Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Estou jogando fervorosamente Road Redemption que é um sucessor espiritual de Road Rash. Sou uma pessoa que conhece Road Rash desde a época do PC, então ver Road Redemption sair do papel foi a realização de um sonho hahahaha. 

O jogo começou no Kickstarter e foi lançado no final do ano passado. Tá com promoção de 30% na Steam, custando R$25 e pouco. Vale muito à pena por ser um jogo bem casualzão e super bem feito. 

http://store.steampowered.com/app/300380/Road_Redemption/

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/01/2018 at 16:13, guihpupo disse:

Estou jogando fervorosamente Road Redemption que é um sucessor espiritual de Road Rash. Sou uma pessoa que conhece Road Rash desde a época do PC, então ver Road Redemption sair do papel foi a realização de um sonho hahahaha. 

O jogo começou no Kickstarter e foi lançado no final do ano passado. Tá com promoção de 30% na Steam, custando R$25 e pouco. Vale muito à pena por ser um jogo bem casualzão e super bem feito. 

http://store.steampowered.com/app/300380/Road_Redemption/

Bem-vindo ao fórum. Quanto ao game, já jogou quantas horas?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

to curtindo muito ff 15.

eu peguei o jogo na hora certa. já completo com todos os dlcs e patchs que deram uma.melhorada boa no frame rate. então tô achando o jogo incrivelmente bonito mesmo no PS4 vanila.

o sistema de combate é excelente e o enredo está me surpreendendo. Bastante superior ao que a Square vinha fazendo com FF 13. Enfim, tô gostando bastante. 

Editado há por Libraink
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Alice Madness Returns, agora to jogando o Mcgee American Alice. Eu gostei do jogo por ser a Alice, mas o gameplay poderia ser melhor, ficou repetitivo, Soul Reaver do ps1 era melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Libraink disse:

to curtindo muito ff 15.

eu peguei o jogo na hora certa. já completo com todos os dlcs e patchs que deram uma.melhorada boa no frame rate. então tô achando o jogo incrivelmente bonito mesmo no PS4 vanila.

o sistema de combate é excelente e o enredo está me surpreendendo. Bastante superior ao que a Square vinha fazendo com FF 13. Enfim, tô gostando bastante. 

Manja demais, mas não joga os episódios de personagem antes de terminar, pelo menos não do Ignis.

Compartilhar este post

Link para o post

Ffxv lindo

Vou continuar no pc

Tem que jogar até onde para jogar os dlc? 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

pior q eu acho q aquele evento dos assassinos encerra agora em janeiro e o jogo recomenda capitulo 7 pra ele.

Editado há por Libraink

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Libraink disse:

to curtindo muito ff 15.

Tenho Final Fantasy XV como uma aberração. (fechei no PS4 Pro já com patch, melhoria de frsmerate  e fazendo alguns extras)

Jogar FF XII - que é um jogo de anos atrás -  que se demonstra mais bem acabado em quase tudo só me fez ter mais certeza da minha crítica.

Vejo uma colcha de retalhos... No enredo... No roteiro... No "pacing"... Nada foi realmente bom. É tudo mediano. O roteiro é péssimo.

O sistema de batalha é uma enganação.

Enfim... Não curti. Zerei porque é Final Fantasy da franquia principal.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Alucard disse:

Ffxv lindo

Vou continuar no pc

Tem que jogar até onde para jogar os dlc? 

Cara, pode jogar o episódio Gladio antes de ir pra Altissia... os outros 2 eu recomendo jogar só depois que fechar.

1 hora atrás, Libraink disse:

pior q eu acho q aquele evento dos assassinos encerra agora em janeiro e o jogo recomenda capitulo 7 pra ele.

Pois é, se jogar antes vai spoilar algumas coisas como Lestallum e personagens da área.

1 hora atrás, JD disse:

Tenho Final Fantasy XV como uma aberração. (fechei no PS4 Pro já com patch, melhoria de frsmerate  e fazendo alguns extras)

Jogar FF XII - que é um jogo de anos atrás -  que se demonstra mais bem acabado em quase tudo só me fez ter mais certeza da minha crítica.

Vejo uma colcha de retalhos... No enredo... No roteiro... No "pacing"... Nada foi realmente bom. É tudo mediano. O roteiro é péssimo.

O sistema de batalha é uma enganação.

Enfim... Não curti. Zerei porque é Final Fantasy da franquia principal.

Exagero, fui jogar FFXII Zodiac Age e achei o jogo bem cansativo, tanto que tem modo de velocidade justamente pela lentidão.

FF15 foi arrumado com o tempo, concordo nesse sentido, mas quem joga hoje tem uma experiência BEM melhor do que eu que joguei no lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to no cap 3 ainda mas em relação ao 12 que eu amo posso dizer o seguinte.

O protagonista é melhor. Aliás o 12 nem protagonista tem. O sistema de combate achei pau a pau, cada um com suas vantagens. A música eu to achando fraca mas ainda tá no início. Na verdade eu amo ir no Regalia ouvindo as ost antigas.

Acho q tem boas chances de ser tão bom quanto o 12.

Compartilhar este post

Link para o post

To tentando jogar alguma coisa... mas Overwatch não deixa haha vicia igual carinho.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, WangTang disse:

Cara, pode jogar o episódio Gladio antes de ir pra Altissia... os outros 2 eu recomendo jogar só depois que fechar.

Pois é, se jogar antes vai spoilar algumas coisas como Lestallum e personagens da área.

Exagero, fui jogar FFXII Zodiac Age e achei o jogo bem cansativo, tanto que tem modo de velocidade justamente pela lentidão.

FF15 foi arrumado com o tempo, concordo nesse sentido, mas quem joga hoje tem uma experiência BEM melhor do que eu que joguei no lançamento.

Mas essa repetição do sistema era esperada. Nos RPGs da época, era super normal. A velocidade em 2x existe desde aquela versão anterior. Foi colocada lá pra minimizar essa questão, propositalmente.

Eu tô falando em termos de produção. Música, arte, técnica. As roupas, os inimigos. A dublagem... Pô. A voz dos "juízes" é abafada pelos elmos.... 

Tudo em FF XII vc vê que houve esmero.

Em FFXV a sensação é de que é tudo "jogado".  A forma de contar a história não tem sequer comparação.

Editado há por JD

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa q eu to sentindo.muito é que FF 15 não parece um rpg ao menos no início. o sistema de evolução está bem simplório e sem.muita possibilidade de personalização. no 12 vc podia mexer com um monte de coisas da party e no 15 parece tudo automático.

mas não posso falar muito pq ainda to no cap 3. to adorando.

Editado há por Libraink

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, WangTang disse:

Eu já terminei só que vou jogar em outra plataforma eu não quero ter que terminar de novo por isso eu tô perguntando até onde eu tenho que jogar para abrir as DLC

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Alucard disse:

Eu já terminei só que vou jogar em outra plataforma eu não quero ter que terminar de novo por isso eu tô perguntando até onde eu tenho que jogar para abrir as DLC

Nada, só escolher no menu.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz umas hunts foderosas e sempre indo de regalia ouvindo a ost de FFVII. Jogo lindo, que isso. To achando que vai bater o 12 hein...

Editado há por Libraink
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Mario Odissey

Finalizado. Facilmente o melhor plataforma 3D que joguei. Gameplay perfeito e sempre apresentando novidades, uma infinidade de conteudo extra, vale cada centavo e o tempo investido.

Mass Effect Andromeda

06 horas de jogo e ainda não conseguiu me cativar. O jogo tem um gameplay bom, achei melhor que os anteriores, gostei do dash e super jump, achei que faz sentido e deu uma cara nova.  Achei interessante a volta de exploração também.

As expressões faciais são uma bosta, e isso envolve lip sync, modelagem, dublagem, você não sabe se o char tá feliz/puto/chateado/etc. A animação mesmo com patch continua bizarra, extremamente bizarra. História agua de salsicha, já ví que pra me prender um pouco vou ter que fazer as quests secundárias e ver se me importo com o contexto das coisas. Estereótipos forçados, o jogo empurra praticamente todas as mulheres parecendo homens, seja as da sua party ou as que vocês encontra no Nexus, fora o protagonista (que pode ser customizado) não há praticamente brancos no jogo também, já havia lido sobre o jogo ter sido dirigido por uma galera SJW, agora entendi um pouco, foda que empurra tudo isso mas não ví um gordo no jogo até agora.

Nier Automata

O que curtí até agora foi o gameplay, tem variações absurdas e manda mto bem nisso. A premissa da história é legal mas ainda não desenvolveu tanto (até aonde estou). Graficamente achei bem mais ou menos, ao menos não tem slow no combate então tá sussa. O design do mundo me lembrou bastante Freedom Wars, mas é algo que faz sentido.

Editado há por grun
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
On 1/12/2018 at 5:37 PM, Eli Brek said:

Bem-vindo ao fórum. Quanto ao game, já jogou quantas horas?

Opa, valeu! :)

Estou com 6h de gameplay. Acabei de abrir a segunda "parte" da árvore de skills. :P

Sigo viciado. Acho que bato umas 30h fácil nesse jogo até largar de vez.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Horizon

to upando e fazendo quest

agora to craque ate na porrada vou para cima dos bichos, coisa que nao esperava, e comecei fazendo isso tao naturalmente

esse e um jogo que tive que fazer diferente dos outros, nos outros vou na main e vou embora, aqui realmente , deixava o jogo chato , como o sistema de grind era confuso eu meio que deixava para la um pouco so nas habilidades

to fazendo o diabo e ta um tesao

a historia ta FODA demais

Compartilhar este post

Link para o post

To jogando Dead by Daylight, 5 jogadores num mapa, onde vc e mais 3 pessoas são sobreviventes além do assassino (que vc tbm pode escolher comandar).

Provavelmente todo mundo aqui já conhece (com excessão de mim até ontem lol), mas a premissa do jogo é sair vivo do local ligando 5 geradores espalhados pelo mapa, abrir os portões e fugir (além de poder se esconder, claro), ou escapar por uma escotilha (como sobrevivente) ou ser o assassino, espalhando armadilhas pra captura, nocautear os sobreviventes e pendurá-los nos ganchos espalhados pelo cenário para matá-los permanentemente.

To adorando esse game principalmente pq to jogando com o povo pelo discord e as partidas são rápidas. Tenso e divertido demais

7db5052e6f63b6c8f4951482af124537280b88c9

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Amarant disse:

To jogando Dead by Daylight, 5 jogadores num mapa, onde vc e mais 3 pessoas são sobreviventes além do assassino (que vc tbm pode escolher comandar).

Provavelmente todo mundo aqui já conhece (com excessão de mim até ontem lol), mas a premissa do jogo é sair vivo do local ligando 5 geradores espalhados pelo mapa, abrir os portões e fugir (além de poder se esconder, claro), ou escapar por uma escotilha (como sobrevivente) ou ser o assassino, espalhando armadilhas pra captura, nocautear os sobreviventes e pendurá-los nos ganchos espalhados pelo cenário para matá-los permanentemente.

To adorando esse game principalmente pq to jogando com o povo pelo discord e as partidas são rápidas. Tenso e divertido demais

7db5052e6f63b6c8f4951482af124537280b88c9

Uia, não conhecia! É tipo um pique-pega virtual, hahaha.

Mas as vítimas podem atacar o assassino?

Editado há por Billy Lee Black

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/01/2018 at 09:01, grun disse:

Mass Effect Andromeda

06 horas de jogo e ainda não conseguiu me cativar. O jogo tem um gameplay bom, achei melhor que os anteriores, gostei do dash e super jump, achei que faz sentido e deu uma cara nova.  Achei interessante a volta de exploração também.

As expressões faciais são uma bosta, e isso envolve lip sync, modelagem, dublagem, você não sabe se o char tá feliz/puto/chateado/etc. A animação mesmo com patch continua bizarra, extremamente bizarra. História agua de salsicha, já ví que pra me prender um pouco vou ter que fazer as quests secundárias e ver se me importo com o contexto das coisas. Estereótipos forçados, o jogo empurra praticamente todas as mulheres parecendo homens, seja as da sua party ou as que vocês encontra no Nexus, fora o protagonista (que pode ser customizado) não há praticamente brancos no jogo também, já havia lido sobre o jogo ter sido dirigido por uma galera SJW, agora entendi um pouco, foda que empurra tudo isso mas não ví um gordo no jogo até agora.

Vc fechou os 3 primeiros?

Na minha cabeça, Andromeda era o típico caso do jogo que necessita de atualização. E como elas sairam.... Estaria tudo certo..... Em tese.

Pelo preço baixo que tem, valeria o risco. Sua opinião é a primeira ruim que leio de alguém que jogou após os patches.

Uma pena....

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, JD disse:

Vc fechou os 3 primeiros?

Na minha cabeça, Andromeda era o típico caso do jogo que necessita de atualização. E como elas sairam.... Estaria tudo certo..... Em tese.

Pelo preço baixo que tem, valeria o risco. Sua opinião é a primeira ruim que leio de alguém que jogou após os patches.

Uma pena....

Fechei todos sim

Msm pos patch ainda não chegou no nível dos outros :(

Editado há por grun

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei que da de bucha nos antigos pelo menos em graficos incluso modelagem r animação 

De repente os caras exigiam um Uncharted sendo que todo jogo da Bioware foi tosco

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Alucard disse:

Eu achei que da de bucha nos antigos pelo menos em graficos incluso modelagem r animação 

De repente os caras exigiam um Uncharted sendo que todo jogo da Bioware foi tosco

Mass Effect é mais que gráfico.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   1 membro está online