Jump to content
ITA

Sekiro: Shadows Die Twice - Tópico Oficial

Recommended Posts

Que tempestade que fizeram, touro e samurai no cavalo foi mamata, matei de prima.

forma 2 da Lady Butterfly foi mais chata, com os lazers indefensáveis, mas depois q resolvi ser agressivo, foi rapidaço, além de parar de ser mesquinho e usar itens (usei um divine conffeti).

Ainda bem que pratiquei deflect, to matando rapidão todo mundo e mal usando item de cura, só com o heal da skill de deathblow ta fluindo que é uma beleza.

Chato mesmo foi o segundo shinobi, mais pq vc enfrenta ele num cubículo mínimo, então escapar dos golpes de chute são um saco.

DISGRAÇA JOGO DIFICIL DO CAPETA tou puto, nao consigo matar a vaca das borboletas nem que a vaca tussa, a primeira firma é fácil mas a segunda e de cair o cu da bunda, desisti dela e fui rodar pelo mapa, achei a loaded spear, outro vendedor de coisas e a entrada da dungeon, fui indo e indo e indo quando vi um boss no fundo da sala, o fdp começou a soltar umas esferas que causam terror fuck, não consegui nem. chegar perto. 

Voltei o caminho e achei acesso para sunken valley mas o sniper fdps não deixam wu chegar do outto lado fuck fuck fuck... 

Voltei pro castelo matei o elite ashina em 30 segundos usando o guarda-chuva lul. 

3m seguida fui subindo e esbarrei e um boss de verdade... 

Genishiro fdp difícil do  capeta

já rodei o mapa todo e das duas uma, ou estou deixando algo passar batido ou preciso matar algum boss para ter acesso à outras áreas. 

Em 29/03/2019 em 21:39, JD disse:

DS3 é passeio no parque.

Só embaça nas dlcs

Demons Souls continua sendo o mais complicado até hoje. 

Demon’s eu sofri no começo pra aprender a mecânica de jogo, mas depois atropelei. Se eu for jogar todos em sequência ele é o mais facil de todos.

Sekiro por ser muito Skill Based pode ser que no geral seja o mais complicado dos jogos da From Software e provavelmente um dos jogos mais dificeis que já criaram.

Edited by RhaZo

Se tivesse colocado q Demons Souls foi complicado na época eu concordaria, mas HOJE? LOL.

Quem jogou Dark Souls primeiro atropelou Demons. Na ocasião de lançamento foi foda, achei q nunca passaria o Tower Knight ahhahahahhahaha

Consegui a lágrima, caminhando pro fim, finalmente 

13 horas atrás, vgBR Cody disse:

Vc precisa matar a Borboleta e o Genishiro mesmo, boa sorte hahahaha

MATEIIIII A VADIA DAS BORBOLETAS LALALALALALALALALA

Esquema nela é usar o açucar amarelo e ir pra cima dela feito um louco matei ela em 2 minutos hueheueheue

Depois disso achei o acesso a floresta dos monges do inferno pqp lugar dificil do capeta jogo lindo

D2g4vcCWkAAvFfI.jpg

Avancei mais no jogo, andei pela floresta e acabei enfrentado o 

Armored Warrior

Demorei um pouco até entender o que tinha de ser feito lul, mas acabei matando, cheguei no templo onde tinha um outro NPC e acabei achando um outro pergaminho que abriu outra skill tree

Também achei algo que parece ser um boss amanhã vejo o quê é.

8 garrafinhas já

Ainda não consegui matar aquele mini Boss que aparece quando você volta no local do início do jogo, espaço apertado e câmera péssima, pior momento do jogo se tratando da parte técnica, chega a ser grosseiro a luta com a câmera nesse mini Boss.

Ele tem duas barras, tentei tirar uma em stealth e não consegui, quando estou chegando perto ele vira automaticamente. 

Meu deus, esse último chefe é coisa de retardado vai tomar no olho do cu.

Cheguei a achar q estava fazendo errado e vi um cara passando sem levar dano, ate ai blz, acontece q no video do cara ele não usa o caralho dos golpes q esta usando aqui vai se foder porra, se ele ficasse idiota assim eu matava fácil, ja q é o único momento q bato nele <_<

Fracos!

Batido o recorde de speedrun de Sekiro: Shadows Die Twice

Clique para ver a imagem em tamanho original

O speedrunner LostFeather bateu o recorde mundial e acabou Sekiro: Shadows Die Twice em menos de quarenta minutos - 39 minutos e 13 segundos, para ser mais preciso.

Como pode ver no vídeo em baixo, LostFeather ignorou simplesmente a furtividade durante a sua sessão de jogo e correu como um louco para chegar onde precisava o mais rapidamente possível. Chega a ser engraçado ver como ele não teme a morte enquanto se passeia pelas várias fases do jogo.

Vale a pena destacar que o jogador aproveita alguns bugs do jogo para ultrapassar diretamente algumas partes.

O russo Danflesh, no Twitch, havia já chamado a atenção na semana passada por ter terminado o jogo em 50 minutos e 52 segundos, mas o novo recorde conta com uma diferença de dez minutos para o tempo alcançado anteriormente.

Fonte: Ign

Caralho jogo do demônio, por mais que digam que não haja linearidade no jogo ela está lá sim o que o jogo faz e entre aspas te dar liberdade em. escolher 2 caminhos.  Acabei descobrindo isso depois de chegar ao templo, 

Não tenho mais para onde ir sou. obrigado a ir matar um boss se quiser prosseguir e isso não é opcional. 

Genishiro fdp, consigo matar as 2 primeiras fases numa boa agora a 3 parte é de cair o cu da bunda mesmo com. a skill de mandar o ataque dele de volta pqp que ódio. mas hoje eu mato esse maldito, vou matar o único miniboss que eu não matei ainda e fazer o upgrade de hp disponível e minha meta é matar essa maldito.

Ainda não achei esse tal de Genichiro, devo estar pulando algo não é possível.

1 hora atrás, shadowriderX disse:

Caralho jogo do demônio, por mais que digam que não haja linearidade no jogo ela está lá sim o que o jogo faz e entre aspas te dar liberdade em. escolher 2 caminhos.  Acabei descobrindo isso depois de chegar ao templo, 

Não tenho mais para onde ir sou. obrigado a ir matar um boss se quiser prosseguir e isso não é opcional. 

Genishiro fdp, consigo matar as 2 primeiras fases numa boa agora a 3 parte é de cair o cu da bunda mesmo com. a skill de mandar o ataque dele de volta pqp que ódio. mas hoje eu mato esse maldito, vou matar o único miniboss que eu não matei ainda e fazer o upgrade de hp disponível e minha meta é matar essa maldito.

O segredo nesse Boss (e na maioria deles para falar a verdade) e diminuir a vitalidade dele (a barra que brilha em avermelhado em contraste com a amarela de postura) para em seguida procurar quebrar a postura dele e conseguir o golpe mortal. Se forem ficar tentando tirar o "health" ( a barra que fica no canto superior esquerdo da tela) de golpe em golpe, com paciência e calma, vocês vão acabar sendo vencidos por qualquer deslize minimo que cometerem, pois o jogo já é desbalanceado para isso.

Qual o segredo então? Diminuir a vitalidade deles e quebrar a postura como já disse, e a melhor maneira de fazer as duas coisas ao mesmo tempo, não é com os "parry", mas com pancadas fortes sobre a defesa deles.

Caso esteja com muita dificuldade não só no Genishiro, mas em qualquer outro boss ou mini boss, tente desbloquear o combo de machado seguido de espada ou combo com a lança que vai te ajudar.  

Edited by Marcelo Roffer

No Genichiro eu usei o parry seguido de atacar loucamente, foi a maneira mais fácil q achei.

Agora to tão fodao contra macaco q passei a parte q vem 2 deles sem morrer.... mesmo pegando upgrade o último continua me humilhando

FUCK FUCK FUCK FUCK FUCK FUCK EU ODEIO O GENISHIRO PQP

TIRO A PRIMEIRA BARRA DELE SEM LEVAR NENHUM UNICO HIT E USO UMA GARRAFINHA OU DUAS NA SEGUNDA FORMA PQ ESSE FILHO DE UMA EGUA FICA MUDANDO OS PADROES DE ATAQUE NA HORA DE EU DAR COUNTER, MAS A TERCEIRA FORMA MEUS AMIGOS AHHHHRRGGGGGGGHHH QUE ÓDIO

Cheguei a deixar ele paralizado 2x com a tecnica de reverter os raios mas mesmo assim eu morro disgraça

• Haha 1

AEEEE CARALHOOOOOOOO MATEI ESSE FILHO DE UMA PUTAAAAAA MORRRAAAA MORRA MORRA MALDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ae porra desenrosquei nessa merda depois de matar o Genishiro maldito dos infernos fiz bastante coisas, achei passagem secretas, matei mais um boss:

os 4 macaquinhos foi até fácil só seguir as instruções do npc que tem no local e prstar atenção no mapa tem varias plaquinhas dando dicas de como matar cada um deles

Ganhei a espada nova e ninjutsus (uia) achei mais uma chave que destrava uma porta em sunkey valley

Agora vida que segue no jogo vamos explorar saporra

Terminei saporra. TNC jogo mais dificil ever vsf, achei q não ia passar NUNCA o ultimo, precisa de tempo pra caralho pra acostumar. Agora vou ver se consigo matar mais algum fdp e largar essa porra

Pqp tenho a ligeira impressão que estou no lugar errado heuehueheue

Depois de achar a chave do templo decidi tentar entra em sunkey valley e acabei conseguindo no caminho encontrei com a 

Cobra gigante

Depois disso andei e andei, e achei umas estatuas de uns budas gigantes e acanei encontrando novos inimigos

COMO ASSIM CARALHOS MACACOS COM ARMAS DE FOGO E ESPADAS E OS FDPS BATEM FORTE FEITO A PORRA

Com muito esforço avancei nessa parte e achei o boss

MACACO GIGANTE ALBINO FDP AINDA NÃO ENETNDI O QUE TEM DE FAZER NELE MAS VOU DESCOBRIR MAS O FDP BATE FEITO UM CAMINHÃO E FICA JOGANDO MERDA EM VOCÊ ALEM DE PEIDAR NA SUA CARA FDP

Mas to me achando meio fracote, então estou andando pelos mapas e catando coisas, e acabei achando o upgrade do shuriken que transforma ele nas armas da lady butterfly achei bem bom.

Agora chega por hoje jogo do capeta

Eu estou apanhando de uma soldado de armadura, quebrei a postura dele duas vezes e ele não morreu, ele não tem bolinha indicativa em cima, conversei com Cody e ele disse que preciso derrubar ele de cima da casa, hoje irei tentar novamente, golpe desse cara é cabuloso demais, da muito dano.

33 minutos atrás, ITA disse:

Eu estou apanhando de uma soldado de armadura, quebrei a postura dele duas vezes e ele não morreu, ele não tem bolinha indicativa em cima, conversei com Cody e ele disse que preciso derrubar ele de cima da casa, hoje irei tentar novamente, golpe desse cara é cabuloso demais, da muito dano.

@Ita esse inimigo é "fácil" você tem de fazer o seguinte

vai batendo nele e esquivando leva ele para as laterais da ponte e faz ele quebrar as paredes quando ele estiver quase levando o deathblow leva ele para uma dessas beiradas e dá o golpe final você vai dar um empurrão nele e ele vai ser jogado para fora do mapa

Da para fazer isso já na primeira quebra de postura dele Shadow?

1 minuto atrás, ITA disse:

Da para fazer isso já na primeira quebra de postura dele Shadow?

Da sim Uta só fazer o esquema que tá nos spoilers

Boa, hoje então eu arrebento ele.