Jump to content
Redação vgBR

Aritana and the Twin Masks ganha novo trailer focado em gameplay

Recommended Posts

Desenvolvido pela DUAIK, o game brasileiro Aritana and the Twin Masks divulgou hoje em suas redes sociais um novo trailer. A sequência do clássico Aritana e a Pena da Harpia, um clássico best-seller do ID@Xbox, é uma aventura de fantasia que continua bebendo de inspirações provindas do folclore brasileiro.

O novo vídeo destaca as possibilidades de jogabilidade que essa nova instalação da franquia oferece, como mecânicas de combate baseadas em arco e flecha, movimentação em plano tridimensional – em oposição ao título anterior, que se tratava de um game de plataforma de visão lateral – e poderes especiais capazes de auxiliar o jogador na resolução de quebra-cabeças.

Outro destaque do vídeo são as tomadas panorâmicas que exibem as estruturas dos cenários. “Tentamos contar a história do jogo com o próprio ecossistema dele“, alega Pérsis Duaik, diretor do game, a respeito da narrativa do título. “Logo na fase inicial, colocamos os destroços de um barco escondido no cenário como uma forma de dizer, sem ser de maneira tão explícita assim, como foi que o personagem chegou naquele lugar“. Nota-se que o universo de Aritana também está sendo explorado em uma série de história em quadrinhos. Até o presente momento, duas edições – de três previstas – já foram publicadas e podem ser lidas no site da DUAIK.

Além do trailer, uma versão para o PlayStation 4 também foi confirmada.”Pensamos muito antes de dar esse passo“, declara Rodrigo Modena, CEO da DUAIK quando questionado a respeito de um lançamento para o console da Sony. “Mas, decidimos que era a melhor maneira de darmos a oportunidade de novos jogadores conhecerem o universo de Aritana“.

Aritana and the Twin Masks tem previsão de lançamento ainda para 2019.

Post original em Aritana and the Twin Masks ganha novo trailer focado em gameplay

Share this post


Link to post
Share on other sites

esta bem mais bonito que esperava de um jogo nacional

 

 e meio zelda é?

 

bem 2019, tem que sair esse negocio de qquer jeito

 

vou prestigiar sim

 

ajudar o razho

falta ronin mostrar um jogo decente agora

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 12/04/2019 em 09:49, Alucard disse:

 e meio zelda é?

 

 

Também achei com jeitão de Zelda. O que não é ruim, claro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não compro nada estereotipado do Brasil.

Acho uma desgraça jogar games brasileiros que tenham cenário na favela, índios, selva, futebol e carnaval. É por causa dessas merdas que os gringos acham que a gente vai à padaria e é atacado por uma onça pintada enquanto é assaltado por um trombadinha carioca.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×