Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

Seifer Almasy

Red Dead Redemption 2 (Tópico Oficial)

33 posts neste tópico

Não sei quem disse que não tinha tópico oficial então pronto, agora tem.

Só não sei a dificuldade de clicar em "Criar novo tópico" e fazer o bendito tópico hahaha.

Melhor jogo da geração, só queria estar jogando... (tô sem videogame no momento)

Enviado de meu ASUS_X017DA usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo é realmente muito bom, pena que é extremamente burocrático.

Tinha que ter uma opção de skipar animações, pelo menos depois de ver pela primeira vez.

Jogo da geração é BOTW.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim bateu The Witcher 3 como jogo da geração. Tecnicamente é perfeito, história e trilha sonora excelentes. Mecânica de gameplay pode assustar no começo mas com o tempo acostuma.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, WangTang disse:

O jogo é realmente muito bom, pena que é extremamente burocrático.

Tinha que ter uma opção de skipar animações, pelo menos depois de ver pela primeira vez.

Jogo da geração é BOTW.

isso tudo pode vir num futuro patch, não tem como eles preverem tudo também.

que deve ser massante é toda vez ver a mesma animação.

Compartilhar este post

Link para o post

A jogabilidade é meio truncada.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

tem que ver que falaram de BOTW mas o jogo ta com a mesma nota no metacritic, e muito mais gente jogou rdr2 que botw então fácil ele vai acabar sendo considerado jogo da geração já bateu tw3 que era considerado até então.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Seifer Almasy disse:

tem que ver que falaram de BOTW mas o jogo ta com a mesma nota no metacritic, e muito mais gente jogou rdr2 que botw então fácil ele vai acabar sendo considerado jogo da geração já bateu tw3 que era considerado até então.

Isso é evidente e cristalino.

Só os nintentards é que vão ficar tentando sustentar esse argumento pró BOTW

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente será o jogo da Geração mesmo, mas para mim não fica no meu TOP 5.

Meus bastiões da GEN continuam sendo: Overwatch, The Witcher 3, Dark Souls 3, Mario Kart 8 e Bloodborne.

RDR 2 para  mim peca muito na falta de novidade, principalmente na jogabilidade pouco evoluiu, e já considerava bem ruim, sistema de missões idem, mesmo com gráficos excelentes, boa história até onde joguei, sistema de realismo impressionante (algo que ele mais inovou), eu ainda prezo muito pela jogabilidade, algo que fico muito incomodado jogando RDR2.

Acho que só Seriko pode mudar meu TOP 5 num curto espaço de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, ITA disse:

Provavelmente será o jogo da Geração mesmo, mas para mim não fica no meu TOP 5.

Meus bastiões da GEN continuam sendo: Overwatch, The Witcher 3, Dark Souls 3, Mario Kart 8 e Bloodborne.

RDR 2 para  mim peca muito na falta de novidade, principalmente na jogabilidade pouco evoluiu, e já considerava bem ruim, sistema de missões idem, mesmo com gráficos excelentes, boa história até onde joguei, sistema de realismo impressionante (algo que ele mais inovou), eu ainda prezo muito pela jogabilidade, algo que fico muito incomodado jogando RDR2.

Acho que só Seriko pode mudar meu TOP 5 num curto espaço de tempo.

MK8 é da geração passada né? Ou tu vai ficar sustentando ele durante o tempo que a Nintendo o mantiver ativo? kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Então, Mario Kart 8 é um jogo meio entre gerações. Saiu em 2014, quando já existia a gen atual e os consoles da Gen passada já estavam deixando de receber games. Eu considero ele mais um jogo da atual geração do que dá geração passada.

Sent from my SM-G611MT using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Aerodan disse:

Se vai ser o melhor eu não sei, mas o mais vendido é certeza que será.

https://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2018/11/07/rdr-2-vende-em-oito-dias-mais-do-que-o-antecessor-em-oito-anos.htm

17 milhões em 08 dias.

$$ 1.003.000.000,00

É isso mais ou menos?

Custou quanto pra produzir e divulgar?

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, JD disse:

$$ 1.003.000.000,00

É isso mais ou menos?

Custou quanto pra produzir e divulgar?

Levando em conta que GTA V custou U$250 milhões (somando desenvolvimento e marketing) , vamos supor que RDR2 tenha custado U$300 milhões. Já mais do que triplicou esse valor com as vendas.

E isso que nem lançaram o modo online dele ainda, que vai dar muito mais lucro do que as vendas do jogo em si, como aconteceu com o modo online de GTAV tb.

Editado há por Panther

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar na "esperança"de sair para PC, para jogar Red Dead Rendeption 2.

Não vou fazer o que eu fiz com GTA V que comprei no Xbox 360, comprei novamente no Xbox One e comprei uma terceira vez no PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo modelão Rockstar de sempre. Jogabilidade bosta, comandos excessivos e burocráticos, história sem graça e não inova em nada.

Mundo e ambientação inigualáveis, tecnicamente impecável e trilha sonora soberba. 

É um jogaço, mas tem muita falha e não bate GoW nem ferrando como jogo do ano. Jogo da geração? Apenas lambe o chão que BOTW pisa.

Provavelmente vai ganhar a maioria dos prêmios por conta do hype, mas daqui a alguns anos RDR 2 não vai ser lembrado como um dos "melhores de todos os tempos", mas "apenas" como um dos grandes jogos da geração, como tantos outros. 

Editado há por Lockhart

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Lockhart disse:

história sem graça

Até concordo com a maioria dos pontos mas aí não...RDR, GTA4, GTA5 têm histórias excelentes

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu acho a história um dos pontos altos, principalmente no GTA5, o Michael é um de meus personagens preferidos.

Uma coisa que incomoda muito no BOTW é isso, o jogo não tem uma boa narrativa e a história é bem fraquinha.  

Eu estou curtindo a do RDR2, mas não achei nada demais até então, espero me surpreender mais para frente.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Lockhart disse:

Mesmo modelão Rockstar de sempre. Jogabilidade bosta, comandos excessivos e burocráticos, história sem graça e não inova em nada.

Mundo e ambientação inigualáveis, tecnicamente impecável e trilha sonora soberba. 

É um jogaço, mas tem muita falha e não bate GoW nem ferrando como jogo do ano. Jogo da geração? Apenas lambe o chão que BOTW pisa.

Provavelmente vai ganhar a maioria dos prêmios por conta do hype, mas daqui a alguns anos RDR 2 não vai ser lembrado como um dos "melhores de todos os tempos", mas "apenas" como um dos grandes jogos da geração, como tantos outros. 

Sim. Assim como RDR 1 foi esquecido né?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, JD disse:

Sim. Assim como RDR 1 foi esquecido né?

RDR 1 representou muito mais na sua época. Pra mim é top 3-5 da geração passada e com certeza um dos grandes jogos de todos os tempos.  

RDR 2 não vai ser esquecido, mas vai ser lembrado como GTA 5 ou SA. É um jogo incrível que faz coisas absurdas graças ao orçamento e tempo de produção, mas "só", acho que está sob o efeito do hype do lançamento e daqui alguns anos não será colocado no mesmo nível do antecessor. A obra-prima da Rockstar vai continuar sendo RDR 1. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Lockhart disse:

RDR 1 representou muito mais na sua época. Pra mim é top 3-5 da geração passada e com certeza um dos grandes jogos de todos os tempos.  

RDR 2 não vai ser esquecido, mas vai ser lembrado como GTA 5 ou SA. É um jogo incrível que faz coisas absurdas graças ao orçamento e tempo de produção, mas "só", acho que está sob o efeito do hype do lançamento e daqui alguns anos não será colocado no mesmo nível do antecessor. A obra-prima da Rockstar vai continuar sendo RDR 1. 

Discordo. Red Dead 1 foi muito marcante na história, mas o 2 está sendo MUITO mais em toda a experiência.

Não vi nada nesse nível de detalhes e nem de perto com o acabamento desse jogo. A Rockstar sempre define e supera seus limites e as outras empresas correm atrás.

É até injusto comparar God of War que é um jogo totalmente fechado com esse mundo absurdo de Red Dead 2.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar q só Zelda deu uma sensação tão boa de mundo aberto. É impossível jogar um game desses é menosprezar algo, mesmo com as animações demoaradas

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/11/2018 at 08:05, Seifer Almasy disse:

Não sei quem disse que não tinha tópico oficial então pronto, agora tem.

Só não sei a dificuldade de clicar em "Criar novo tópico" e fazer o bendito tópico hahaha.

Melhor jogo da geração, só queria estar jogando... (tô sem videogame no momento)

Enviado de meu ASUS_X017DA usando o Tapatalk

Fui eu FDP, muito difícil.

Melhor jogo da geração, estou com 40 %. Hoje pretendo jogar bastante tomando umas cagibrinas.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos jogos do ano e top 5 dessa geração.

Tem suas falhas assim como qualquer game mas as qualidades mais que superam elas.

Esse papo de melhor da geração é muito pessoal e limitado. As pessoas deveriam trabalhar mais com palavras plurais como “melhores” funciona muito melhor. Essa cisma norte-americana doentia de tentar ficar rankeando e empurrando gostinho pessoal já não funciona mais nesse mundo globalizado, talvez pro gado padrão que é limitado mentalmente, mas aqui creio que poucos façam parte dessa grupo.

Eu particularmente ainda acho que Breath of the Wild é um jogo melhor, e na verdade o melhor que joguei na vida, mas é minha escolha pessoal e meço isso atráves de dois fatores:

- Zelda me marcou e me engoliu mais. Foram mais de 80 em 5 dias. RDR2 demorei 2 semanas pra chegar no mesmo.

- O tanto de horas que joguei sem parar ou cansar do game. Passei das 230 horas internado em Zelda. RDR2 com minhas espaçadas 90h já dei aquela desacelerada e cansei de algumas burocracias e o monte de mecânicas inuteis + os tutoriais porcos que a Rockstar enfia nos seus jogos e que atrapalham a imersão e desviam a atenção pra um box de texto extremamente mal posicionado, isso tudo em meio a conversas entre personagens e momentos de jogabilidade, simplesmente um lixo.

Zelda tem história bem fraquinha, voice acting cagado e basicamente não tem narrativa, mas a jogabilidade ainda é minha prioridade em videogames e nisso o game estupra tanto The Witcher 3 quanto Red Dead Redemption 2. Jogos que na minha opinião tem problemas sérios de gameplay mas por motivos diferentes.

No fim é tudo questão de prioridade e gosto pessoal mesmo. Não adianta ficar batendo boca sobre melhor ou pior e sim discutir sobre o que acha bom e ruim.

Editado há por RhaZo

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui fazer o viagem rápida com select q falaram, como faz? Pqp tem hr q quero ir logo pro ponto

Compartilhar este post

Link para o post

O esquema do select não é viagem rápida, sonysta. É só aquele modo cinematográfico, a vantagem é que vc vai no automático pro ponto marcado no mapa. 

Mas tem que ficar assistindo, pois pode aparecer gangue pra te assaltar ou body hunters (se for o caso), entre outros eventos... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.