Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Terminei o Destinia no Android.

RPG curtinho, com história e diálogos bobos, OST de 3 músicas, mas jogabilidade bem legal e gráficos bonitos. Recomendo =D

Voltei a jogar o L.A Noire.

Só voltei a jogar pq tem tiroteio senão nem ia passar perto.

Vou terminar todos os jogos que ficaram pendentes em 2011.

Estou terminando Rayman Origins com a minha esposa e de quebra vou pegar todas as conquistas. Plataforma nível os melhores da Nintendo, hardcore de verdade, com ótimo level design e gráficos maravilhosos em 1080p a 60 FPS.

Estou terminando Rayman Origins com a minha esposa e de quebra vou pegar todas as conquistas. Plataforma nível os melhores da Nintendo, hardcore de verdade, com ótimo level design e gráficos maravilhosos em 1080p a 60 FPS.

Pioor é que ficou legal mesmo, a gente tem aqui pra acabar um dia também XD

Gráficos muito bonitos, diferente de MW 3, arte vencendo de tecnical aspects denovo, win

Voltei a jogar o L.A Noire.

Só voltei a jogar pq tem tiroteio senão nem ia passar perto.

Vou terminar todos os jogos que ficaram pendentes em 2011.

É um 1000/1000 razoável ou só se usar os hacks do Ricko?

É um 1000/1000 razoável ou só se usar os hacks do Ricko?

Razoável. As fases mais difíceis são as do Time Attack, que consistem em repetir os mapas em speed run pra poder pegar os troféus no tempo certo.

De resto é só juntar 300 luzinhas em cada fase que você acabar e não deixar passar as telas secretas que são duas em cada mapa maior. As menores você pega 3 electoons com 150 se não me engano. Felizmente pegar medalhas nas fases não é necessário pra fazer todas as conquistas. Isso iria dificultar um pouco mais.

O que brilha no jogo é o level design. Muito bem feito e amarrado. Sem nenhum lance de frustração que não seja falha tua. Algo que infelizmente acaba sendo bem típico nos jogos "não-nintendo" do gênero (Sonic por exemplo).

Comecei Atelier Totori, mesmo no começo já dá pra ver como a série evoluiu. Fanservice lindo quando volta pra Arland! Rever os personagens foi muito legal, as músicas e tal... Só não encontrei a Rorona ainda :)

Vai dá para se divertir muito até lançarem Final Fantasy XIII-2.

Terminei hoje mais cedo Rayman Origins com a patroa e fiquei fazendo as conquistas finais agora pela madrugada.

Botei na cabeça que não dormiria antes de fazer tudo e depois de suar muito, finalmente consegui 1000/1000 agora a pouco, mais de 5 da manhã.

404954_285425888182307_100001446949087_822971_488590138_n.jpg

Que joguinho hardcore, pqp... muito mais que qualquer outro plataforma 2D que me lembro de ter jogado. Os Time Trials são de chorar de tão difíceis e a fase secreta é imperdoável... só se passa acertando todos os movimentos com perfeição. Mas na boa... não teve pra Nintendo e nenhum Mario dessa vez. Foi desbancada pela Ubisoft no gênero com o melhor plataforma que já joguei na geração. O jogo é impressionante de tão bem feito e o level design é simplesmente genial. As músicas são um carisma a parte. Espero que tenha sequência. Ficou até uma sensação de vazio depois de fazer tudo :(

Terminei hoje mais cedo Rayman Origins com a patroa e fiquei fazendo as conquistas finais agora pela madrugada.

Botei na cabeça que não dormiria antes de fazer tudo e depois de suar muito, finalmente consegui 1000/1000 agora a pouco, mais de 5 da manhã.

Que joguinho hardcore, pqp... muito mais que qualquer outro plataforma 2D que me lembro de ter jogado. Os Time Trials são de chorar de tão difíceis e a fase secreta é imperdoável... só se passa acertando todos os movimentos com perfeição. Mas na boa... não teve pra Nintendo e nenhum Mario dessa vez. Foi desbancada pela Ubisoft no gênero com o melhor plataforma que já joguei na geração. O jogo é impressionante de tão bem feito e o level design é simplesmente genial. As músicas são um carisma a parte. Espero que tenha sequência. Ficou até uma sensação de vazio depois de fazer tudo :(

Não duvido que tenha sido legal mesmo, mas é complicado comparar com um jogo de jogabilidade 3D, tipo Mario Galaxy ou Sonic Generations...

Realmente eu não vi nenhum defeito nisso, é muito bonito e fluente mesmo XD

Parabéns aí!

Joguei o demo de FF XIII-2. Vi que algumas coisas mudaram e algumas delas não entendi mas nem tb me dediquei a isso por ser um demo. Gostei da adição dos monstros na party com os especiais deles que devem dar um ponto a favor da estrategia no jogo. Gostei das adiçoes dos eventos em tempo real que dão um toque mais cinematográfico tb e a música do chefe que abre o demo é muito foda. Não gastei muito tempo no cristarium mas parece que agora vc seleciona e evolui o que quer, nao precisa mais ficar enchendo a linha com aquele barulho irritante e demorando daquele modo. De qualquer maneira cristarium nunca foi um problema pra mim. Nem fede nem cheira.

Do que não gostei: Botão autobattle ainda está lá e muito fácil dar preemptive strike com esse lance da camera lenta, mas não acho que o jogo será inteiro assim.

Vou pegar o jogo com certeza mas não no lançamento porque algumas coisas tão na fila ainda.

Eu tava indo bem na mesa do Blade mas ninguém aparece pra tirar uns contras então até parei de jogar Marvel Pinball, mas se pá vou voltar pra chutar vossas Bundas ITA e Acclaimaniaco.

LOP baixa ai tb que ta de graça :P

eu te disse eu te disse eu te disse.

jogo daora mermo mas não tive tantos problemas pq 2d eu sou foda mermo.

Edited by Ricko

To jogando Dead Space 2 no Hardcore e ja estou no capitulo 9, talvez amanha termine.

O lance de ter apenas 3 saves e nenhum checkpoint deixa o jogo muito tenso.

Jogando com DyNaMo Phantasy Star online, mas ontem eu fui sozinho na Forest e acabei matando o dragão sem ajuda alguma no level 4, fiquei muito satisfeito com meu progresso em jogos!

Hoje irei continuar em Demon's Soul's, já matei o primeiro chefe e agora vou tentar matar um chefe que parece ser uma aranha.

eu te disse eu te disse eu te disse.

jogo daora mermo mas não tive tantos problemas pq 2d eu sou foda mermo.

Ouvi dizer que você usa hacks.

Ouvi dizer que você usa hacks.

sim por isso meu gamerscore resetou e fui banido..oh wait.

Jogando Skyrim, no PC.

Usando alguns mods para melhorar a interface do inventório, o sistema de favoritos, o mapa do jogo e outros detalhes. Se alguém mais que jogou/está jogando no PC tem mods interessantes para recomendar aceito sugestões.

O jogo está me cativando, mas tem alguns problemas. Estou achando o sistema de combate muito superficial, e a aparência dos personagens um tanto genérica e desagradável. Nada que me impeça de jogar, mas confesso que esperava um pouco mais.