Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Enchendo a dex do pokemon sun, porém quem inventou evolução por felicidade devia ser enforcado. Tive de capturar pokes com luxury ball, botar soothe bell, plantar tomato berry (e agora plantando hondew pra facilitar mais) pra aí sim evoluir mais fácil.

Alternando com Life is strange, até agora um jogo ok, nada espetacular ao contrário do que o hype dizia, no capitulo 2 por hora.

• Like 1

8 minutos atrás, Saikyo disse:

Alternando com Life is strange, até agora um jogo ok, nada espetacular ao contrário do que o hype dizia, no capitulo 2 por hora.

Até aí é só ok mesmo.

Se Life is Strange fosse uma foda, o capítulo 2 ainda seriam as preliminares.

Fica tranquilo que jajá a paudurencia vem.

Edited by ITA
  • Like 1

Eu gostei do capítulo 2 :(. O final é bem tenso.

Curti LIS como um todo, porém não dá pra negar que o jogo fica muito foda a partir da metade do capítulo 3.

• Like 1

Naruto é mto foda.

Ontem joguej a de ps3 e a evolução é muito expressiva en todos os sentidos. nao lembrava q era tanto. e pra ficar perfect é só jogar no super dificil dando handicap pra maquina.

Continuo em Pokemon Sun Moon tentando completa a dex.

Consegui completar a melemele dex, agora falta das outras 3 ilhas, capturar é legal exceto quando é preciso usar o sistema de SOS e que li pra frente tem alguns pokemons que ainda precisam de weather especifica...

Jogando Wolfenstein: The New order pra continuar abatendo o backlog mas tá difícil... Antes dele joguei The Last Guardian e isso ta pesando, mas deixo o porquê à interpretação de cada um 

• Like 2

Ainda focando bastante no pokemon sun, faz tempo que não toco no life is strange.

80% da Dex, o que falta são Lunala, todos os UB (agora como vou conseguir os do moon lol...) e evoluir o que resta da dex normal.

Edited by Saikyo

Empurrando FFXV com a barriga. Achei uma cópia baratinha de Wind Waker pro Wii U e peguei. Acabei de comprar a vela, o jogo tá bem bonito.

Me divertindo muito com Final Fantasy XV ainda :)

Depois que cansar e fazer 100% devo voltar pro Dragon Quest Builders.

de madrugada consegui rushar os UBs+Necrozma, falta só achar alguém com moon mesmo.

Battle Tower vou ignorar até update em janeiro que vão ativar feature de poder ter time por QR codes, daí só pegar algum time op de outro pessoa e ir ganhando BP :v

Após fechar Fallout4...

Lost Odissey, Far Cry Primal, Outlast e Sleeping Dogs. De vez em quando brinco no multiplayer do Gears 4  e Star Wars Batllefront.

Querendo FFXV mas sem grana pra gastar atoa, vou esperar abaixar o preço.

Comprei MK XL por 50 reais na Live.

A MS me deu grana em credito nao sei pq. Era 70. Achei o jogo sendacional. To treinando com a Mileena.

Podemos jogar umas partidas dia desse Link, eu tenho o MK X, acredito ser possível jogar contra quem tem o XL

Joguei bem pouco esse game, não tenho nem 2 horas de jogo. 

• Like 2

Completei Alola Dex e peguei shiny charm

ba095dd3141694343750843192_700wa_0.gif

Agora voltar a jogar só ANO QUE VEM pelo update no bank e poder usar qr code de times

Zerei Link's Awakening DX do Gameboy Color e minhas expectativas que eram altas pra esse jogo, de tanto que falavam foram por água abaixo. Fácil um dos piores Zeldas que joguei na vida. Vazio com história desnecessária, sem nenhuma música marcante, gameplay chato e dificuldade nula. Mas como tou na onda de terminar todos os Zeldas que comprei pela ordem de lançamento, agora vou pra Oracle of Ages e Seasons, depois vou pra Minish Cap, e enfim os 3D (Majora, WW, PH, ST, TP e SS).

Terminei ontem Shantae 4 HGH com 100% e em 8 horas. Quero muito as DLC.

• Like 1

No PC estou jogando Guilty Gear Xrd -Revelator- e Awesomenauts.

No Xone estou focado mais no Overwatch, mas também peguei o MKX na promoção. Se quiserem também podemos jogar ele online. 

Em 21/12/2016 at 10:34, ITA disse:

Podemos jogar umas partidas dia desse Link, eu tenho o MK X, acredito ser possível jogar contra quem tem o XL

Joguei bem pouco esse game, não tenho nem 2 horas de jogo. 

Mesmo o seu, quando atualizar por causa do Netcode vai mudar pra XL, ITA.

Ah sim, jogando FFXV é claro, descobri a dungeon secreta linda

Praticamente abandonei o Hearthstone.

Completei 500 wins com a Jaina, obtendo mais um herói dourado, mas ando jogando empurrando com a barriga. As estratégias proporcionadas pela nova expansão são tão mais fortes que o resto, que a parte de deckbuilding do jogo perdeu a graça. Ou você usa o que tá funcionando mais, ou vai ficar com  winrate negativa.

To viciado mesmo é no Heroes of The Storm. Essa porra tá massa demais, pqp! Recentemente joguei umas partidas na Liga de Equipes e foi muito massa! Claro que eu fodi o time em uma partida, mas foi interessante jogar com jogadores experientes!

• Like 1

No SFV. Comprei o Akuma com uns pontos e fiz os desafios dele e historia ,já garantido mais FM pros outros bonequinhos :mua: 

Completei living dex de Alola, tenho cada um dos pokemon da região no PC.

Só falta mesmo alguns island scans...daí não sei, talvez só ficar brincando no wondertrade...

Dragon Age completo por 39 reais na Live. Um dos jogos q eu mais gostei nessa gen.

Aka simulador de mulher bonita. Minha diversão nesse jogo é jogar com beldades q eu mesmo faço. Espero q Mass Effect 4 tenha esse mesmo nível de qualidade de character creation, com cabelos melhores aliás. Mas já melhorou muito. Muito mesmo. Lembram daqueles tribufus do Kotor? Kkkkkkk

Thumbnail_Large.PNG

Como o Switch certamente não vai ser compatível com jogos de Wii e WiiU, eu recomprei alguns usadinhos e alguns novos pra fechar minha biblioteca de WiiU... Pra fechar tudo que me interessa manter só falta mesmo Pokken, mas esse é muito provável que saia pra Switch, então acho que convém esperar...

To jogando agora aos poucos Sonic Lost World pra pegar todos os anéis vermelhos (É, tem isso... Eu sempre acho que jogo de plataforma é feito pra pegar todos os colecionáveis, embora eu saiba que fãs de Sonic acham que o jogo é pra ser rápido. O que fazer? Sou Marista... Tenho espirito explorador)... O jogo tá na versão 4.0 e teve boas melhoras desde o lançamento, o que já ajuda...

No lançamento eu me irritei demais com esse jogo, principalmente por causa dos usos forçado do controle de movimento e algumas outras coisas (que foram corrigidas posteriormente), chegando a falar que ele era pior que Sonic Boom, o que claro que é injusto. Vamos ver se agora jogando ele sem pressa e com olhos de jogo "retrô" eu consigo aproveitar melhor... Pelo menos o jogo é bonito e roda a 60FPS, o que já é alguma coisa...

Edited by Sepu