Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Posts Recomendados

Baixei o beta do Gran Turismo novo e desinstalei por sentir vergonha pelos developers. O jogo tá umas duas gerações atrasado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gostei da demo.

mas bem inferior a Forza. E pelo o q vi os carros nao sofrem avarias. Achei bizarro isso.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Libraink disse:

eu gostei da demo.

mas bem inferior a Forza. E pelo o q vi os carros nao sofrem avarias. Achei bizarro isso.

Só uns arranhões.

Lixo.

Mas me diverti com a demo, acho que é um dos GTs mais bacanas.

Compartilhar este post

Link para o post

horizon tem grandes chances de ser o jogo q eu.mais gostei nessa gen.

tudo nesse jogo é espetacular. mas deve ser jogado no ultra. to de cara com esse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/10/2017 at 20:58, skillo disse:

Baixei o beta do Gran Turismo novo e desinstalei por sentir vergonha pelos developers. O jogo tá umas duas gerações atrasado. 

Achei o mesmo.

Em pleno 2017 o jogo tem "invisible walls", sound effects dos motores parecendo de desenho de corrida, gráficos extremamente porcos, câmera fixada no carro, tudo mal feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Zerei Grim Fandango ontem com a patroa no PS4.

Apesar de ser um port muito mal feito ainda é um jogaço que marcou a memória de muitos gamers.

Jogo extremamente carismático e acho uma pena que hj em dia não existam jogos com esse carisma. A arte da Telltale na minha opinião segue um padrão previsível, longe da genialidade de um Tim Schafer.

Agora estou me dedicando tempo integral ao Horizon no Ultra. Obra prima esse jogo... cada vez mais impressionado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cuphead, maravilhoso e criativo, por enquanto 10/10

Nesse começo senti um pouco de dificuldade na Boss aviãozinha 

Compartilhar este post

Link para o post

coloquei RE 4 ULTIMATE HD  com texturas hd, reshade hdr e adaptive sharpen e rodando no pczao 4k

60 fps claro

cremosao, lindo

vou jogar ate o shalazar

ja joguei muitas vezes ele, peguei no steam como forma de contribuir do piratao do cube que joguei qdo saiu,e o remaster do ps3

GTA V , com 10 horas

coloquei doom aqui tb, mas esse deixo para depois de gta v

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu torcia o Nariz pra Forza Motorsport (dos que joguei o 5 e 6) mas to simplesmente apaixonado pelo 7, que jogo amigos, que jogo.

Vou terminar ele e tentar milzar, melhor jogo de corrida do universo... só falta um volante agora, mas ta caro de mais :( 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Zelda BOTW, o jogo mais gostoso que já joguei.

Delícia de mundo cheiroso pra explorar...

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei um PS4 emprestado e fechei o The Last of Us Remaster, gostei do game, pra quem jogou na epoca do lançamento deve ter sido mais impactante.

No momento estou fechando o FF15 no Xonão.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Guaraná disse:

Costumo gravar gameplays de simuladores de corrida com o oculus rift e tals...

Caraaaalho, mano, tá aí um uso pra realidade virtual que eu não tinha pensado: jogos de corrida!!!

Deve ser muito foda jogar com isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Sonho em poder jogar GTS com PSVR...

No mais continuo no melhor jogo do mundo, Zelda Bafo da Selvageria.

Ontem joguei um MP de Titanfall 2, caralho que controle perfeito! Jogaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/10/2017 at 08:10, DanielGalvani disse:

Peguei Skyrim pro xone na promoção.

Espectativa: dessa vez vou fazer um mago fodão.

Realidade: ando agachado usando arco e flecha como sempre :mua:

toda run minha em skyrim é isso...

expectativa: build montadinha no papel. Ilusion + Destruction + pontinhos em restoration e alquimia

realidade: machadão de duas mãos correndo pelado e gritando na cara dos vagabundos  

Editado por psg1
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Billy Lee Black disse:

Caraaaalho, mano, tá aí um uso pra realidade virtual que eu não tinha pensado: jogos de corrida!!!

Deve ser muito foda jogar com isso!

é simplesmente animal!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou jogando dois dos melhores jogos da geração. Horizon e Titanfall 2.

Titanfall 2 tá sempre cheio na PSN. E rodando perfeito,não tive nenhum lag, NADA! Como q vcs querem q eu fale mal da PSN????? Sério.. como????

Aliás a PSN me vendeu esse jogo por 30 reais. Porra.. não tem como falar mal cacete. Me desculpem mas não deve NADA para a Live.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Libraink disse:

Eu estou jogando dois dos melhores jogos da geração. Horizon e Titanfall 2.

Titanfall 2 tá sempre cheio na PSN. E rodando perfeito,não tive nenhum lag, NADA! Como q vcs querem q eu fale mal da PSN????? Sério.. como????

Aliás a PSN me vendeu esse jogo por 30 reais. Porra.. não tem como falar mal cacete. Me desculpem mas não deve NADA para a Live.

É quase não tem site por aí falando como Trocar DNS, configurar MTU e tal pra melhorar PSN. Lenda.

Também deve ser coincidência q Titanfall 2 tenha servidores dedicados... Só coincidência

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. Not my problem. Se não aconteceu NADA comigo eu vou supor que tudo q vc disse seja verdade pq?

Logo quando eu assinei a Live levei meu Xbox pra casa da minha sogra num final de semana. Não funcionava direito. Era uma bosta, ping monstro, etc. Pq? Lá era NET e com sinal de merda ainda por cima. Na casa da minha mãe eu levei uma vez também e não funcionou direito. Pq? Lá era Sky, outro lixo.

Então eu sei lá o q está acontecendo com vcs. Comigo q tenho os dois consoles não sinto NENHUMA diferença entre uma rede e outra.

Não posso mentir compreende? É uma realidade. Se começar a cair aqui, ou demorar pra baixar jogo, etc. eu aviso. Até agora NADA. 

Ademais, naquilo que a Live sempre foi melhor, ou seja, nos jogos grauitos, a PSN vem rivalizando forte há 4 meses. Q foi justamente quando eu assinei. kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa acreditar em mim, barra googar

Ou faça um pequeno teste.

Comece um download, inicie YouTube, assista sei lá, 1minuto, desligue... Por favor veja se sua conexão retoma velocidade

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente quando eu baixo jogos inteiros, seja na Live, seja na PSN.. eu faço isso de madrugada enquanto estou dormindo. Mas já baixei durante o dia em ambas. Na PSN as vezes baixo atualizações de SF 5 ou jogos menores indies por exemplo e vem bem rápido, de forma análoga a Live.

Eu não tenho como medir velocidade de download pq não sei onde vcs veem isso na PSN. No meu PS4 isso não aprece. Só aparece q está baixando mas não indica a velocidade.

Mas eu tenho usado o youtube no PS4 frequentemente.. só não me lembro de ter baixado algum jogo enquanto isso. Mas não ligo se tiver interrupção. O q me incomodaria bastante seria LAG na conexão do jogo e isso não acontece em nenhum jogo online q eu tenho no PS4.

Aliás eu vou comprar o Star Wars 2 no PS4 pois além de ser mais bonito que no Xbox a base é maior então talvez o jogo não fique vazio como o 1 ficou no Xbox a ponto de não achar sala pra jogar hora nenhuma, exceto final de semana. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.