Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Posts Recomendados

Ni No Kuni II.

Sério, quem fala que tá mal de RPG nessa geração precisa se internar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, WangTang disse:

Ni No Kuni II.

Sério, quem fala que tá mal de RPG nessa geração precisa se internar.

Queria ver contigo se tá curtindo mesmo. 

É must buy pra ontem ou pode esperar um pouco? Porque por exemplo, Xenoblade 2 eu ainda não peguei...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do nível dos jogos do teu backlog.

Amanhã sai o review bem detalhadinho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou parar um pouco o walking simulation witcher 3 ( 20 horas) e pegar algo mais gameplay 

Em comemoracao a serie far cry finalmente jogar para terminar far cry 3

Editado por Alucard
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

estou jogando Until Dawn tb e curtindo

graficao, pena que nao otimizaram para o pro.

a historia e bem filme slasher americano, sexta feira 13 total

gostando, foda que nao tem como voltar atras nas decisoes rs

nao tem save o jogo , escolheu , se fodeu ja era

tem uma mina la que vc reza para ter a morte mais violenta possivel

798035-until-dawn-playstation-4-screensh

pior que tentei fazer ela morrer horripilantemente e dei fim do do namorado dela,um coitado beta

precisavam lancar mais jogos nesse genero que nao fosse so a sony fazer 

o resto sao indies vagabundos da telltale ou no maximo aquele da square

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Alucard disse:

estou jogando Until Dawn tb e curtindo

graficao, pena que nao otimizaram para o pro.

a historia e bem filme slasher americano, sexta feira 13 total

gostando, foda que nao tem como voltar atras nas decisoes rs

nao tem save o jogo , escolheu , se fodeu ja era

tem uma mina la que vc reza para ter a morte mais violenta possivel

798035-until-dawn-playstation-4-screensh

pior que tentei fazer ela morrer horripilantemente e dei fim do do namorado dela,um coitado beta

precisavam lancar mais jogos nesse genero que nao fosse so a sony fazer 

o resto sao indies vagabundos da telltale ou no maximo aquele da square

Esse jogo é legalzinho porque é curto. Se tivesse 30 minutos a mais, o blu-ray seria jogado pela janela.

Mas é da mãe, então é melhor que Resident Evil 7, Alan Wake e Quantum Break somados. Kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Alucard disse:

Re7 nao po

So a capcom tem tantos gotys na minha vida gamer qto a mae

7

Depois vem a konami

Fato. Houve um lapso da minha parte! kkk

Mas sério! Fechei duas vezes esse jogo pra ver o que eu conseguiria alterar... É como jogar uma série.... É um Heavy Rain muito mais simples. Mas o roteiro prende.

Compartilhar este post

Link para o post

To jogando muita coisa velha e Bloodborne pela segunda vez, jogo que reúne com maestria o melhor dos dois mundos, passado e presente. Acho que é por estar jogando tanta coisa velha e vendo como essas gerações recentes amaciaram o meu reflexo é que estou adorando muito mais Bloodborne nessa segunda vez. Na verdade creio que se não for o melhor jogo que joguei nos últimos anos desses mais modernos deve estar pelo menos entre os três.

Mas tirando ele, vamos a velharia.

Zerei Castlevania Aria of Sorrow. Jogaço, reúne muita coisa boa do SOTN e traz um sistema bem inventivo de captura de almas. Agora estou decidindo se jogo o Harmony of Dissonance ou o Order os Eclesia. O Ecclesia eu joguei um pouco e simplesmente adorei. O Dissonance não é tão eligiado mas adorei o sistema de rush nos dois gatilhos. Puta merda, todo Castlevania deveria ter isso. É muito mais funcional e interessante no quesito gameplay. Vou zerar os dois mas ainda não sei qual deles vou pegar primeiro.

Zerei Lion ing de Mega Drive. A versão a meu ver é superior a do Snes por conta da resolução do Mega. Ninguém faz hardware que nem a SEGA. Então ainda que tenha algumas pioras como a tela de início e outros detalhes, no geração é a experiência definitiva em termos de Rei Leão por conta do campo de visão consideravelmente mais amplo. A primeira jogada eu sofri um tanto pois há muito que não jogava e o fato de estar muito focado esses anos nesses jogos de hoje me deixou meio retardado. Então cheguei no Scar gastando todos os continues, todo capenga, todo fodido. Depois rejoguei e em meia hora zerei o jogo morrendo poucas vezes. Ou seja, afinei de novo. Rei Leão é um jogaço da época dos 16 bits, a meu ver superior a Aladdin que também tem sua melhor versão no Mega Drive.

Zerei Quackshot. O final é um tanto repentino e no geral embora seja um ótimo jogo ainda acho inferior a Castle of Ilusion. São da mesma equipe de desenvolvedores.

Zerei Death of Superman. Resolvi ver se reaprendo a jogar beat n up e comecei com esse que é considerado um jogo mediano do gênero. Jogo da Blizzard. Cara, eu tive que usar vários continues e vi um cara que zera sem morrer praticamente. Ou seja, que bosta. Levei peia do Cyborg mas como o jogo tem continue infinito consegui zerar aos trancos. No futuro pretendo rejogar com mais perícia sem passar tanto ridículo mas realmente desaprendi a jogar videogame. Até minha mão dói hoje em dia quando pego esses jogos que exigem mais de controle. Esse jogo tem qualidades, a I.A. é repetitiva mas sabe castigar até que bem. Mas agora nesse gênero estou jogando mais arcades, Final Fight, AVp... ainda não consegui zerar nenhum usando poucas fichas. São jogos fantásticos até hoje num gênero que infelizmente morreu.

Além disso estou tentando ver se aprendo a jogar navinha. Começando bem de leve com jogos tipo Arrow Flash. E de vez em quando tento Blazing Star. Mas está difícil.. nível de demência ainda altíssimo e morrendo muito ainda. Quando terminar esses dois vou pro R-Type de PSX.

Editado por Libraink
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Bilgaru disse:

O último chefe do Ys: The Oath in Felghana é um grande FDP, não? -_-

Sim, é um inferno.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, WangTang disse:

Sim, é um inferno.

Consegui vencer esse maldito!

Impressionante a diferença que um único level up teve! :lol:

Mais um Ys fechado e menos um jogo no backlog... :mua:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo lindo sem história e músicas perfeitas.

FALCOM é a melhor e a série LOH ainda explode YS.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui terminar Borderlands + 3 DLCs de história (aquela do modo horda da Moxxi eu pulei pq não sou obrigado).

Terminei Super Lucky’s Tale. Curto muito o jogo, apesar de odiar algumas partes da execução. Perdoei por servimos estúdio novato. De toda forma, o jogo tem muito carisma! Agora estou jogando a DLC “Festa Miauravilhosa” e sinceramente, tá saindo melhor que a encomenda hahaha eu to rindo demais com o mix de piadas contemporâneas + fofura.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Bilgaru disse:

Seu avatar é o Justin do Grandia ou eu tô viajando?

Hoje tava num churrasco em casa e coloquei a soundtrack enquanto queimava uma carne.

Fiquei lembrando como Grandia é completamente brilhante em tudo e fora da curva em quase todos os aspectos.

É fogo pensar que FF7, sendo o grande jogo que é, mas com uma temática tão séria mudou o mundo dos JRPGs....

Talvez se Grandia tivesse tido vendas expressivas, o rumo dos JRPGs teria sido outro nos anos que se seguiram.

E Wang fica falando dessas trilhas jrock medonhas nos JRPGs de hj em dia.....

Xenogears + Grandia + Chrono Cross formam o triângulo de como deve realizar uma soundtrack de um jogo.

Depois veio SOTC, mas aí era outra época.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui terminar Borderlands + 3 DLCs de história (aquela do modo horda da Moxxi eu pulei pq não sou obrigado).

Terminei Super Lucky’s Tale. Curto muito o jogo, apesar de odiar algumas partes da execução. Perdoei por servimos estúdio novato. De toda forma, o jogo tem muito carisma! Agora estou jogando a DLC “Festa Miauravilhosa” e sinceramente, tá saindo melhor que a encomenda hahaha eu to rindo demais com o mix de piadas contemporâneas + fofura.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, JD disse:

Xenogears + Grandia + Chrono Cross formam o triângulo de como deve realizar uma soundtrack de um jogo.

É o próprio!

Concordo completamente em relação aos 3. OSTs fantásticas que escuto até hoje!

Symphony of the Night na verdade veio antes de Xenogears e Chrono Cross. Grandia saiu em 1997 também, mas só no Saturn japonês.

E é outro que tem uma trilha sonora inesquecível. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Civilization V na veia!

Já joguei várias partidas: 1 com Brasil (perdi pros Astecas), 1 com os Romanos (ganhei com vitória cultural), 1 com os Celtas (perdi pro Brasil :mua: ) e to jogando com os Árabes. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Bilgaru disse:

É o próprio!

Concordo completamente em relação aos 3. OSTs fantásticas que escuto até hoje!

Symphony of the Night na verdade veio antes de Xenogears e Chrono Cross. Grandia saiu em 1997 também, mas só no Saturn japonês.

E é outro que tem uma trilha sonora inesquecível. ^_^

SOTC é Shadow of The Colossus.

Não Symphony.... Mas vc fez bem em lembrar. Symphony é foda tb

14 horas atrás, Bilgaru disse:

Hoje tava num churrasco em casa e coloquei a soundtrack enquanto queimava uma carne.

Fiquei lembrando como Grandia é completamente brilhante em tudo e fora da curva em quase todos os aspectos.

É fogo pensar que FF7, sendo o grande jogo que é, mas com uma temática tão séria mudou o mundo dos JRPGs....

Talvez se Grandia tivesse tido vendas expressivas, o rumo dos JRPGs teria sido outro nos anos que se seguiram.

E Wang fica falando dessas trilhas jrock medonhas nos JRPGs de hj em dia.....

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado, o tempo não parou quando você largou os jrpgs chapa.

Os 3 tem músicas lindas, mas não entram nem no meu top 20.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, JD disse:

SOTC é Shadow of The Colossus.

É verdade! haha

Perdoe o engano. :mua:

-----------------------------

Para não ficar completamente off-topic aqui...

Estou quase desistindo do Ninja Gaiden Sigma no Master Ninja. Acho que meu limite é o Very Hard mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, WangTang disse:

Coitado, o tempo não parou quando você largou os jrpgs chapa.

Os 3 tem músicas lindas, mas não entram nem no meu top 20.

Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Parou de jogar jrpgs nos anos 90 né cara?

Vive de nostalgia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.