Jump to content
SEELE-01

Edição de US$200 de Fallout 76 prometia mochila chique, entrega porcaria de nylon

Recommended Posts

Edição de US$200 de Fallout 76 prometia mochila chique, entrega porcaria de nylon

kwb2aehnavcuwupne5nz.jpg

A edição Power Armor de US$200 de Fallout 76 prometia várias coisas aos fãs, incluindo o que parecia ser uma linda mochila de lona. No entanto, os fãs não receberam isso, pois entre o anúncio da edição e o envio da mesma, a Bethesda fez uma troca.

Acima está a mochila de lona de estilo militar como prometido (e como ainda é anunciada em sites como a Amazon):

E aqui está o que os fãs receberam:

tts1wueahthqprbi4twu.jpg

Problemas de custo de produção acontecem o tempo todo com as edições de colecionador, variando de itens se quebrando até várias figuras que acabam sendo bem diferentes do esperado, além de componentes desaparecendo.

O que está causando problemas aqui - e muitas pessoas estão muito insatisfeitas com isso - são provavelmente duas coisas. A primeira é que este jogo em si não é muito bom, o que aumenta o desapontamento de muitas pessoas.

Segundo, é a resposta da Bethesda. Fãs reclamando sobre a troca estão recebendo respostas como esta:

Saudações!

Obrigada por contatar o Suporte ao Consumidor da Bethesda. Meu nome é Nicholas e ficarei feliz em ajudar você hoje!

Devido a indisponibilidade dos materiais, tivemos que trocar para uma mochila de nylon em Fallout 76: Power Armor Edition. Esperamos que isso não impeça ninguém de aproveitar o que achamos ser uma das nossas melhores edições de colecionador.

Atenciosamente,
Nicholas,
Suporte ao Consumidor da Bethesda

Então a Bethesda sabia que iriam mudar a mochila, não disseram nada, não ofereceram nada, lançaram o jogo, e agora que os fãs estão reclamando que não estão recebendo o que foi anunciado e pelo que pagaram, estão recebendo um email que literalmente diz "esperamos que isso não impeça ninguém de aproveitar o que achamos ser uma das nossas melhores edições de colecionador."

Além disso, a edição Power Armor do jogo foi adiada, a ponto da Bethesda ter que enviar códigos para os clientes para que eles pudessem jogar enquanto esperavam suas enormes caixas chegarem.
Fonte: Kotaku

Por isso que eu não financio nada da Bethesda. Nada!

latest?cb=20150605014204

Agora já sabemos como destruir uma franquia.

Piada pronta:

Bethesda oferecerá U$D 5 de compensação para compradores da Edição de Colecionador defeituosa

fallout_helmet_3.0.0.jpg

A Bethesda originalmente anunciou uma "mochila de lona West Tek" como um dos itens que viria com o Power Armor Edition de Fallout 76, de US $ 199,99, mas os fãs ficaram surpresos com a qualidade do item que acabou sendo lançado com o produto final.

"Basicamente, as pessoas que compraram a edição de colecionador receberam uma bolsa de nylon barata para abrigar o capacete da Power Armor que não corresponde à descrição do produto ou à imagem de uma bolsa de lona da West Tek", escreveu um indivíduo no Reddit. "Na cotação do produto até hoje, ele ainda diz que é uma sacola de lona e até parece completamente diferente do que foi entregue".

Em reposta, a Bethesda anunciou em seu twitter oficial que estaria "compensando"os jogadores com 500 atoms na sua loja, (o equivalente a 5 doláres) para jogadores que tivessem comprado o produto e quisessem uma forma de reembolso pelo produto.

Fallout 76 foi lançado semana passada para Xbox One, PC e PS4.

4 horas atrás, vgBR Cody disse:

Meu, q fiasco foi esse Fallout pqp. E tome no cu quem financia esses itens sem antes ter como avaliar

Sempre é coisa tosca.

Eu to muito preocupado com isso. Não com o jogo. Q se foda o jogo. Mas com a empresa em si.

Hj a modinha é fazer RPG q na verdade é filme interativo. E quando não é isso, é a tal da paranoia de jogo online. Então a minha preocupação é com TES 6.

Espero sinceramente q ela se recoloque nos eixos e esqueça essa BOSTAAAAAAA de mundo online. Que se FODAAAAAA joguinho online e RPG filminho.

E ela sabe q a exigência será muito alta no TES 6 para manter a tradição. Jogo offline, no estilo de sempre, com toneladas de quests, bugs e tudo mais.

Se ela falir antes disso... e digo falir pq ela tem feito umas cagadas enormes no sac deles, eu me mato.

Sério... a Bethesda é a única empresa q ainda faz RPG no mercado. Bioware virou PUTA DE LUXO. Se acabarem com a Bethesda, adeus RPG. Bioware já desisti.

53 minutos atrás, Libraink disse:

E ela sabe q a exigência será muito alta no TES 6 para manter a tradição. Jogo offline, no estilo de sempre, com toneladas de quests, bugs e tudo mais.

Que nada...

A décadas os "financiadores" dos jogos da Bethesda engolem essa engine totalmente desatualizada, horrível e toneladas de bugs e muito mais.

O nível de exigência que o público alvo dela tem, é muito, mas muito flexível, dada a tonelada de chorume que aceitam e acham o máximo a cada jogo lançado.

Nada contra quem curte... mas...

Qualquer jogo da Bethesda está muito abaixo do padrão que aceito como produto.

• Like 1

A engine tem seus problemas mas ela é a única que faz o q faz. Sem falsr que Fallout 4 pra mim é um jogo com visual padrão dessa geração.

O problema é que gráfico virou uma paranoia.

• Like 2

Errou em um jogo = fim do mundo. Vtnc porra, q bostejo Seele.

A qualidade deles é absurda em se tratando de RPG, o único contra de Fallout 4 é a ideia imbecil de gerenciamento de base,?1 agora todo jogo tem q ter, pq algum retardado falou q era da hr ter isso.

• Like 1

37 minutos atrás, vgBR Cody disse:

Errou em um jogo = fim do mundo. Vtnc porra, q bostejo Seele.

A qualidade deles é absurda em se tratando de RPG, o único contra de Fallout 4 é a ideia imbecil de gerenciamento de base,?1 agora todo jogo tem q ter, pq algum retardado falou q era da hr ter isso.

Não é bostejo, Cody.

Qualidade é subjetivo para cada jogador.

Como eu havia dito:

Edited by SEELE-01

O problema é que ela é a BUGthesda e ela foi se meter num universo bem maia complicado de trabalhar q é o online.

TES online saiu todo cagado e eles foram arrumando.Tem muita gente q hj gosta daquilo. 

Ou seja, o q me preocupa é q assim como a Bioware ela deixe de fazer o q os fãs dela querem e passe a aderir ao q os produtores querem.

Tipo a EA. A EA sempre foi mercenária mas perdeu a noção das coisas. Daqui e pouco ela compra a Bethesda e a coloca pra fazer jogo de corrida. kkkllk

• Like 1

10 horas atrás, SEELE-01 disse:

Não é bostejo, Cody.

Qualidade é subjetivo para cada jogador.

Como eu havia dito:

Seu padrão é ter graficao porra, deixa de jogar jogo bom se não tiver grafico bonito. Foda se cada um tem seu gosto, vc vai ter q me engolir hahahahahahaha

vtnc porra, Fallout é lindo ate qndo é ruim

• Like 1

Eu falo, ninguém acredita...

Continuem financiando essa developer preguiçosa.

Fallout 76| Sacolas de alta qualidade da edição de colecionador foram dadas a influentes

IBcodZS.jpg

Os jogadores têm reclamado sobre os sacos de nylon que receberam ao comprar o $ 200 Power Armor Edition de Fallout 76 em vez dos de lona anunciados e quando pediram ajuda à Bethesda, disseram-lhes que os sacos eram demasiado caros para fabricar e a empresa não podia fazer qualquer coisa sobre isso. Eles ofereceram US$ 5 em microtransações como compensação.

Agora, foi descoberto que as sacolas que influenciam o evento da Greenbrier não são as mesmas do material promocional da Power Armour Edition da Bethesda, massim, as bolsas de lona e são mais caras do que os fãs de nylon barato receberam.

O youtuber NukemDukem recebeu o saco de graça e também um carregador de telefone e controlador que se parece com um Vault Boy. A estadia no resort Greenbrier foi paga e os quartos foram redecorados para se assemelharem ao estilo de arte da série Fallout. Isso não foi simplesmente reservado para o NukemDukem, já que todos os influenciadores presentes no evento receberam o mesmo pacote.

Tudo isso não poderia ser barato, mas a Bethesda pagou por isso e deu tudo, presumivelmente na esperança de que as primeiras impressões do Fallout 76 se revelassem favoráveis. Em outras palavras, essas eram despesas de marketing e a Bethesda não poupou dinheiro nessa situação.

Fallou 76 está disponível para PC, Xbox One e PS4.
Fonte: Altchar

Em 01/12/2018 at 10:26, Libraink disse:

A engine tem seus problemas mas ela é a única que faz o q faz. Sem falsr que Fallout 4 pra mim é um jogo com visual padrão dessa geração.

O problema é que gráfico virou uma paranoia.

Nah, o problema vem desde o Skyrim que tu endeusa e eu não consegui completar por causa de bugs por exemplo.

É a mesma engine, mesmos problemas e na real a situação só PIORA. Oblivion saiu mais otimizado do que Skyrim, que saiu mais otimizado que Fallout 4 e agora Fallout 76.

Eu não gosto de impor minha opinião sobre essas questões de gosto, acho perfeitamente viável alguém odiar um jogo, ainda mais um jogo bugado como os rpgs da Bethesa.

Se a pessoa não entende q ela é a única q realmente dá liberdade pro jogador e isso tem a ver com a engine, paciência. é questão de gosto.

Mas uma coisa eu te digo, O jogador de videogame hj em dia é muito fresco. Muito!

Isso po um lado é bom pq cobra-se esmero dos produtores. E por outro é ruim pq se a maioria de repente preferir filminho é pra esse lado q indústria irá.

Não adianta o jogo ser um primor gráfico como os jogos da Ubisoft se eles não te dão liberdade. É isso q eu acho. E tenho muito medo dessa empresa se perder e não entregar o TES 6 q ps fãs esperam. 

• Like 1

Minha opinião ficou divida.

Uma parte de mim ficou com pena de quem comprou a collectors edition e não recebeu o que foi prometido.

A outra parte de mim riu forte porque quero mais é que se foda quem paga 200 trumps num monte de cacareco.

O capacete é legal, mas eu não compraria pq a franquia foi pro lixo com esse jogo.

Vi um povo jogando no youtube e a versão do Xbox One me parece injogável por conta do frame rate. tá bem cagado pro meu gosto. só vi video dessa versão.

A do X parece q está bem superior.

O jogo em si tá bem bugado mas não parece ruim como estão dizendo.

o negócio é que virou uma modinha esse tipo de jogo e a Bethesda resolveu ir na onda. A ideia em si poderia ser bem melhor se ela tivesse feito algo mais complexo, com um lore mais rico, menos jogadores interagindo e interagindo de um modo mais criativo.

O TES online não foi ela que fez. Eu particularmente achei uma bosta aquele jogo. Mas dizem que melhorou muito com updates. Então talvez esse 76 com toneladas de GB de remendos possa ficar mais palatável. A campanha negativa que estão fazendo com o jogo é q me preocupa pois isso fere muito a imagem da empresa q já não estava lá essas coisas.

Edited by Libraink

Mochilas baratas de nylon de Fallout 76 custam cerca de US$0,65 em atacado

1977874.jpg

Para resumir toda a situação, as péssimas desculpas da Bethesda para evitar a produção de mochilas de lona foram "materiais indisponíveis" e "muito caro para se produzir". Acontece que as mochilas de nylon baratas que vieram na Power Edition custam US$0,65 por peça no mercado atacadista.

Notado pela usuário do Twitter Klara Sjöberg, as "Mochilas de Nylon Baratas à Prova de Água" (no Alibaba) custa cerca de US$0,15-US$0,65 por peça em um pedido de 100 peças. O material é similar às mochilas de nylon que os compradores da Power Edition receberam.

DtXurhlWwAASQ0E.jpg

O mais interessante, as mochilas de lona enviadas aos influenciadores, streamers e YouTubers custam cerca de US$2,68-US$4,55 por peça em um pedido de 500 peças. Tenho certeza que isso não é "muito caro para se produzir".

A Bethesda possui muito dinheiro para gastar com os influenciadores, mas quando se trata dos consumidores, parece que ficaram sem dinheiro. De fato, este não é o material prometido para a Power Armor Edition. Mesmo se eles substituíram o original por essa, eu não vejo a Bethesda precisando de milhões de dólares para cumprir os pedidos. Qualquer pessoa com a capacidade de realizar cálculos básicos pode facilmente concluir que a Bethesda adotou uma estratégia barata, inaceitável e fraudulenta.

canvas.jpg

Esta não é apenas uma tática suja para gerar dinheiro, mas uma demonstração de descaso para todos os fãs de Fallout e para a comunidade. Eu certamente não estou na posição de julgar tudo, então deixarei o julgamento para você.

A estratégia da Bethesda era cortar a despesa com as mochilas de lona para economizarem. Os consumidores, geralmente, não percebem esses pequenos cortes, o que, por sua vez, ajuda a empresa a economizar gastos. No entanto, a Bethesda estava sem sorte e as pessoas na comunidade de jogos não são "consumidores" comuns. E toda vez que as empresas inventam essas estratégias para ganhar dinheiro, elas arruínam sua própria reputação.

Com um problema atrás do outro, a Bethesda criou uma série de eventos notórios que certamente deixarão cicatrizes irremediáveis.
Fonte: Spieltimes

Suporte da Bethesda vaza nomes, endereços e telefones dos compradores de Fallout 76

fallout-76-dawn-art-01-ps4-us-19jun18?$n

Algumas pessoas que enviaram um ticket para poderem realizarem a troca das mochilas de lona de Fallout 76 encontraram uma surpresa: eles tiveram acesso a partes do sistema de suporte da Bethesda, incluindo a capacidade de abrir e fechar tickets, além de poderem checar informações pessoais dos clientes.

A brecha já foi consertada, mas não antes de vários usuários no Reddit e no fórum da companhia afirmarem terem conseguido acessar vários tipos de coisas das quais eles não deveriam ter acesso. Jessiepie, por exemplo, disse:

Estou recebendo os tickets de cada um de vocês na minha conta da Bethesda. A maioria são os recibos da power armor edition solicitando uma nova mochila. Esses recibos contêm todas as suas informações. Seu e-mail, endereço residencial e o cartão que você usou para comprar este jogo extremamente problemático.

RadioactiveTrinket, enquanto isso, disse:

Entrei no site do suporte hoje, para atualizar meu ticket, e para minha surpresa (ou não...) acabei sendo capaz de acessar vários outros tickets, com as pessoas colocando suas informações pessoais neles, como fotos dos recibos, nomes, endereços e muito mais.

Aqui é como funcionava o acesso: 

DtrazlDUwAAcvUK.jpg

Em resposta, o gerente de comunidade da Bethesda simplesmente disse no fórum:

Oi pessoal, resolvemos o problema.
Fonte: Kotaku

Os mods da Skyrim e Fallout 4 estao quebrados há 1 mês e meio.

Ironicamente depois de 7 anos a Bethesda ontem lançou um dlc pro Skyrim.

Só q não dá pra baixar. kkkkkkkkmkkkk

Bethesda não para de causar problemas para Fallout, desta vez foi o Rum

Captura-de-Tela-2018-12-26-a%CC%80s-22.3

Todo dia eu acordo para escrever novas notícias sobre o universo de games e penso seriamente "como eu adoraria parar de falar sobre a Bethesda", Fallout é um dos meus jogos favoritos e ter ele no centro de tantas notícias ruins é extremamente irritante. Até que a Bethesda vai lá e erra novamente …

Mais uma vez a Bethesda Studios errou profundamente em seu marketing, tal como com os problemas no pacote premium de Fallout 76.

Caso você não saiba, a Bethesda lançou uma promoção para os fãs de Fallout, você poderia comprar o Nuka Dark Rum, que seria algo como a versão em Rum da Nuka Cola. Este era mais um objeto de colecionador que os admiradores do universo de Fallout estavam ansiosos para poder comprar.

Os colecionadores começaram a pré-encomendar o produto ainda em 5 de setembro de 2018, por $79,99 (R$ 320,00), supostamente iriam receber a Nuka Dark Rum no mesmo dia que o lançamento de Fallout 76, 16 de novembro de 2018.

Porém, houveram problemas na produção e a empresa selecionada para produzir a bebida afirmou que estava buscando manter o nível de qualidade Bethesda e portanto precisaria atrasar a entrega, por mais irônico que isto seja. Sendo adiado para 21 de novembro, e então mudaram novamente para 5 de dezembro.

hx5KP0f-1024x287.png

Até que finalmente o grande dia chegou e então os colecionadores que compraram a bebida, receberam mais um email. Neste email estava avisando que finalmente a bebida estava em fase final de produção e já poderia ser enviada. Mas aí que aparece o problema, dá uma olhadinha no vídeo:

Não foi a toa que escolheram uma música tão triste para o vídeo promocional, o produto não estava nada parecido com que haviam prometido no marketing.

Quando a Bethesda irá ouvir seu público?
Os fãs de Fallout não se interessaram pelo item por conta do desejo simplório de consumir a bebida, e sim por conta da sua estética única, a qual no site é descriminada como uma versão idêntica as outras garrafas de Nuka-Cola. Entretanto, essa descrição não condiz com o que podemos ver no vídeo.

É compreensível que a fabricação de uma garrafa de vidro em formato de foguete seja complexa, e custosa, no entanto, isso deveria ter sido levado em conta antes de ter sido prometido para os clientes. Se no pior dos casos ela realmente não pudesse ser fabricada com o nível de delicadeza estética que os fãs desejavam, a Bethesda simplesmente não deveria ter prometido esse item colecionável aos fãs.

Por fim, o que os fãs irão realmente receber é uma simulação fajuta de uma garrafa de Nuka-Cola, feita de plástico, e a garrafa real estará dentro dessa carcaça. Uma patética garrafa comum de rum pela bagatela de R$ 360, frustrante não?

Caso você não tenha entendido o tamanho da frustração de quem pagou pela Nuka Dark Rum, dê uma olhada nesse vídeo e veja que seu design foi tão mal planejado que ao servir a bebida sem tirá-la do seu envólucro de plástico, é quase impossível não derramá-la.

Até o momento a Bethesda não se pronunciou sobre o problema. Já se você ficou curioso pelo sabor, muitos colecionadores afirmaram que é medíocre e que se fosse pela bebida não pagaria aquele valor.
Fonte: Pyre