Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

vou ser polêmico agora, mas dessas séries de corrida "porraloka" minha predileta é FlatOut!

vou ser polêmico agora, mas dessas séries de corrida "porraloka" minha predileta é FlatOut!

Isso existe? UHAHUAUHAHU, sério, nunca ouvi falar

Tem os Burnoutístas (AUTISTAS AHHAHAA) e os FlatOutístas, como GT e Forza, aposto que ambos são bons... Mas não joguei Flatout :3

Alugarei XD

porra, Flatout é foda demais, tem uns dois pro Xbox 360 e pro PS3, pegue e se não gostarem não estão preparados pra um jogo superior daqueles! :P

já aviso que de vez em quando a CPU apela que é uma merda!

jogo foda demais!

Fica frio, nada pode ser mais dificil que passar das ultimas missões de Big Surf Island de BO Paradise :3

Burnout foi um jogo que tive o desprazer de rodar no meu 360.

Nunca vi nada mais genérico. Bateu os test drives antigos neste quesito com folgas.

Burnout foi um jogo que tive o desprazer de rodar no meu 360.

Nunca vi nada mais genérico. Bateu os test drives antigos neste quesito com folgas.

Po, Burnout Genérico? Road Rage, stunt runs, barrel rolls, jogo de corrida sand-box? Tá falando do mesmo jogo?

Eu não entendi o Paradise. Sério. Não sei como funciona aquele jogo.

Enfim, estou jogando Wiilson.

Meu PS3 está cego. Estou pensando se troco eu mesmo o leitor ou se compro outro console.

Libraink, Burnout Paradise é um jogo com mapa aberto como qualquer outro, você passa pelas ruas e habilita os eventos... Sempre começa num level muito baixo, independente de qual tu vai, a medida que tu completa um evento do tipo Road Rage, os RR seguintes vão ficando mais dificeis e por aí vai...

Nao entendi Burnout Paradise....

Esse e meu Link! Tenho 87% dos trofeus... Diga sua duvida Padawan

Tb não aguentei esse burnout paradise, larguei o jogo em menos da metade.

Hot Pursuit é muito superior.

Continuando em Phantasy Star online, afinal ultimos dias de férias.

Level do meu personagem está em 44 e o seu Mag level 200 com 35 de DEF e 163 de POW, acabei achando uma espada rara (Flowen's Sword) que me deixou com 980 de attack. Agora é só ir enfrentar o ultimo chefe do episodio 1 que ficarei feliz em acabar este game.

Edited by Julian Phoenix

Joguei o demo do Twisted Metal e achei o game rapido demais, parece que tudo está ocorrendo com velocidade aumentada, as vezes é falta de costume, no Single tive a impressão que em vez de free for all eram todos contra mim, os adversários comandados pela CPU não se atacavam e o objetivo era apenas me destruir, não consegui vencer uma sequer.

Também não gostei desse mapa do demo, na época eu preferia aquele Vigilante 8 por ter mapas mais abertos, que eu acho bem melhor para esse estilo de jogo, esse mapa do demo é meio fechado e como o jogo é super rápido complica para você focalizar um inimigo no ataque, como gostava muito desse estilo de jogo irei esperar as avaliações, mesmo não tendo gostado muito da demo minha intenção é comprá-lo, ja que não existe nada parecido por ai.

Pontos positivos do demo ficaram por conta da trilha sonora muito boa, que combina totalmente com o estilo apocalíptico do game e os personagens clássicos ficaram muito bem modelados no game.

Agora vou ficar o final de semana todo sem jogar nada praticamente... só no final do Domingo, haha!

Estou gostando muito de Ar Tonelico, história, batalha e trilha sonora são boas pra caramba e prendem muito o jogador \o\

BONUS:

http://www.youtube.com/watch?v=Y7UjjhD3oVM&feature=related

BONUS 2

http://www.youtube.com/watch?v=r-_QZtpzY2w&feature=related

Comecei Uncharted 3. Por enquanto, to achando mais do mesmo. Como já faz um tempo que joguei o 2, não sei dizer se houve mesmo uma grande evolução gráfica. E a dublagem nacional até que está competente.

Edit:

Caralho, retiro o que disse! Acabei de chegar em uma floresta na França e pqp, é o cenário mais bonito e mais bem feito que já vi até hoje em um jogo!!! Os efeitos de luz e sombra são absolutamente perfeitos, assim como a animação das plantas e água! To impressionado!

Edited by Billy Lee Black

E a dublagem nacional até que está competente.

Pare de aceitar qualquer merda. Isso não foi dublado nem no contexto das cenas do jogo.

Do Uncharted?

Boa parte sim. Vi a mesma parte em inglês e português e manteve grande parte da tradução e do sentido.

Sem contar o trabalho feito no Killzone 3 e o do inFamous 2 mesmo. O que falta ali é um pouco mais de empolgação em algumas narrações, já que nas primeiras aparentava que o povo tava lendo o script sem colocar emoção alguma na ação.

Foram 3 vezes que o texto em ptbr mostrava algo ( tradução certa do inglês ) e a fala com algo diferente. Estão fazendo um excelente trabalho e está aumentando cada vez mais, sem contar que dias atrás representantes da Capcom estiveram aqui em SP p/ uma reunião com o pessoal do Jogo Justo e também da Ac!d Games e manifestou o interesse em voltar ao país, trazendo até games localizados em texto e vozes.

A Bethesda parece que vai acompanhar a Capcom nesta vinda ao Brasil.

Edited by Mike

A minha dificuldade é saber qual é o traçado. Antes Burnout tinha setas exageradas, enormes, etc. Daí agora virou um mapinha que pra mim que jogo longe da Tv fica complicado ficar olhando o tempo todo.

Não sei se o jogo é assim mesmo ou se entendi errado. Mas acho que devia ser um meio-termo.

Não consegui jogar.

Tô jogando Metroid Other M. Por enquanto estou gostando.

Pare de aceitar qualquer merda. Isso não foi dublado nem no contexto das cenas do jogo.

Cara, a própria dublagem original do Uncharted não é grande coisa. Comparativamente, a dublagem nacional não ficou devendo muito pra original não.

Mas tem umas traduções ridículas, ao pé letra, como "This is getting old" e o personagem fala "Isso está ficando velho". Aí é lamentável. Daqui a pouco aparece algum personagem falando "Pedaço de bolo!" :mua:

Não devem chegar ao nível que foi o WoW BR, que traduziu as armas, magias e locais ao pé da letra :P

Estava devendo postar aqui....

Terminei o Sonic Generations - Puta jogo fantásticos - Melhor Sonic de todos!

Ontem de madrugada fiquei fritando no Battle Field 2 - On line!!! Pirei pena a galera já migrou para o 3.

Terminei The Simpsons Arcade Game.

E como assisti o filme Tron - Estou jogando o game. Ele é bem mediado. Não vale original mas por hora nota 7.