Jump to content

O QUE ACHARAM DA E3 2019?  

20 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

PRA MIM FLOPOU FORTE

Square com seu FF7

Edited by Ricko

Pior e3 de todos os tempos.

Square nota 8

Nintendo nota 6

Microsoft nota 3

Sony venceu por ter dado W.O.

A mais de uma década que não via tanta CG, pouquíssimos gameplays e desses poucos ainda alguns já tinham vazado antes da E3.

Mas para mim o maior fiasco dessa E3 foi a Microsoft, tinham a faca e o queijo na mão para fazer uma puta conferencia, se preocuparam mais com os efeitinhos no palco, colocando carro de Lego, fogos de artificio, subsolo do palco tematizado com Gear, já os games que mostraram, não teve praticamente nada de Gameplay dos jogos relevantes, mesmo com Gears muito próximo de sair, sem contar a infelicidade de pegar um estúdio focado em Single como a Ninja Theory para apresentar um jogo multi como aquele  Bleeding Edge. 

• Like 1

1 hora atrás, ITA disse:

A mais de uma década que não via tanta CG, pouquíssimos gameplays e desses poucos ainda alguns já tinham vazado antes da E3.

Mas para mim o maior fiasco dessa E3 foi a Microsoft, tinham a faca e o queijo na mão para fazer uma puta conferencia, se preocuparam mais com os efeitinhos no palco, colocando carro de Lego, fogos de artificio, subsolo do palco tematizado com Gear, já os games que mostraram, não teve praticamente nada de Gameplay dos jogos relevantes, mesmo com Gears muito próximo de sair, sem contar a infelicidade de pegar um estúdio focado em Single como a Ninja Theory para apresentar um jogo multi como aquele  Bleeding Edge. 

quase um repeteco de 2018

Microsoft venceu com larga vantagem, esmigalhou a coitada da sony q de vergonha nem foi. Acabou com as outras pequenas no processo

EA - Star Wars genérico e sem graça. Nota 4

Microsoft - Ori Delicioso, Keanu Reaves, cagou pra fanbase de Gears 5, não mostrou Halo direito, não apresentou o XCloud Direito, não apresentou o console novo Direito, cagou em Battletoads e fez uma conferência longa e chata em um momento oportuno para dar show e comer o rabo da Sony. Nota 6

Ubisoft - Watch Dog 3 e CG do Clone de Breath of the Wild + uma caralhada de jogo de tiro genérico, GAAS e celular. Nota 5

Bethesda - Um monte de bosta, CGs de bons estúdios e Doom Eternal GOTÃO. Nota 6

Square Enix - O JOGO da feira, um monte de bosta, CG do novo jogo promissor da People Can Fly e Avengers que falharam e apresentar - Nota 7

Nintendo - Respeito a fanbase, curta e direta, No More Heroes 3, Panzer Dragoon Remake, Trials of Mana, Banjo em SSB e teaser da continuação do melhor jogo da Gen - Nota 9

• Like 1

EA - Star wars queixo quadrado sem diversidade, com um resto de lixo intercalado com 40 min entrevistando o nerd médio do evento - 3,5 porque gosto de star wars e ritmo

Microsoft - Se você tem PC e não tem xbox 7, se você não tem PC e tem xbox 4. Conferencia em si foi um cavalo paraguaio, começou bem e terminou sem folego. Cyberpungk e Flight simulator direto da cloud de um lado com battletoads cozinhado na boca do sapo do outro. Não tiveram nem a capacidade de mostrar o Age 4...

Ubisoft - Watch Dogs empoderado wooke que muita gente que jogou gostou e um ghost recon que os caras vão colocar AI em post launch (cumulo da malacabamento) + uma promessas e dlc - 4 + 1,5 se você comprar o season pass

Bethesda - 2 trailers médios, um monte de promessas que ninguém mais cai (serio, porque ainda reviram fallout 76 dentro de uma E3) e doom rehash novo. Eu tento gostar da bethesda, mas é complicado - 6

Saquarenix - FF7 e FF7 - 7,5 (Todo mundo que fez gameplay do avengers pos conf achou sem sal) 

Nintendo - Até eu que não curto mas inclusive tenho amigos que curtem, admito que foi a melhor conferencia da feira por larga margem. Ta certo que boa parte daqueles jogos vão sair em todo canto 6 meses depois (mana e panzer lindos), mas BOTW2 e o Goty da geração mesmo que em 540p vale o evento.

leia sem levar a serio :)

Edited by psg1

ea cancela star wars = ea lixo jogo estava promissor pra caralho

ea volta com Star Wars = ea lixo jogo genérico hahahahahaahahaha

Essa só tem duas opções senta na pica ou da o cu 🤣🤣🤣🤣

• Like 1

No geral, me pareceu uma conferência melhor do que a do ano anterior, onde ficavam tocando música orquestrada 90% do tempo ou trailers de anos anteriores.

Mas também achei que, ainda que a Microsoft tenha apresentado coisas boas, ela poderia ter aproveitado a ausência da Sony e criado um hype maior sobre o Project Scarlett em termos de especificações técnicas

Em termos de "apresentação" foi realmente um show muito bem feito. Cenérios perfeitos, convidados perfeitos, narrativa perfeita.

Eu diria que essa E3, foi muito além do que se esperava de uma E3 em final de geração de consoles.

Sony peidou na farofa por não ter nada a apresentar. Nintendo eu nem considero pois, se eles nem se dão ao trabalho de aparecer de fato na feira, porque eu deveria valorizar algo dali?

Edited by SEELE-01

Em 11/06/2019 em 16:39, ITA disse:

End of game

Velho, como assim a Square anunciou Seiken Desentsu 3 Remake e ninguém tá alardeando por aqui????

FF7 que se lasque! Eu quero é jogar isso daí!!!!

• Like 2

Eu só to pq vai sair na Steam mas eu raramente posto por aqui.

Jogo mais aguardado do ano q vem.

Edited by Vash

Pra mim a Nintendo salvou. Conferência da MS eu daria nota 6/10...

Os jogos que mais me chamaram atenção foi Outer Worlds e Minecraft: DUNGEONS. Acho que o momento mais inesperado foi o Keanu Reeves e a melhor conferencia de longe foi da Nintendo.