Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

Redação vgBR

Resident Evil 2 ‘1-Shot Demo’ será lançado dia 11 de Janeiro

38 posts neste tópico

A Capcom lançará um demo de tempo limitado chamado “1-Shot Demo” do remake de Resident Evil 2 para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 11 de janeiro, que estará disponível para download até 31 de janeiro, anunciou a empresa.

Aqui está uma visão geral da demonstração, via Capcom:

Apropriadamente chamado de “1-Shot Demo”, os jogadores devem enfrentar o desafio de sobreviver aos horrores de Raccoon City em apenas 30 minutos. Se os jogadores completarem o objetivo da missão em menos de 30 minutos, eles podem reiniciar a missão até que eles consumam seu tempo integral. Se os jogadores sucumbirem aos zumbis durante seus 30 minutos, eles poderão continuar quantas vezes quiserem até atingirem os 30 minutos completos.

O final da demo revela um novo trailer cinematográfico exclusivo para os participantes de demonstração. Embora os jogadores não possam reiniciar a demonstração reproduzível após o tempo esgotado, não há limitações sobre quantas vezes o trailer pode ser visualizado.

No “1-Shot Demo”, os jogadores assumem o papel do policial novato Leon S. Kennedy quando ele chega à delegacia de Raccoon City no pior dia do trabalho. Leon deve sobreviver a zumbis ferozes e resolver quebra-cabeças para encontrar uma passagem segura para fora da estação. Com um prédio inteiro de pesadelos comedores de carne espreitando entre Leon e sua fuga enquanto o relógio desce, os jogadores precisam ter certeza de que estão matando mais do que o tempo.

Resident Evil 2 será lançado para o PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 25 de janeiro.

Assista a um trailer da demonstração abaixo.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

Leia matéria original no site, e comente!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá.

Mas a demos é consolinhos somente?

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei a DEMO e o jogo está espetacular.

Roda muito bem no PS4 Pro e não é tão diferente na versão de PC. A ambientação (atmosfera) está muito mais dark que a versão original, ótimos gráficos e a dificuldade do game realmente te faz ter medo dos zumbis se aproximando, mesmo que seja um só zumbi. A interface está ótima e os controles também.

Puta merda... como estou feliz... a CAPCOM aprendeu como é um RE de verdade. :festa:

Editado há por SEELE-01

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu não curti não. Joguei no Xbox Vanilla.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa pqp. A reclamação fica por conta de como essa história é zoada hj ahahahahaha

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, vgBR Cody disse:

Muito boa pqp. A reclamação fica por conta de como essa história é zoada hj ahahahahaha

Eu avisei. Hahahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Usei o trainer de travar os 30 minutos no PC e fiz tudo o que a demo oferecia. Infelizmente é uma demo bastante pequena. Mas deu pra "sentir" o gameplay, que está muito bom, sair arrancando membros com a shotgun é muito bacana huauha

Agora é esperar o lançamento, comprei no PC.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei no PS4 Pro. Melhor....

60fps ou algo próximo disso.

Mas ainda assim quando vc vê jogos de mundo aberto tão mais belos e interativos, chega a dar pena da Capcom.

Mesmo jogos da mesma linha tipo GOW.... chega a ser humilhante....

Únicos japas que ainda fazem gráficos são da Kojima Productions.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta muito bom, jogabilidade esta muito boa, som e ambientação fenomenal. Esquece JD :mua:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Bastard disse:

e o jogo?

Jogabilidade de RE6 com câmera centralizada ao invés da melhor da série que é deslocada à direita - de RE4 e RE5.

7  tiros na cabeca e o zumbi ainda agarra no pé.

O resto e o que se espera. Será um sonho jogar... Mas tinha que estar mais fotorealistico

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei agora. Gostei. A Capcom encontrou uma jogabilidade adequada pra série em 3d third person.

Ela mudou bastante os zumbis também e achei isso ótimo. O gunplay está de acordo com a proposta, os gráficos estão excelentes e a parte sonora está ótima. Joguei com headset.

Não achei nada de errado no demo. A Capcom ouviu os fãs e ela entendeu o q deve ser feito.

Fico imaginando isso com o Nemesis. Nuussssaaaa... seria de pular o coração. NENHUM jogo da série tem zumbis tão assustadores. Na verdade não joguei o 7.

Mas os outros joguei acho q todos e zerei a maioria. Então do 7 não posso falar.

Agora dá um susto da porra o headset no talo e de repente começam as pancadas nas portas. Puta merda Capcom, vc fez zumbis bem asusstadores.

Head shot não resolve mais.

Editado há por Libraink
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O clima tá fodão, mas o jogo está bem desbalanceado. Teve um zumbi que só morreu depois de 10 tiros na cabeça. Tem que arrumar isso.

Minha mina tava assistindo e já achou o jogo malfeito por esse detalhe.

E o Leon tá com cara de Ken da Barbie.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, LOP disse:

Teve um zumbi que só morreu depois de 10 tiros na cabeça. Tem que arrumar isso.

Achei exatamente isso o ponto forte!

O jogador tem que temer de verdade um encontro com Zumbi. Derrubá-lo simplesmente não o deterá. Tem que desmembrar as pernas e/ou os braços.

Isso é possível com o uso da faca ou tiros localizados. Tiro de 12 na cabeça também mata permanente.

Isso sim é jogo de horror de cabra homem... vc tem que temer pela vida do personagem, e não se sentir como num passeio no parque fazendo tiro ao alvo com patinhos de metal.

Editado há por SEELE-01
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei desse negócio dos zumbis pois é meio q um imperativo q eles morram com tiros na cabeça. Alguns até morreram com dois.

Mas na parte final tem esses insistentes. O q eu gostei neles é q eles apavoram justamente por isso. Vc não sabe mais se eles "morreram" ou não. Não tem mais a poça de sangue.

Editado há por Libraink
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

A pistola é muito fraquinha, por isso os zumbis ficam bullet sponge. Com a 12 é só dar um bem na cintura dos zumbis que eles se partem no meio e morrem na hora.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, SEELE-01 disse:

Achei exatamente isso o ponto forte!

O jogador tem que temer de verdade um encontro com Zumbi. Derrubá-lo simplesmente não o deterá. Tem que desmembrar as pernas e/ou os braços.

Isso é possível com o uso da faca ou tiros localizados. Tiro de 12 na cabeça também mata permanente.

Mas fica malfeito, sinceramente. Zumbi morre com tiro na cabeça desde sempre. Que sejam 3, 4 tiros até vai, mas não tem capacete ali né? Precisar de DEZ TIROS NA CABEÇA é exagero na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Uncharted 4 dava 10 tiros na cabeça dos caras e não morriam.

E tirou 10.

GOTY e tals.

É o tal do gráfico?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, WangTang disse:

Em Uncharted 4 dava 10 tiros na cabeça dos caras e não morriam.

E tirou 10.

GOTY e tals.

É o tal do gráfico?

10 tiros na cabeça em Uncharted 4 e os inimigos não morrem? Isso não aconteceu no meu jogo não hein.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O mais legal dessa cabeça com cheat desses novos zumbis é q elas vão se destruindo. Imagino que a bala não perfurou devidamente o cérebro. kkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi a implicância q andam tendo com o design do leon, ele já não era cara de novão no 2? Sempre lembro dele assim, a diferença é q agora tem detalhe

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, vgBR Cody disse:

Não entendi a implicância q andam tendo com o design do leon, ele já não era cara de novão no 2? Sempre lembro dele assim, a diferença é q agora tem detalhe

Também acho. É a mesma merda do RE4 só que mais novo....

Nego tá falando de dificuldade em RE que nunca foi difícil. O problema é gastar o pente inteiro e necas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho a série tem uma dose de dificuldade interessante.

Nunca achei RE um jogo fácil. Agora o q me preocupou nessa demo é que os zumbis estão bem agressivos e com cabeça de titânio, então a questão da munição pode ser um problema. Mas tem q ser um problema bem feito. Não consegui atacar com a faca. A faca eu só usei como defesa na hora do agarrão.

E reparei q vc pode recuperá-la no corpo, mas não sei se tem um limite.

Se não tiver um limite pode gear um negócio bizarro no gameplay q é gente se deixando agarrar pelo zumbi pra economizar bala. Não entendi isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem limite de 4 usos, o ataque com facas achei MUITO fraco, se acabar a munição, fudeu ahahahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.