Jump to content
Sign in to follow this  
Redação vgBR

Quake II RTX reinventa o clássico dos PCs com gráficos em Ray Tracing

Recommended Posts

A NVIDIA anuncia nessa quinta-feira (6) que Quake II RTX, desenvolvido pelo seu estúdio  LightSpeed Studios, está disponível gratuitamente para baixar no Steam e no NVIDIA.com.

Quake II é o primeiro game do mundo a usar totalmente “path tracing”, que é uma técnica que unifica todos os efeitos de iluminação como sombras, reflexos, refrações de luz e mais em um único algoritmo de traçado de raios. O resultado é um novo e impressionante visual para o clássico da id Software. Quake II é um dos mais populares jogos do mundo e foi lançado originalmente em 1997.

Quake II RTX inclui os três primeiros episódios desse amado clássico do PC. Os jogadores que já tiverem Quake II em sua biblioteca do Steam poderão aproveitar a experiência completa de jogo, incluindo os modos multiplayer Deathmatch e cooperativo, tudo com gráficos em ray tracing.

“Estamos trazendo Quake II de volta aos dias atuais com um novo visual proporcionado por Quake II RTX”, diz Matt Wuebbling, líder de marketing para GeForce na NVIDIA. “Ray tracing é a tecnologia que está definindo a nova geração dos jogos de PC e isso faz com que Quake II se torne parte dessa nova era”

Mais detalhes, incluindo um vídeo explicando a tecnologia de Quake II RTX e o novo trailer estão disponíveis no nosso site internacional www.nvidia.com.

Post original em Quake II RTX reinventa o clássico dos PCs com gráficos em Ray Tracing

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa como eu joguei isso. Talvez tenha sido o primeiro jogo que eu joguei viciadamente na internet.

 

E a campanha também é fenomenal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×