Jump to content
Sign in to follow this  
ITA

Projeto Humanos - Caso Evandro.

Recommended Posts

https://www.youtube.com/watch?v=goXVa-GQ8lA

Resolvi abrir um tópico a respeito deste Podcast, pois eu que consumo esse tipo de mídia a mais de uma década nunca vi nada parecido.

Caso Evandro é uma temporada que começou ano passado, a quarta temporada do Projeto Humanos que trata de um caso em que uma criança desapareceu no estado do Paraná no início da década de 90, o Ivan Mianzuk (twitter: @mizanzuk) que é o responsável por esse podcast fez e está fazendo um trabalho tão primoroso que merece ser compartilhado, quem não é de escutar podcast tente ouvir pelo menos o primeiro episódio para ver se fica interessado, já quem curte ouvir podcast é meio que obrigatório.

Esse podcast é contado em formato storytelling e é para lá de impressionante, eu mesmo não conhecia e fui descobrir através de uma recomendação do Tiolazo.

Não vou me estender muito a respeito dele, apenas escutem o primeiro episódio, atualmente tem 11 episódios desse caso e sairão mais, eu estou atualmente no episódio 10 e completamente preso nesse caso.

Nada é inventado, é um caso real, tudo que é contado nele envolve acontecimento e pessoas reais.

Para quem nunca sequer escutou podcast e nem sabe como o fazer, atualmente o Spotify oferece o serviço de podcast e é gratuito, não precisa ser assinante do Spotify para escuta-los, basta baixar o aplicativo, digitar projeto humanos e fazer download dos episódios.

É possível ouvir direto pelo site também, mas sinceramente pelo Spotify ou um aplicativo de podcast é bem mais prático.

https://www.projetohumanos.com.br/

Para quem já conhece diga o que estão achando.

To acompanhando, bem legal, e bem pesado também.

Esse caso lembra um que teve no Linha Direta, de um garoto chamado Lucas Terra... eu só dei desse caso porque um amigo meu tem exatamente esse nome.

• Like 1

Eu odeio com todas as forças, Podcasts no geral.

Mas devo reconhecer... que trabalho investigativo foda! Muito bem feito, boa locução, temas interessantes. Espero realmente que os envolvidos no projeto sejam recompensados.

• Like 1