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Sekiro: Shadows Die Twice - Tópico Oficial

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Desenvolvedora: FromSoftware
Publisher: Activision
Diretor: Hidetaka Miyazaki
Plataforma: PS4, Xbox One e PC
Data de lançamento: 22/03/2019

 

 

 

 

Tópico para discutir o que vocês estão achando do jogo, dicas, novidades e mais, se atentar em colocar spoilers dentro da Tag correspondente.

 

Bem, comecei o jogo ontem, já joguei por 3 horas e uma coisa que aprendi com o game, é que ele te mostra o quanto os jogos de ação de ação e hack in slash de hoje em dia me deixaram mal acostumado. O sistema de batalha em Sekiro te dá varias possibilidades de ataque, contra ataque, esquiva e defesa. Entretanto você realmente tem que saber qual usar e em que momento fazer uso, desde Ninja Gaiden não tinha essa sensação de que se não fizer o necessário, irei morrer.

 

Em Dark Souls, Bloodborne eu não precisava ser especialista em fazer Party para avançar no game, já em Sekiro se você não dominar tal técnica vai se foder muito, até mesmo saber pular na hora certa durante uma batalha é essencial, digo isso porque já estou com mais ou menos 3 horas de game e até agora não cheguei nem no primeiro boss, já morri diversas vezes para inimigos comuns e outras tantas para inimigos mais "porretas".

 

Mesmo apanhando demais no jogo até agora, ele tem uma aura mágica que em vez de transformar tudo isso em frustração, acaba fazendo com que eu insista cada vez mais em ter sucesso no jogo.

 

Diante disto pouco explorei até aqui, mas já deu para ver que em termos de jogabilidade ele está um passo a frente de tudo que já joguei até hoje, ninguém vai jogar Sekiro e dizer que é mais do mesmo, é um game que trás uma base conhecida dos jogos da Fromsoftware, entretanto você percebe rapidamente que se jogar no sisteminha ataque e esquiva da serie Souls, não vai chegar tão longe, e também se jogar no sistema ataque porra louca de Bloodborne vai se lascar mais ainda, é um game que trás uma evolução no gameplay não só da Fromsofware, como no estilo em geral.

 

 

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Só tá tirando notão!

 

Única reclamação está na técnica dos gráficos.

 

Digital Foundry disse que a versão do PS4 Pro tá melhor que a do XboxOne X.... Vai entender....

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Da pra entender, empresa bem vagabundinha nesse pedaço da parte técnica, mas ta ai um tipo de jogo/empresa w compro feliz os jogos, pq a jogabilidade compensa tudo. 

Infelizmente so vou conseguir focar no jogo no domingo :(

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https://www.youtube.com/watch?v=9cvvxECZ3h8

 

vejam em 4k

 

1800p no PRO surpreendeu

no xbox x e normal

 

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Que FDP esse lanceiro de branco, já morri nesse maldito 7 vezes. Vou deixar para morrer a oitava amanhã, que inimigo maldito, pqp.

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Estou apanhando demais no game, muito mais do que esperava. Já estou começando a desanimar, tem 3 inimigos em especifico que não consigo matar, já tentei diversas vezes e nada. 

 

Coloquei no trocajogo  já, se aparecer uma proposta para trocar pelo Devil May Cry 5, troco felizão.

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Caralho definitivamente é o jogo mais difícil desse fdp haahahahahahha

O cara da lança q o Ita falou me matou trocentas vezes, ai passo dele pra chegar em um outro q ta pior 🤣🤣🤣

To morrendo como se estivesse jogando Celeste pqp, cada cara novo uma morte :mua:

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Agora a noite consegui avançar um pouco, matei o lanceiro que estava empacado e um gordão maldito. Até o analógico do meu controle quebrou, hahaha. Que sofrência é essa, cara que cuidou da dificuldade desse game estava com Afta na Alma.

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Meu deus q fdp do caralho esse Touro vsf jogo miserável, se tivesse contagem de mortes eu ja estaria em umas 200

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Matei os 3 inimigos que não conseguia passar de jeito nenhum, me deu um pouco de orgulho, só que nada melhorou depois disso, continua tão difícil quanto antes ainda sonho com a Fromsoftware lançando um Patch Easy mode pra ele, recomeçaria assim tranquilo. :mua:

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Passei mais alguns e tb não mudou nada, aliás mudou tem duas áreas mais difíceis ainda HAUAHAUAHAUAHAUAHAUA

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Me vinguei porraaaaaa, voltei agora no maldito gordao e passei “sem” morrer (antes do retorno morri umas 10x + lol), com 6 cura acabei com o safado

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Jogo com gameplay foda. Joguei pouco mas devo retornar depois de terminar Devil May Cry.

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Tudo que apanhei no Rei sem nome, foi pouco perto do Gordao, que já é o bebum mais difícil da história dos games, hahahahah. 

 

Depois que matei o gordão nem avancei mais por ali, voltei a jogar pelo outro caminho e matei o ogro que é outro FDP roubado no agarrao, olha o Hitbox disso.

 

http://imgur.com/zFMroWb

 

 

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Comecei aqui tou puto chasperito e chaves, o jogo é extremamente punitivo tomar no cu, e o pior é que você só ganha algumas habilidades depois de morrer um zilhao de vezes, e ainda não achei um único chefe hue, 

 

Achei o sino abri a fase lá, achei 3 próteses e nada de boss  só mid boss do capiroto, e ogro gigante e lord sei la das quantas pqp, e a. primeira coisa é destravem o counter de ataque trust melhor coisa do mundo contra oa fdp de lança, também achei o cara que vende paranaues por escamas de peixe, mas cá entre nós a curva de aprendizado e dificuldade é a acima da curva 

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Esse chororô é lindimais. 

 

Mysayaki (falo foneticamente) deve ficar achando: mission acomplished

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Vou dar algumas dicas para quem estiver se fodendo muito:

 

1 - Usem o Stealth. Todos mini boss podem ter uma barra inteira de HP tirada sem quase nenhum esforço e só usando o Stealth.

2 - Aprendam a usar o parry e o mikiri. Tem um cara no começo do jogo que tu pode treinar um pouco do timing. Essas técnicas são extremamente importantes para todos os bosses, hard enemies e mini bosses do jogo.

3 - Aprendam a matar os inimigos da área na porrada. Se tu aprender isso provavelmente vai aprender a lutar contra o miniboss e o boss. Se encontrar um inimigo novo que seja mais desafiador do que soldadinho de bosta, tente matar ele várias vezes até conseguir dar um coro sem morrer ou tomar dano.

4 - As armas da prótese tem efeitos diferentes nos bosses e mini bosses. Algumas são extremamente efetivas e outras são uma merda inútil. Se estiverem tomando no cu testem.

5 - Se o jogo estiver extremamente difícil mude a rota, o jogo não é linear e sempre vai dar rotas diferentes para seguir, inclusive com abertura para evoluir.

6 - O combate desse jogo raramente te premia por ser defensivo. Seja bem agressivo ou trabalhe nos counters.

7 - Se o barato ficar louco fujam e tentem limpar áreas dos mini bosses no stealth.

8 - Sekiro não é Dark Souls. Esse jogo é completamente diferente em termos mecânicos mesmo com as similaridades.

Edited by RhaZo

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Mermão to puto com esse jogo :mua:

 

Rodei rodei e rodei e cheguei numa fog door mas tinha uma porra de um general na morta que me matou com 3 tapas, depois rodei rodei e rodei e achei uma passagem que me levou a um lugar todo em chamas com 1 zilhão de inimigos e ao que parece não era para eu estar ali :mua: 

 

Voltei e achei uma Bifurcação antes do caminho que me levava até o local em chamas e vieram 2 monges do capeta com lanças e me mataram :( 

 

Voltei até o ogro para matar mas sem sucesso todos os grabs dele são 1hit ko ainda tirei uma barra de vida dele no stealth hit mas é só, e removi  a maldição do povo lá, não há meio de aumeentar seu ataque (prlo menos não achei ainda) e de aumentar sua vida (também não achei ainda)

 

Sei lá o jogo recompensa você por ser mais agressivo mas ao mesmo tempo te pune demais por conta disso qualquer inimigo bunda tira 1/3 do seu hp com uma unica espadada dae fica mais frustrante do que recompensador ficar tentando mil formas de matar os caras, por mais que você use parry sempre algo acaba te fodendo a vida.

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Tem uma habilidade que recupera um pouco da vida a casa finalização Shadowriderx, eu farmei até abrir essa habilidade, não é as mil maravilhas mas já ajuda um pouco, recomendo você fazer primeiro o caminho do lanceiro, deixar o gordão para depois ao menos eu fui pelo caminho do lanceiro antes, levei umas duas horas para conseguir passar dele, morri diversas vezes, só consegui passar ele matando todos os inimigos dessa parte e arrastando ele para aquela ponte que tem um pouco abaixo, lá na ponte é mais apertado e ele não tem espaço para ficar dando aqueles golpes carregados que dão tanto dano.

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19 horas atrás, shadowriderX disse:

Mermão to puto com esse jogo :mua:

 

Rodei rodei e rodei e cheguei numa fog door mas tinha uma porra de um general na morta que me matou com 3 tapas, depois rodei rodei e rodei e achei uma passagem que me levou a um lugar todo em chamas com 1 zilhão de inimigos e ao que parece não era para eu estar ali :mua: 

 

Voltei e achei uma Bifurcação antes do caminho que me levava até o local em chamas e vieram 2 monges do capeta com lanças e me mataram :( 

 

Voltei até o ogro para matar mas sem sucesso todos os grabs dele são 1hit ko ainda tirei uma barra de vida dele no stealth hit mas é só, e removi  a maldição do povo lá, não há meio de aumeentar seu ataque (prlo menos não achei ainda) e de aumentar sua vida (também não achei ainda)

 

Sei lá o jogo recompensa você por ser mais agressivo mas ao mesmo tempo te pune demais por conta disso qualquer inimigo bunda tira 1/3 do seu hp com uma unica espadada dae fica mais frustrante do que recompensador ficar tentando mil formas de matar os caras, por mais que você use parry sempre algo acaba te fodendo a vida.

 

Tem como subir sim, mas a pegadinha é q para subir HP vc precisa matar 4 mini boss e para Subir o ataque vc precisa matar um CHEFE HAUHAUHUAHUHAUHUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUHUHAUHAUHUAHHAUHAUHUAHUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHUAh

 

FARMA AI Q QUERO VER FDP!

Finalmente andei um pouco mais no jogo, eu ja tinha aberto trocentos caminhos, mas em todos esbarro em algo impossível, ai resolvi matar os chefes. Matei a velha filha da puta e o ze ruela q decepa sua mão, ai parei pra não ter um treco lol

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HAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAh

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HAUHUAHUHAUHUAHUHAUHUAHUahAUUAHUAHUAHUHUHAU q animal pqp, nesse ponto do jogo ele ja deveria ta esperto nisso, eu quase me lasquei em um

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