Jump to content
Sign in to follow this  
Goro Daimon 7113

Mortal Kombat 1 HD Remake (Prototype Gameplay) with download link

Recommended Posts

Não, não é aquela versão em HD que tentaram antes no Mugen, mas não terminaram...Mas nota-se que tem qualidade, provavelmente usaram sprites do projeto antigo...

essa versão foi feita no Game Maker

Download: http://www.mediafire.com/file/fcn8775ordc2i80/Mortal+Kombat+1+HD+Remake+(GameMaker+Prototype).zip

Falow!!!

• Like 2

Tinha visto há um tempo. Bom fan made. o q eu mais gostei na verdade foi da física arcade quando o inimigo é atingido pela voadora.

Podiam dar uma grana pra esses caras e bancar um oficial.

vc nao mas com pequenos ajustes eu comprava, claro que licenciamento da Midway e tal.

Seria foda rejogar o mk1 com visual hd de fato mesmo com sua jogabilidade quadricular huahuaha

Lembro que o responsavel modelou todos os bonequinhos em Zbrush. A Sony Blade ficou tbm muito foda embora o visual de academia dos anos 80 a la Tony Little seja zuado pra um lutador hahaha

Edited by Ricko

Até hj ainda amo esse jogo. O Ultimate é mais cultuado entre os jogadores profissionais pelo gameplay mas eu acho q ele tem falhas terríveis como os fatalities por exemplo.

Legal, mas não sei se venderia tudo isso não.

Talvez por 20 dólares no máximo e com story mode refeitinho. 

Hj fui numa festa de criança e tinha um Arcade lá com MK1. Tirei uns contras com meus parentes.

Não tem nada em 4k melhor do que isso. NADA.

Edited by Libraink

13 horas atrás, Libraink disse:

Hj fui numa festa de criança e tinha um Arcade lá com MK1. Tirei uns contras com meus parentes.

Não tem nada em 4k melhor do que isso. NADA.

Ah mano. Até o próprio MKII é muito superior em jogabilidade. MK 1 era muito travado, o que chamou atenção na época foram os gráficos e o gore mesmo.

• Like 1

Eu achava isso de todos os MK até ver os jogadores profissionais. Isso foi muito recentemente, eu nem sabia q ainda jogavam essas coisas nesse nível.

De todo modo eu sou um jogador casual. Nem estou falando do MK em si. Estou falando da diversão de um arcade, não importa o jogo.

Tem uns boatos rolando que vai sair um remake em HD dos 3 primeiros jogos da franquia.

MK1 é icônico, mas não é dos melhores jogos de luta se comparar com os seus pares da época. Chamou atenção pelos fatalities e por ter feito determinadas coisas BEM FEITO, porém não foi o pioneiro:

. Atores digitalizados - isso já existia (Pit Fighter é um exemplo), mas MK1 fez bem feito.

. Fatalities - um movimento que matava o inimigo no final também já existia (Slaughtersport, por exemplo), mas MK1 fez bem feito.

Tem seus méritos, mas comparando com o SF2 ou o que a SNK tinha na época dá pra ver que ele fica bem atrás. MK2 já melhorou pra cacete.

Tem uns MK de PC com visual mais ajeitado.

Eu acompanho esse canal aqui. Acho q esse cara é o mlehor jogador de MK do Brasil.

11 horas atrás, Libraink disse:

Eu acompanho esse canal aqui. Acho q esse cara é o mlehor jogador de MK do Brasil.

Caralho, se eu jogo 1000x com um cara desse e em apenas uma não levar flawless pra mim tá bom lol

• Like 1

Ta cheio de video dele jogando com outros vidrados de MK 3.

• Like 1

Esses caras q jogam em nivel profissional usam uma técnica q mistura soco alto com block. Acho tão curioso.

11 horas atrás, Vash disse:

Ta cheio de video dele jogando com outros vidrados de MK 3.

Se puder postar agradeço, versus eu gosto de ver. Batendo na maquina assisti 1min

É só digitar "mk speed vs" no youtube.

O legal do Speed é que ele surra qualquer um jogando no teclado. kkkkkkk. 

Eu o conheci na época q ele bateu o recorde mundial de torre do MK3. E depois desse vídeo ele baixou bem mais q isso.

Cara gente boa pra caramba e q muda a ideia da maioria de q MK não tinha jogabilidade. Tinha sim. A gente é q não jogava nada mesmo. kkkkk

Edited by Libraink

MK3 é bem simples nas mecânicas e bem quebrado, mas nada disso quer dizer que não precise de treino, MU e execução pra ser bom.

Ai é tudo ruim de novo até o 9 e o X.

MK é tão grande no BR que o ganhador de MKX no Combo breaker foi um BR (KillerShinok).

• Like 2

A gente vírgula hahahahah época q eu sabia jogar game de luta era justamente essa, hj q sou um bosta. Ai sim, video batendo em alguém, cara joga pra caramba, errou ja era.

Reparem q no contra eles ficam dando soco no vazio o tempo todo. quando vi isso pela primeira vez achei q fosse só soco.

Achei q era pra marcar espaço ou sei lá. Mas depois descobri q eles fazem um esquema alternando soco com block usando um certo timing.

Eu sempre fui casual no MK e continuo sendo. Mas aprecio muito esses caras q jogam nesse nível. Abriram meus olhos para um jogo q eu sempre achei q fosse só aquilo mesmo q eu via.

Edited by Libraink
  • Like 1