Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Se joga do prédio.

Joguei um pouco do inFamous 2!

Simplesmente consertaram a maioria, senão todos os problemas do primeiro jogo.

Agora tem OST, e é boa! O gráfico tá ótimo e tem poderes ainda mais legais. Não posso falar ainda se as missões estão repetitivas, pois fiz poucas, mas transformaram o que eram missões no primeiro game, em eventos cotidianos neste, como o sequestro e assalto das pessoas na cidade. Isso ficou muito legal!

Por enquanto, só duas reclamações: as missões baixadas da internet são ridículas e não gostei do esquema de evolução dos poderes. Muito tosco ter que repetir uma sequência de atos ou movimentos pra poder DESBLOQUEAR um poder e só então poder usar o XP pra comprá-lo.

Fora isso, está excelente!!!

PS: O Cole foi modelado em cima do Jason Statham? Porque ele tá idêntico à ele!!! Ah, e a dublagem nacional até que está bacana!

A vantagem de um canhoto nessa mesa é evidente.

Peguei Killzone 3.. Vamos ver se fica munito em 3D.

Sigo em Rage, já estou com umas armas maneiras e o jogo está ficando difícil, apesar que quando eu morro uma animação como se fosse um desfribilador onde eu devo acertar algumas sequencias para voltar a vida, é bem simples, nunca erro, entretanto nem sempre aparece isso as vezes já da gameover direto, foda é que quando estou em uma missão e morro ela volta desde o início, então estou indo com cuidado já que a dificuldade aumentou, não sou de dar nota para jogo mas esse está se mantendo entre os 8 e 9.

30 horas de PSO, level 32, MAG no level 102, DyNaMo está ultrapassado.

Já conseguiu derrotar o chefe da MINES? Vol Opt? :3

Rejogando um dos melhores de todos os tempos, Mass Effect 2.

Liberaram os DLCs todos de graça. Bom demais.

finalmente jogando mass effect 2!

Estou com umas 9hs de jogo e até agora essa contnuação está melhor em tudo, exceto na história.

Não que esteja ruim, muito pelo contrário, só não sinto que tenha esquentado ainda... no primeiro desde o começo eu ficava bem tenso querendo saber o que iria acontecer, já nesse até agora ainda não aconteceu muita coisa instigante no enredo.

anyway, de qualquer forma todo o resto está bem melhor, difícil conseguir parar de jogar!

Estou com umas 9hs de jogo e até agora essa contnuação está melhor em tudo, exceto na história.

Não que esteja ruim, muito pelo contrário, só não sinto que tenha esquentado ainda... no primeiro desde o começo eu ficava bem tenso querendo saber o que iria acontecer, já nesse até agora ainda não aconteceu muita coisa instigante no enredo.

anyway, de qualquer forma todo o resto está bem melhor, difícil conseguir parar de jogar!

Cara, tu vai pirar com a história desse jogo ainda XD

Se tu curtiu o primeiro, o 2 tá cheio de bomba revelada, muito foda!

Falta pouco para terminar L.A Noire e fazer 100% no jogo.

os personagens estão bem trabalhados, mas eu tb não engoli a história.

Além do mais, sem citadel pra mim foi um fail.

Kotor ainda é superior, hoje vejo isso com mais facilidade.

mas ME 2 é um dos melhros tb. Em matéria de RPG, poucos se comparam a esses dois na minha opinião.

Terminei Ninja Blade. Joguinho xarope do caralho.

vc é bom masoquista.

o jogo é praticamente um asura's wrath...

os personagens estão bem trabalhados, mas eu tb não engoli a história.

Além do mais, sem citadel pra mim foi um fail.

Mass Effect 2 é ótimo mas não achei com o carisma de Mass Effect 1.

O 1 vc queria jogar mais e mais. Até eu fiquei empolgado.

Tópico errado!

Mas imagino que o jogo deve feder.

Uncharted Golden Abyss e Ultimate Marvel vs Capcom 3 versões Vita testados.

Uncharted " Vita " está num nível bem perto ( pelo menos no inicio ) ao Uncharted 2 e utiliza muito do touch, back touch e do tilt p/ a realização dos movimentos do game. o Ultimate Marvel 3 ao contrário do que falaram, que era 30 fps, é totalmente 60 fps, sendo um port perfeito da versão caseira anytime anywhere.

E no caso do Ultimate Marvel, foi um port feito as pressas. Imagino algo feito nele desde o inicio, como o Street Fighter x Tekken e o Mortal Kombat Vita!

Somando tudo isto ainda tem o oled da tela do Vita, que dá um visual e vida muito maior as cores e detalhes.

Edited by Mike

Terminei Skyrim...

Jogo lindo, meu Deus, aquelas ultimas partes da quest principal são cabulosas demais :3

Não vou entrar muito em detalhes, mas eu dou uma nota 9 pra ele porque tem bugs muito chatos que atrapalham muito, seguem eles: (VERSÃO XBOX360)

Quanto mais saves tu tem, maior as chances de travar ou ficar "dando lag", sendo necessario tu ir apagando toda vida (terminei o jogo com save número #620, 13mb) XD

60% das missões que tu precisa pegar um item e dar para alguem dão pau se tu já tem o ítem necessário no seu inventario

Alguns dragões simplesmente bugam demais de várias formas, uns nunca morrem, uns viram "torta" (?) uns quando morrem não dão dragon souls, e por aí vai.

Algumas missões misc nunca vão ser possíveis completar...

Tirando esses erros de jogo não polido, eu achei maravilhosa a experiencia, história muuuito bem feita, trilha sonora linda demais, personagens carismaticos, cenários maravilhosos, muito detalhe em tudo que é lugar, todos os ambientes do jogo foram pensados indivudualmente em cada detalhe, principalmente as dungeons e parte dos eventos que tem nelas... Enfim, jogo maravilhoso <3

Só não dou 10 porque ele tá começando a travar muito e porque tem coisa que nunca vou poder terminar por mal feitísse da empresa XD

Tópico errado!

Mas imagino que o jogo deve feder.

Complicado um jogo desse genero ser melhor que Bayonetta, talvez só Bayonetta 2

Uncharted Golden Abyss e Ultimate Marvel vs Capcom 3 versões Vita testados.

Uncharted " Vita " está num nível bem perto ( pelo menos no inicio ) ao Uncharted 2 e utiliza muito do touch, back touch e do tilt p/ a realização dos movimentos do game. o Ultimate Marvel 3 ao contrário do que falaram, que era 30 fps, é totalmente 60 fps, sendo um port perfeito da versão caseira anytime anywhere.

E no caso do Ultimate Marvel, foi um port feito as pressas. Imagino algo feito nele desde o inicio, como o Street Fighter x Tekken e o Mortal Kombat Vita!

Somando tudo isto ainda tem o oled da tela do Vita, que dá um visual e vida muito maior as cores e detalhes.

vc comprou os jogos onde?

vc comprou os jogos onde?

Estou invejando muito <3

De verdade, como eu queria um ._.

Tem que esperar sair por aqui antes, mas infelizmente é querer demais para que saia o Disgaea ou o Y's no lançamento :(

o problema é o preço por aqui, vou ter que importar. 1400 reais não dá.

Tb quero Disgaea Returns, posto na sua área social do Vita quando Platinar o jogo, kkkkkkkkk

Disgaea do PS3 é difícil? Nunca joguei.