. Sem ela o problema do cenário sem propósito aumenta.

Eu achava q vc estava me zoando mas agora to na duvida. Acho q vc nao entendeu mesmo

Em 10/31/2018 at 11:07, Seifer Almasy disse:

Ninguém joga com mira manual, só o super egamer que até ontem era conhecido como ex-gamer.

Senta lá do contra.

Bom, eu nunca soube que todo mundo jogava com aquela mira. Pra mim é natural tirar as assistências Noob de qualquer jogo. Lamento.

Estou jogando GTA e não Virtua Cop.

Pra mim é natural não me preocupar com isso em single player lol

Bom Link, seus posts estão ai, vc cansou de falar de auxílio em jogos, de ir de X em X com caminho traçado e blablabla. Não tem o q entender, como sempre, não passa de falácia.