Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Bioshock Infinite zerado... Simplesmente o melhor enredo e final que já vi em livro, jogo ou filme! Sensacional! Até comentei com o Ralf o quão fabuloso o jogo é, super agradecido a ele!

Se já ouviram falar em "fechar com chave de ouro", esperem até ver a chave de platina! Virei menino de novo!

giphy.gif

• Like 2

Hoje tava matando um pouco a vontade de jogar Ultimate Mortal Kombat no meu controle arcade de boteco, porra, isso é foda demais.

• Like 1

Joguei as duas primeiras missões de Devil's Third.

Todo o problema dele é gráfico. Tanto no visual quanto no desempenho. O jogo realmente não parece dessa geração e alterna momentos de PS3 em inicio de geração com PS3 de meio de geração nas texturas. Além disso nas partes de mapa aberto o frame rate cai bastante, o que é a única coisa que realmente me incomoda, já que não ligo pra gráficos mais simples.

Agora, tirando o lance do frame rate zuadão, to achando o jogo uma delicia. Os controles funcionam bem o bastante, o combate é satisfatório com gore de Ninja Gaiden, o jogo é carismático, tem uma história meio filme B com um herói badass canastrão com sotaque russo, que sempre que da acende um cigarro e toma um goró durante o combate. É tudo ruim de uma forma ótima haha. To achando meio ruim mas to adorando :xonado3:

Obs: Ainda nem toquei no multiplayer.

Edited by Sepu
  • Like 1

Jogando Tales of Symphonia na Steam.

...o port não é bom, há alguns typos no menu de configurações, no windows 7 usar o mesmo, salvar e ver um resumo das cidades nos mapas dá uma trava de quase 1 minuto, o game tem resolução interna travada a 720p, tem um misto de botões de ps3 e x360 nos menus, game tem um drm bizarro que faz um .exe novo toda vez que vai jogar (assim desconfigura a questão de áudio caso tenha um fone ou caixa muito alto) além que não tive "sorte" do game travar do nada em alguma batalha, steam overlay trava o jogo.

Eu entendo que Namco queria botar um esforço minimo pois maioria ia ter o jogo como brinde do Zestiria mas exageraram na preguiça. O jogo em si é bem mais divertido em gameplay que Zestiria mesmo sendo mais simples.

Caso comprem esperem uma boa promoção de 75% pois é o preço que ele merece infelizmente, ou Namco consegue dar um belo jeito de arrumar o port ou vai perder a boa fé conquistada com o ótimo port do Zestiria da Steam.

• Like 2

Jogando Tales of Symphonia na Steam.

...o port não é bom, há alguns typos no menu de configurações, no windows 7 usar o mesmo, salvar e ver um resumo das cidades nos mapas dá uma trava de quase 1 minuto, o game tem resolução interna travada a 720p, tem um misto de botões de ps3 e x360 nos menus, game tem um drm bizarro que faz um .exe novo toda vez que vai jogar (assim desconfigura a questão de áudio caso tenha um fone ou caixa muito alto) além que não tive "sorte" do game travar do nada em alguma batalha, steam overlay trava o jogo.

Eu entendo que Namco queria botar um esforço minimo pois maioria ia ter o jogo como brinde do Zestiria mas exageraram na preguiça. O jogo em si é bem mais divertido em gameplay que Zestiria mesmo sendo mais simples.

Caso comprem esperem uma boa promoção de 75% pois é o preço que ele merece infelizmente, ou Namco consegue dar um belo jeito de arrumar o port ou vai perder a boa fé conquistada com o ótimo port do Zestiria da Steam.

Sempre quis jogar o Symphonia, é o Tales of mais bem falado da série. Eu vi que aquela versão de PS3 com o Symphonia do GC e o do Wii juntos está uns R$ 60,00. Acho que vale mais a pena do que pegar do Steam, né?

• Like 1

Incrível como Gears 1 ainda é muito bonito até hoje. E muito mais jogo do que Uncharted.

Esse mês a MS vai dar Gears 2 para live gold então vou poder jogá-lo. to matando a saudade do primeiro pela retro e tá rodando bem. Jogaço demais.

• Like 1

Incrível como Gears 1 ainda é muito bonito até hoje. E muito mais jogo do que Uncharted.

Esse mês a MS vai dar Gears 2 para live gold então vou poder jogá-lo. to matando a saudade do primeiro pela retro e tá rodando bem. Jogaço demais.

Eu curto tanto Uncharted quanto Gears, apesar de preferir Uncharted. Mas não conseguiria jogar de novo, foi bom na época, mas hoje só se eu não tivesse jogado mesmo. Mas espero ansioso por Gears 4 e que este seja digno de se chamar Gears of War.

Sempre quis jogar o Symphonia, é o Tales of mais bem falado da série. Eu vi que aquela versão de PS3 com o Symphonia do GC e o do Wii juntos está uns R$ 60,00. Acho que vale mais a pena do que pegar do Steam, né?

Sim entre a versão PS3 e Steam tá valendo a pena é a versão PS3 : \

Não acho que Namco vá consertar o port.

Terminei Rise of Tomb Raider: Baba Yaga, o Templo da Bruxa.

FODA. Simplesmente foda. Começando pelo fato de ser uma campanha totalmente nova, e não somente uma tumba extra como no primeiro. Senti dificuldade em algumas partes da campanha e fiquei quase 1 hora tentando passar por um puzzle alternativo (malditas plataformas giratórias). Pelo preço de R$20,00, está valendo sim.

Os visuais estão sensacionais também e a batalha final é muito legal, foi muito melhor que a da campanha principal, inclusive. (SIM, BATALHA FINAL VIADA)

Screenshot-Original.png?sv=2014-02-14&sr

• Like 1

Eu curto tanto Uncharted quanto Gears, apesar de preferir Uncharted. Mas não conseguiria jogar de novo, foi bom na época, mas hoje só se eu não tivesse jogado mesmo. Mas espero ansioso por Gears 4 e que este seja digno de se chamar Gears of War.

Altas horas no Horde com LOP, Fermac, Azure, entre outros kkkk

• Like 1

Depois de muita enrolação (eu dava umas paradas bem longas), terminei Lightning Returns.

Eu curti o jogo (basicamente o gameplay) fiz todas as quests possíveis, 55+hs.
O jogo tem muitos defeitos, alguns cruciais, outros menores e alguns poucos fáceis de relevar, mas que mostram com a Square tava perdida ou correu com esse jogo.
Foi o enredo mais fácil de entender, mas é bem fraquinho mesmo assim, mostrando que a Lightning só tinha um visual legal, mas ela a "evolução" de carater dela foi o mesmo do FFXIII, já que aqui ela voltou a ser um boneco com pose de badass e sem sentimento aparente, só querendo salvar a irmã.

98 horas aqui, e pelo andar da carruagem to na reta final da missão principal (acho)

Já to reunindo o povo pra lutar contra a Caçada... só se tiver mais alguma coisa depois, mas no level que to não consegui nem matar o grifo da missão pra pegar o acido pra fazer a armadura ainda, quem dirá derrotar esses merdas, to vendo que vou ter que finalizar as side, contratos e caçada de tesouros pra depois voltar pra main quest haha

To no lv25 e agora o jogo começou pra valer, IMHO... melhor RPG já jogado na existência de certo, vale o GOTY e a nota já aumentou pra 9... até o fim deve levar um 10, ou baixar de nota, veremos :mua:

Tinha um buraco no barco...

• Like 1

98 horas aqui, e pelo andar da carruagem to na reta final da missão principal (acho)

Já to reunindo o povo pra lutar contra a Caçada... só se tiver mais alguma coisa depois, mas no level que to não consegui nem matar o grifo da missão pra pegar o acido pra fazer a armadura ainda, quem dirá derrotar esses merdas, to vendo que vou ter que finalizar as side, contratos e caçada de tesouros pra depois voltar pra main quest haha

To no lv25 e agora o jogo começou pra valer, IMHO... melhor RPG já jogado na existência de certo, vale o GOTY e a nota já aumentou pra 9... até o fim deve levar um 10, ou baixar de nota, veremos :mua:

ESTA POR VOLTA DE 70% DA MAIN HISTORY

ESTA POR VOLTA DE 70% DA MAIN HISTORY

Imaginei mais ou menos isso vou deixar a main Quest de lado e partir pras sides e contratos qie ta cheio... logo eu chego num ponto e vai começar a falhar todas as missoes

Imaginei mais ou menos isso vou deixar a main Quest de lado e partir pras sides e contratos qie ta cheio... logo eu chego num ponto e vai começar a falhar todas as missoes

DEPOIS DE RECRUTAR (OU NAO) TODO MUNDO, A MIST ISLAND (ILHA DA NEBLINA) DA A MSG QUE ALGUMAS MISSOES FALHAM, ASSIM QUE VC PEGAR O BARQUINHO E TENTAR `ENTRAR` NELA.

MAS DEPENDE LUIZINHO

POIS SE VC FOR MUITO OVER, PERDE A GRACA. E O JOGO DEPOIS DE ZERADO, TE PERMITE CONTINUAR JOGANDO E FAZENDO MISSOES, RECOMENDO VER SE EXISTE ALGUMA LISTA DE MISSOES QUE FALHAM, E FAZER SOMENTE ELAS.

EU FIZ MUITA COISA ANTES, E ACABEI FICANDO OVER, PASSIANDO NA PRACA NO FIM DO JOGO.

Prefiro limpar o mapa, até agora perdi 3 Missões nada importante...

Vou passar o trator em velen/novigrad deppis skellige pra depois ir pra tal ilha

To jogando Bruxador :mua:

Junto com Gravity Rush Remastered.

Que vergonha. Vou te mandar um yaoi de furry bem nojento, de um cavalo, para tu aprender que não se joga jogo ruim lá em casa

• Like 2

Pior que fui jogar só pra testar o drive de disco.

é divertidinho mas o controle do boneco é nojento.

Pior que fui jogar só pra testar o drive de disco.

é divertidinho mas o controle do boneco é nojento.

Sim, o controle é horrendo mesmo. Tem que se acostumar que vai de boas.

O controle é normal. Recomendo build de sinais e dificuldade marcha da morte desde o início pra morrer dúzias de vezes e aproveitar o jogo.