Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Que parte, Fefe? O jogo é bem facinho no Normal, experimente jogar no Hard e será trollado demais :(

A missão em que vc joga "acompanhado". Tem só uma.

tem kirby hoje, da pra me distrair até chegar meu uncharted 3

Mais uma platina!! Terminei o ME2 no Insanity!

TROP000.png

Sofrimento em varios momentos, ainda mais que escolhi adept. Devia ter ido de soldier outra vez.... mas valeu para ver como jogar com uma classe totalmente diferente.

Acho que vou começar dark souls.

Edited by NCC-1701

Tô rejogando RE4 HD junto com Black Ops...

Excelente sensação a de jogar curtindo e aproveitando o jogo com calma. Lembro que joguei a versão PS2 e depois a do Gamecube pra ficar analisando as diferenças na hora. Hoje jogando com calma é que tá dando pra aproveitar.

E sim... Impressionante como tecnicamente o jogo estava à frente do seu tempo.... Hoje não tem NADA de feio em HD.

Tô com 5 horas.

Enfim, terminei o frustrante Catherine. Puta que pariu, que jogo lazarento, vai tomar no cu porra. Primeira vez na vida que me arrependi de não ter jogado um jogo no Easy.

Sofrimento do caralho viu, fiquei até as 4 da manhã ontem pra terminar essa porra do caralho. Vi o final (que achei fraco) e vi o resto dos finais no youtube.

Resumo da ópera: Jogo chato frustrante da puta que pariu vão tomar no cu vcs tudo. É o 2o puzzler mais difícil que eu já joguei, o 1o sendo Braid. E esse ainda tem o agravante de ser extenso, complexo e, pior, aleatório o suficiente pra vc não conseguir uma solução de forma simples (e vão tomar nos seus cus que eu sei que todo mundo aqui que terminou Braid apelou pra gamefaqs pelo menos uma vez).

O enredo é legal mas pra variar a Atlus saiu metendo elementos sobrenaturais em tudo que é lugar, o que estragou o diferencial principal na minha opinião, que era o fato do enredo ser bastante adulto. Há quem diga que uma coisa não anula a outra, mas nesse caso, da forma que foi feita, eu discordo.

Bom, terminei Catherine e Deus Ex. Agora é Batman: AC e Gears of War 3.

Ainda consegui matar mais uns puzzles do Professor Layton and the Unwound Future ontem. Tô querendo fazer todos os puzzles e extras dele antes de ir pro próximo.

Catherine só o demo já me foi suficiente.

--

NBA Jam completei as primeiras 25 vitórias online, agora tenho que esperar zerar a sessão daqui 2 dias pra fazer mais 25 vitórias e pegar a conquista, e os 200/200. Ah, e bloqueei mensagens e chats com estranhos. Cansei de ser xingado por esses gringos. Agora assim que faço 10-15 pontos de vantagem fico enrolando a fazendo as dancinhas de provocação do NBA Jam pra nego ficar puto mesmo e dar ragequit o mais rápido possível.

George Bush um dos melhores personagens do jogo, tem 10 em Steal (kkkk, sacanagem), que é a característica mais importante IMO.

Edited by Fermac

Ontem joguei um pouquinho de Gears 3 com o ITA.. A quantidade de brasileiros jogando é absurdamente alta. Parabéns para a Microsoft.

Tô rejogando RE4 HD junto com Black Ops...

Excelente sensação a de jogar curtindo e aproveitando o jogo com calma. Lembro que joguei a versão PS2 e depois a do Gamecube pra ficar analisando as diferenças na hora. Hoje jogando com calma é que tá dando pra aproveitar.

E sim... Impressionante como tecnicamente o jogo estava à frente do seu tempo.... Hoje não tem NADA de feio em HD.

Tô com 5 horas.

a unica coisa feia é a textura lavada e chapada, mas no geral re4 ainda é bonito sim

ja o veronica ta um nojo

O enredo é legal mas pra variar a Atlus saiu metendo elementos sobrenaturais em tudo que é lugar, o que estragou o diferencial principal na minha opinião, que era o fato do enredo ser bastante adulto.

Mas meu filho, nos trailers e teasers TUDO mostrava carneiros andando em pé e principal de cuecas e chifres tentando escalar paredes, pensou que iam parar só aí? Tu sabia no que tava se metendo, não te engana wuashashsa.

Edited by Saikyo

a unica coisa feia é a textura lavada e chapada, mas no geral re4 ainda é bonito sim

ja o veronica ta um nojo

Sim. Mas a modelagem e os efeitos são fodas.

Comprei Killzone 3 e Little Big Planet 2 lacrados por R$ 110,00 já com envio.

vc tem move?

se tiver, mais 2 games pra usar

Enfim, terminei o frustrante Catherine. Puta que pariu, que jogo lazarento, vai tomar no cu porra. Primeira vez na vida que me arrependi de não ter jogado um jogo no Easy.

Sofrimento do caralho viu, fiquei até as 4 da manhã ontem pra terminar essa porra do caralho. Vi o final (que achei fraco) e vi o resto dos finais no youtube.

Cara, a pergunta que eu faço é: pra que?

Ele queria ver peitos digitais

O Move no LBP2 é muito bom, isso no mini-game que vem, pena ser curto, mas para jogar de 2 pessoas é bem divertido.

Começei Assassins Creed Brotherhood.

Alguém que tenha jogado ele sem ter terminado o Assassins Creed II sabe me informar se o Ezio já começa o game com uma armadura negra e uma quantidade alta de $$$$?

O local em questão:

A conversa do Ezio com a Deusa Minerva

Fiquei pensando que o Brotherhood leu o meu save do AC II e deixou tudo como terminou....

Edited by Mike

nem lembro mais, esses ACs são todos iguais

Edited by SM

Ontem eu com o Azure pegamos a conquista de não quebrar nenhuma estátua no Gears, pensei que seria mais difícil, agora só faltam as conquistas complexas.

Terminar o jogo no Insano, no Arcade, Pegar todos collectables e chegar ao Level 50.

Aquela do Level 100 + Todas Faixas eu nem cogito pegar.

vc tem move?

se tiver, mais 2 games pra usar

Tenho.

Começei Assassins Creed Brotherhood.

Alguém que tenha jogado ele sem ter terminado o Assassins Creed II sabe me informar se o Ezio já começa o game com uma armadura negra e uma quantidade alta de $$$$?

O local em questão:

A conversa do Ezio com a Deusa Minerva

Fiquei pensando que o Brotherhood leu o meu save do AC II e deixou tudo como terminou....

Vou chegar em casa e ver se eu deletei ou não o save

NBA Jam completei as primeiras 25 vitórias online, agora tenho que esperar zerar a sessão daqui 2 dias pra fazer mais 25 vitórias e pegar a conquista, e os 200/200. Ah, e bloqueei mensagens e chats com estranhos. Cansei de ser xingado por esses gringos. Agora assim que faço 10-15 pontos de vantagem fico enrolando a fazendo as dancinhas de provocação do NBA Jam pra nego ficar puto mesmo e dar ragequit o mais rápido possível.

George Bush um dos melhores personagens do jogo, tem 10 em Steal (kkkk, sacanagem), que é a característica mais importante IMO.

O que eu levava de xingo no Halo Wars, não tá escrito tb. Puta que pariu, nego me odiava.

Mas meu filho, nos trailers e teasers TUDO mostrava carneiros andando em pé e principal de cuecas e chifres tentando escalar paredes, pensou que iam parar só aí? Tu sabia no que tava se metendo, não te engana wuashashsa.

Sim, e TUDO indicava que os carneiros andando em pé e o protagonista de cuecas e chifres tentando escalar paredes aconteciam em sonhos. E realmente, o jogo seguiu essa linha...até um certo ponto. Aí fodeu tudo.

Não que o enredo seja ruim. Só achei que a Atlus perdeu a chance de fazer algo um pouco mais sóbrio e adulto, o enredo tava ótimo com todo o dilema do Vincent de aceitar a vida adulta e se casar com uma mulher estável e madura ou se aventurar sexualmente com uma ninfetinha perva.

E não adianta falar que a Atlus sempre faz isso pq Trauma Center sempre foi pé-no-chão, por mais ridículos que alguns momentos sejam.

O jogo é puzzle/adventure. Eu tenho que jogar pela parte do adventure. Faz parte do meu contrato como gamer.

Ele queria ver peitos digitais

Se fosse pra isso eu jogava DoA.

Em ambos os Trauma Center, no final, a operação se torna uma batalha de Super Sayagins (é assim que se escreve)...

Sim, mas é tudo explicado biologicamente (na biologia escrota do jogo). Fica ali no limiar do sobrenatural, mas não sai. Catherine por outro lado não tem o menor pudor em rolar na lama sobrenatural do meio pro fim.

Acreed Brotherhood comigo que terminei os dois anteriores não apareceu nada disso. Aliás a roupa do Ezio é muito mais bonita que no 2. É mais longa, estilosa. E começar com itens a mais seria ruim pq o jogo normal já é muito fácil. Daqui a pouco você começa a comprar os estabelecimentos e tudo fica ainda mais fácil. Em termos de armas, o uso dos projéteis ficou um pouco melhor.

A principal inovação do jogo são os assassinos que te auxiliam. Pena que o jogo é curto e falta inspiração nas batalhas importantes.

A Ubisoft não sabe fazer chefe. Nunca soube e pelo visto nunca saberá.

O seu Ezio no Brotherhood começou com a roupa branca mesmo?

Então o game leu mesmo meu save 100% do AC II...

Alias já comprei a tal armadura novamente, assim como um upgrade da arma de fogo e facas logo no inicio do game, graças aos pontos do sistema Uplay da Ubisoft. Tinha ganho estes pontos no AC II e deixei lá, agora utilizei no Uplay Shop e já comprei os extras.

É, deve ser por isso q eu vi um sujeito na Outerspace procurando por um save completo do II. O meu está longe de ser completo mas eu já tinha a armadura negra que aliás nem gostei.

Uma das coisas ruins de Acreed pra mim é justamente isso. de todos os figurinos que eles bolam, o branco pra mim continua sendo bem melhor. E o figurino do Raiden ficou nojento. Compensa brincar nos treinos, mas o prêmio é um lixo.

Pra mim o ponto mais forte do Brotherhood é que continuaram a evolução nas partes de exploração no cenário.

No melhor estilo Prince of Persia. achei que estão ainda melhores. Mas eu não gosto do enredo, não gosto das cenas. acho que o primeiro Acreed continua sendo o mais envolvente e a Ubisoft pra variar peidou na farofa nesse quesito.

Edited by Libraink