Jump to content
Redação vgBR

Team Sonic Racing ‘Team Up’ trailer

Recommended Posts

A Sega lançou um novo trailer para  Team Sonic Racing, apelidado de “Team Up”.

Aqui está uma breve visão geral do jogo, via Sega:

A corrida está prestes a começar! Junte-se a Sonic e amigos enquanto eles percorrem trilhas vibrantes e fazem o que for preciso para sair em primeiro lugar. Corrida on-line com até 12 amigos, jogar com os amigos em sua sala de estar com tela dividida, personalizar e personalizar seu carro para a velocidade máxima e trabalhar juntos como uma equipe para liberar seu impulso do seu Team Ultimate. 

Team Sonic Racing será lançado para o PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC em 21 de maio.

Assista ao trailer abaixo.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

Post original em Team Sonic Racing ‘Team Up’ trailer

• Like 1

Será que esse pelo menos vai ter patch pro XboxOneX?

O anterior não tem.... Mó vacilo!

Acho muito sem graça esses chars aleatórios de Sonic. Já aquele que tem os chars de Jet Set Radio, Space Channel 5 e Crazy Taxi eu me amarrei. Qualquer um desses vale mil vezes mais que esse crocodilo random que ninguém conhece lol

Esse jogo é um retrocesso.

Não vejo razão nenhuma lançar um novo jogo que tenha apenas 20% das possibilidades do jogo de Kart anterior (Sonic All Star Racing Transformed).

Simplesmente não faz o menor sentido.

Foi retrocesso mesmo em alguns pontos mas indicou uma mudança de direção, não sei se isso será bom.

O melhor dos mundos era continuar com os personagens de outras franquias, as transformações e adicionar o elemento de correr em time.

Provavelmente estão usando este jogo como experimento para verem se pisam fundo na mudança ou retomam com o que tinham antes.

Crash Team Racing vai comer essa merda com farinha. Puta retrocesso do caralho.

Mas não entendi....

Retrocesso em que sentido?

Retrocesso nos personagens genéricos ao invés de usar mascotes dos jogos da Sega.

Retrocesso no estilo de corrida, já que o game anterior a mesma pista oferecia corridas aéreas e aquáticas, enquanto esse aparenta ter apenas corridas normais.

De qualquer forma irei esperar sair, se tiver uma jogabilidade boa, online descente e bom framerate eu irei comprar.