Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Falta um roteiro que pudesse alinhar estas quests com a principal e deixar tudo uma coisa só. Mas é um game né. Tem que ter replay value de alguma forma...

• Like 1

Bioshock 2: Estou jogando com as vitachambers desligadas, mas até pouco tempo não estavam me fazendo falta... O problema é que agora estou preso em uma parte cabulosa... tenho que derrotar 2 BigDaddys em uma sala bem pequena. Sim... é complicado. :triste:

@@Fermac: Rapaz, eu terminei Arkham Origins no fim do ano passado e tenho a mesma opinião. Antes de jogar foi toda aquela propaganda que era cheio de vilão, que seria uma aventura fantástica e tal... que nada. De luta mesmo só teve Bane e depois Bane e terminou com outra luta com Bane.... Mal encostei nos outros vilões e a luta acabava sem a menor graça (Shocker é rei). Final horrível e sem luta final (teve + Bane) e só depois de zerar é que fui perceber que, se eu realmente quiser ver o Pistoleiro e os outros vilões, então tenho que começar a fazer as missões secundarias.

É... encostei o jogo e só depois, quando voltar o pique, que eu dou uma chance ao Origins.

Ou DLCs, né? Vi que o DLC novo de Arkham Knight tem vários vilões novos.

• Like 1

Vocês tão falando tão bem de Arkham Knight que acho que vou colocar ele de lado e recomeçar daqui uns meses e de preferência no Hard, porquê até agora achei o jogo chatinho de tudo. Deve ser fase...

Falta um roteiro que pudesse alinhar estas quests com a principal e deixar tudo uma coisa só. Mas é um game né. Tem que ter replay value de alguma forma...

Aí é que tá, garbage collection não é replay value. É aumento de tempo para o completismo, dando a falsa ilusão de que o jogo tem "100 horas de duração".

O que precisa é tirar todas essas porcarias, e incrementar os "game+" com detalhes extras. Chefes com golpes extras mais difíceis de desviar, algum item que só apareça no game+, etc. Mas mesmo esses detalhes devem ficar no "menos é mais". Se o jogo mesmo ficando mais curto, mas só com o que é interessante, sempre vai dar vontade de jogar de novo.

Edited by Fermac
  • Like 1

O foda é você só poder assistir o final de um jogo se fizer esses colecionáveis, isso jamais deveria ser obrigatório para ver o final de um game. Deveria liberar uma roupa ou arma exclusiva para quem curte fazer isso, agora quem compra um jogo para ter a conclusão definitiva da campanha, não pode ser obrigado a encontrar 100% dos itens para isso.

• Like 1

Pior que concordo, é foda esse negócio de enfiarem qualquer coisa só para engordar o conteúdo.

Side-quests tem que ter qualidade que nem a série Legend of Heroes, onde elas são tão elaboradas quanto o mainplot mas que todo mundo acha que The Witcher foi o pioneiro HUAHAUH

Baldur's Gate e Fallout já faziam isso a 20 anos atrás, o problema é que The Witcher faz isso de uma forma muito evoluída, com gráfico impecáveis, produção monstruosa em um mundo abertaço e extremamente vivo e bem ambientado. Além disso as escolhas fazem diferença, uma grande diferença.

Vários jogos tem side quests excelentes, agora nesse nível de produção e construção da ambientação nenhum jogo chega perto.

Legend of Heroes é um JRPG excelente, mas é um jogo 2D isomérico com gráfico de Super Nintendo, não é mais para qualquer um.

Edited by RhaZo
  • Like 1

Baldur's Gate e Fallout já faziam isso a 20 anos atrás, o problema é que The Witcher faz isso de uma forma muito evoluída, com gráfico impecáveis, produção monstruosa em um mundo abertaço e extremamente vivo e bem ambientado. Além disso as escolhas fazem diferença, uma grande diferença.

Vários jogos tem side quests excelentes, agora nesse nível de produção e construção da ambientação nenhum jogo chega perto.

Legend of Heroes é um JRPG excelente, mas é um jogo 2D isomérico com gráfico de Super Nintendo, não é mais para qualquer um.

Concordo, recomecei o jogo pra "jogar direito" mesmo assim o controle ainda me incomoda e muito. Mas fora isso o jogo é impecável embora eu ache Tomb Raider mais bonito principalmente na modelagem da lara, geraldao eh mais detalhado mas percebo que o modelo da lara é mais refinado em si que geraldao.

Não joguei no PC pra falar mas no Xbox essa é a impressão que da, sem falar que os mapas indivíduais de TR são maiores que os trocentos mini mapas de TW3

Enfim essas sao críticas pessoais ao jogo que não refletem o que a maioria pensa sobre

Não desmereci The Witcher apesar de que provavelmente nunca vou jogar, tenho pavor de RPG não-japa.

Concordo, recomecei o jogo pra "jogar direito" mesmo assim o controle ainda me incomoda e muito. Mas fora isso o jogo é impecável embora eu ache Tomb Raider mais bonito principalmente na modelagem da lara, geraldao eh mais detalhado mas percebo que o modelo da lara é mais refinado em si que geraldao.

Não joguei no PC pra falar mas no Xbox essa é a impressão que da, sem falar que os mapas indivíduais de TR são maiores que os trocentos mini mapas de TW3

Enfim essas sao críticas pessoais ao jogo que não refletem o que a maioria pensa sobre

The Witcher tem Novigrad+Velen e Skellige que são MUITO maiores que os mapas de RTR. Os únicos mini mapas do jogo são White Orchard, Kaer Morhen e o Castelo.

Joguei agora o Demo de Naruto Ultimate Ninja Storm 4

Só serviu pra me dar depressão lembrando de como um anime sensacional conseguiu se estragar com fillers infinitos (mangá acabou faz mó tempo e nego ta passando filler ainda no anime e não mostra o final), e como até mesmo o mangá foi prejudicado se alongando um ano a mais que o necessário por causa de boas vendas.

De qualquer modo o jogo é lindo. Não lembro ainda muito bem os comandos dos outros e o demo já te joga num meio de uma batalha então mal da pra pegar os controles... Aliás, e que batalha!!! Primeiro Hokage contra Madara, com direito a Kyuubi e aquele summon gigantede madeira do Hashirama.

Fiquei de pau duro

• Like 1

Comecei Life is Strange, por enquanto uma hora de jogo e curtindo bastante, foge bem do estilo da Telltale, aqui o numero de escolhas e liberdade é muito maior.

• Like 1

Estou jogando o Dead or Alive 5 do Steam e tentando aprender a jogar, visto que não tenho mais Tekken, mas sou muito peba, direto eu me pego sem saber defender um golpe, ou como reagir depois de uma defesa, mas hoje ganhei uma luta no online, e estou treinando no modo arcade no nível hard pra ver se pego um pouco as manhas. Me aguardem.

Comecei Life is Strange, por enquanto uma hora de jogo e curtindo bastante, foge bem do estilo da Telltale, aqui o numero de escolhas e liberdade é muito maior.

Se já está gostando do começo, vai acabar amamdo o desenrolar :)

Só serviu pra me dar depressão lembrando de como um anime sensacional conseguiu se estragar com fillers infinitos (mangá acabou faz mó tempo e nego ta passando filler ainda no anime e não mostra o final), e como até mesmo o mangá foi prejudicado se alongando um ano a mais que o necessário por causa de boas vendas.

De qualquer modo o jogo é lindo. Não lembro ainda muito bem os comandos dos outros e o demo já te joga num meio de uma batalha então mal da pra pegar os controles... Aliás, e que batalha!!! Primeiro Hokage contra Madara, com direito a Kyuubi e aquele summon gigantede madeira do Hashirama.

Fiquei de pau duro

Bom saber que não to sozinho nessa, achei o demo espetacular também e essa luta do hashirama contra o madara é animal de mais, modo história promete e esse jogo ai é day one quando sair SE sair num preço decente.

A maioria desce a madeira no Naruto, mas eu acho o anime e manga bem bons apesar de sofrer dos problemas que tu disse doa fillers e etc

Só lamento não poder dar um rasen shuriken em você sepu hahaha a surra ia ser imensa :P

Trails in the Sky SC, talvez o RPG com o mundo mais rico que já vi em videogame, puta merda...

Trails in the Sky SC, talvez o RPG com o mundo mais rico que já vi em videogame, puta merda...

Wang, quantas horas o primeiro jogo? Vou comprar esse mês, você me convenceu, pode pedir comissão pra produtora.

Bom saber que não to sozinho nessa, achei o demo espetacular também e essa luta do hashirama contra o madara é animal de mais, modo história promete e esse jogo ai é day one quando sair SE sair num preço decente.

A maioria desce a madeira no Naruto, mas eu acho o anime e manga bem bons apesar de sofrer dos problemas que tu disse doa fillers e etc

Só lamento não poder dar um rasen shuriken em você sepu hahaha a surra ia ser imensa :P

Naruto não é meu anime favorito mas certamente é top 10... Até por ter gostado dele tanto tempo que eu reclamo.

Quando eu comecei a assistir o anime já tinha milhões de fillers, mas ai eu entrava no wikipedia e já via o que era filler e pulava... Pulando os fillers, Naruto é sensacional... Tem ótimos personagens, ótimas batalhas etc etc.. Problema que agora eu já vi tudo e to esperando acabar maaaais um arco filler pra voltar a assistir e quem sabe ver o final (que já li no mangá btw haha)

O jogo é bom como os outros também eram, mas parece que a companha desse promete mais. Não da pra chamar de um jogo de luta altamente competitivo, mas da pra tirar um contra e se divertir, e ele tem online também que costuma funcionar legal. Problema é que eu só tenho o PS4, então não vai rolar mesmo hehe

A maioria desce a madeira no Naruto

Quem desce a madeira em Naruto são os "fãs de anime". Vou poupar vocês da descrição do que seria um "fã de anime". As produções atuais falam por si sós.

O foda é você só poder assistir o final de um jogo se fizer esses colecionáveis, isso jamais deveria ser obrigatório para ver o final de um game. Deveria liberar uma roupa ou arma exclusiva para quem curte fazer isso, agora quem compra um jogo para ter a conclusão definitiva da campanha, não pode ser obrigado a encontrar 100% dos itens para isso.

Isso aconteceu no Valkyrie Profile do PSX. Era cheio de finais. Eu, pessoalmente não curto isso. Tem que ter um final só, bastando-se chegar ao final da história e pronto.

Joga o conteúdo adicional quem quer.

Minha experiência negativa recente com conteúdo adicional foi no Red Dead Redemption. Jogo elogiadíssimo, mas com sidequests horrorosas e mundo tedioso. Não tive a menor vontade de explorar o mapa, simplesmente por ser tudo tedioso. Porém, aqui você não precisa fazer nada disso pra curtir o jogo. Pode só sair fazendo a main quest e pronto. O jogo não te sacaneia.

Wang, quantas horas o primeiro jogo? Vou comprar esse mês, você me convenceu, pode pedir comissão pra produtora.

Em média umas 40 horas, o jogo é bem extenso e acontece muita coisa.

Lembrando que é um RPG clássico com visão de cima no estilão de Grandia, inclusive o sistema de batalha lembra muito ele, se tinhas saudade dos jRPGs "das antigas" ficará bem satisfeito :)

Uma olhada a internet e você percebe que torcer pra partido político ainda não é o fundo do poço. Tem gente que torce pra anime... Você clica num vídeo de um anime qualquer e 90% dos comentários é sobre como tal anime "sucks" e como outro anime "rlz".

Muita preguiça.

Tentando zerar Resident Evil Revelations 2 no mais difícil e viciado em Hearthstone. Não consigo parar de jogar essa merda.

Fiquei de pau duro

É lindo mas é Naruto. Me dá depressão saber que não usam essa engine maravilhosa pra um jogo de Dragon Ball :(

• Like 1

É lindo mas é Naruto. Me dá depressão saber que não usam essa engine maravilhosa pra um jogo de Dragon Ball :(

Mas Naruto é legal pô haha

A verdade é que mesmo gostando de Dragon Ball, é um mangá que não proporciona grandes efeitos visuais como Naruto ou One Piece, e é nisso que esses jogos do Naruto e o próximo do One Piece se apoiam muito... Dragon Ball pra ficar bom devia usar a engine de JoJo, porque é mais focado em pancadaria pura mesmo...

Tentando zerar Resident Evil Revelations 2 no mais difícil e viciado em Hearthstone. Não consigo parar de jogar essa merda.

Huhauahau, não falei que essa merda vicia? Blizzard tem as manhas de fisgar jogadores pqp!

Larga game pra joga cartinha é foda.

:mua: