Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Comecei o ano aproveitando o desconto em Wolfenstein 2 e alguns jogos, em especial FF9 que não zerei no passado porque um dos discos veio com problema. De bônus: em 2018 quero perder o medo de jogos de terror, então resolvi pegar RE0. Fotos abaixo em 4K já pela nova TV: Sansung MU6100. Gostei bastante dela.

 

339340_20180101171917_1.png

Depois eu fui ver que tem opção de wide... lol

377840_20171231181521_1.png

377840_20171231190205_1.png

377840_20171231193407_1.png

612880_20180101192248_1.png

612880_20180101192513_1.png

612880_20180101192752_1.png

 

339340_20180101173813_1.png

339340_20180101174014_1.png

Editado há por Ursozord
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ursozord disse:

De bônus: em 2018 quero perder o medo de jogos de terror, então resolvi pegar RE0.

 

Mas RE0 é do gênero comédia, não terror. Entendedores entenderão.

Quer perder o "medinho", joga Fatal Frame, de luzes apagadas, fones de ouvido no máximo e pés descalços no chão.

 

Recomendo fraudas geriátricas antes de jogar.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Killer, SFV e GG. Pouco treino, mais online.

 

Bayonetta, umas 2 missões por dia. Por enquanto to no hype de fazer o máximo de extras possíveis.

 

Dead Cells, comecei hoje. QUE JOGO FODA! Já sou fã de roguelite, esse faz tudo de forma muito competende: gameplay, variedade de itens, progressão, design e arte, ta tudo lindo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vash disse:

Dead Cells, comecei hoje. QUE JOGO FODA! Já sou fã de roguelite, esse faz tudo de forma muito competende: gameplay, variedade de itens, progressão, design e arte, ta tudo lindo.

 

comprei hoje esse dai... vamos ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 01/01/2018 at 20:51, SEELE-01 disse:

 

Mas RE0 é do gênero comédia, não terror. Entendedores entenderão.

Quer perder o "medinho", joga Fatal Frame, de luzes apagadas, fones de ouvido no máximo e pés descalços no chão.

 

Recomendo fraudas geriátricas antes de jogar.

Pés descalços no chão pra que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Tirn Aill disse:

Pés descalços no chão pra que?

 

Aumentar a sensação de frio para uma maior imersão.

Alterações em conjunto no campo sensorial, farão você sentir uma série de emoções e sensações relacionadas ao que você está visualizando.

 

É basicamente o que alguns cinemas 3D de parques temáticos fazem... até jogam água na tua cara.

Editado há por SEELE-01
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogando o Crash pra PS4.

Tenho certeza absoluta que eles não esperavam o sucesso que esse remaster fez, dá pra perceber por algumas decisões de design meio amadoras que tomaram.

No mais, é aquele tipo de jogo que você precisa tirar 5 minutos pra caminhar pela casa e fazer outra coisa pra não acabar tacando o controle na TV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Witcher 3.

 

Cheguei em Skellige e andei um pouco pelo mapa. Caraio, acho que as paisagens são as mais bonitas que já vi em um jogo. Lindo demais! Isso que meu note nem roda o jogo no talo.

 

No mais

 



mesmo depois de fazer o Geralt dizer à Triss que amava ela, fiz ele pegar a Yennefer. To sentindo que ele vai terminar o jogo sozinho, huahuaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha dado um tempo de WOW com meu druida e agora voltei a jogar WOW com meu monge, bem fraco ainda, estou "upando" ele agora.

 

Fora isso vou dar um tempo de Overwatch até o próximo evento, então acho que vou começar ainda hoje a jogar KOF14 e detonar com todos os times (só detonei o jogo com o time do Kim).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou jogando fervorosamente Road Redemption que é um sucessor espiritual de Road Rash. Sou uma pessoa que conhece Road Rash desde a época do PC, então ver Road Redemption sair do papel foi a realização de um sonho hahahaha. 

 

O jogo começou no Kickstarter e foi lançado no final do ano passado. Tá com promoção de 30% na Steam, custando R$25 e pouco. Vale muito à pena por ser um jogo bem casualzão e super bem feito. 

 

http://store.steampowered.com/app/300380/Road_Redemption/

 

 

 

 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2018 at 16:13, guihpupo disse:

Estou jogando fervorosamente Road Redemption que é um sucessor espiritual de Road Rash. Sou uma pessoa que conhece Road Rash desde a época do PC, então ver Road Redemption sair do papel foi a realização de um sonho hahahaha. 

 

O jogo começou no Kickstarter e foi lançado no final do ano passado. Tá com promoção de 30% na Steam, custando R$25 e pouco. Vale muito à pena por ser um jogo bem casualzão e super bem feito. 

 

http://store.steampowered.com/app/300380/Road_Redemption/

 

 

 

 

 

Bem-vindo ao fórum. Quanto ao game, já jogou quantas horas?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to curtindo muito ff 15.

 

eu peguei o jogo na hora certa. já completo com todos os dlcs e patchs que deram uma.melhorada boa no frame rate. então tô achando o jogo incrivelmente bonito mesmo no PS4 vanila.

 

o sistema de combate é excelente e o enredo está me surpreendendo. Bastante superior ao que a Square vinha fazendo com FF 13. Enfim, tô gostando bastante. 

Editado há por Libraink
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terminei Alice Madness Returns, agora to jogando o Mcgee American Alice. Eu gostei do jogo por ser a Alice, mas o gameplay poderia ser melhor, ficou repetitivo, Soul Reaver do ps1 era melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Libraink disse:

to curtindo muito ff 15.

 

eu peguei o jogo na hora certa. já completo com todos os dlcs e patchs que deram uma.melhorada boa no frame rate. então tô achando o jogo incrivelmente bonito mesmo no PS4 vanila.

 

o sistema de combate é excelente e o enredo está me surpreendendo. Bastante superior ao que a Square vinha fazendo com FF 13. Enfim, tô gostando bastante. 

 

Manja demais, mas não joga os episódios de personagem antes de terminar, pelo menos não do Ignis.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ffxv lindo

 

Vou continuar no pc

Tem que jogar até onde para jogar os dlc? 

 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior q eu acho q aquele evento dos assassinos encerra agora em janeiro e o jogo recomenda capitulo 7 pra ele.

Editado há por Libraink

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Libraink disse:

to curtindo muito ff 15.

 

eu peguei o jogo na hora certa. já completo com todos os dlcs e patchs que deram uma.melhorada boa no frame rate. então tô achando o jogo incrivelmente bonito mesmo no PS4 vanila.

 

o sistema de combate é excelente e o enredo está me surpreendendo. Bastante superior ao que a Square vinha fazendo com FF 13. Enfim, tô gostando bastante. 

Tenho Final Fantasy XV como uma aberração. (fechei no PS4 Pro já com patch, melhoria de frsmerate  e fazendo alguns extras)

 

Jogar FF XII - que é um jogo de anos atrás -  que se demonstra mais bem acabado em quase tudo só me fez ter mais certeza da minha crítica.

 

Vejo uma colcha de retalhos... No enredo... No roteiro... No "pacing"... Nada foi realmente bom. É tudo mediano. O roteiro é péssimo.

 

O sistema de batalha é uma enganação.

 

Enfim... Não curti. Zerei porque é Final Fantasy da franquia principal.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alucard disse:

Ffxv lindo

 

Vou continuar no pc

Tem que jogar até onde para jogar os dlc? 

 

 

Cara, pode jogar o episódio Gladio antes de ir pra Altissia... os outros 2 eu recomendo jogar só depois que fechar.

 

1 hora atrás, Libraink disse:

pior q eu acho q aquele evento dos assassinos encerra agora em janeiro e o jogo recomenda capitulo 7 pra ele.

 

Pois é, se jogar antes vai spoilar algumas coisas como Lestallum e personagens da área.

 

1 hora atrás, JD disse:

Tenho Final Fantasy XV como uma aberração. (fechei no PS4 Pro já com patch, melhoria de frsmerate  e fazendo alguns extras)

 

Jogar FF XII - que é um jogo de anos atrás -  que se demonstra mais bem acabado em quase tudo só me fez ter mais certeza da minha crítica.

 

Vejo uma colcha de retalhos... No enredo... No roteiro... No "pacing"... Nada foi realmente bom. É tudo mediano. O roteiro é péssimo.

 

O sistema de batalha é uma enganação.

 

Enfim... Não curti. Zerei porque é Final Fantasy da franquia principal.

 

 

Exagero, fui jogar FFXII Zodiac Age e achei o jogo bem cansativo, tanto que tem modo de velocidade justamente pela lentidão.

 

FF15 foi arrumado com o tempo, concordo nesse sentido, mas quem joga hoje tem uma experiência BEM melhor do que eu que joguei no lançamento.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to no cap 3 ainda mas em relação ao 12 que eu amo posso dizer o seguinte.

 

O protagonista é melhor. Aliás o 12 nem protagonista tem. O sistema de combate achei pau a pau, cada um com suas vantagens. A música eu to achando fraca mas ainda tá no início. Na verdade eu amo ir no Regalia ouvindo as ost antigas.

 

Acho q tem boas chances de ser tão bom quanto o 12.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To tentando jogar alguma coisa... mas Overwatch não deixa haha vicia igual carinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, WangTang disse:

 

Cara, pode jogar o episódio Gladio antes de ir pra Altissia... os outros 2 eu recomendo jogar só depois que fechar.

 

 

Pois é, se jogar antes vai spoilar algumas coisas como Lestallum e personagens da área.

 

 

Exagero, fui jogar FFXII Zodiac Age e achei o jogo bem cansativo, tanto que tem modo de velocidade justamente pela lentidão.

 

FF15 foi arrumado com o tempo, concordo nesse sentido, mas quem joga hoje tem uma experiência BEM melhor do que eu que joguei no lançamento.

 

Mas essa repetição do sistema era esperada. Nos RPGs da época, era super normal. A velocidade em 2x existe desde aquela versão anterior. Foi colocada lá pra minimizar essa questão, propositalmente.

 

Eu tô falando em termos de produção. Música, arte, técnica. As roupas, os inimigos. A dublagem... Pô. A voz dos "juízes" é abafada pelos elmos.... 

 

Tudo em FF XII vc vê que houve esmero.

 

Em FFXV a sensação é de que é tudo "jogado".  A forma de contar a história não tem sequer comparação.

Editado há por JD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa q eu to sentindo.muito é que FF 15 não parece um rpg ao menos no início. o sistema de evolução está bem simplório e sem.muita possibilidade de personalização. no 12 vc podia mexer com um monte de coisas da party e no 15 parece tudo automático.

 

mas não posso falar muito pq ainda to no cap 3. to adorando.

Editado há por Libraink

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, WangTang disse:

 

Cara, pode jogar o episódio Gladio antes de ir pra Altissia... os outros 2 eu recomendo jogar só depois que fechar.

 

 

Pois é, se jogar antes vai spoilar algumas coisas como Lestallum e personagens da área.

 

 

Exagero, fui jogar FFXII Zodiac Age e achei o jogo bem cansativo, tanto que tem modo de velocidade justamente pela lentidão.

 

FF15 foi arrumado com o tempo, concordo nesse sentido, mas quem joga hoje tem uma experiência BEM melhor do que eu que joguei no lançamento.

 

 

22 horas atrás, WangTang disse:

 

Cara, pode jogar o episódio Gladio antes de ir pra Altissia... os outros 2 eu recomendo jogar só depois que fechar.

 

 

Pois é, se jogar antes vai spoilar algumas coisas como Lestallum e personagens da área.

 

 

Exagero, fui jogar FFXII Zodiac Age e achei o jogo bem cansativo, tanto que tem modo de velocidade justamente pela lentidão.

 

FF15 foi arrumado com o tempo, concordo nesse sentido, mas quem joga hoje tem uma experiência BEM melhor do que eu que joguei no lançamento.

 

 

22 horas atrás, WangTang disse:

 

Cara, pode jogar o episódio Gladio antes de ir pra Altissia... os outros 2 eu recomendo jogar só depois que fechar.

 

 

Pois é, se jogar antes vai spoilar algumas coisas como Lestallum e personagens da área.

 

 

Exagero, fui jogar FFXII Zodiac Age e achei o jogo bem cansativo, tanto que tem modo de velocidade justamente pela lentidão.

 

FF15 foi arrumado com o tempo, concordo nesse sentido, mas quem joga hoje tem uma experiência BEM melhor do que eu que joguei no lançamento.

 

 

 

Eu já terminei só que vou jogar em outra plataforma eu não quero ter que terminar de novo por isso eu tô perguntando até onde eu tenho que jogar para abrir as DLC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Alucard disse:

 

 

 

 

Eu já terminei só que vou jogar em outra plataforma eu não quero ter que terminar de novo por isso eu tô perguntando até onde eu tenho que jogar para abrir as DLC

 

Nada, só escolher no menu.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz umas hunts foderosas e sempre indo de regalia ouvindo a ost de FFVII. Jogo lindo, que isso. To achando que vai bater o 12 hein...

Editado há por Libraink
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.