Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Posts Recomendados

Também tô achando, viu? Tudo muito bem acabado, gráficos, som, jogabilidade... Além da história bacana e personagens carismáticos. Ajuda o fato de eu ser fã da temática (piratas!), mas é a perfeita definição de um "triplo A". Só o combate que, se comparado ao de um Arkham, por exemplo, ainda não está no mesmo nível. Evoluiu bastante, faltou só copiar um pouco mais o Bátema. :P

Instalei o app, mas usei pouco. Ainda tô bem no começo, storywise (já fiz tudo que tinha pra fazer em Havana e Nassau, no entanto - curto explorar :mua: ). Alguma dica?

o combate de AC tem que entender que [e dele proprio

nao da para querer comparar com os outros penso

muitas pessoas cometem o erro de falar que a jogabilidade de AC é lixo porque ficam ae na cabeca com outros sistemas de combate e comparam diretamente

é tolice

porque as possibilidade do sistema dele funcionam muito bem

Terminei o Zelda A Link Between Worlds do 3DS.

Jogo muito bom, historia também. Tão bom que grudei nele e acabei em 4 dias!

Agora continuando a expansão do Diablo 3.

vc é fa mesmo de zelda

eu adoro ele mas ja vai fazer 2 meses que to com ele e ainda jogando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeee feriadão meu começa hj. Voltando pro Strider \o/

Editado por Ricko

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei o Zelda A Link Between Worlds do 3DS.

Jogo muito bom, historia também. Tão bom que grudei nele e acabei em 4 dias!

Agora continuando a expansão do Diablo 3.

Achei um dos melhores Zeldas tb.. Novas possibilidades com os itens alugados, bons gráficos a 60fps, não muito curto nem muito longo. Belo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei Child of Light. To achando muito bom, jogo lindo!

Pra quem tá jogando AC4: A IA da série evoluiu alguma coisa ou o combate continua sendo o mais fácil da história dos videogames?

Compartilhar este post

Link para o post

Tou jogando o Dead Space 3, um jogo que eu sempre quis jogar, mas nunca tive oportunidade de começar. Tou jogando na Master Race linda, e porra, tou achando bonitão, esses jogos no PC, mesmo sem texturas refeitas ou modelos com mais polígonos, acabam ficando fodasticos devido aos efeitinhos on/off que são adicionados ao jogo.

Joguei só o primeiro capítulo, depois continuo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Zerei o Batman Arkham Origins, e os finalmentes da história são fodas demais, sério, me banam, achei melhor que o Arkham City.

Dou 8 (só não dou nota 10, porque é lotado de bugs!)

Manja. Também achei a história, dublagem e o design de personagens de Origins melhor que os dos Arkham anteriores. O combate fica mais divertido depois de adquirir as shock gloves, mas ainda é mais lento e travado, se comparado ao City. Deram a desculpa que o Batman, naquele, é um iniciante. Mas, porra, se ele é mais novo, não era pra ser ainda mais ágil?

É um bom expansion pack de Arkham City. :P

o combate de AC tem que entender que [e dele proprio

nao da para querer comparar com os outros penso

muitas pessoas cometem o erro de falar que a jogabilidade de AC é lixo porque ficam ae na cabeca com outros sistemas de combate e comparam diretamente

é tolice

porque as possibilidade do sistema dele funcionam muito bem

Você está dizendo que não se pode comparar elementos comuns à jogabilidade de games de um mesmo gênero? Piada. :mua:

Adicionar counters foi uma boa ideia, mas poderia ser melhor implementada. Talvez se tivessem incluído um pequeno delay na movimentação dos personagens depois de cada acerto, como nos já citados jogos do Batman, os comandos ficariam mais precisos e menos frustrantes (nada pior do que empurrar um inimigo quando você queria assassiná-lo, ou perder um counter por causa de atraso no input, enquanto o jogo rola em tempo real).

Pra quem tá jogando AC4: A IA da série evoluiu alguma coisa ou o combate continua sendo o mais fácil da história dos videogames?

Se comparada à do primeiro, evoluiu, sim. Mas o combate continua sendo o ponto fraco da série. Não é à toa que deve ser evitado. :P

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@JD, pode soltar aí um "eu avisei".

Ontem eu e patroa pegamos o glitch, no War in The North, em Mirkwood, onde após matar a aranha gigante o jogo não permite avançar mais. Procurando na net, MUITA gente travou ali também. Tentamos de tudo e não conseguimos avançar.

Eu já tinha comprado o jogo sabendo de bugs, mas acho que ainda estava meio descrente que bugs que impedissem a jogatina acontecessem mesmo, ao menos não na jogatina offline.

É triste abandonar o jogo, porque estávamos gostando muito! Acho que nunca vi minha esposa tão sanguinária como agora jogando com aquele anão, hahahaha. A mulher chega se empolgava ao decepar os Orcs :mua:

Quanto ao Hearthstone, sigo firme e forte. Ontem, infelizmente, eu tive uma boa dose da nossa realidade brasileira: a Net Virtua resolveu ficar fora justamente durante o feriado. E foi o dia todo. Só consegui jogar a noite, quando eu compartilhei o 3G do celular com o iPad.

Por enquanto eu to curtindo muito jogar com a Ladina. Achei o estilo dela bem dinâmico. O Xamã é legal também, mas mais fraco do que eu pensava. O Druida eu achei uma merda. Não gostei do estilo de jogo dele. O Guerreiro achei bem apelão. O Caçador também gostei bastante! O Paladino é legal e o Sacerdote ainda não testei. Já a Maga ainda acho a mais forte. Toda vez que jogo contra uma maga, ela limpa minha mesa com um estalar de dedos. Dá raiva demais!

Compartilhar este post

Link para o post

Strider devidamente fechado. Agora vou passear e pensar na minha próxima investida gamal. :mua:

Compartilhar este post

Link para o post

Manja. Também achei a história, dublagem e o design de personagens de Origins melhor que os dos Arkham anteriores. O combate fica mais divertido depois de adquirir as shock gloves, mas ainda é mais lento e travado, se comparado ao City. Deram a desculpa que o Batman, naquele, é um iniciante. Mas, porra, se ele é mais novo, não era pra ser ainda mais ágil?

Sim, acho que quase saiu como um DLC do City, mas ainda bem que tiveram a ideia de contar a história do Batman novo, porque é muito mais interessante.

Sobre os combates, realmente é mais travado, mas achei que talvez pudesse ser porque nesse o Batman usa uma armadura, ao invés da roupa clássica dele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

batman copiou acreed e acreed copiou batman. o problema é que acreed copiou mal batman.

sobre o origins, perde em quase tudo pro city. foi meio caça níqueis, mas é um jogo bem legal. as notas foram injustas de fato.

Editado por Libraink
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

batman copiou acreed e acreed copiou batman. o problema é que acreed copiou mal batman.

sobre o origins, perde em quase tudo pro city. foi meio caça níqueis, mas é um jogo bem legal. as notas foram injustas de fato.

Acho que isso até me ajudou a gostar do game, vi todo mundo descendo a ripa nele, fui jogar sem hype nenhum, e me surpreendi!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

vc é fa mesmo de zelda

eu adoro ele mas ja vai fazer 2 meses que to com ele e ainda jogando

É eu curto mesmo, quando pego me interno jogando rs

Achei um dos melhores Zeldas tb.. Novas possibilidades com os itens alugados, bons gráficos a 60fps, não muito curto nem muito longo. Belo jogo.

Pois é! Ainda mais porque não é muito longo mesmo. Fiquei feliz com esse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que jogar esse TOS: Dawn of a New World vai ser hardcore.

Primeiro esse negócio de ficar catando pokemons.... Quando isso não é bem feito como em Ni No Kuni, é chato pra caralho além de inútil.

Segundo que se vê, evidentemente, que é um jogo menor e menos desenvolvido em todos os sentidos... Gráficos, música, jogabilidade...

Terceiro o gráfico lavado de Wii em HD fica uma merda.

Compartilhar este post

Link para o post

Pokemon em Ni no Cu era um saco.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou jogando o Dead Space 3, um jogo que eu sempre quis jogar, mas nunca tive oportunidade de começar. Tou jogando na Master Race linda, e porra, tou achando bonitão, esses jogos no PC, mesmo sem texturas refeitas ou modelos com mais polígonos, acabam ficando fodasticos devido aos efeitinhos on/off que são adicionados ao jogo.

Joguei só o primeiro capítulo, depois continuo.

po ate instalava ele agora par jogar com vc

terminei killzone, e nao tenho o que jogar de imediato (continuarei Red Dead e Zelda 3DS)

Você está dizendo que não se pode comparar elementos comuns à jogabilidade de games de um mesmo gênero? Piada. :mua:

Adicionar counters foi uma boa ideia, mas poderia ser melhor implementada. Talvez se tivessem incluído um pequeno delay na movimentação dos personagens depois de cada acerto, como nos já citados jogos do Batman, os comandos ficariam mais precisos e menos frustrantes (nada pior do que empurrar um inimigo quando você queria assassiná-lo, ou perder um counter por causa de atraso no input, enquanto o jogo rola em tempo real).

Se comparada à do primeiro, evoluiu, sim. Mas o combate continua sendo o ponto fraco da série. Não é à toa que deve ser evitado. :P

é tipo querer comparar BATMAN com DMC

nao tem nada A VER

eu posso falar que o sistema de batalha de BATMAN é uma merda perto do DMC por exemplo

mas tem seu proprio estilo

mesma coisa o Castlevania do PS2, o LOI, ou mesmo o CoD , sao otimos no sistema de batalha, mas nao tem nada a ver com Okami, ou com Zelda, ou com AC

porem as pessoas que falam mal do sistema de batalha de AC sao na maioria ignorantes de marca maior, porque ele tem seu proprio sistema, diferente dos outros e é bem funcional

O que se pode reclamar é se o desafio é facil ou nao, mas isso vale para todos os jogos

alais do Batman , pelo menos o primeiro nem é bom

é primario DEMAIS, lembrando aquela bizonhice de Fighting Force do PS1

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que jogarei Nino Kuni.

Joga por favor :) ai terei mais prazer em xingar e quem sabe soltar um spoiler na tua cara! Filho da puta.

Compartilhar este post

Link para o post

po ate instalava ele agora par jogar com vc

Acho que não rola, porque geralmente eu só jogo de madrugada, porque dou aula no período noturno.

Compartilhar este post

Link para o post

é tipo querer comparar BATMAN com DMC

Hahahahaha, pqp, Lulu. :mua:

Batman e AC são de estilos parecidos (TPA com foco em exploração e combate com muitos inimigos, mas apenas alguns atacando de cada vez). Já DMC pode ser comparado a Ninja Gaiden, por exemplo.

Suas críticas sobre o combate do Batman demonstram claramente que você não sabe jogar. Aposto que chega lá no meio dos caras e sai amassando os botões feito um louco, hahaha, depois não sabe por que morre.

Comparar Freeflow, simplesmente um dos melhores sistemas de combate já criados, com Fighting Force, hahahaha, meu Deus. É pra cair o cu da bunda.

Pouca gente percebe isso, mas o primeiro Batman (Arkham Asylum) é um belo clone de Metroid Prime, só que em terceira pessoa. :P

Acho que isso até me ajudou a gostar do game, vi todo mundo descendo a ripa nele, fui jogar sem hype nenhum, e me surpreendi!

Mesma coisa aqui. Fui esperando um lixo atômico (não era da Rocksteady, bugs a dar com pau, etc.) e também me surpreendi.

Batman tá em boas mãos com a WB Montréal.

Joga por favor :) ai terei mais prazer em xingar e quem sabe soltar um spoiler na tua cara! Filho da puta.

Não faça isso, por favor. Também quero jogar Ni No Kuni e spoilers fodem a vida de qualquer um. É um assunto sério que deveria ser tratado como tal, aqui no fórum. @Tailssod mandando aquele spoiler em letras garrafais de Game of Thrones foi uma das maiores babaquices que eu já vi. Eu curto a maioria dos posts dele, mas deveria ter sido repreendido por ter feito isso como vingança pessoal em um espaço público (e off-topic, ainda por cima).

Maneirem nas briguinhas, pessoas. Já perdeu a graça - aliás, nunca teve. =/

Editado por EeK

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahaha, pqp, Lulu. :mua:

Batman e AC são de estilos parecidos (TPA com foco em exploração e combate com muitos inimigos, mas apenas alguns atacando de cada vez). Já DMC pode ser comparado a Ninja Gaiden, por exemplo.

Suas críticas sobre o combate do Batman demonstram claramente que você não sabe jogar. Aposto que chega lá no meio dos caras e sai amassando os botões feito um louco, hahaha, depois não sabe por que morre.

Comparar Freeflow, simplesmente um dos melhores sistemas de combate já criados, com Fighting Force, hahahaha, meu Deus. É pra cair o cu da bunda.

Pouca gente percebe isso, mas o primeiro Batman (Arkham Asylum) é um belo clone de Metroid Prime, só que em terceira pessoa. :P

Mesma coisa aqui. Fui esperando um lixo atômico (não era da Rocksteady, bugs a dar com pau, etc.) e também me surpreendi.

Batman tá em boas mãos com a WB Montréal.

Não faça isso, por favor. Também quero jogar Ni No Kuni e spoilers fodem a vida de qualquer um. É um assunto sério que deveria ser tratado como tal, aqui no fórum. @Tailssod mandando aquele spoiler em letras garrafais de Game of Thrones foi uma das maiores babaquices que eu já vi. Eu curto a maioria dos posts dele, mas deveria ter sido repreendido por ter feito isso como vingança pessoal em um espaço público (e off-topic, ainda por cima).

nao importa, sao sistemas de batlhas do mesmo jeito

e o sistema de Batman é reles , nao tive dificuldade nenhuma para jogar ele

nao é profundo (pelo menos nao foi no primeiro que foi o que terminei)

se for ver as possibilidades no momento do combate, AC tem mais

Compartilhar este post

Link para o post

vao discutir serie no inferno seus lixos, falar de game of caralhos aki foi pedir pra avacalhar

Compartilhar este post

Link para o post

não estava nem sabendo disso. mas não me admira. levei um spoiler massivo outro dia no facebook da página oficial aqui do br. e sabe o q disseram quando reclamei? "a tolerância é de 48 horas. se vc não viu foda-se vc.".

é esse o povo da internet. spoiler é coisa de gente q não merece nem o ar que respira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.