Jump to content
Redação vgBR

Anthem – Análise

Recommended Posts

Development hell, acontece.

Então entregaram do jeito que está ao invés de ficar no forno até arrumarem tudo. Rushar não necessariamente significa ter período curto de desenvolvimento, é mais ligado no sentido de correr para lançar na data definida ao invés de adiar.

5 minutos atrás, ryo disse:

Development hell, acontece.

Então entregaram do jeito que está ao invés de ficar no forno até arrumarem tudo. Rushar não necessariamente significa ter período curto de desenvolvimento, é mais ligado no sentido de correr para lançar na data definida ao invés de adiar.

Bungie fez o mesmo no Destiny 1, mas acertaram tudo.

Só não sei se BioWare tem o mesmo gabarito da Bungie pra apagar Incêndio

9 horas atrás, JD disse:

Bungie fez o mesmo no Destiny 1, mas acertaram tudo.

Só não sei se BioWare tem o mesmo gabarito da Bungie pra apagar Incêndio

Anthem ta umas 1000x mais queimado q o Destiny, não sei se consegue sair desse rolo todo

Jogador de Anthem descobre que desequipar itens de suporte aumenta muito seu dano

255786.jpg

Anthem está meio que uma bagunça no momento. Na semana passada, os fãs descobriram que o rifle Defender Level 1 se tornou a arma mais poderosa quando equipada no fim do jogo - agora há um novo bug que é ainda mais ridículo. Se você estiver querendo causar muito mais dano no nível 30, tudo o que precisa fazer é desequipar seus itens de suporte. Sim, é só isso.

Esse estranho truque foi descoberto pelo usuário Gaidax no Reddit, removendo seus itens de suporte dará um grande aumento no seu dano. No momento, a maioria dos jogadores está relatando um aumento instantâneo de 20% a 25% no dano. Por que isso está acontecendo? O jogo equilibra seu dano baseado no nível médio dos itens que você tem equipado, mas se você não tiver itens equipados, ele não leva esses slots em conta no cálculo, o que significa que remover itens de suporte de nível baixo aumenta seu nível médio de itens para esse cálculo.

E não é só isso. Quanto mais armas você tiver equipado, menos dano você dará. Usar equipamentos Obra Prima também irá diminuir o seu total - por isso, equipe apenas equipamentos lendários e só carregue uma arma lendária consigo nas missões, isso irá aumentar ainda mais o seu dano.

Como Obter o Maior Bônus de Dano:

1. Desequipe todos os itens de suporte.
  2. Equipe apenas equipamentos lendários.
  3. Equipe apenas uma arma lendária.

Você não precisa fazer todos os três - a primeira dica já aumentara o seu dano consideravelmente.

É um problema estranho, e eu nem tenho certeza se isso é um bug.

Fonte: Gameranx