Ir para conteúdo
Forum Atualizado!! LEIA IMPORTANTE!! Leia mais... ×
  • Cadastre-se
ryo

Lacração no mercado de jogos

Posts Recomendados

Em 12/01/2019 at 13:26, vgBR Cody disse:

Pqp resumo em 5 linhas ne fela <_<

Exato. Resumir ninguém quer! huahuah

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Vash disse:

Quanto a santia sho e shun mulher, vcs estão completamente por fora.

Santia sho é de 2013, spin off milkagem igual Lost Canvas, next dimension e saga g, escolheram fazer só cavaleiras exatamente pra ser diferente e ñ misturarem o q já é uma bagunça. Podiam só seguir o lore de amazonas do universo de CDZ, mas ligaram o foda-se.

O shun mulher nesse remake da netflix é muito mais pelo conservadorismo e frescura q rolou ja com super drags, com gente querendo censurar o desenho pq tinha drag e gays. Desss vez, a netflix prefiriu ñ criar problema com esse povo e colocou o shun mulher de uma vez. Devem tirar a cena dele(a) esquentando o corpo do yoga tmb.

De lacração esses casos ñ tem nada.

Lost Canvas é muito bom, desses é o único que daria para considerar canonico, conta algo que é citado na própria série principal.

Compartilhar este post

Link para o post

E é exatamente o que não é canônico, apesar da aprovação do Kurumada. Lost Canvas é legal, mas tem uns treco bem idiotas como o plano do Hades.

Next Dimension é canônico e escrito por ele. É um prequel e Sequel de CDZ, com a parte prequel relativamente similar à Lost Canvas.

Saga G também é canónico, só esse Santia Sho que não, apesar de usar personagens e pontos da trama da série clássica.

Compartilhar este post

Link para o post

Saga G é o que conta a história de Aiolia?

Se for li até uma parte, achei fraco, idem para o Next Dimension. Bem inferiores ao Lost Canvas.

Considerando as notas no Myanimelist é consenso que Lost Canvas é bem superior aos outros spin offs.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto faz, lost canvas (q bem mais gente conhece pq tem anime) continua sendo spin off junto com santia sho, os outros ñ, só lamento.

Aliás, quem curte tem q ver lost canvas mesmo, as lutas sao bem boas, com animação de qualidade... o enredo e a ladainha de sempre.

No mais, rank de myanimelist? Virou Alucard dos mangás, ryo?

Editado por Vash

Compartilhar este post

Link para o post

Lost Canvas tem 60k de notas, contando as duas séries de animes;

o mangá tem 4,5k;

Next Dimension tem 1,5k.

A diferença de nota é de apenas 8 décimos, mas se você acha que tem como comparar e quer usar isso como base pra dizer qual é melhor, seja feliz. 

Mas assim, se você leva a sério myanimelist como medidor de qualidade, IMDB deve ser melhor que rotten tomatoes.

Eu continuo tendo certeza que é mais do mesmo, acompanho pq curto CDZ... e Lost Canvas vai continuar não sendo canônico, o choro é livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver esse Saintia Sho, gostei dos traços. Nâo me importo com o fato de serem mulheres.

O q me irrita é quando descaracterizam a essência do anime.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem cara que vai sofrer do mesmo problema do CDZ Omega, a qualidade vai cair a partir do 6 ep se Santia Sho se alongar demais, a animação já não é grandes coisas.

Eu ia achar doido se fosse um spin off de Amazonas do universo de CDZ, mas só inventaram uma outra classe de cavaleiros mesmo. No entanto, é mais do mesmo com uma Eris no lugar de Hades.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cavaleiros já não é relvante há muito tempo, só saudosista que ainda hypa isso.

Eu acho engraçado, qd um produtor compra a briga do outro lado, e lança menina mostrando os peito e a calcinha, geral aplaude e diz "não curtiu não compra".

Por que esse chororo? Mano, voto no capitalismo é com a carteira. Vocês estão de mimimi igual qualquer um, tão dando rage na internet igual a geração que vocês dizem odiar.

Não gostou não compra. Muito simples.

Sobre geração de mimados, não fui eu que cresci em apartamento e escola particular com curso de inglês não viu... Toda generalização é burra.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, PedroKakaz disse:

Cavaleiros já não é relvante há muito tempo, só saudosista que ainda hypa isso.

Ai você ta falando pela sua bolha. Não sei o quanto você acompanha animes, mas CDZ hoje em dia faz até mais sucesso no japão que antigamente.

Ele é suficientemente relevante, quer você goste ou não.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

CDZ tem uma mensagem forte de perseverança. Eu acho o anime uma merda mas gostava quando era bem jovem.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Vash disse:

Ai você ta falando pela sua bolha. Não sei o quanto você acompanha animes, mas CDZ hoje em dia faz até mais sucesso no japão que antigamente.

Ele é suficientemente relevante, quer você goste ou não.

Tomou :mua:

Pedro, le o tópico, faz bem. O não gostou não compre é JUSTAMENTE o q ta acontecendo, pq quem defende NÃO compra, bem simples. Vamos ver se uma EA da vida vai arriscar de novo a comprar briga de quem não paga pelos seus jogos.

CDZ continua saindo jogo e novos mangas/anime, ainda tem seu peso

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que Cavaleiros do Zodíaco é irrelevante hoje é desconhecer totalmente o universo dos Animes.

Sobre o assunto, meus 2 cents são, a maioria que jogava Final Fight não sabia que Poison era na verdade A Poison, isso porque os produtores não se davam nem o trabalho de evidenciar isso senão seriam mal vistos, hoje quando se vê a Poison num SFIV da vida por exemplo ninguém fala nada se é ELE ou ELA, só se sabe que é traveco porque tá lá na porra dos rascunhos de Final Fight escrito SHEMALE.

E não existia esse mimimi que existe hoje, com minorias querendo ditar padrões e etc, logo em vez de ter mulher na segunda guerra vai ter uma Poison (vestida quase daquele jeito) com uma metralhadora na mão atirando em todo mundo, Ah puta merda né? nego quer mudar até contexto histórico pra se incluir, vão fazer sexo porra... :mua:

Compartilhar este post

Link para o post

Revi umas paradas de CDZ recentemente (aquele que passava na Manchete, esse Lost Canvas eu até sei o que é mas nunca vi). Achei do caralho com um olhar de adulto. Passa valores legais ali de amizade, de superação, de companheirismo. Além do mais, revendo, achei gostoso de assistir. Pode ser o saudosismo falando alto aqui, eu não entendo grandes coisas de anime também.

Por outro lado, também assistindo DBZ depois de adulto, achei bem medíocre - só o saudosismo me prendeu em reassistir.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ler o relato sobre CDZ hj, vou reassistir tb pra ver o q acho. DBZ tb acabei curtindo menos e achando pior o prolongamento dele

Compartilhar este post

Link para o post

https://kotaku.com/assassins-creed-odyssey-director-says-we-missed-the-mar-1831818690

Assassin's Creed Odyssey Director Says 'We Missed The Mark' With Controversial DLC Relationship 

Kotaku é a minha fonte de comédia matinal.

Resumindo o assunto, o pessoal ficou ofendido porque ao final do dlc o seu personagem obrigatoriamente se envolve em um relacionamento hetero para ter  um filho que provavelmente serviria como um dispositivo narrativo para andar com a historia para frente. Até onde eu lembro no Ass.creed você tem que ter um descendente vivo da pessoa nos dias atuais para acessar as memorias no animus, entre outras coisas. Logicamente que a ubi pediu desculpas.

É nessas horas que você vê como um personagem "aberto" (character creation ou multiplos personagens no mesmo papel) é uma coisa meio deficiente quando comparado a um personagem fechado (como o Geralt, lara croft, snake etc etc etc) do ponto de vista narrativo.

Editado por psg1
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/01/2019 at 01:47, Vash disse:

Lost Canvas tem 60k de notas, contando as duas séries de animes;

o mangá tem 4,5k;

Next Dimension tem 1,5k.

A diferença de nota é de apenas 8 décimos, mas se você acha que tem como comparar e quer usar isso como base pra dizer qual é melhor, seja feliz. 

Mas assim, se você leva a sério myanimelist como medidor de qualidade, IMDB deve ser melhor que rotten tomatoes.

Eu continuo tendo certeza que é mais do mesmo, acompanho pq curto CDZ... e Lost Canvas vai continuar não sendo canônico, o choro é livre.

Ser ou não canônico não está mais em questão.

Lost Canvas é bom, mais gente acompanhou e gostaram mais, só isso. Queira você ou não.

E na minha opinião é bem melhor.

Alguém viu o Soul of Gold? Achei bem passável, de tanto voltar com os cavaleiros de ouro perdeu a graça.

Editado por ryo

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, psg1 disse:

https://kotaku.com/assassins-creed-odyssey-director-says-we-missed-the-mar-1831818690

Assassin's Creed Odyssey Director Says 'We Missed The Mark' With Controversial DLC Relationship 

Kotaku é a minha fonte de comédia matinal.

Resumindo o assunto, o pessoal ficou ofendido porque ao final do dlc o seu personagem obrigatoriamente se envolve em um relacionamento hetero para ter tem um filho que provavelmente serviria como um dispositivo narrativo para andar com a historia para frente. Até onde eu lembro no Ass.creed voce tem que ter um descendente vivo da pessoa nos dias atuais para acessar as memorias no animus, entre outras coisas. Logicamente que a ubi pediu desculpas.

É nessas horas que você vê como um personagem "aberto" (character creation ou multiplos personagens no mesmo papel) é uma coisa meio deficiente quando comparado a um personagem fechado (como o Geralt, lara croft, snake etc etc etc) do ponto de vista narrativo.

Mas no caso de escolher homem ou mulher não afetaria, basta no final inverter. O q não pode é acabarem com a linhagem ahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, mais gente viu e PONTO, até pra saber qual eles preferem tem que analisar quem viu os dois. Ser melhor é só sua opinião (demorou pra reconhecer isso), não tem NADA DE CONSENSO, era só você tentando justificar seu gosto com opinião aleatoria na net igual Alucard faz.

Se você ver eu falando que é ruim, apontando qual é melhor ou que tem menos gente que gosta, te dou um doce. Caso contrário, é só problema de leitura seu.

E Soul Of Gold é fraco. Além de corrido, a animação cai de qualidade já no ep3. As lutas só são equilibradas pq os cavaleiros de ouro tem debuff e os upgrades nas armaduras são exagerados demais.

A verdade que cavaleiros de ouro lutando é muito quebrado. Tirando os Deuses e o Radamantis, niguém dá muita pressão contra eles.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, vgBR Cody disse:

Mas no caso de escolher homem ou mulher não afetaria, basta no final inverter. O q não pode é acabarem com a linhagem ahahahahah

O problema é que quando você da opção para o cidadão ele acha que o bonequinho dele na tela é uma projeção de tudo que ele respira, vive e defende... logo... rs

Editado por psg1
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Vash disse:

Exato, mais gente viu e PONTO, até pra saber qual eles preferem tem que analisar quem viu os dois. Ser melhor é só sua opinião (demorou pra reconhecer isso), não tem NADA DE CONSENSO, era só você tentando justificar seu gosto com opinião aleatoria na net igual Alucard faz.

Se você ver eu falando que é ruim, apontando qual é melhor ou que tem menos gente que gosta, te dou um doce. Caso contrário, é só problema de leitura seu.

E Soul Of Gold é fraco. Além de corrido, a animação cai de qualidade já no ep3. As lutas só são equilibradas pq os cavaleiros de ouro tem debuff e os upgrades nas armaduras são exagerados demais.

A verdade que cavaleiros de ouro lutando é muito quebrado. Tirando os Deuses e o Radamantis, niguém dá muita pressão contra eles.

Qual a dificuldade de reconhecer que de uma maneira geral Lost Canvas foi melhor recebido? A palavra consenso só dá para discordar se quiser argumentar que não é 100% das pessoas que consideram isso e levando para o lado literal.

Nem é isso que está em discussão, se a sua bronca vem desta palavra então eu acrescento o "quase" antes do consenso, é quase consenso.

Mais gente viu e deu melhores notas, aí sim ponto.

E por se derivar de uma mesma obra é lógico que boa parte dos que viram um, viram o outro. Boa parte das pessoas que viram o Next Dimension, Soul of Gold ou Omega viram o Lost Canvas e deram a nota.

Não estamos pegando obras aleatórias. Todas essas obras pegam o mesmo público, os fãs de CDZ.

Editado por ryo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.