Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Também to meio saturado em jogos com muita história, por isso to pausado em The Wticher 3.

Ontem comecei a jogar um pouco mais de Axiom Verge e devo estar em uns 80% do jogo. Até agora é jogão.

Comecei a brincar em Warframe e até agora achei muito bom. É o primeiro jogo Free to Play que acho que vou investir um bom tempo... Pra iniciante é bem complicadinho e todo mundo recomenda usar uma Wiki. Vou começar a estudar pra ver se entendo as coisas melhor. É meio ruim de tutorial o jogo.

Edited by Sepu

Eu não vejo porque não iria gostar mas o problema realmente fadiga, Trails in the Sky foi um jogo nota 10 mas cansou.

Se bem que jogaria o novo Trails sem rolo :mua:

CAMPANHA: Wang deve jogar O Bruxador 3?

giphy.gif

Poderia reviver o tópico, O QUE WANG ESTÁ JOGANDO ULTIMAMENTE

AHUAHAUHAUH

http://vgbr.com/forum/topic/121583-o-que-wang-esta-jogando-ultimamente-nos-vemos-em-dark-souls-ii/

:P

Geralmente eu empapuço de jogo com muita decisão e muito diálogo também (Mass Effect que o diga) mas em Witcher 3 isso não rolou. Foi mais um lance de binge playing, tô jogando essa porra desde outubro e não cansei até agora, impressionante. O máximo que fiquei sem jogar foi umas 2 semanas quando XCX saiu, mas logo que esse empapuçou eu voltei pro bruxeiro com toda força.

Aliás, empapuçação tá um problema sério nessa geração ein. Os jogos tudo com 500 horas de conteúdo mermão, calma lá caralho. Antigamente tava cheio de jogo pra uma noitada descompromissada, hoje em dia é tudo comprometimento de 2 meses pra mais :mua:

• Like 1

Verdade, os jogos tão enormes.

Ainda mais esses que são open world e tem um monte de firula.

Tentei Ikaruga e...não foi.

Não sei porque não curti o suficiente pra continuar mesmo com continues, gostei mais de Mushihime.

Bom serve pros fundos da Treasure pra um futuro port de Guardian Heroes na Steam (espero).

Esses dias eu to mais no PS3. Force Unleashed e Mass Effect 3 pra matar a saudade e Transformers.

No Xbox One eu tô sempre no Witcher 3.

ps. A MS está dando Witcher 2 de graça por tempo limitado. Joguei pra testar e achei tosquinho mas como dizem q é jogão vou investir.

Finalzinho de Lightning Returns. Falta os 4 trials e o último chefe, mas como to boladão de amor (fiz tudo possível, esotu com stats e magias topz, ta um passeio, de certa forma).

Terminando expresso minha opinião com mais detalhes.

Não terminei hoje porque fiquei jogando SFV (Rashid). Ta legal e tals, mas ta MUITO parecido com SF4 na velocidade. Por enquanto a strat geral é frametrap, mas creio que vai evoluir. Gostando que os combos são mais faceis de fazer e sem milhões de confirms antes, deixando a partida mais variada e dando mais utilidade para outros botões.

Quando galera começar a se aprofundar, creio que o esquema de prioridade de botões de 3S vai acabar com o mash de pokes fracos.

Continuando TW3 e falhei mais uma missão

naquela missao do wily (em br traduziram como "filha da puta Junior") tem uma missão secundária com os anões q te ajudam invadir o cassino mas deixei eles morrerem e falhou

6 horas no Tomb Raider, e estou tendo vários problemas de performance inexplicáveis, tá mais mal otimizado que o jogo do Batman.

Geralmente eu empapuço de jogo com muita decisão e muito diálogo também (Mass Effect que o diga) mas em Witcher 3 isso não rolou. Foi mais um lance de binge playing, tô jogando essa porra desde outubro e não cansei até agora, impressionante. O máximo que fiquei sem jogar foi umas 2 semanas quando XCX saiu, mas logo que esse empapuçou eu voltei pro bruxeiro com toda força.

Aliás, empapuçação tá um problema sério nessa geração ein. Os jogos tudo com 500 horas de conteúdo mermão, calma lá caralho. Antigamente tava cheio de jogo pra uma noitada descompromissada, hoje em dia é tudo comprometimento de 2 meses pra mais :mua:

Depende do jogo q vc escolhe tb.

Veja, fallout 4 e witcher 3 ja devem dar umas 400h de jogo BRINCANDO.

Se vc jogar 8h por semana vai levar um ano pra terminar os dois kkkk

E fallout ainda veio com o 3 de graça pra vc ter mais umas 200h a mais kkkkk

Edited by e-gamer

Continuando no bruxao, falhei 2 missões já e desencanei de terminar com todas as side quests, vou me focar nas principais, contratos e tesouros só...

O que irrita mais nesse jogo é que quando tu tem level pra fazer arma e armadura, tu já ta com uma muito melhor... isso meio que quebra o jogo, o sistema de craft também não é lá essas coisas... essa parte poderia ser bem melhor.

Pra tu tirar vantagem do sistema de craft tu se ve obrigado a enfrentar quest, contrato e etc 8 leveis acima do seu, o que é meio complicado jogando na dificuldade "Marcha da Morte"

Sim, isso é verdade, eu já tinha apontado isso antes. Os equips das escolas de Witcher, em que vc tem que fazer uma quest pra pegar os diagramas e depois pagar gold e materiais pra fazer, deviam ser estupidamente absurdos. Mas geralmente o equipamento que eu tô usando ao pegar os diagramas já é melhor. Meio besta isso.

90 % dos itens que eu pego em Witcher 3 sáo tralhas sem utilidade, sendo várias delas supostas bonificações de quests.

Joguei um pouco do Witcher 2. Outra pegada, bem mais próximo do que eu considero q seria o ideal em termos de construção de cenário. Tem muito amadorismo? Tem. Mas a essência parece boa demais e deviam ter evoluído a partir disso ao invés do sandbox. Mas aí seria a mesma coisa de falar que a Nintendo deveria ter feito um Gamecube 2 ao invés do Wii. O negócio é vender então faz sentido essas atrocidades.

Isso que estou no começo. Não sei ainda se abrirão um open world sandbox mas pelo o q eu vi até agora parece q não. Jogaço a vista.

Empaquei em Bioshock Infinite, na segunda luta contra o fantasma. Já estou com dor de cabeça de tanto tentar (jogando no modo 1999 - destravei usando o código Konami no menu), principalmente porque não evolui nada, pois estou correndo atrás de zerar sem usar as maquinas dollar bill para pegar a conquista.

Acabei conhecendo muito do enredo e tudo até agora me foi explicado, como o que são as fendas, quem é o casal e por ai vai. Basta ir pegando os áudios no jogo.

Divinity Original Sin, tinha considerado um must buy total, agora aconselho que ninguem compre o jogo para videogame

Alguns bugs foram bobos, como: Perca de gold, item sumindo.

Porem, hoje aconteceu DOIS, o primeiro quase me fez perder o progresso de 60 horas de jogatina e o segundo tá sendo tão chato quanto

Primeiro bug

Cheguei em um ponto da missão principal que preciso chegar em um lugar x. Pra chegar nesse lugar, há duas possibilidades.

A primeira e mais sensata é pegar o drop de um NPC que faz parte da missão principal, no caso, ele morre e dropa o item, matei esse npc, salvei o jogo e fiquei um tempo sem jogar... carreguei o save, cade o npc e o drop q era 'obrigatório'? Sumiu! E o problema é que outros NPCs estavam lá, só não o que eu precisava.

Depois de pesquisar, surgiu uma segunda opção, ter um personagem que tenha uma spell de teletransporte (em nível altíssimo) pra consegui bular a entrada do lugar x. Nenhum personagem da minha party tem essa habilidade no nível exigido, e o jogo não tem como fazer grind, pq não tem respawn. A minha 'sorte' é que havia dois personagens 'extras' que fazem parte do jogo e eu não tinha subido nada deles, então deu pra upar a magia que eu precisava, porem, se eu tivesse feito o que mtos recomendam (usar esses dois 'extras' como chars de crafting), teria jogado todo o progresso no lixo, e até lembrar disso passou um bom tempo.

Segundo bug

Após resolver o problema à cima e seguir a quest principal, preciso de um item pra pegar um reward que irá me ajudar pelo resto jogo. Porem, o NPC que vende ele, não tem o item. E não há outro jeito de conseguir o item a não ser que seja com esse NPC.

Esse problema foi resolvido no PC em Novembro/2015, abri um ticket mandando email pros caras e vou ter que esperar um workaround, isso se houver, caso contrario é largar o drop pra lá. Problema que fiz sidequests pra chegar nesse ponto do reward.

Jogo bugado demais, e pelo jeito abandonado nos consoles.

Edited by grun
  • Like 3

Sim, isso é verdade, eu já tinha apontado isso antes. Os equips das escolas de Witcher, em que vc tem que fazer uma quest pra pegar os diagramas e depois pagar gold e materiais pra fazer, deviam ser estupidamente absurdos. Mas geralmente o equipamento que eu tô usando ao pegar os diagramas já é melhor. Meio besta isso.

Provavelmmente tu ja fez a missão do hattori, se ja fez sabe do que to falando, a espada q ele te da tem 50% de critico a mais e nem é só isso, muitas vezes uma arna ou armadura tem mais ataque e só, os bônus são podres tem isso pra levar em conta também.

AS espadas das Missões das e escolas sao úteis mas tu precisa coletar e comprar itens (porquê alguns nem craftando tu consegue) sem falar que já vi item pronto na mão de npc sair mais em conta que o valor da feitura do item, fora o trabalho de coletar as coisas, isso é ridículo.

Outra coisa no jogo feita totalmente nas coxas, outra é que se tu meditar as poções todas enchem, o certo era, gastou? Te fode ai e faz de novo. O jogo tem muitas falhas desse tipo.

O lance das poções eu achei melhor que no 2. Em Witcher 2 sim vc tinha que fazer as opções, e enchia um saquinho forte ficar estocando itens diferentes. Nesse, vc cria a poção, e só se preocupa em estocar hard alcohol (alcohest por exemplo) pra repor as poções. Vc ainda tem que ficar atento pra não ficar sem e te dá um motivo pra fuçar nos containers, mas reduz bastante o micromanagement de itens.

• Like 1

O lance das poções eu achei melhor que no 2. Em Witcher 2 sim vc tinha que fazer as opções, e enchia um saquinho forte ficar estocando itens diferentes. Nesse, vc cria a poção, e só se preocupa em estocar hard alcohol (alcohest por exemplo) pra repor as poções. Vc ainda tem que ficar atento pra não ficar sem e te dá um motivo pra fuçar nos containers, mas reduz bastante o micromanagement de itens.

Isso mesmo. Torci o nariz pra isso em witcher 2 e no 3 é melhor.

Porem, falando das armaduras e armas que vc monta, por mais que elas tenham atributos limitados iu inferiores as que vc encontra pelo game, vc tb pode optar pelo "micromanagement" dos slots com as pedras...

Just saying. Muito difícil algum inimigo te envenenar ou congelar. Ate agora somente um me envenenou mas matei ele antes de fazer efeito...

Da pra trocar depois Gøyvane!

90 % dos itens que eu pego em Witcher 3 sáo tralhas sem utilidade, sendo várias delas supostas bonificações de quests.

Joguei um pouco do Witcher 2. Outra pegada, bem mais próximo do que eu considero q seria o ideal em termos de construção de cenário. Tem muito amadorismo? Tem. Mas a essência parece boa demais e deviam ter evoluído a partir disso ao invés do sandbox. Mas aí seria a mesma coisa de falar que a Nintendo deveria ter feito um Gamecube 2 ao invés do Wii. O negócio é vender então faz sentido essas atrocidades.

Isso que estou no começo. Não sei ainda se abrirão um open world sandbox mas pelo o q eu vi até agora parece q não. Jogaço a vista.

Bom, eu saio desmontando tudo. Agora estou com 130 slot de tranqueira fiquei mais tranquilo kkk.

Acabei Axiom Verge.

Tirando a parte da história que eu sinceramente não entendi porra nenhuma, o jogo é muito bom. Se fosse feito por uma equipe pequena já seria impressionante, mas o jogo é feito por um cara apenas.. Um mesmo. Sobe os créditos e só tem o nome do cara, do estúdio de localização e de quem fez a distribuição. É até bizarro/engraçado.

É o melhor clone de Metroid que já joguei. Quase todas as armas e upgrades de "armadura" são legais.

Nunca fiquei completamente perdido (não mais do que o esperado em um Metroid) e nunca achei o jogo injusto. Aliás, não entendo a crítica de alguns sobre o jogo ser muito difícil. O jogo tem uma dificuldade totalmente justa. As vezes é até fácil demais (dois chefes eu matei no tank total. Peito aberto e trocando tiro com eles apostando quem morria primeiro).

Da pra trocar depois Gøyvane!

Bom, eu saio desmontando tudo. Agora estou com 130 slot de tranqueira fiquei mais tranquilo kkk.

Mas tem um custo pra desmontar e dinheiro é meio curto nesse jogo.

Eu prefiro jogar fora, nem tirar as pedras de armas e etc vale a pena a não ser em casos bem específicos (que te de algum material raro) porque fui tirar uma pedra de uma espada e me custava 470, deixei pra lá e joguei a espada toda fora

Mesmo assim só jogo fora em momentos que não da pra ter peso, tipo batalhas nesmo senão jogo no warehouse e pronto hahahaha

Witcher 1 e 2 não são sandboxes.

Ambos são um conjunto de áreas (relativamente grandes) exploráveis, sendo que cada área é acessível apenas durante parte do enredo.

Edited by Billy Lee Black