Ir para conteúdo
Forum Atualizado!! LEIA IMPORTANTE!! Leia mais... ×
  • Cadastre-se
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Posts Recomendados

Com tudo que é filtro desligado e a TV no modo PC, o lag fica praticamente imperceptível. Jogo sem problema algum até jogo que exige ação rápida.

E não é Saturn: Emu. :lol:

O jogo pode ser quadradão, mas fica lindo com bilinear filtering e transparências reais (sem ser aquele quadriculado "padrão" do Saturn), ainda mais com o jogo usando nativamente o modo HQ do Saturn - nos menus pode-se jurar que o jogo é em HD, hahaha!

Não testei forçar wide, mas decerto detona o aspect ratio.

Preciso de pensar em mais jogos para fazer mashup com a interface do Xone... :lol:

Mande um Azel: Panzer Dragoon RPG ou Legend of Oasis :D

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com tudo que é filtro desligado e a TV no modo PC, o lag fica praticamente imperceptível. Jogo sem problema algum até jogo que exige ação rápida.

E não é Saturn: Emu. :lol:

Emulador

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Emulador

:(

Ma.. mas SSF roda quase que 1:1!

sad-face-76.png

Se não fosse a maresia FDP, trazia os consoles antigos prá FPA. Já me cago todo com os consoles novos! :mua:

Compartilhar este post

Link para o post

PSN deu Mickey de graça. Joguei um cadinho. Demora pra se acostumar com a tosqueira dos controles, mas até que ficou legal pra passar p tempo enquanto espero meu The Witcher 2 e meu Vesperia que tão vindo lá de fora.

Comprei tb na PSN o Tales of Symphonia 2 (nem me dei o trabalho de baixar o 1)...... Confesso que vai ser osso aguentar aquele gráfico tosco do Wii mesmo em 720p.... É tudo lavado. Tales of Xillia tem uns visuais bacanas com ambientes realmente bonitos! E creio que Vesperia tb tenha. Mas Tales of Graces F e esses Symphonias são muito enxugados.

Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando BRavely Default estilo PT, roubando tudo e a todos com a Edea travestida de Dilma :D

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei Child of Light... To jogando no normal pra subir no canal e tal.

SMT IV ta começando a ficar mais fácil agora que já to fundindo novos capetas e pegando a manhã... Jogão, mas o segundo direcional faz falta :-( .

Compartilhar este post

Link para o post

ACIV. Muito bom.

Adorei o primeiro AC porque me lembrou Ocarina (exploração open world, montaria, etc.). Tô curtindo o IV porque me lembra Wind Waker (exploração marítima). :P

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bom ficar sem jogar por um tempo.

Subjetivo.

Embora isso te desintoxique, caso esteja em constante situação ociosa dentro de um mesmo jogo, eu tendo a parar e não voltar tão cedo.

Mas pra eu concordar de que é bom ficar um tempo sem jogar, da minha parte, eu preciso estar gostando - maldito gerundismo - de outra atividade.

Já você, está mais é tentando dissuadir o cara para chegar logo no terceiro lugar do ranking da cidade sem ser visto. Só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

ACIV. Muito bom.

Adorei o primeiro AC porque me lembrou Ocarina (exploração open world, montaria, etc.). Tô curtindo o IV porque me lembra Wind Waker (exploração marítima). :P

Cara, é o melhor jogo do PS4 até agora.

O jogo é muito bom, a história é ótima, jogabilidade afiada... Me diverti demais.

E instala o app no smartphone/tablet pra vc gerenciar sua frota de navios. Dá pra ganhar uma grana legal, sem falar que é muito divertido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, é o melhor jogo do PS4 até agora.

O jogo é muito bom, a história é ótima, jogabilidade afiada... Me diverti demais.

E instala o app no smartphone/tablet pra vc gerenciar sua frota de navios. Dá pra ganhar uma grana legal, sem falar que é muito divertido.

Também tô achando, viu? Tudo muito bem acabado, gráficos, som, jogabilidade... Além da história bacana e personagens carismáticos. Ajuda o fato de eu ser fã da temática (piratas!), mas é a perfeita definição de um "triplo A". Só o combate que, se comparado ao de um Arkham, por exemplo, ainda não está no mesmo nível. Evoluiu bastante, faltou só copiar um pouco mais o Bátema. :P

Instalei o app, mas usei pouco. Ainda tô bem no começo, storywise (já fiz tudo que tinha pra fazer em Havana e Nassau, no entanto - curto explorar :mua: ). Alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

Também tô achando, viu? Tudo muito bem acabado, gráficos, som, jogabilidade... Além da história bacana e personagens carismáticos. Ajuda o fato de eu ser fã da temática (piratas!), mas é a perfeita definição de um "triplo A". Só o combate que, se comparado ao de um Arkham, por exemplo, ainda não está no mesmo nível. Evoluiu bastante, faltou só copiar um pouco mais o Bátema. :P

Instalei o app, mas usei pouco. Ainda tô bem no começo, storywise (já fiz tudo que tinha pra fazer em Havana e Nassau, no entanto - curto explorar :mua: ). Alguma dica?

Dica? Evoluir o Jacklaw e o Kenway (armas), facilita demais nas invasões aos navios.

Eu acho que compensa ir invadindo e conquistando os fortes, eles facilitam a dar dano nos navios mais fortes que te perseguirem, facilitando a captura deles.

Quer um desafio? Vai com o gralha pros cantos dos mapas, lá você encontrará os navios lendários. :-P

Compartilhar este post

Link para o post

Dica? Evoluir o Jacklaw e o Kenway (armas), facilita demais nas invasões aos navios.

Eu acho que compensa ir invadindo e conquistando os fortes, eles facilitam a dar dano nos navios mais fortes que te perseguirem, facilitando a captura deles.

Quer um desafio? Vai com o gralha pros cantos dos mapas, lá você encontrará os navios lendários. :-P

Tava falando mais sobre dicas de como usar o app, mas valeu mesmo assim. :P

Acabei de pegar o navio, pô, calma. :mua:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

to melhorando no titanfall, geração 6, level 50, só faltando alguns rodeios. to ficando numa média de 10 por partida.

pra quem não jogava online to satisfeito e me divertindo como nunca.

além disso estou jogando tomb raider também, muito lindo mas tem prolblemas de variedade de inimigos. a lara ficou perfeita e ela segura o jogo.

de vez em quando KI, estou aguentando a máquina no médio até o final mas ainda não venci o shadow jago.

zero suit é um jogo que me atraiu muito pela temática e ele tem méritos. os cenários e a dificuldade. mas é tudo muito paradão.

por fim, comprei ontem child of light mas só vou jogar pra valer quando fechar tomb raider.

e já ia me esquecendo, estou jogando tief de vez em quando também e dark souls 2, embora tenha diminuído bastante o ritmo deste último.

Compartilhar este post

Link para o post

@EeK no app não tem segredo não. Você viu como faz pra enviar frota, limpar a rota e o modo batalha (uma briguinha por turnos)?

Tem que começar a fazer uma frota. Eu recomendo uma schooner, um brick e uma fregate que já dá pra fazer um estrago. Lembrando que todo navio que você capturar você pode enviar pra sua frota, e mesmo aqueles que vc não for utilizar, vc pode convertê-los em diamante pra adquirir mais slots (piers, cais, quais) pra futuros navios. Não lembro o termo certo, é que meu jogo está em inglês, o app em francês e daí vira um samba do crioulo doido.

Não esqueça de limpar a rota antes de mandar as embarcações, caso contrário elas serão destruídas. Se na hora de uma batalha dessas você encontrar inimigos muito fortes, saia entra numa outra e volte. Muitas vezes o jogo muda a composição inimiga.

Lembrando que nas batalhas vc tem 3 slots pra colocar seus navios, e cada um com uma característica diferente (o primeiro da mais velocidade de ataque, outro mais poder de fogo, etc.). Eu costumava colocar o navio mais rápido no primeiro slot, que no caso era a schooner. Eu conseguia dar 3 disparos enquanto os navios adversários ainda estavam carregando.

Tem outras firulas no app, como usar como mapa, ver detalhes, os mapas do tesouro, etc. Mas o mais divertido é o gerenciamento de frota.

Editado por LePew
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, @LePew! Vou salvar o link do seu post pra referência futura, já que, por enquanto, parece grego pra mim. :mua:

Só usei o app rapidinho como mapa, mesmo. Nem sabia que tinha tantas funcionalidades (e utilidade) assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Tomb Raider no PS3.

Fantástico, jogo lindo, jogabilidade boa, combate legal, cheio de coisa para explorar E OH GOD tem um último chefe decente! Hahahaha.
Trilha sonora PÉSSIMA, piores músicas que eu já escutei em videogame, puta que pariu, até Bom de Guerra tinha música melhor. Esses créditos estão rolando ao melhor som de orquestra genérica americana. Puta que pariu.

No mais, nota 8! Não dou 10 por causa da música só XD

Compartilhar este post

Link para o post

Nem reparei na música. Com uma falha tão grave como usarem basicamente a mesma I.A. o jogo inteiro não pode citar música como sendo um critério tão decisivo. A música é normal, o jogo é até bem silencioso, coisa que eu gosto.

Então é um jogo legal mas é só. não preza por jogabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem reparei na música. Com uma falha tão grave como usarem basicamente a mesma I.A. o jogo inteiro não pode citar música como sendo um critério tão decisivo. A música é normal, o jogo é até bem silencioso, coisa que eu gosto.

Então é um jogo legal mas é só. não preza por jogabilidade.

A IA é idiota mesmo, hauehuaheuhauehauheuahea. De resto, eu adorei. Puzzles legais, batalha, exploracao, grafico, muito bom tudo. Ainda prefiro Spec Ops

Compartilhar este post

Link para o post

Zerei o Batman Arkham Origins, e os finalmentes da história são fodas demais, sério, me banam, achei melhor que o Arkham City.

Dou 8 (só não dou nota 10, porque é lotado de bugs!)

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei o Zelda A Link Between Worlds do 3DS.

Jogo muito bom, historia também. Tão bom que grudei nele e acabei em 4 dias!

Agora continuando a expansão do Diablo 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.