Jump to content
ITA

Sekiro: Shadows Die Twice - Tópico Oficial

Recommended Posts

A propria descrição da firecracker fala q é bom contra animais.

Saber o que usar contra os primeiros bosses é fácil já que o começo do jogo (até chegar no castelo) é um grande tutorial, e você pode ouvir as conversas dos soldados dando dicas de alguns deles, o problema é conseguir realizar o que você escuta :muario: 

Já os bosses mais para frente são realmente complicados e vai de você ficar testando o que usar, agora tem horas que mesmo sabendo o que fazer o jogo fode a sua vida seja por perder o lock-on em um boss ( e isso acontece muito) ou por pura mancada sua :mua: 

E VAI SE FUDER OWL DESGRAÇADO DOS INFERNOS BOSS MALDITO DO CARALHO JUNTO COM A PORRA DO LONE WOLF QUE FICA DO LADO DO TELEPORTE, NÃO CONSIGO MATAR NENHUM DESSES 2 E TENHO DE DAR UMA PUTA VOLTA TODA A VEZ QUE MORRO NO BOSS DESGRAÇA TOU PUTO

• Like 1
  • Haha 1

Eu fiquei puto por isso tb ahahahahah só matei os dois ninjas muito depois ahahahahhahahhaha

Eu só comprei a bombinha DEPOIS do Touro :mua:

Fora q fiquei o jogo quase todo sem as cruzinhas do caralho

50cfdb4ceb798728c7eb2ea147433c6a9fc8092b

AEEE DESGRAÇAAAAAAA MATEIIIIIII MATEIIIII LALALALALALA ESTOU FELIZ LALALALALA

NÃO SÓ MATEI O BOSS DOS INFERNOS COMO TAMBÉM MATEI TODOS OS MINI BOSSES QUE EU ACHEI (COM EXCEÇÃO DOS HEADLESS) FIQUEI TÃO PUTO COM O

OWL

DECIDI QUE IRIA MATAR TODOS OS MINI BOSSES QUE EU ENCONTRA-SE PELO CAMINHO ANTES DE VOLTAR NAQUELE PUTO, DEPOIS DE MATAR TODO MUNDO, FUI ATÉ ELE E COM MUITO ESFORÇO MATEI ESSA DESGRAÇA QUE SUFOCO MEUS AMIGOS, MINHAS MÃOS FICARAM SUANDO DE TANTO NERVOSO QUE EU PASSEI NESSA DESGRAÇA DE BOSS

FORAM UMAS 10X ATÉ PEGAR O JEITO ALIAS EU ME FODI LOGO DE CARA

DEPOIS QUE VOCÊ MATA A PRIMEIRA FORMA O FDP VEM PEDIR PERDÃO E QUANDO VOCÊ CHEGA PERTO O CORNO SOLTA BOMBA DE FUMAÇA E VOLTA TE BATENDO FDP DOS INFERNOS, ENTÃO ELE TE DÁ AQUELE COMBO QUE ELE PULA PARA TRAS E JOGA OS SHURIKENS, SÓ QUE NA SEGUNDA FASE ELE JOGA VENENO NO CHÃO FDP E FICA LÁ NO CHÃO UM TEMPÃO ENTÃO REDUZ A AREA DE FUGA, DESGRAÇA DESGRAÇA...

MAS MESMO ASSIM CONSEGUI MEMORIZAR OS PADRÕES E IR NA MANHA DANDO 3 PORRADAS E CORRENDO 3 PORRADAS E CORRENDO ATÉ MATAR MAS FOI NO SUFOCO.

Depois disso fui onde o Kuro me mandou e abri uma nova area no mapa mau entro no lugar e

CORRUPTED MONK COMO ASSIM DESGRAÇA EU NÃO TINHA MATADO ESSA PESTE LÁ ATRAS???????

AGORA ELA BATE AINDA MAIS FORTE E TEM 3 FUCKING BARRAS DE VIDA TOMAR NO CU ALÉM DE UNS MOVESETS NOVOS

TOU PUTO VOU COMER ALGO E DEPOIS QUE ESTIVER MAIS CALMO EU TENTO MATAR ESSA PESTE,

Edited by shadowriderX

Pior que Sekiro tem a platina mais fácil dentre os Souls.

No Xbox é um pouco pior porque o cara tem que terminar o jogo 4x ou fazer esquema com o save na nuuvem e terminar 2.

Duas runs são obrigatórias por conta dos skills e dos upgrades e do final alternativo e bostoso.

2 horas atrás, RhaZo disse:

Pior que Sekiro tem a platina mais fácil dentre os Souls.

No Xbox é um pouco pior porque o cara tem que terminar o jogo 4x ou fazer esquema com o save na nuuvem e terminar 2.

Duas runs são obrigatórias por conta dos skills e dos upgrades e do final alternativo e bostoso.

Concordo, em sekiro nao precisa ficar procurando anel e milhares de magias, zerou a primeira vez e so fazer boss rush.

"Só fazer boss Rush"

Se foder, quem lê parece ser tão fácil como matar um boss Mario, ainda to chorando nesse Genichiro.

• Haha 1

2 horas atrás, ITA disse:

"Só fazer boss Rush"

Se foder, quem lê parece ser tão fácil como matar um boss Mario, ainda to chorando nesse Genichiro.

Não da pra entender, ai me vem o Pedrokakaz fdp, chega nele e consegue passar de primeira hahahahaha

Eu sou um merda mesmo, apanhei pra caraleo.

SO PRA OSTENTAR AQUI UMA CRIANÇA FODA, MEU SOBRINHO ESTA NO ULTIMO BOSS

Vai ralar o Tio (Mas ele ve video :( )

Matei o boss e acho que devo estar na ultima parte do jogo não é possivel

Depois de Matar o Corrupeted Monk que no final se mostrou bem fácil mesmo com as 3 barras de vida

CHEGUEI NUM LUGAR COM UNS INIMIGOS DO CAPETA QUE TE HIPNOTIZAM E TE MATAM COM 1 HIT DESGRAÇA, COM MUITO ESFORÇO PASSEI ESSA PARTE E CHEGUEI NUM PARTE COM UM FDP JOGANDO RAIONS NA AGUA, DESGRAÇA DIFICIL DOS INFERNOS, FIQUEI PROCURANDO JEITOS DE CONTORNAR E ACABEI ESBARRANDO EM OUTRO TOURO DE MINI BOSS TOMAR NO CU FROM.

SÓ QUE SEM QUERER FIZ O BOSS SE MATAR HEUEHUEEUEHEUH ELE DEU UMA CABEÇDA NA PAREDE E FICOU STUN LOCK SÓ PRECISEI DE DAR UMA ESPADADA.

DAE FUI INDO E MATEI O MACACO DESGRAÇADO QUE FICAVA JOGANDO RAIOS SÓ PARA

PEIXE GIGANTE DO CAPETA

2 HORAS TENTANDO PASSAR ESSA DESGRAÇA DEPOIS DE MUITO TENTAR PASSEI

ENTÃO CHEGUEI NO TOPO DA MONTANHA E ACHEI OUTRO BOSS

DIVINE DRAGON

Achei esse o boss mais bobo do jogo e o mais fácil

Agora abriu un lugar para eu ir não sei se é opcional ou obrigatorio