Jump to content
ITA

Sekiro: Shadows Die Twice - Tópico Oficial

Recommended Posts

Cody fdp falando que tá osso tá me deixando cabreiro....

MACACO DO CAPETA FILHO DE UMA PUTA COMO EU ODEIO ESSE BICHO MALDITO AINDA NÃO CONSEGUI TIRAR UMA BARRA DE VIDA INTEIRA DESSE PUTO DISGRAÇA

OU EU LEVO UM AGARRÃO E ELE ME JOGA LONGE OU EU LEVOU AQUELA SEQUENCIA DE SOCOS (que da para defender eu sei) E DEPOIS PUTO VIRA A BUNDA E PEIDA NA MINHA CARA MALDITO DESGRAÇADO FORA QUANDO ELE LITERALMENTE JOGA MERDA EM VOCÊ E NÃO DA PARA ESQUIVAR TEM DE DAR PARRY NAQUELA BOSTA.

DEPOIS DE MORRER 10X NESSA DESGRAÇA DECIDI TENTAR IR POR OUTRO LUGAR CHEIO DE VENENO MATEI O MINI BOSS E CHEGUEI NUMA FLORESTA COM UM MONTE DE ESPIRITOS DO CAPETA QUE ME BATEM MAIS QUE O MACACO E SÃO MOBS NORMAIS DO MAPA FUCK FUCK FUCK

TOU PUTO VOU FARMAR UPGRADE DAS MINHAS ARMAS TOU PUTO

TO COM 14 DE VITALITY E 5 DE ATAQUE

Sabia que da para matar esse macaco com 3 hits.

Spoiler

É mentira, se fode ai :mua:

• Sad 1

AEEEE DISGRAÇA MATEI A PRIMEIRA FORMA DO MACACO MALDITO SIFUDER QUE BOSS MAIS FDP

JÁ AVISO PARA QUEM QUISER TENTAR

não fique perto dele na verdade fique longe e quando ele começar a animação de jogar merda em vocÊ corra na direção dele passe por baixo e acerte ele por tras com 2 hits depois joga os fogos se quiser dar mais 2 hits senão corra dele e repita, quando ele perde 1/4 do hp ele começa a dar uma ataque que ele mergulha pra te agarrar, sai de perto ele vai ficar parado uns 2 segundos e da para dar uns 2 hits, então você corre dele

PELO MENOS ESSA TÁTICA FUNCIONOU PARA A PRIMEIRA PARTE JÁ A SEGUNDA PARTE EU AINDA NÃO CONSEGUI APRENDER OS PADRÕES PORQUE AINDA PRECISO CHEGAR COM MAIS ITENS DE CURA PARA APRENDER OS PADRÕES MAS ENTRE HOJE E AMANHA EU MATO ESSE PUTO, DISGRAÇA DE JOGO DO CAPETA

MACACO DO CAPETA MALDITO MALDITO MALDITO QUASE MATEI ESSA DESGRAÇA 2X QUE ÓDIO

A SEGUNDA FASE É MAIS FÁCIL QUE A PRIMEIRA E DESCOBRI UMA ARMA QUE CAUSA MUITO DANO NELE DEPOIS DE MORRER UMAS 30X APRENDENDO TODOS OS PADRÕES DE ATAQUE DESSA DESGRAÇA DE BOSS MALDITO QUE RAIVA DA PORRA, MAIS RAIVA DE MIM DO QUE QUALQUER COISA PQP NO NERVOSISMO DE MATAR RAPIDO SEMPRE ACABO FAZENDO MERDA DICA AMIGOS JOGUEM CONTRA ESSE FDP NO SAPATINHO SENÃO VÃO SER FEITOS DE PUTA.

NA SEGUNDA FORMA

macaco tem 3 formas de ataque que não da para defender um pulo seguido de um body slam só correr pra longe, uma passada de espada rente ao chão é só pular e o mais perigoso o grito que causa terror e se você estiver muito perto morre na hora, ele sempre usa esse ataque se você der deflect nos mergulhos que ele faz com a espada.

O esquema é dar deflect na sequencia de espadas que ele dá e quando ele levantar a espada para te dar uma marretada bem dada de parry nesse ataque ele vai cair para frente, ae é que vem o pulo do gato, se você tiver a loaded spear aperta o botão de usar ela 2x você vai enfiar a lança no buraco onde fica a cabeça e puxar um bicho que ta lá dentro isso da um dano enorme no boss

O ideal é chegar na segunda forma com pelo menos 5 garrafinhas só que eu ainda to dando umas bobeadas na primeira fase e acabo chegando só com 4 ou 3 heuehueheu mas vou treinar a primeira parte igual fiz com o genishiro e passar essa etapa sem usar NENHUMA GARRAFINHA OUVI MACACO FDP AI EU QUERO VER SE EU NÃO TE MATO COM 8 GARRAFAS FDP

50cfdb4ceb798728c7eb2ea147433c6a9fc8092b

MATEEEIIIII MATEIIII ESSE MACACO DESGRAÇADOOOOO MATEIIIII QUE FELICIDADE LALALALALALALALA

Agora procurar os lugares que me foram indicados pelos npcs heuehuehe

Chega de Sekiro por hoje senão vou endoidar lul agora só amanha.

Jogo lindo

Edited by shadowriderX
  • Like 1

Em 04/04/2019 em 12:35, JD disse:

Cody fdp falando que tá osso tá me deixando cabreiro....

Ah cara, nunca fui tão humilhado por um jogo pqp, eu apanhei pra caralho pra terminar. O último foram umas 3hrs (Obvio q com pausa pra não matar um), vc tem q decorar muita coisa, ai o fdp vai la e muda lol

Vou TENTAR mais um chefe e matar o último de novo pq parece q da outro final, ai dropo de vez

Para evitar passar nervoso desnecessário, eu estou morrendo no máximo 5 vezes no mesmo inimigo, quando isso ocorre já troco de jogo, ontem mesmo foram 5 cacetes que levei do cara da armadura, já parti para o Apex para evitar ficar nervoso a toa.

• Haha 2

Matei esse puto, foi sofrido demais até conseguir derrubar ele, cogitei até jogar o controle na tela da TV, não o fiz que lembrei do preço que paguei na hora.

Até parei na primeira bonfire que tem logo após ele, jogo desgraçado revela o pior do ser humano.

• Haha 1

Cheguei em outro boss

Corrupted Monk

O boss só tem 1 barra de hp mas pqp que desgraça não da para dar parry, você recebe muito dano de posture pqp.

Mas vou matar essa desgraça, o esquema é dar 2 porradas e correr esperar ele fazer a dancinha 2 porradas e correr fazer o que, tentei de tudo, mas a barra de vida dele desce beeemmm devagar, usei açucar vermelho divine confetti e nada parece aumentar o dano, as proteses a unica que funciona é o firecraker.

Matei o boss lalalalala esse até que não foi tãoooooo difcil quer dizer dei uma "roubada" para matar mas funcionou

Tem um item que dobra seu ataque, mas reduz pela metade sua postura e hp mas o tradeoff vale a pena já que o boss só tinha uma barra de hp usei ele antes da luta começar fui pra cima feito um boi louco e dava 2 espadadas e o firecraker 2 espadadas firecraker etc etc, deixei ele com um fiapo de hp, ele me deu um combo e me matou, ressucitei na mesma hora e matei ele lul

Depois disso ganhei o poder de mergulhar e peguei mais um item para continuar a historia decidi então voltar para o Castelo e

COMO ASSIM CARALHOS TODOS OS TELEPORTES ESTÃO TRANCADOS, volto pelo único caminho possível, e WTF TODO MUNDO MORTO COMO ASSIM, ESPERA AE TEM UM INIMIGO NOVO UNS SAMURAIS VERMELHOS DO CAPETA QUE BATEM MAIS QUE TUDO QUE EU JÁ ENFRENTEI ATÉ AGORA

com muito esforço chego até onde eu tinha de chegar e....

O pai do Sekiro me esperando, escolho quebrar o Iron code e ajudar o Kuro, COMO ASSIM ELE VIROU UM BOSS CARALHOS...... O BICHO TEM MAIS SKILLS DO QUE EU COMO ASSIM PQP

Fiquei puto vou voltar e caçar mais itens com a skill nova 17 de vitality e 7 attack

Edited by shadowriderX

Matei o Macaco.

achei a primeira forma bem mais chata, mas foi na 3ra tentativa. Ai a sem cabeça foi só nos parry tranquilinho. Ainda bem q nem leio os posts surtados do shadowrider, se não teria sido fácil até demais. Depois veio a dupla de macacos que foi mais fácil ainda, de prima.

Agora é comprar divine confetti pra matar os headless.

Edited by Vash

17 horas atrás, Vash disse:

Matei o Macaco.

achei a primeira forma bem mais chata, mas foi na 3ra tentativa. Ai a sem cabeça foi só nos parry tranquilinho. Ainda bem q nem leio os posts surtados do shadowrider, se não teria sido fácil até demais. Depois veio a dupla de macacos que foi mais fácil ainda, de prima.

Meus post "surtados" são uma forma caresmateca de postar, eu fazia isso lá na players no tópico do dota 2 toda vez que. codao vinha me dar uma zoada básica e. como eu sabia que esse fdp ia me. zuar eu decidi postar assim e pessoal pegou o espírito da coisa, nada serious business

• Like 2
  • Haha 1

Pessoal ve video com passo a passo ate de que golpe dar, fica moleza mor.

Hahahahhahah falei isso no grupo da vgBR q pena esse jogo não tem como ver estatísticas, o q ia pegar de conversa fiada :mua:

• Like 1

Eu peguei a ideia, é mais pela strat robada q vc colocou pra enfrentar o macaco lá, q eu fui na espadada normal mesmo.

Edited by Vash
  • Haha 1

4 minutos atrás, Vash disse:

Eu peguei a ideia, é mais pela strat robada q vc colocou pra enfrentar o macaco lá...

O esquema do macaco eu devo ter morrido umas 30x ou mais até descobrir o que fazer, minha. mulher já tava puta comigo de tanto que eu xingava essa desgraça, ainda me perguntou porque eu ficava jogando para passar raiva, lul, 

Devo s estar com o triplo de horas de jogo de vocês já que tô jogando saporra na unha sem ver nada em canto nenhum. 

Mas eu num vi nada tmb não... mentira, vi uns videos de lore e o review do ACG pra ver se rodava no meu PC d boa.

Spoiler

Eu cheguei a ir pro monte dos monge lá antes de vcs comentando aqui pq eu tava perdido e peguei um caminho diferente ao invés de falar mais com o kuro, ou conversar com o Ishin. Ai enfrentrei um shinobi hunter chatão, inimigo (mini boss) mais dificil até agora, se bobear.

no DS um amigo meu me contou da Drake Sword e no BB eu vi o caminho pra pegar a Katana de Bloodtinge mais rápido (o q me fudeu, pq foquei meu build nela e acabei causando bem menos dano sempre).

Agora, o q eu leio em todos os jogos é se tem missable, já q nunca pretendo jogar um jogo 2 vezes seguidas. Nesse caso devo fazer pq tem chefes diferentes dependendo do final, só to decidindo qual ordem fazer...

• Like 1

Postei um mini review na pelego. to no começo do jogo ainda, mas cavalo e lady ja fora para o saco sem quebrar muito a cabeça. So far so good

Lady da para exploitar a luta de uma tal maneira que você praticamente stunlocka ela usando dodge atack dodge atack shuriken (o jogo te da até a dica do dodge atack antes de entrar na briga lol), vai assim até matar praticamente. Cavalo se jogar biriba no pé dele você leva a primeira forma sem tomar hit (essa voce pega no eavsdrop).

E aquilo de todo jogo souls, se você entrar no mindset vai que é uma beleza

Edited by psg1

Eu cheguei no Genichiro e acho que por ai irei ficar, já estou sem paciência de continuar jogando, parti para Devil May Cry 5.

• Haha 2

Bom fiquei puto com o boss do castelo o

Owl

Então decidi andar pelo castelo e reativar todos os shrines que estavam trancados,

Faltam 2 mas vai se fuder from pra que fazer uma merda dessas

Em um deles você me coloca um lone wolf mais um purple ninja na mesma sala do Elite Ashina, não consegui matar mesmo dando stealth kill e usando a técnica de ninjutsu do puppeter

Desisti desse e fui tentar o da sala de baixo e tem um Chained Ogre numa sala minuscula, mas esse eu matei do jeito mais cheese possivel depois de morrer umas 4x, fiz ele se soltar fuji da sala (ele não te segue, esperei ele perder o aggro, dei um deathblow para arrancar uma barra e depois fiz ele ficar preso na porta hueheue dava 2 espadas e recuava para a porta até matar, depois fui no templo onde estava o Tengu e tinha outra porra de Lone wolf caralhos esses putos batem mais que o boss tomar no cu

Vou esperar a raiva passar e depois tento outra vez mas vai tomar no cu a camera nessas salas fechadas é uma merda

Em 07/04/2019 em 18:50, Vash disse:

Matei o Macaco.

Em 08/04/2019 em 11:55, shadowriderX disse:

Meus post "surtados" são uma forma caresmateca de postar, eu fazia isso lá na players no tópico do dota 2 toda vez que. codao vinha me dar uma zoada básica e. como eu sabia que esse fdp ia me. zuar eu decidi postar assim e pessoal pegou o espírito da coisa, nada serious business

Porra Vash. Resolveu estragar a brincadeira? 

Até agora estou no topo do castelo em uma ponta e naquela mina que usa uma lança e um canhão na outra. E tenho que dar uma sova hunter que fica no buraco tb.

Todos os chefes até agora tem um padrão bem definidinho. Elite ashina estava me estuprando até descobrir que a espada do fdp brilha(va).

Edited by psg1

4 horas atrás, Seifer Almasy disse:

Tá cheio de expert aqui....

Antes fosse, é questão de saber ler...

-Eavsdrop "coitado do meu cavalo, se assustou com as explosões e morreu..." 2 segundos depois você esta brigando contra um cara no cavalo e tem uma protese que imita explosões e assusta animais (que você vai usar no outro chefe que... tb advinha é um animal)

-Entra na area do boss aparece um popup gigante "dodge + Atack - O + R1"... advinha qual ataque você tem que usar no boss...

-Olha só acabei de pegar um divine confetti que ajuda a matar inimigos que usam espíritos... 2 segundos depois um dos chefes é uma metralhadora de espirito...

e assim foi por todo o jogo até agora

Edited by psg1