Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Originalidade não tem mesmo, isso concordo, hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Battlechasers tivesse gráficos de Octopath ele deixaria de ser quase perfeito e se tornaria injogável?

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Vash disse:

Se Battlechasers tivesse gráficos de Octopath ele deixaria de ser quase perfeito e se tornaria injogável?

Pra mim, sim. Com certeza eu não o jogaria. Não me dá vontade nenhuma de jogar jogos pixel preguiça. Esse Octopath ainda faz pior, que é usar a limitação dos Final Fantasies de snes, onde os inimigos nem animação tem.

Tudo bem que hoje em dia as developers fazem isso de forma "proposital", como desculpa de estilo gráfico, pra remeter aos clássicos.

Eu, definitivamente, não sou o público alvo disso. Eu curto a evolução gráfica que os jogos apresentaram. Esses estilos eram legais em sua época, porque era o que tinha de tecnologia e a gente achava de boa.

Mas hoje em dia eu não animo de jogar isso não. Simplesmente tem jogo demais no mercado pra perder tempo com isso.

Editado há por Billy Lee Black

Compartilhar este post

Link para o post

Essea filhos da puta tinham que por animacao de streer fighter 3 pelo menos

Nojento

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ser apedrejado mas dane-se...

Witcher 3 - Voltei um save de 50 horas da época do lançamento, estava na última dificuldade, como fazia tempo e estava sem saco pra me adaptar à 'curva' novamente, pulei pro normal.

Resolvi então focar apenas na main quest, já de cara, peguei uma chain de quests de conversar com x personagens e contabilizei o total de 01 hora pra fechar essa quest. 01 hora... andando.... conversando... entregando item.

Finalizada essa chain e outras quests, chegou a hora de sair pra cidade, havia 3 'barcos' e eu teoricamente deveria conversar com o capitão de um deles e sair de lá.... Tive que conversar com os 3, e abriu mais uma quest. Algo que pra min parecia ser simples, virou outro filler.

Esses jogos de mundo abertos tem um monte de fillers, um monte, que hoje não tenho mais o minimo saco/disposição. Provavelmente jogue esse e aposente de vez o genero.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, grun disse:

Esses jogos de mundo abertos tem um monte de fillers, um monte, que hoje não tenho mais o minimo saco/disposição. Provavelmente jogue esse e aposente de vez o genero.

Hahahaha, sua reclamação é a mesma que a minha, chapa! Witcher 3 foi a gota d'água pra mim pra jogos Open World. Não quero mais ver esse gênero nem pintado.

É muita perda de tempo no jogo, Deus me livre!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Billy Lee Black disse:

Hahahaha, sua reclamação é a mesma que a minha, chapa! Witcher 3 foi a gota d'água pra mim pra jogos Open World. Não quero mais ver esse gênero nem pintado.

É muita perda de tempo no jogo, Deus me livre!

Sim chapa, total.

Ronin outro dia comentou algo q eh realmente o q vejo/sinto nesses games, não parece q estou jogando mas sim trabalhando. Tô fora. Esse ano n fechei UM open world, esse talvez seja o único e se tiver MUITA boa vontade, tento RDR 2.

A Nintendo conseguiu fazer um open world aonde não sinto isso, foi exceção da exceção.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, grun disse:

Sim chapa, total.

Ronin outro dia comentou algo q eh realmente o q vejo/sinto nesses games, não parece q estou jogando mas sim trabalhando.

Nossa, isso resume perfeitamente!

A cada hora que eu tinha que correr de uma ponta a outra do mapa pra catar item, resolver quest e o caralho já me dava calafrios!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Billy Lee Black disse:

Tudo bem que hoje em dia as developers fazem isso de forma "proposital", como desculpa de estilo gráfico, pra remeter aos clássicos.

Eu, definitivamente, não sou o público alvo disso.

Pronto, você explicou porque tem gente que não liga ou curte esse estilo (eu, por exemplo), achei que você não entendia.

Não precisa desse ataque de pelanca toda "vendam consoles e voltem por SNES".

No final, o jogo não é quase perfeito, ele só é bonitinho mesmo.

Editado há por Vash

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, grun disse:

Posso ser apedrejado mas dane-se...

Witcher 3 - Voltei um save de 50 horas da época do lançamento, estava na última dificuldade, como fazia tempo e estava sem saco pra me adaptar à 'curva' novamente, pulei pro normal.

Resolvi então focar apenas na main quest, já de cara, peguei uma chain de quests de conversar com x personagens e contabilizei o total de 01 hora pra fechar essa quest. 01 hora... andando.... conversando... entregando item.

Finalizada essa chain e outras quests, chegou a hora de sair pra cidade, havia 3 'barcos' e eu teoricamente deveria conversar com o capitão de um deles e sair de lá.... Tive que conversar com os 3, e abriu mais uma quest. Algo que pra min parecia ser simples, virou outro filler.

Larguei Witcher 3 por causa disso. Eu não acho nem que o problema seja o mundo aberto, mas sim uma mistura de mundo aberto com pouco gameplay. Essas cenas de diálogos e caminhadas lentas pra mostrar cenário e etc, funcionam pra jogo de 12 horas, 20 no máximo. The Witcher exagera e, o que é pior, não te recompensa com o combate ( que é bem chatinho).

Comigo aconteceu coisa parecida: peguei o jogo pra mostrar pra minha mina algumas coisas. Depois de aquele loading gigante, de cara entrei naquela missão da trepada no lago. Filminho, anda até lá, filminho, anda até outro lugar na visão do Batman, filminho, trepa em filminho, filminho de novo. Fiquei de saco cheio e troquei de jogo sem praticamente ter feito nada naquela partida. Abondonei pra nunca mais voltar.

Zelda funciona poque é mundo aberto mas tem várias opções legais de combate e exploração e voce gasta 99,9% desse tempo efetivamente jogando.

Witcher não tem graça nenhuma de explorar, te força a jogar na visão do Batman mais tempo do que deveria, o combate é fraco e tem muito falatório e filminho. Essa fórmula não sobrevive mais de 30 horas, não importa quão boa seja a história, os gráficos e os personagens.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Demorou mas o pessoal tá começando a cair na real :)

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Sepu disse:

Witcher não tem graça nenhuma de explorar, te força a jogar na visão do Batman mais tempo do que deveria, o combate é fraco e tem muito falatório e filminho. Essa fórmula não sobrevive mais de 30 horas, não importa quão boa seja a história, os gráficos e os personagens.

Aí é pessoal né. Vc tá comparando com Zelda que é o melhor open world que tem, mas se Witcher não tem graça na exploração, que open world de RPG core (não incluindo esses jogos de ação com elementos de rpg como Dark Souls da vida) tem? FFXV com aquele mundo vazio? Skyrim ou Fallout tb ficam aquém de Witcher 3 IMO. Xenoblade Chronicles X é tesão de explorar na primeira vez, depois de pegar as probes não sobra surpresa nenhuma.

Não sei se dá pra dizer que o problema não é com open world quando só tem um exemplo de open world que fez melhor, e é um jogo totalmente fora da curva. E sobre não aguentar 30 horas, é totalmente subjetivo, eu joguei mais de 200 sem embarrigar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Witcher 3 e a maior enganacao que ja vi

E bom e

Mas nao maior ganhador dos gotys

Voltei a jogar ele e entrei numa quest que se fosse isolada merecia um 5

Era uma bruxa amiga que entra numa caverna atras da ciri

E estao os wild hunts la.e vou atras de gravuras de andorinhas na parede. 

Ate que nao tem tantonfilminho la

Mas e sempre uma conversa prolixa detalhando mas sem tanta emocao e sim de explicacoes

O combate e baseado em.buffs .queria saber quem foi o genio que inventou esse lixo.

Vc sai de um gow e tem um troll que parece umas 2 geracoes a frente do troll que enfrentei nesse

Seja em ia,

Esse sistema de colisao de w3 deus pai.

Vai entender o que se passou em 2015 para darem tanto ptemio.

Mgs 5 e bloodborne tem menos filminhos mas gameplay bem mais foda

O w2 dou 8 mas foi mais direto acho. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Top 5 da gen, da até do ler esses comentários, mas gosto é gosto.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei bem o que achar quando leio nego jogando um RPG e reclamando que tem diálogo demais. O core de um RPG É DIÁLOGO. Se fosse reclamar que o diálogo de Witcher 3 é ruim (spoiler: não é) até vai, mas reclamar da quantidade? Mermão, quer combate vai jogar um hack'n'slash. RPG é pra ter diálogo a rodo sim e acabou.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/06/2018 at 20:01, Christian disse:

Ninguém aqui da vgBR perdeu o emprego por causa de games. Ninguém repetiu cadeira na faculdade por causa disso. Então ninguém daqui tem esse problema. #pas

Como vcnsabe disso?

3 horas atrás, Sepu disse:

Zelda funciona poque é da NINTENDO.

Acertei pra vc

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Cerial disse:

Aí é pessoal né. Vc tá comparando com Zelda que é o melhor open world que tem, mas se Witcher não tem graça na exploração, que open world de RPG core (não incluindo esses jogos de ação com elementos de rpg como Dark Souls da vida) tem? FFXV com aquele mundo vazio? Skyrim ou Fallout tb ficam aquém de Witcher 3 IMO. Xenoblade Chronicles X é tesão de explorar na primeira vez, depois de pegar as probes não sobra surpresa nenhuma.

Não sei se dá pra dizer que o problema não é com open world quando só tem um exemplo de open world que fez melhor, e é um jogo totalmente fora da curva. E sobre não aguentar 30 horas, é totalmente subjetivo, eu joguei mais de 200 sem embarrigar nada.

Eu disse que a exploração é meio sem graça, mas nem disse que nos outros é tão melhor.

O que disse principalmente é que é muito travado em filminhos e diálogos e não te recompensa em outros elementos. Fallout eu não achei travado, e o combate (pelo menos até New Vegas que ainda dava importancia pro VATS) é bem divertido. Também achei o mundo de Falout bem mais legal de explorar, mas ai cai no gosto, como você disse.

Já o combate de Skyrim é um lixo, e ai talvez esteja o principal motivo de eu não conseguir me empolgar com ele até hoje. Comprei umas 4 vezes e nunca consegui passar de uns 15 horas. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Sepu disse:

Eu disse que a exploração é meio sem graça, mas nem disse que nos outros é tão melhor.

Na real o que vc falou é que "não tem graça nenhuma" ahahah, o que eu acho meio exagerado. O forte de Witcher 3 tá justamente na exploração, junto aos diálogos, tomada de decisão em quests e produção (gráficos, modelagem, dublagem, etc). Os rpgs da Bethesda trocam um pouco da exploração (Witcher tem muito mais coisa acontecendo no mapa, e mais interessante também) por customização de personagem.

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Cerial disse:

Eu não sei bem o que achar quando leio nego jogando um RPG e reclamando que tem diálogo demais. O core de um RPG É DIÁLOGO. Se fosse reclamar que o diálogo de Witcher 3 é ruim (spoiler: não é) até vai, mas reclamar da quantidade? Mermão, quer combate vai jogar um hack'n'slash. RPG é pra ter diálogo a rodo sim e acabou.

É, mais ou menos também né... tem que ter um equilíbrio, senão vira David Cage.

Eu acho que nesse caso eu prefiro menos qualidade do que mais quantidade... As pessoas não lançam filmes de mais de duas horas hoje em dia por um bom motivo. No tempo de uma missão dessa que você dispara um tanto de curtscenes no ponto A pra viajar até ponto B e poder disparar outras tantas, eu leio um conto de Witcher inteiro.

Chega uma hora que ser bom ou ruim nem faz tanta diferença... A gente acaba ficando entediado.  

7 minutos atrás, Cerial disse:

Na real o que vc falou é que "não tem graça nenhuma" ahahah

Que seja. Eu quis dar uma aliviada por não lembrar com detalhes do jogo, mas pelo que me lembro achei sem graça nenhuma mesmo haha

Editado há por Sepu

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor página desse tópico haahahaa

Witcher 3 jogo chato pra caralho.

Compartilhar este post

Link para o post

W3 pra mim tem ótimo enredo, trilha maravilhosa, boa exploração, bom sistema de combates, boas quests, enfim, nada nele é ruim ou mais ou menos.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Combate e mais ou menos

Bom nao e

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo em frente no Trails in the Sky, tô na parte da peça de teatro na academia. Irônico que a gente tenha passado por essa discussão sobre história vs gameplay pq de 90 minutos de jogo, foram uns 5 minutos de exploração, 15 minutos de combate (parei logo após exterminar os monstros da parte de trás da academia) e uns 70 sólidos minutos de texto e storyline. O que pra mim tá ótimo, já que esse tipo de desenvolvimento é importante em um rpg, eu não suporto jogos como FFXIII, onde só tem combate e nada acontece na história. É mais questão de gosto pelo universo do jogo e pela temática do que qualquer outra coisa, quem não gosta de fantasia medieval vai achar The Witcher chato e insuportável mesmo, e quem não gosta de rpgs mais old school com universos mais inocentes e amigáveis vai achar Trails in the Sky insuportável - e quem joga rpg pelo combate e não pela história vai achar os 2 insuportáveis :mua:

Vou aproveitar e fazer um plug do SN30 Pro, que é provavelmente a melhor compra gamal que eu já fiz:

8bitdo-smartphone-clip-for-sn30-prosf30-pro-controller-546611.4.jpg

Por míseros 50 euros eu tô usando ele pra tudo que não é no ps4: no Switch, no Android (com o clip, pra ambos emuladores e jogos nativos), no PC (no Windows 10 é pareou e já sai jogando, não precisa instalar software nem nada) e no Raspberry pi, tudo via Bluetooth plug and play, nada de cabos. Ele tem 4 modos de bluetooth pra vc poder parear com vários devices sem ter que ficar repareando, eu só preciso reparear o meu quando vou do Android pro raspberry e vice-versa, já que eles usam o mesmo modo de pareamento. No começo eu estranhei um pouco o formato antiquado dele mas acostumei bem rápido, e já é meu controle favorito. A bateria dura pra caralho e a única dor de cabeça que eu tive com ele até agora foi atualizar o firmware depois de comprar. Recomendo chapas, satisfação garantida.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ta jogando um dos JRPGs mais bacanas ja feito. Gostei MUITO ahahahah e isso q joguei na merda do PC.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Trails ficou famoso pela quantidade d texto na epoca da tradução, os capitulos seguintes tem mais ainda.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.