Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Posts Recomendados

Isso vindo de alguém que diz que Uncharted é um jogo curto, ou dura 5 horas, é o normal.

Quando eu era um zero a esquerda em Assassins Creed por exemplo eu falava a mesma coisa.

E isso estou me referindo a semana passada. lol.

Meu ponto é o seguinte: existe uma diferença entre a opinião de um jogador casual e alguém que realmente se propõe a entender um jogo. as análises por exemplo na maior parte dos casos, até pelo tempo curto de jogatina, são de jogadores casuais.

Eu dediquei muitas horas da minha vida para Uncharted há um tempo atrás e sei que essas críticas sobre o gameplay são equivocadas.

1) Eu não disse que Uncharted é curto ou dura 5 horas.

2) Sim, eu tenho certeza que depois de mais 20 horas escalando paredes, as sessões de escaladas iriam realmente se tornar tremendamente divertidas.

Esse mito do "tem que jogar 200 horas pra entender o gameplay" acho que é o pior de todos que se usa pra defender um jogo, pq é aplicável a alguns casos, mas só na minoria da minoria. É o caso de um Dark Souls da vida, mas não de um Uncharted, principalmente no que toca as escaladas. Ali não tem segredo nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse mito do "tem que jogar 200 horas pra entender o gameplay"

Isso aí nem mito é. É só uma coisa que não existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de muito sofrimento, consegui, derrotei o Smough e o Ornstein.

Na boa? Vc é retardado de matar esses caras sozinho.... Com 2 amiguinhos já passei perrengue. Coisa de maluco.

Compartilhar este post

Link para o post
Na boa? Vc é retardado de matar esses caras sozinho.... Com 2 amiguinhos já passei perrengue. Coisa de maluco.

Cara, o tesão é passar sozinho...matar em conjunto vc vai ter muitas oportunidades sendo summoneado.

Ai é um bom lugar de se deixar summon sign aliás, justamente pq nego sofre tanto pra matar sozinho.

Na real mesmo, eu acho que esse chefe não foi feito pra ser enfrentado por um jogador. Por isso que do lado de fora tem uma summon sign de um NPC.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses chefes são foda pra caralho mesmo, morri algumas vezes até pegar a manha XD

Minhas 120 horas de Demon's Souls e experiência em action RPG me ajudaram muito nessa batalha :3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu suspeito que uma lança cai muito bem nessa batalha do Smough & Ornstein ae. Alcance é fundamental nesse chefe, pelo menos na primeira parte, até matar o Ornstein.

Equip load abaixo de 25% é must have.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu suspeito que uma lança cai muito bem nessa batalha do Smough & Ornstein ae. Alcance é fundamental nesse chefe, pelo menos na primeira parte, até matar o Ornstein.

Equip load abaixo de 25% é must have.

Sim sim, lembro que tava com uma Thunder Spear (lance, sei lá) bem upgradada, não sei qualé desse jogo que praticamente todos os inimigos são fracos contra Lightning XD

Não lembro se eu estava com o Stone set nessa batalha, tinha um anel que aumentava muito o equip burden e permitia ficar bem ágil naquela coisa, Havel's Ring, será?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mesmo, mas stone set aqui é insanidade, eu acho. Um equip load baixo vale muito mais do que um armor set com defesa alta...a não ser que sua end fosse insanamente alta ao ponto de ficar abaixo de 25% de equip load mesmo com o stone set.

O que me salvou nesse chefe ae foi o ataque secundário da Claymore, que é thrust e tem um alcance bem maior que o primário. Se não fosse isso eu tava fudido. Matei o Ornstein só nas estocadinhas a longa distância quando ele errava algum ataque E o Smough tava longe. Demorou uns bons 30 minutos pra matar o Ornstein. Eu morri umas boas 6 vezes antes de aceitar a dura realidade de que atacar mais de uma vez consecutiva no Ornstein era improdutivo, eu dava dano nele mas sempre tomava. Acabava empatando se parasse por aí, o dano que eu dava nele era equivalente ao que ele dava em mim (considerando 10 estus +2), mas se o smough se aproximasse e aproveitasse a oportunidade, eu tava fudido. Ia 3/4 de life brincando numa marretada só.

Depois disso, dixavar o Smough é tranquilaço, só esperar ele dar o swing horizontal pra rolar pra cima dele. Me lembrou muito a batalha contra o boar no finalzinho de Nier, quando vc tem que rolar pra cima dele no último segundo e passar por baixo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, deve ter sido uma batalha massa de se ver, gostaria de poder filmar esse tipo de coisa quando acontece... Pena que essas coisas ficam para nós mesmos ou para quem está do nosso lado jogando =/

30 minutos é coisa pra caramba, deve ter sido suado mesmo, lembro que fique aproximadamente isso nesse chefe:

Agora, isso é cruel

(esse cara joga mal demais)

Compartilhar este post

Link para o post

Teve um ponto lutando contra Smough & Ornstein em que a parada simplesmente clicou, eu fui de morrer na tentativa anterior pra passar praticamente sem tomar ataques. Tomei alguns de bobeira que me esmerilharam, mas passei com uns 4 ou 5 estus sobrando.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro que matei essa dupla em Dark Souls sozinho também. Morri umas 3 vezes no entanto. Achei as gárgulas mais difíceis.

Compartilhar este post

Link para o post

Matava essa dupla sozinho. A única coisa chata é esquivar da bundada de choque do gordão mas depois fui matando ele logo de cara pra tentar pegar o anel do cavaleiro, que por sinal não soltou.

Mais incrivel que pareça o chefe mais fácil é o ultimo chefão pq dá pra usar o cenário a favor. Parei em NG++++ lol mas já não sentia mais desafio, só aumento de dano e hp. Mas foi um optimo jogo...o que mais joguei nesta geração. Agora chefe que me dá raiva era aquele dragão de cristal amaldiçoa.

Editado por Ricko

Compartilhar este post

Link para o post

Com 2 amiguinhos é um passeio no parque.

Editado por Fumero

Compartilhar este post

Link para o post

Estou jogando Lunar Silver Star Harmony no Vita :3

Bem cheesy, mas estou adorando, joguei tanto isso no PSone :P

Nall_by_Hissora.png

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo em Borderlands 2, certeza que é mais dificil que o primeiro.

Tou achando bem difícil esse jogo. Passei a parte da explosão do trem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou achando bem difícil esse jogo. Passei a parte da explosão do trem.

virge, a do robozão?

Foi nessa parte que eu vi que corre o risco de ficar preso e se fuder.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Sleeping Dogs.

Não tava com muita expectativa mas porra, jogão. A sequência final é puro tesão, filme de kung fu puro. Gostei de Shen, achei um ótimo protagonista.

No fim do jogo o gameplay melee fica do caralho também, o leque de opções é absurdo, vc consegue manter uma luta inteira praticamente sem repetir golpes.

Pra quem quer um GTA com gameplay mais refinado, é uma ótima opção. O gameplay nos veículos é um pouco melhor que em GTAIV, mas a mecânica de shooter dele é um absurdo, dá DE BUXA em Max Paynes e Resident Evils da vida. Uma das melhores miras que eu já vi em console, vc coloca a mira onde quiser com a alavanca com ajustes milimétricos, não sei como conseguiram fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

virge, a do robozão?

Foi nessa parte que eu vi que corre o risco de ficar preso e se fuder.

Sim, passei ali. Já cheguei em Sanctuary novamente, mas isso foi outra dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post

Star Wars Unleashed 2 no hardão. Ficou 100% melhor que o primeiro. Debulhando tudo pra achar os holocrons!

Editado por Ricko

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, passei ali. Já cheguei em Sanctuary novamente, mas isso foi outra dificuldade.

hahhahahahahahahaah depois que Sanctuary sai do chão, voltar pra ela é uma odisseia digna de contos gregos! Se fuder, foi o combo de missões mais foda que eu enfrentei no jogo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

terminei NSMB2 com 100%, jogo LINDO

agora vo voltar pro meu RCFFCRPG (Romantic Cinematic Final Fantasy Clone RPG)

Compartilhar este post

Link para o post

Varei Catacombs sem morrer e cheguei em Tomb of Giants. Cheguei no chefe morrendo uma vez só, mas morri na entrada do chefe - na queda :mua: Só vi a cutscene do Nito e quando ela terminou eu morri, sacanagem.

Matei aquele cretino que me empurrou do penhasco.

Ah, antes disso fui pro salão de Anor Londo e matei o Lautrec. Enterrei minha claymore no rim de cada um dos 3 heauha

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim luz nenhuma? Todo char tem uma luz natural - bem fraca mas tem

Eu só tive dificuldade mesmo naqueles esqueletos quadrúpedes lá - o charge deles arregaça pqp. Quando tem um só dá pra levar mas quando tem 2, fode a vida.

Ah! Depois de tanto tempo de jogo, descobri pq que as vezes eu ganho humanity do nada. Quando uma mensagem sua é positivada, vc ganha 1 humanity!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.