Ir para conteúdo
Forum Atualizado!! LEIA IMPORTANTE!! Leia mais... ×
  • Cadastre-se
Seifer Almasy

Final Fantasy XIII, XIII-2 e Lighting Returns no Xbox One via BC

Posts Recomendados

Tópico oficial, informações preliminares dão conta que o jogo ta melhor que a versão de PC, os vídeos estão em maior resolução e tem gente dizendo que teve um repack de texturas pois muita coisa tá numa qualidade melhor, mais notável os menus (não joguei então não posso falar nada só reproduzindo informações)

Se for mesmo verdade, é o primeiro título retrocompativel que mexeram nos arquivos de jogo pra melhorar a qualidade porque a premissa inicial era do emulador fazer todo trabalho pesado com upscaling, efeitos etc como era feito até hoje.

Se feito dessa forma a retrocompatibilidade abre portas para futuros projetos também terem um "rework" a nível de textura ou qualquer outra coisa, o maior problema desses jogos eram a textura comprimida "de mais" e hoje mesmo comprimida não teria esse problema todo de perda de qualidade, tão qual os vídeos em CG de FF13 que é a coisa mais notável que teve aumento da qualidade mesmo que não chegue nos 4k.

Enfim, a versão do Xbox One é seria candidata a versão definitiva do jogo, atualmente nas mãos do PC (que faz 60fps com gambiarra) e vocês o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É tudo pelo emulador. Não existe texture pack de jogo de 360 na retro. Pensa, é um jogo de third party, desenvolvido na geração passada. Quem é que vai RETRABALHAR essas texturas ai?

Qual designer da Square vai ser PAGO pra melhorar um jogo velho que já teve o ciclo de produção encerrado na geração passada?

Por isso é tudo pelo emulador. Ficam inventando historia de texture pack sem nem pensar na viabilidade disso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Você que não pensa, FF13 é relativamente novo e se você ler de novo com atenção eu falo NA POSSIBILIDADE não precisa ficar putinho não.

Não tem nada de impossível nisso talvez até façam e você nem saiba... é só trocar os arquivos por texturas melhores, 10 anos atrás a compactação não era como é hoje, basta pegar os arquivos originais que obviamente tem as texturas com muito mais qualidade, e botar lá que o emulador faz o resto, não precisa mudar código nenhum caralho.

Se fizeram com o vídeo de CG podem muito bem fazer com algumas outras coisas como disseram que o menu tá com uma qualidade muito melhor que PS3 e PC que usavam imagens de 520p acho... os próprios vídeos eram subhd por questão de espaço, nem a versão PC tem os vídeos que tem nessa versão.

se você se informasse saberia dos testes de stream feitos na China a mais de um ano. todas as mudanças que tô falando tão nessa versão, então que caralhos impede que usem no jogo da BC? nenhum tanto que as cgs e os menus estão lá.

então por favor, não fale do que não sabe e espere análise da DF antes de falar merda.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente novo, kkk

Square cancelando DLC de Final Fantasy XV, mas vai sim reativar a equipe de produção para fazer texturas especiais porque o Seifer disse que é assim.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, LOP disse:

Relativamente novo, kkk

Square cancelando DLC de Final Fantasy XV, mas vai sim reativar a equipe de produção para fazer texturas especiais porque o Seifer disse que é assim.

Eu ri.

Pare!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, LOP disse:

Relativamente novo, kkk

voce e burro?

ninguém vai FAZER NADA e que parte vc não entendeu que esse jogo ta em teste já a pelo menos 1 ano no Xbox?

Não tem que refazer nada anormal, burro pqp...

34 minutos atrás, vgBR Cody disse:

Detalhe no estão falando, q só ele esta falando ahahahahhaha

outro burro HUAHAUUAUA

vai ler os posts vai que dá sono.

1 hora atrás, JD disse:

Eu ri.

Pare!

quieto gordão, massa de lastro do caralho, outro asno.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, vgBR Cody disse:

RDR teve retrabalho tb ne? Vtnc porra

tô falando de rdr? filho da puta.

tô falando de FF 13 e sim botaram vídeo melhor, teve repack pode espernear.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem vários jogos na retro q eu tenho a impressão q rodam melhor mesmo o meu xbox sendo o pobretão. mas daí a terem mexido no core do jogo eu não sei.

acho q não.

sobre essa série, o 13-3 rodava muito mal, se melhorarem isso talvez eu jogue.

pago 30 reais nos 3. Mas a square vai querer 100 por cada um. kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Libraink disse:

Tem vários jogos na retro q eu tenho a impressão q rodam melhor mesmo o meu xbox sendo o pobretão. mas daí a terem mexido no core do jogo eu não sei.

acho q não.

sobre essa série, o 13-3 rodava muito mal, se melhorarem isso talvez eu jogue.

pago 30 reais nos 3. Mas a square vai querer 100 por cada um. kkkkk

vou explicar rapidinho pq parece tá acontecendo um mal entendido.

O emulador é responsável por todas as melhoras gráficas em títulos enhanced, graças principalmente ao AF16, então existe um escalonamento de até 9x na resolução e são aplicados efeitos razão dos serrilhados sumirem por exemplo.

NESSE jogo específico os vídeos de CG estavam com qualidade subhd, emulador não melhora vídeo, então nesse caso teve um adendo do vídeo, trocando o arquivo, entenda... só isso não precisa mexer em código fonte nem nada pra se atualizar um arquivo do jogo, nada impede que possa ser feito com texturas que foram comprimidas na época do 360... podem ter comprimido as originais em qualidade melhor e tacado no disco, só isso. Explicaria o menu que é um PNG de qualidade baixa no 360 estar melhor que na versão de PC, nessa nova.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem o que discordar, é imbecilidade, já mudaram o vídeo, mexeram nos arquivos... vídeo, textura tanto faz é possível se quiserem fazer e sem REWORK, somente utilizando o que já existe em melhor resolução/qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

seifer tema junto com o ronin que e a melhor versao

sendo que no pc roda 60 e o ffx2 e lighting vai rodar 30 no xboca

fora que roda no MEDIO do pc esses jogos

tem alguns efeitos melhores no pc

lamento seifer

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o jogo tem 30GB no xonex. 

15 gb a mais do que?

Fora que estes assets sempre sao feitos em hd e depois comprimidos para as midias...

Compartilhar este post

Link para o post

Seifer abriu um buraco na areia da praia, colocou a cabeça lá e só sai no final do feriado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Porque eu abriria? só o Lighting Returns roda a 60fps no PC, o resto usa patch pra destravar os 60... e o primeiro roda a 720p no PC originalmente.

Hud tá melhor no Xbox One

Vídeos tão melhores no Xbox One

Sombra e iluminação no geral tão melhores no Xbox One.

Ronin já meteu uma tora no cu do Alucard no grupo, não adianta chorar

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, ITA disse:

Seifer abriu um buraco na areia da praia, colocou a cabeça lá e só sai no final do feriado.

Pode parecer zoeira, mas abri o whats aqui e ele AINDA esta falado das texturas :mua:  :mua: 

Compartilhar este post

Link para o post

19 reais. tá de graça de todo modo.

não sou retardado q fica dando zoom em textura, então vou pegar pra enriquecer a minha bilbioteca retro do Bone.

engraçado q o one tem esse jogo e o ps4 não.

Compartilhar este post

Link para o post

foda-se PC. nunca jogador de videogame foi tão retardado como hj.

tá aí a porra do jogo. quem quiser pegue pois ele está normal. se é a melhor versão ou não, FODA-SE.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Versão de PC foi feita por meia-dúzia de chimpanzés de um estúdio de fora da Square, deve ter dado umas bananas pra eles e dado um prazo de 3 meses. O resultado foi um port cocozento que ficou pior até mesmo que no PS3 e 360. Culpa da plataforma PC é que não foi.

Editado por Panther

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.