Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Estou jogando um game bem tosco, porém viciante: Crypt of the NecroDancer, é um Roguelike rítmico, por mais bizarro que isso pareça, ele funciona muito bem, só que o jogo é bem treta, até os chefes são aleatórios, ainda não consegui matar nenhum deles, o último deixei só com 1 coração de HP e perdi, depois que você compreende a sistemática do jogo não quer parar de joga-lo mesmo se fodendo a toda hora.

Vejam a frustração do dia: http://plays.tv/video/5a83091e72d02fbf77/por-1hit-

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, ITA disse:

Estou jogando um game bem tosco, porém viciante: Crypt of the NecroDancer

TOSCO E SEU NARIZ

Jogo lindo demais, e pra ajudar a OST é absurda.

Acho que só não zerei um a última boneca que libera (a mais complicada, jogue e verá), mas me diverti horrores passando aperto com a dificuldade que é elevada mas justa. No final das contas, você ta resolvendo um puzzle gigante sem parar, divertido demais.

Editado há por Vash
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Finalizei Persona5 e gostei demais. Pensei que não fosse gostar, mesmo, mas os personagens tem seu carisma e no final fiquei puto por não conseguir maximizar todos os confidentes, faltaram 3.

Dá até vontade de começar um newgame+... mas estou com muito jogo na fila ..

Comecei Horizon.. e sempre início de jogo me dá certa preguiça de aprender tudo o que ele tem a oferecer... Lá com 20 minutos o jogo te dá a primeira quest e te larga no comecinho do mundo aberto.. e lá vou eu.. esqueço completamente e dou mil voltas no lugar..

Compartilhar este post

Link para o post

To jogando Tales of Zestiria, cerca de 20h, Wang jogou esse?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

3 horas atrás, Ralf Jones disse:

To jogando Tales of Zestiria, cerca de 20h, Wang jogou esse?

Parei com umas 20 horas também chapa, preciso retomar.

Mas estava curtindo!

Editado há por WangTang

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei, depois de 1 ano jogando, Forza Horizon. Apesar de bastante repetitivo, foi bem divertido em vários momentos. O final foi bem sem graça... “Vc venceu e ganhou a coroa do festival, foda-se". Não teve nenhuma comemoração, nenhuma cutscene, nada que faça se sentir de fato, um campeão. Nem uma mísera tela de créditos.

Também terminei Gears of War (a versão do 360). Que joguinho feio hahahaha. Tem seus méritos, mas a campanha é bem "whatever" e jogar novamente não me trouxe muita emoção ou satisfação que não fosse: pqp, finalmente terminei. Mas talvez seja porque tiro não é o meu gênero predileto. Se fosse jogar pela terceira vez, seria a Ultimate Edition, pq ainda n fiz coop.

Por outro lado, estou jogando Forza Horizon 2, e gente, que jogo maravilhoso! Eu não consigo parar de jogar! Conseguiram fazer muita coisa que era chata e desestimulante no primeiro, divertido e viciante, como os desafios temáticos de carros específicos e os tipos de campeonato.

Também comecei a jogar Gears of War 2, nos capítulos iniciais e o jogo é algo novo e surpreendente, com uma história secundária que parece bastante promissora. Ainda não consigo "amar" a franquia, mas estou jogando porque quero muito jogar o 4, que parece estar muito bom! 

Finalmente, joguei e terminei Shadow of the Colossus pela primeira vez na minha vida, no PS4. Foi uma experiência única pra mim! Um dos melhores jogos da minha vida, com simbolismo gigantesco carregado em uma história simples e bela. :P

Agora estou pensando se jogo novamente pra conseguir desbloquear alguns troféis ou se começo Uncharted. Estou amando redescobrir as franquias da Sony :3

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

9 minutos atrás, kheychan disse:

Terminei, depois de 1 ano jogando, Forza Horizon. Apesar de bastante repetitivo, foi bem divertido em vários momentos. O final foi bem sem graça... “Vc venceu e ganhou a coroa do festival, foda-se". Não teve nenhuma comemoração, nenhuma cutscene, nada que faça se sentir de fato, um campeão. Nem uma mísera tela de créditos.

Também terminei Gears of War (a versão do 360). Que joguinho feio hahahaha. Tem seus méritos, mas a campanha é bem "whatever" e jogar novamente não me trouxe muita emoção ou satisfação que não fosse: pqp, finalmente terminei. Mas talvez seja porque tiro não é o meu gênero predileto. Se fosse jogar pela terceira vez, seria a Ultimate Edition, pq ainda n fiz coop.

Por outro lado, estou jogando Forza Horizon 2, e gente, que jogo maravilhoso! Eu não consigo parar de jogar! Conseguiram fazer muita coisa que era chata e desestimulante no primeiro, divertido e viciante, como os desafios temáticos de carros específicos e os tipos de campeonato.

Também comecei a jogar Gears of War 2, nos capítulos iniciais e o jogo é algo novo e surpreendente, com uma história secundária que parece bastante promissora. Ainda não consigo "amar" a franquia, mas estou jogando porque quero muito jogar o 4, que parece estar muito bom! 

Finalmente, joguei e terminei Shadow of the Colossus pela primeira vez na minha vida, no PS4. Foi uma experiência única pra mim! Um dos melhores jogos da minha vida, com simbolismo gigantesco carregado em uma história simples e bela. :P

Agora estou pensando se jogo novamente pra conseguir desbloquear alguns troféis ou se começo Uncharted. Estou amando redescobrir as franquias da Sony :3

e eu aqui tentando começar um joguinho novo.... 

:mua::mua::mua: 

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei o RDR e comecei o nigthmare...
Não sei pq diabos está bugando, as pessoas aparecem sem cabeça e sem mãos, ai quando preciso livrar as cidades dos zumbis, eles agem como pessoas normais, mesmo sendo os zumbis que preciso matar... vou reinstalar e ver se funciona, quando do loading isso corrige, mas ai a próxima cidade fica assim, ai tem que salvar, dar loading e ai volta e assim por diante...

Compartilhar este post

Link para o post

Psg pré carnaval

"Vou jogar prey e a expansão do dying light que eu acabei de comprar..."

Psg pós carnaval

-25 min de dying light

-0 de prey

-2 h de pubg

-4 h de dota

- 8-10 h de Monster Hunter no psp porque estava entediado...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

58 minutos atrás, kheychan disse:

TroféUs.

Sempre há espaço no coração da mãe....

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei o Civilization V com todas as expansões em promoção na Steam.

Só tinha jogado o Civ I láááá atrás e gostava muito.

Comecei o Civ V e to adorando!!! Joguei umas duas horas e nem vi o tempo passar.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

31 minutos atrás, Billy Lee Black disse:

Peguei o Civilization V com todas as expansões em promoção na Steam.

Só tinha jogado o Civ I láááá atrás e gostava muito.

Comecei o Civ V e to adorando!!! Joguei umas duas horas e nem vi o tempo passar.

ainda é o melhor civ. 

toca mods em cima dele que fica melhor ainda

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2/15/2018 at 14:37, psg1 disse:

Psg pré carnaval

"Vou jogar prey e a expansão do dying light que eu acabei de comprar..."

Psg pós carnaval

-25 min de dying light

-0 de prey

-2 h de pubg

-4 h de dota

- 8-10 h de Monster Hunter no psp porque estava entediado...

Se jogasse World nem encostaria nessas outras bombas.

Compartilhar este post

Link para o post

2 horas atrás, WangTang disse:

Se jogasse World nem encostaria nessas outras bombas.

esperando sair o de pc para fritar

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

MANO, terminei Gears 2 e agora estou jogando o 3. O 2 já achei muito bom, e agora esse 3? PQP que jogo é esse? Quero um Xone X só pra jogar essa belezinha com enhancement :o

@Dark_Cloud já jogou Gears 3 no X?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

13 minutos atrás, kheychan disse:

MANO, terminei Gears 2 e agora estou jogando o 3. O 2 já achei muito bom, e agora esse 3? PQP que jogo é esse? Quero um Xone X só pra jogar essa belezinha com enhancement :o

@Dark_Cloud já jogou Gears 3 no X?

A melhor e maior campanha é do 2.

O 3 tem também é muito bom e o melhor multiplayer.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

6 horas atrás, SEELE-01 disse:

A melhor e maior campanha é do 2.

O 3 tem também é muito bom e o melhor multiplayer.

Ah não ligo muuuuito pra muliplayer. Eu to curtindo demais a campanha, depois queria até jogar coop no modo difícil. (Eu jogo no modo normal porque sou pêra com leite). Mas to começando a pegar o jeito :mua:

Só estou triste porque acabei de ver um spoiler aqui, com relação ao Dom :(

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

o 2 e o mais esquecivel para mim

o 1 pelo wow grafico da epoca

o 3 pelos chefes e a historia mais emocional

o 2 ;.... so tem uma cena legal morte de fulaninha

mas o design de fases foi o mais esquecivel alem de nao ter os chefes fodas do 3

bem, comecei o Uncharted Lost Legacy, mas nao vou em frente

depois de horas de Horizon

terminado agora o GTA V

cansei um pouco de ficar na moita/atras do muro e dar tirinho

encheu

estou num dilema do que jogar, mas a vontade imensa e de fazer o remaster do FFX/X-2, e o unico rpg da minha vida que daria a chance de rejogar, pois acho tudo nele foda.(ffx)

a culpa e que poderia investir em 3 rpgs que NAo joguei

Xenoblade finalmente, ta tudo prontinho para comecar realmente de vez

Witcher 3 - nao tem pew pew, ficar atras do muro , mas desanima que to saindo de 2 jogos longos demais, mas e o GOTY DE TODOS OS TEMPOS, me sinto obrigado a finalmente comecar para valer

Lighting Returns - bem esse e para fechar a trilogia (que gosto) do FFXIII, fora os graficos lindos

como jogo rapido para entreter vou de Starfox Wiiu

Compartilhar este post

Link para o post

Monster Hunter: World

Melhor jogo da minha vida junto de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos bons trabalhos da Eletronic arts, que eu deixei passar e tenho curtido bem é Need for speed Hot Pursuit 2010

Mais um desses bons trabalhos feito com ajuda da criterion.

Acho que forza horizon deixou o game da ea meio que de lado e também o fato da empresa ser bem criticada pelas suas praticas contribuem as vezes para ofuscar um bom produto, mas o gane passou ileso e eu ja considero um dos otimos ultimos trabalhos deles em termos de jogos de corrida. Parece que a coisa começa a cair de qualidade apos o Most Wanted 2012

Todas as versões são otimas, Ps3, x360 e PC garantem boa diversão.

Estou jogando no Ps3. Onde esta Tamataya? Ele tem ums recordes meio insanos em várias pistas lol

Achei a soundtrack, tem de outros needs

http://nfssoundtrack.com/band/388

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ficar quase meio ano só em joguinhos de luta esporadicamente, esse ano to voltando ao singleplay.

Enfim zerei Doom (que comecei no começo do ano passado), que é um jogão, todo mundo já falou o que tinha que falar;

Terminei Bayonetta (joguei até a fase After Burner num 360 emprestado), que é um sólido 8. Tenta coisas novas mas peca no excesso que deixa falhas em alguns setores. Enfim entendi porque prefiro DMC;

To na reta final de Bloodbourne. Jogão, faltando uns 4 lugares.

Prefiro Dark Souls, que tem mais liberdade de formas de jogar (BB é um jogo mais agressivo mas seu boneco continua um tijolo mesmo não havendo nenhuma armadura de verdade) e é consistente na dificuldade. Espero que Code Vein tenha mapa, não faz sentido você ter milhões de itens mágicos e tudo mais mas não existir nada onde você possa anotar ou guardar a localização dos lugares.

Bloodbourne também não é 60 FPS não né? Se for, o jogo é mais tanque do que parece.

Terminando vou pra Grand Kingdom e FFXII Zodiac Age piratão.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei Evil Within na casa do meu primo com ps3 destravado, achei os loadings demorados demais, se vc morre bastante fica um saco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.