Jump to content
SEELE-01

Top 10 - Jogos da sua vida Gamer

Recommended Posts

Olá, pessoal.

Que tal a gente postar os 10 jogos que foram mais significativos em nossas vidas?

Seriam jogos que, em algum momento da vida, representaram algo especial para vocês, de qualquer plataforma e de qualquer geração, incluindo PC's e Arcades.

Quem quiser contar o "porque" de cada jogo, sinta-se à vontade.

1 - Resident Evil (Playstation) - O game que eu zerei mais vezes (40+), em mais plataformas, em todos os modos, inclusive "invisible enemy" no modo "Hard".

2 - Super Mario 64 (Nintendo 64) - Jogar Mario 64 pela primeira vez foi um momento mágico, nextgen e magnífico

3 - The Legend of Zelda Ocarine of Time (Nintendo 64) - O melhor Zelda na minha opinião e eu tinha o cartucho Dourado inclusive

4 - Horizon Zero Dawn (PS4) - Uma das melhores experiência "open World"" que já tive na vida

5 - Street Fighter II (Arcade) - SFII abriu meu interesse pelo competitivo nos Arcades.

6 - Overwatch (PC) - Certamente o game que mais gastei horas com cerca de 1.700hs até o momento

7 - Forza Motorsport (Xbox Original) - Uma experiência em simuladores de carros que nunca foi vista antes em um console.

8 - Gears of War 3 (Xbox 360) - Um dos poucos games que fiz questão de perseguir achievements e que fiz amigos pra vida toda.

9 - Ninja Gaiden Black (Xbox Original) - O jogo mais foda de todos os tempos. Sem mais.

10 - Grand Theft Auto V - O Melhor sandbox ever!

Edited by SEELE-01

1- Xenogears (psx) - Ainda considero o melhor jogo de todos os tempos. 

2- Illusion of Gaia (snes) - Primeiro RPG que joguei na vida. Perdi as contas de quantas vezes zerei no snes e em emulador

3- Final Fantasy 7 (psx) - Primeiro RPG em turnos e com história mais elaborada que joguei. 

4- Super Mario 64 (N64) - Melhor jogo plataforma do mundo. Perdi as contas de quantas vezes zerei

5- Twinsen's Odyssey (pc) - Melhor jogo de pc. Trata-se de uma grande aventura, onde você viaja por mais de um planeta. Meio que mistura RPG com adventure. Muito bom!

6- Final Fantasy X (ps2) - Meu segundo FF preferido. Já zerei mais de uma vez e adoro ele. Gosto demais da história e dos personagens.

7- Nier (ps3) - Um RPG com uma das melhores trilhas sonoras que já ouvi e com uma história fora do padrão bem bacana. Personagens ultra carismáticos e ótima dublagem.

8- Fallout 2 (pc) - Melhor RPG "livre" que já joguei. Basicamente tudo que você faz no jogo muda o final.

9- Super Mario World (snes) - SNES foi meu primeiro videogame e SMW por ter vindo com o console, foi certamente o jogo que mais joguei na época.

10- Streets of Rage (mega drive) - Melhor beat em up do mercado e o jogo que mais jogava no mega.

Tem outras menções honrosas, como Pitfall no Atari que me introduziu no mundo dos games e talz, mas top 10 sempre é complicado, hehe.

• Like 1

Sem ordem, apenas os meus 10.

Super Mario Bros. 3 (NES)

Mega Man 2 (NES)

Silent Hill (PSX)

Super Mario 64 (N64)

Castle of Illusion (Mega Drive)

Wave Race 64 (N64)

Bloodborne (PS4)

Dark Souls 1 (Multi)

Sonic 2 (Mega Drive)

Space Invaders (Multi)

Edited by ragecom
  • Like 1

Chrono Trigger (SNES)

Final Fantasy VI (SNES)

Grandia (PS1)

PES (todo ano pego )

Shadow of Colossus (PS2)

Metal Gear 3 (PS2)

Street Figther II (Arcade)

Super Mario 3 (Nes)

Super Mario World (SNES)

Baldurs Gate II (PC)

Queria mencionar também: Sim City (SNES), Legend of Zelda: A Link to the past (snes), F-zero (Snes), Alex Kidd (Master System), Championship Manager.. E ainda falta coisa rs

• Like 1

Em 12/05/2019 em 10:40, vgBR Cody disse:

Não acho justo listas, vou ficar só lendo a do pessoal mesmo hahahaha

Se você não fizer, eu farei por você! :P

1 - PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PC windows)

2 - PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (Xbox One)

3 - PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (Playstation 4)

4 - PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (Nintendo Switch)

5 - PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (Mobile Android)

6 - PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (Mobile iPhone)

7 - PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (Calculadora HP)

8 - PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (Notebook da Xuxa)

9 - PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PenseBem)

10 - PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (Linux)

• Like 1
  • Haha 1

Sem sequência especifica e somente um jogo por série/franquia pra não foder a lista:

Breath of the Wild - Melhor jogo que joguei na vida.

Ocarina of time - Jogo mais nostálgico pra mim. Dezenas de lembranças eternas.

Metroid Prime - Um dos poucos jogos que considero perfeitos. Meu game favorito da 6th Gen.

Dark Souls - O ápice da 7th Gen e o nascimento de um gênero.

Diablo II - Provavelmente o jogo que mais joguei na vida. 

Chrono Trigger - JRPG que pra mim nunca foi superado. Outro dos poucos jogos que considero perfeitos.

Metal Gear Solid - Difícil escolher entre esse, o 3 e o V, mas acho que é o jogo mais redondo da série e foi pioneiro também.

Castlevania: Simphony of the Night - Fiquei em duvida entre esse, Aria of Sorrow e Order of Ecclesia, mas venceu por ser tão bom quanto os outros e ter vindo primeiro.

Estou realmente pensado nos próximos que vão entrar, tem muito jogos que eu colocaria nesse lista. São tantas gerações e centenas de jogos fodões pra caralho.

Edited by RhaZo
  • Like 1

19 horas atrás, Leno disse:

Shadow of Colossus (PS2)

Porra... Esse é um também que é foda ficar de fora. Lista é sempre assim.

Atelier Totori

Atelier Meruru

Atelier Rorona

Atelier Shallie

Atelier Lydie & Suelle

Atelier Lulua

Atelier Ayesha

Atelier Escha & Logy

Atelier Iris

XENOBLADE

• Like 1
  • Haha 1