Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Billy Lee Black

Destiny 2

Então, chapas, a Blizzard deu o Destiny 2 de graça pra geral nos últimos dias.

Qual é a desse jogo? É um fps coop? É MMO? É de campanha? É multiplayer competitivo?

E o mais importante: vale o download?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um FPS coop, que também é MMO, que também é de campanha e também tem uma arena para multiplayer competitivo. :mua:

É um FPS. Temos várias áreas para explorar e nelas pegamos missões e vemos outros jogadores também explorando essas áreas, como um MMO. Existem alguns inimigos que ficam nessas áreas e você pode ficar enfrentando se quiser, ou seguir as missões.

Às vezes ocorre um "evento público" (geralmente enfrentar uma horda específica de inimigos) que é mostrado no mapa e quem estiver por perto pode participar. Concluindo ganha-se prêmios, que pode ser equipamentos ou até habilidades.

Ganha-se experiência e sobe de nível, e também há equipamentos como um RPG (capacete, botas, luvas, etc).

Você pode jogar coop, mas primeiro precisa jogar sozinho pela introdução do jogo e ao final dela participar de uma partida multiplayer, e a partir daí você fica livre para explorar e jogar com outros jogadores.

Estou jogando com um amigo pelo PS4, mas somente o jogo base que foi dado na Plus. Acho que de graça vale o download sim. ^_^

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Então não é campanha? São apenas quests isoladas como um MMORPG? Se for isso, passo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma história principal e tal. Algumas quests estão relacionadas e outras são do tipo "estou seguindo a história, mas aconteceu essa merda aqui que preciso resolver agora". :P

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

@Billy Lee Black o jogo tem campanha sim, da para jogar co-op a campanha toda vai levar umas 12-15 horas a main quest, é bem bacana vale o download sim ainda mais que você joga com a patroa que eu sei, e tem bastante coisa para fazer no valina,  e a expansão forsaken adiciona muita coisa ao jogo caso você se interesse, vem com 3 expanões, e se voc~e se interessar te passo um code de indique uma amigo assim nós dois ganhamos armas exoticas. :mua:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não era o @Alucard que tava pedindo pra comprar a versão básica de Destiny 2 outro dia? Olha a oportunidade aí Lulu.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, shadowriderX disse:

@Billy Lee Black o jogo tem campanha sim, da para jogar co-op a campanha toda vai levar umas 12-15 horas a main quest, é bem bacana vale o download sim ainda mais que você joga com a patroa que eu sei, e tem bastante coisa para fazer no valina,  e a expansão forsaken adiciona muita coisa ao jogo caso você se interesse, vem com 3 expanões, e se voc~e se interessar te passo um code de indique uma amigo assim nós dois ganhamos armas exoticas. :mua:

Como você compara ele ao Borderlands 2, chapa? A gente enjoou dele e nem terminou.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Billy Lee Black disse:

Como você compara ele ao Borderlands 2, chapa? A gente enjoou dele e nem terminou.

Então chapa, Destiny 2 é bem mais voltado ao gunplay e lore do que o loot fest que é Borderlands 2, a campanha de borderlands é bem mais extensa e densa, já Destiny 2 lembra um pouquinho o lore de Dark Souls, muita coisa é vista em coisas espalhadas pelo mapa.

Eu sou meio suspeito, peguei o jogo quando ele ficou no Humble bundle monthly, e de lá pra cá segundo o tracker do destiny 2 eu tenho:

D2 PvE Stats: shadowriderX
Total Time: PvE
505 hours
Power Level: Last Logged
600
Public Events
957 (76% Heroic)
Total Time: Strikes
75 hours
Total Strikes (Fastest)
237 ( 7m 32s)
Total Nightfalls (Fastest)
Top Score: 41,937
27 (11m 48s)
Total Time: Raids
32 hours
Total Raids
4

Isso só no pve :mua: 

Eu gosto bastante do jogo, não é melhor que borderlands 2 em narrativa, mas o gunplay compensa em muito e no long run o jogo tem muito mais replay ainda mais com a ultima expansão que tem um endgame gigante para ser jogado mesmo solo

Embora não conhecer a história de Destiny 1 seja necessária recomendo muito esse video e esse canal para você se interrar caso após jogar um pouco você fique fisgado pelo jogo

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a brincar no pc tambem, tentando levar imundo palmito a jogar

Editado há por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

A sim caso pegue gosto pelo jogo e decida meter as caras no endgame vale duas dicas

1-  arrume um clan é sempre mais divertido jogar em grupos ainda mais com as raids precisando de 6 players sempre

2- entre no Discord do Destiny 2 Brasil https://discord.gg/PN2w3wq sempre tem alguem querendo fazer alguma atividade, não importa se é do old content ou da nova expansão. sempre da para ver tudo do jogo com pessoas diferentes sejam novatos ou player experientes.

Editado há por shadowriderX

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho mais saco pra MMO com gente desconhecida. Se não rolar de jogar solo ou só eu e a patroa, não vai dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Billy Lee Black disse:

Eu não tenho mais saco pra MMO com gente desconhecida. Se não rolar de jogar solo ou só eu e a patroa, não vai dar certo.

@Billy Lee Black

Da para jogar 90% do conteúdo do jogo em modo solo e/ou co-op com a sua patroa, você vai poder fazer toda a campanha e as side quests com ela, só tem 2 coisas que não da para fazer em duplas (dependendo do seu ilvl obviamente) que são os Assaltos e as Raids,

Assaltos (Strikes já que eu jogo em inglês :mua: ) são atividades para 3 players com matchmaking, supondo que você e sua patroa estejam em um fireteam quando lançarem uma missão de Strike o jogo vai parear vocês com alguem do mesmo lvl e ilvl para poderem fazer as missões.

Já as raids são para 6 players, e todas as mecanicas de bosses e puzzles são pensadas para 6 players e é o conteudo do Endgame for real, tem uma arma que você só vai conseguir completar a quest se fizer a raid do Leviathan, mas não é uma das melhores armas do jogo então nem esquenta, lembrado que estou falando do jogo base, com as expansões tem mais uma atividade que não rola em duplas Escalation protocol (o horde mode de Destiny 2 da Expansão Warmind) e o Gambit (que é um modo pvppve da expansão Forsaken) de resto baixe o jogo e teste, é de gratis mesmo, e aposto que vocês vão gostar.

Editado há por shadowriderX

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, o jogo é gratis, testa ae umas 5hrs e vê no que dá.

Asim fica dificil curtir videogame: o cara ganha o jogo de gratis e ta numa novela monstra pra TESTAR a parada, ainda mais vc que não liga de jogar coisas no lançamento. Vai dar nada atrasar backlog ou coisa assim.

Se não quer "gastar tempo" é pq VG ta longe de ser prioridade e como o jogo não é super foda, vai fazer falta nenhuma deixar passar.

Ta pior que eu com indecisão.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao entendo isso tambem.

joga até onde der e cabou. the division me falaram a mesma coisa... parei de brincar com umas 100hrs qse tudo solo, sem preocupar com build etc etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

@psg1 imundo você me fez uma pergunta na bnet mas vou responder aqui para quem quisers aber também lul

AS expansões alteram o jogo em 2 aspectos lvl cap e a campanha em si as expansões tem campanhas próprias que adicionam um monte de armas exoticas e quest especificas além de raids e strikes para cada uma

se você ainda esta no começo não muda muita coisa no jogo base

as expansões aumentam seu lvl cap

no jogo vanilla é 20

no forsaken (que vem com as outras duas de brinde) pula para 50

E usem meu codigo de refer-a-friend apeutas caso pegue a expansão assim ganhamos paranaues

https://www.bungie.net/pt-br/Profile/ReferAFriend?code=RAF-KX4-HCN-93G

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se os jogos não tivessem trocentos gigas pra baixar, eu testaria sem galho.

Tenho que deixar o pc ligado quando não estiver usando pra baixar esse treco.

E o tempo perdido testando isso eu poderia estar gastando no Overwatch ou Heroes, haha.

Editado há por Billy Lee Black

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.