Jump to content
Sign in to follow this  
Billy Lee Black

Cadeira gamer - vale a pena? Indicações, por favor.

Recommended Posts

Então meu povo, a minha cadeira que uso no escritório pra jogar no pc é simples e desconfortável.

To querendo comprar uma nova. A pergunta é: vale a pena comprar cadeira gamer? Ou tem cadeira normal de escritório que já é confortável e é mais barata?

Até agora só achei cadeira cara pra porra, tanto gamer, quanto não gamer.

Tem alguma que vocês indicam?

Acho essas cadeiras gamer no geral muito feias hahahah

Procure por cadeiras presidente, compre uma mais cara e seja feliz

Pesquisei aqui e essas cadeiras presidente tem de diversos preços. Qual seria um preço médio pra uma que preste? Imagino que essas de 300 reais não devem ser coisa boa?

@Billy Lee Black Tudo é uma questão de quer pagar quanto :mua: cadeiras "gamer" aka racing chairs (por conta do formato típico de bancos de carros de corrida) tem seus pros e contras, tenho uma cadeira da Dx Racer, são de boa construção, matérias resistente etc etc mas são caras em média 2k (dependendo do seu peso e altura elas pode custar menos ou mais), cadeiras tipo office president são otimas também mas as boas de verdade são de 3k para cima huehue, existem as mid tier que oscilam entre 800 a 1000 dinheiros, tem um tópico gigante no adrenaline sobre o assunto

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/cadeiras.321027/

na última pagina tem. duas cadeiras president recomendadas uma por 900 dinheiros e outra por 6k dinheiros, da uma lida lá, mas recomendo que você se puder faça um teste entre os estilos já que a ergonomia é diferente entre cada uma delas, e cadeiras gamer por menos de 1000 dinheiros são cadeiras de vagabundas com skin gamer, mesma coisa para cadeiras office, bonitinhas mas ordinárias.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk

• Like 1

Pelo visto vou continuar jogando na minha tábua de madeira, huehuahauhau.

Porra, chega dói pensar em gastar isso tudo em uma cadeira.

• Like 1

9 horas atrás, LOP disse:

Acho essas cadeiras gamer no geral muito feias hahahah

Procure por cadeiras presidente, compre uma mais cara e seja feliz

concordo tbm. Prefiro comprar uma de escritorio pq essas gamers lembram mais cadeira de carro de formula 1 :mua: mas gosto é gosto

Ja cheguei a cogitar tb, mas esses preços da não. Fora q com poltrona jogo escancarado haahhaaha, acabei acostumando 

Cadeira tem que ir na loja e testar, ou na casa de algum amigo. Sem sentar e ver como vc se sente nela é arriscado demais.

Pode parecer caro, mas se você vai usar ela bastante, é um investimento como outro qualquer. Mesmo assim, vc pode se dar bem com uma cadeira de 600 reais ou como eu, só se dar bem como uma de 1500. Eu uso pra trabalho também, então o gasto pra mim foi ainda mais de boa.

O maior problema no seu caso é jogar em notebook, deve ser sofrível jogar numa tela de 15 pol., ainda mais vc que é graficista :P

29 minutos atrás, Vash disse:

O maior problema no seu caso é jogar em notebook, deve ser sofrível jogar numa tela de 15 pol., ainda mais vc que é graficista :P

O tamanho da tela é totalmente suficiente pra mim. No notebook eu jogo perto da tela e na sala com a tv grande eu jogo mais longe, o que acaba me dando a mesma sensação de amplitude. Sem zuera não sinto falta de um monitor maior jogando nessa distância.

Se você joga na sala, pq jogaria no notebook?

Se notebook é segunda opção e vc deve jogar perto e sem ficar reclinando demais, fica até mais fácil achar cadeiras mais baratas.

19 horas atrás, Vash disse:

Se você joga na sala, pq jogaria no notebook?

Se notebook é segunda opção e vc deve jogar perto e sem ficar reclinando demais, fica até mais fácil achar cadeiras mais baratas.

Não po, o notebook é minha primeira opção. Quase nem encosto mais no PS3 que tá na sala ligado na tv. Eu falei da tv só pra te mostrar porque não sinto falta de monitor maior.

Então, é isso mesmo, jogo no notebook, praticamente encostado na mesa onde ele fica. Não reclino mesmo a cadeira. O importante pra mim é ter um bom encosto, assento e regulagem de altura da cadeira e braços.

Mede a autura da mesa e vai em lojas de cadeiras testar. Se vc não for muito pesado, consegue achar cadeiras em preços mais em conta sim.

Cadeira mais cara é pra quem vai ficar 4hrs+ sentado nela rotineiramente.

• Like 1