Jump to content
Redação vgBR

Final Fantasy XV DLCs ‘Episode Aranea,’ ‘Episode Lunafreya,’ e ‘Episode Noctis’ cancelados

Recommended Posts

O conteúdo para download “Episódio Aranea”, “Episode Lunafreya” e “Episode Noctis”, de Final Fantasy XV “The Dawn of the Future”, anunciado em abril, foi cancelado, anunciou a Square Enix.

Aqui está a declaração oficial sobre o cancelamento do diretor de marca global de Final Fantasy XV , Akio Ofuji:

A equipe de desenvolvimento de Final Fantasy XV planejava lançar quatro novos DLCs, juntos intitulado “Dawn of the Future”,  em 2019. Isso se refere ao Episódio Ardyn, Episódio Aranea, Episódio Lunafreya e Episódio Noctis. Dito isso, a empresa fez uma mudança direcional importante, e foi tomada a decisão de reexaminar esses projetos, concluindo que a produção será cancelada para Episódio Lunafreya, Episódio Lunafreya e Episódio Noctis, três dos quatro DLCs planejados. Ainda estamos desenvolvendo o Episode Ardyn, que continua com o objetivo de um lançamento em março de 2019. Acredito que muitos fãs estão ansiosos para jogar esses episódios e toda a equipe de desenvolvimento lamenta que não possamos atender às expectativas de todos.

Permita-me fornecer informações adicionais sobre o que queremos dizer com uma mudança direcional para a empresa. Uma nova empresa chamada Luminous Productions foi formada, centrada em torno da equipe que anteriormente desenvolvia o jogo principal como parte da Business Division 2 e desde então continuou trabalhando no projeto. O principal objetivo de estabelecer a Luminous Productions foi criar um estúdio que pudesse oferecer um título AAA completamente novo para o mercado global. E devido a essa mudança direcional, a empresa decidiu concentrar nossos recursos no desenvolvimento deste título AAA. Isso resultou na decisão de cancelar a produção de três dos quatro DLCs originalmente planejados e introduzidos.

Embora isso seja extremamente lamentável, esperamos que todos continuem aguardando ansiosamente o Episode Ardyn, que ainda está sendo desenvolvido com seriedade. Quanto ao novo título atualmente em produção na Luminous Productions, desejamos que todos tenham grandes esperanças para o nosso próximo título também.

Esta notícia segue uma chamada anterior em que a Square Enix anunciou que tinha reservado uma perda extraordinária de 3.733 milhões de ienes (aproximadamente US $ 33 milhões) como resultado da mudança do foco da Luminous Productions para o desenvolvimento de “jogo AAA de larga escala e alta qualidade”.

Final Fantasy XV já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

Leia matéria original no site, e comente!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zoião dos DLCs não se pagou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxa vi essa notícia aí e fiquei chateado, adoro esse jogo.

 

O novo multiplayer online vai sair "di grátis " pra quem tem a versão full. Jogarei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também achei chato terem cancelado tudo, gostava do jogo e tava esperando sair tudo pra iniciar NG+

 

Agora vou esperar sair o do Ardyn e iniciar haha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×