Ir para conteúdo
Forum Atualizado!! LEIA IMPORTANTE!! Leia mais... ×
  • Cadastre-se
Seifer Almasy

Final Fantasy XIII, XIII-2 e Lighting Returns no Xbox One via BC

Posts Recomendados

Não foi culpa do PC, mas ficou uma bosta ué.

Não dá pra defender isso nem falar que tá melhor que a do Xbox porque não está, simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do digital fonte

but Microsoft's vGPU delivers a vastly improved 3072x1728 native resolution on Xbox One X, retaining the same AA technique

1700p agora e bom

kkk

30 fps

a versão PC pode ser ruim para época que lançou, mas com as placas de hj  roda 60 FPS em REAL 4k

tem opções de aa

hdr por reshade

sharpens

smaa

entre muitas outras opções

mas só de ser 4k mesmo e rodar a 60 nos dias de hj já e flawless victory

podem reclamar que precisa de uma placa foda

Que usa patch de fulaninho

nao importa

roda e roda melhor

e em 4k

seifer AM cry

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que já tivessem postado análise da Digital Foundry:

Eles reencodaram todos os vídeos e o jogo está em 4K.

Obviamente as texturas são as mesmas, mas a filtragem é melhor, o que já dá outra cara pro jogo <3 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô de cara que vcs tão brigando por TRILOGIA FFXIII em 2018. Achei que todo mundo tinha concordado que essa série é ruim. E brigando por gráfico ainda, que nunca foi o problema.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Cerial disse:

Eu tô de cara que vcs tão brigando por TRILOGIA FFXIII em 2018. Achei que todo mundo tinha concordado que essa série é ruim. E brigando por gráfico ainda, que nunca foi o problema.

Eu nunca consegui entender porque a Square investiu tanto tempo nessa Fabula Nova.

Nunca deu certo

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 3 o único q eu joguei pra valer foi o 13-2 e achei o jogo bem legal na época.

O grande problema dos fóruns de hj é que as pessoas estão mais preocupadas em cagar regra ou ficar comparando coisas inúteis pra ver quem tem a melhor máquina q vc não vê mais aqueles tópicos que tinham antigamente com trocentas páginas discutindo jogo por jogo q saía.

Até pode ter tópico com comparação gráfica, embora eu ache isso na maior parte das vezes coisa de demente, mas não dá é pra ficar só nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

O 13-2 foi legal até onde aguentei, mas o enredo é tão confuso que vc fica indo de lugar pra lugar cada hora numa timeline diferente que eu acabei cansando. Se a dificuldade do jogo não ficasse só para alguns chefes e extras eu teria ido até o final sem problemas.

Por isso o meu preferido foi o 13-3: sistema de batalha estratégico e com bastante experimentação e possibilidades, dificuldade na medida boa com desafios interessantes nos chefes e ainda mais nos extras, tamanho agradável do mundo e variedades de lugar para explorar. Enredo é totalmente compreensível mas no mesmo nível de qualidade dos antecessores, ou seja, lixo que só Alucard acha bom.

Único "problema" é que o jogo tem tempo pra fazer tudo. Apesar de encaixar no enredo, a quantidade de coisas pra fazer (e vc vai ter que fazer o máximo possível pra ganhar mais tempo) e a falta de formar úteis de se organizar atrapalha consideravelmente pra quem não ta lá só pelo gameplay.

Dá uma insistida Libra, se for só pelo gameplay até rola jogar com FAQ pra não ficar perdido nas quests, locações e fuso horários.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou jogar os 2 ainda. só não sei quando. o 13-3 eu joguei no ps3 mas o jogo tinha umas quedas chatas de frames e acabei deixando de lado.

fora que na época eu peguei o jogo pirata q vinha com as dlcs e umas roupas mega upadas q eu não sabia se podia usar ou quando usar, enfim.

vou tentar de novo e espero q rode melhor no one. to bastante satisfeito com tudo q pego do 360 nele. rodam muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa. Não existe isso de "jogar" 13-2 e 13-3.

Só pra eternal vacations. Jogou o 13 e ponto.

Square começou com essa palhaçada em FF10 e nego entrou nessa onda acreditando que era sequência. 

Era nada! Era só pra aproveitar o investimento na engine e os assets de desenvolvimento.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, JD disse:

Na boa. Não existe isso de "jogar" 13-2 e 13-3.

Só pra eternal vacations. Jogou o 13 e ponto.

Square começou com essa palhaçada em FF10 e nego entrou nessa onda acreditando que era sequência. 

Era nada! Era só pra aproveitar o investimento na engine e os assets de desenvolvimento.

Pior que no caso do FFX-2 é meio verdade isso. Ele só serviu mesmo pra mudar o destino do Tidus. 

Nem me animei de jogar o FFIV-2...

Compartilhar este post

Link para o post

O gameplay do X-2 é muito legal, larguei pq joguei quando tava com PC e PS2, ai dava preferencia pro PC.

FFIV-2 não muda nada, mas é tão curto que pra quem curtiu tanto o enredo vale conferir... sem pagar, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmn... Tenho o jogo, mas não imaginava que estivesse quebrado a esse ponto. Nunca baixei, mas vou por para baixar e postar foto aqui depois para ver se confere.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.