Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Posts Recomendados

Estou com umas 8 horas em Hollow Knight, já posso afirmar que é um dos melhores jogos no estilo  Metroidvania que já joguei, é um jogo que foca mais no combate, do que em precisão em saltos de plataforma, não tem 1 hit kill como ocorre em Ori, algo que odeio em jogos desse estilo, a trilha dele é bem boa, graficamente é lindo no seu estilo, é um jogo com uma dificuldade bem acima da média para o estilo e com um mapa muito bom, até agora não tenho o que reclamar do game, estou curtindo demais.

Também jogo de vez em quando Mother Bleeds Russia, é um Beat'em up bem difícil, morro direto, o jogo é muito violento e tem uma trilha legal, graficamente é pixel art, já estou meio enjoado desse estilo, então jogo uma fase por dia no máximo e já paro, senão corre o risco de eu largar e não voltar mais.

Em 26/06/2017 at 17:25, Sailor Paladina disse:

Jogue em terceira pessoa ué...

Esse modo sem mods a jogabilidade fica terrível, padrão bethesda de jogabilidade em terceira pessoa é uma vergonha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do Mini Review de hollow Knight Ita... Que plataforma q é? (Não seja PC, não seja PC, não seja PC....)

Jogando ME Andrômeda. Não peguei nenhum problema de animação, possivelmente patchs já corrigiram.

Mas pqp, 20 anos e BioWare não descobriu como mesclar conversas NPC com parte Action. Sempre tem momentos de gastar 2h falando bobagem. Mas tô curtindo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu irei jogaaaaar:

ETAAAAAAAAAA CARALHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

19511243_717406968466854_2505769473959238281_n.jpg

Editado por DyNaMo

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, DanielGalvani disse:

Gostei do Mini Review de hollow Knight Ita... Que plataforma q é? (Não seja PC, não seja PC, não seja PC....)

Hoje só no PC, mas vai sair para PS4 e Switch no final do ano.

Fui seco pegar nessa steam sale, mas joguei no google e vi que ia sair para consoles depois. Vou esperar a versão switch, side scrolling + portátil é amor. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos vai sair pra consoles...e switch ainda, já me anima.

Xbox pelo jeito, ninguém mais se importa.

6 minutos atrás, DyNaMo disse:

O que eu irei jogaaaaar:

ETAAAAAAAAAA CARALHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

19511243_717406968466854_2505769473959238281_n.jpg

@Dermev tbm, já que Zelda não dá :mua:

Compartilhar este post

Link para o post

Todo jogando um pouquinho de ARMS pelo menos todo dia... To tentando terminar com todos os personagens no Level 4 antes de partir pra escolher em definitivo os meus personagens preferidos pra terminar no level 7 e pra partir pro online de vez.

Falta terminar agora com o Master Mummy e com Byte & Bark.

Comprei o controle Pro do Swtich, Os Joycons no Grip funcionam bem mas os botões são pequenos perto do Pro e eu não sou muito fã de ficar conectando e descontando controle toda hora. Acho até que vou comprar um par de Joycons pra usar desconectados e vou deixar os originais sempre no console.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Sepu disse:

Todo jogando um pouquinho de ARMS pelo menos todo dia... To tentando terminar com todos os personagens no Level 4 antes de partir pra escolher em definitivo os meus personagens preferidos pra terminar no level 7 e pra partir pro online de vez.

Falta terminar agora com o Master Mummy e com Byte & Bark.

Comprei o controle Pro do Swtich, Os Joycons no Grip funcionam bem mas os botões são pequenos perto do Pro e eu não sou muito fã de ficar conectando e descontando controle toda hora. Acho até que vou comprar um par de Joycons pra usar desconectados e vou deixar os originais sempre no console.

Meu ARMS chegou ontem, joguei um pouco no grip e já voltei para o modo portátil, a primeira coisa que fiz quando acordei hoje foi comprar um controle Pro. Detestei jogar no grip ou com os joys desconectados como controle de movimento, além de que tenho o mesmo desconforto desconectando e conectando os joys toda hora que vou mudar o estilo de jogatina. Agora eles vão ficar lá, pra sempre grudados no tablet, não aprovei o modelo megazord dos controles. Mas não vou sentir falta de joys autônomos, por enquanto não pretendo comprar nenhum extra, mas gostei da ideia. 

Editado por Lockhart
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hollow Knight no Switch deve ser a melhor forma de jogar, o game tem cara de portátil mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Lockhart disse:

Meu ARMS chegou ontem, joguei um pouco no grip e já voltei para o modo portátil, a primeira coisa que fiz quando acordei hoje foi comprar um controle Pro. Detestei jogar no grip ou com os joys desconectados como controle de movimento, além de que tenho o mesmo desconforto desconectando e conectando os joys toda hora que vou mudar o estilo de jogatina. Agora eles vão ficar lá, pra sempre grudados no tablet, não aprovei o modelo megazord dos controles. Mas não vou sentir falta de joys autônomos, por enquanto não pretendo comprar nenhum extra, mas gostei da ideia. 

Eu joguei um tempão vários jogos com o Grip. Não oferece o mesmo conforto que o controle Pro, mas eu acho bastante aceitável... Gosto também da opção de jogar sem o grip (com as mãos soltas) e alguns jogos podem precisar de controle de movimento (como é o caso de World of Goo), então no final das contas eu vou usar o Joycon de qualquer maneira. Só quero não precisar ficar tirando e colocando com muita frequência, até porque meu Switch não ta numa posição que facilita muito esse processo. Pro isso pretendo comprar um novo par de Joycons.

Sobre o Pro do Switch, é altamente confortável e bem feito. Recomendo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Viciado aqui no No Man's Sky, hahaha.

Por enquanto, queimando a língua com o jogo. Já encontrei planetas muito bonitos, inclusive estabeleci minha base em um planeta meio paradisíaco, com mar e tudo.

Infelizmente muita coisa se repete mesmo, mas a sensação de liberdade, de exploração, de sair voando por planetas e galáxias e muito foda! E até agora to cheio de missão pra cumprir, então ainda não se tornou enjoativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sigo babando por essa delicia de jogo que é Hollow Knight, hoje no grupo do Whatssapp o Rhazo comentou que o game é um Dark Souls com Metroidvania, e é bem isso mesmo, tem as duas essências, hoje pela manhã derrotei dois chefes, ontem fiquei empacado neles e desisti para tentar hoje pela manhã, depois de um pouco de estudo em ambos consegui derrota-los, e a satisfação é a mesma de Dark Souls, derrotar esse Lord Mantis da uma sensação tão foda como derrotar um Ebrietas no Bloodborne.

Fiz até video dos dois chefes, seguem abaixo, que jogo fantástico!

Olha a trilha desse chefe que foda, musica escolhida na medida certa. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Plague Of Shadows (aventura com o Plague Knight em Shovel Knight).

Conseguiram melhorar o que já era muito foda. A enorme variedade de opções e formas de jogar com p Plague Knight além do design das fases e inimigos te forçar a explorar todo o arsenal é muito boa. O enredo e é tão divertido quanto, com uma pegada mais light mas com diálogos mais engraçados.

Agora vamo pro Spectre Of Torment. Dessa vez até o visual das fases foi modificado, hype alto, até porque já dei uma conferida e curti muito.

To quase comprando o DLC só pra dar grana pra Yacht Club Games (ganhei o personagem não sei porque, não lembro de ter ajudado no kickstarter).

Compartilhar este post

Link para o post

"Platinei" o Tekken 7! 

Agradeço ao @Ursozord e ao irmão dele que me ajudaram.

Agora posso voltar pros outros jogos e pros contras em KOF 14.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sigo jogando o No Man's Sky.

To realmente gostando muito do jogo! Mas boa parte disso se deve ao lance de construir sua base e construir e evoluir o carro pra explorar o planeta. Pelo que entendi, isso só foi adicionado com um patch grande bem depois do lançamento do jogo, então entendo as críticas no lançamento.

Agora, o jogo tem uns bugs chatos. Direto ao usar o teletransporte o jogo dá crash. Então é sempre bom salvar antes de usar.

E eu tinha feito minha base em um planeta com mar, daí bugou a quest do cientista da base, porque sempre que ele me mandava ir atrás de uma planta, isso era marcado na água e chegando lá não tinha nada lol.

Tive que mudar minha base pra um planeta sem água pra essa quest funcionar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Billy Lee Black disse:

Sigo jogando o No Man's Sky.

To realmente gostando muito do jogo! Mas boa parte disso se deve ao lance de construir sua base e construir e evoluir o carro pra explorar o planeta. Pelo que entendi, isso só foi adicionado com um patch grande bem depois do lançamento do jogo, então entendo as críticas no lançamento.

Agora, o jogo tem uns bugs chatos. Direto ao usar o teletransporte o jogo dá crash. Então é sempre bom salvar antes de usar.

E eu tinha feito minha base em um planeta com mar, daí bugou a quest do cientista da base, porque sempre que ele me mandava ir atrás de uma planta, isso era marcado na água e chegando lá não tinha nada lol.

Tive que mudar minha base pra um planeta sem água pra essa quest funcionar.

Admiro sua paciência.

Eu tentei... Tentei muito.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, DanielGalvani disse:

Admiro sua paciência.

Eu tentei... Tentei muito.

Hahaha, vale notar que eu comecei o jogo por agora. Devo ter umas 10h no máximo. Então não sei até quando eu devo enjoar.

Mas sim, de fato eu to me divertindo com o jogo. Acho que ajuda o fato de eu ter lido muito os reviews, então eu já comecei sabendo quais eram as limitações dele, então não criei muita expectativa.

Compartilhar este post

Link para o post

No PS4 saiu recentemente. Elite é simulador, então acho bem restrito. Eu gosto.

No mais... Skyrim no Lendário é bem justo. O peido dos magos te mata e kms. Kkkkkkkkk

http://xboxclips.com/Lhasah/20926fa0-fc00-4f8a-bc41-61b160d7208e

Tive q ir de lobisomem pra passar. Kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi jogar alguns jogos velhos de WiiU, começando pelo port de Resident Evil Revelations, que no 3DS não consegui jogar por causa da tela e falta do analógico e no PS3 também não por causa do inventário.

A versão WiiU é bem mais intuitiva com os itens por touch e mapa no gamepad. Continua um jogo mediano, mas pra mim, melhor que o 5, e as aberrações do 6 o inacabado do 7.

O que mata nesse Revelations é a história ser contada tipo seriado adolescente nível Malhação. E uns personagens retardados. Fora isso é divertido e RESIDENT EVIL deveria ter seguido essa fórmula ao invés de ficar se aventurando por diversos gêneros.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Gone Home nesse final de semana. Rapidinho, uma sentada rápida é o suficiente, mesmo explorando bem. Demorou uns 40 minutinhos para engrenar (1/3 do jogo), diferente de Firewatch, que me fisgou desde o início. Gostei muito da experiência, gostei da história, mesmo sendo um "drama adolescente" - temática que normalmente não desce pra mim - mas neste jogo foi contada de uma forma muito adulta e convincente. Foi ótimo. 

Jogando ARMS também, terminei com todos os personagens e brinquei bastante no online, principalmente no modo Party. Agora vou jogar algumas partidas esporádicas no modo Ranked e terminar com os futuros personagens liberados gratuitamente.  Me darei por satisfeito quando sair Splatoon 2.  Acho que foi meio cagada da Nintendo lançar dois jogos como serviços tão próximos um do outro, por mais que sejam gêneros diferentes, a maioria do público é um só - "Nintendistas".

Editado por Lockhart

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.