Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

46 minutos atrás, Cerial disse:

Não tô te recriminando por isso chapa Billy, vc sabe que vc é meu chapa, mas não dá nem pra começar a entender o seu gosto ahahah, a quest do Barão sozinha mete todo o enredo, narrativa, diálogos, tudo (ou o pouco que o jogo tem desses quesitos) de storytelling de FFXV no bolso lindamente. As vezes é a língua, vc jogou em inglês ou pt-br?

Eu joguei em pt-br. Mas duvido que o problema seja o idioma, até porque a dublagem do Witcher 3 é a melhor que eu já vi. Eu simplesmente não achei a quest incrível. As quests com a Keira Metz foram muito mais legais.

Mas relaxa, meu gosto, ao ver o tanto de crítica que me fazem, deve ser incompreensível mesmo. Eu gostei de muita coisa que todo mundo abomina: o combate do Witcher 1, Xenosaga II, Mass Effect 3 etc.

Edited by Billy Lee Black

36 minutos atrás, Libraink disse:

Esse negócio de quest genérica está presente em todo RPG, ocidental ou oriental. Claro que isso varia de jogo pra jogo mas na maior parte dos casos é mero pretexto.

A Bioware pra mim ainda é a melhor empresa que sabe fazer quests.

O povo detonou Mass Effect Andromeda por conta das animações estarem bem aquém do esperado mas pra mim no principal elas são tão boas quanto Witcher 3, ou seja, na parte da resolução das mesmas. Eu acho W3 muito foda em quests diga-se de passagem, bem superior ao convencional.

E isso tem a ver com o fato de q eu particularmente adorei o sistema de combate do jogo.

Me diz como essa animação de Witcher 3 pode ser comparada às de MAss Effect Andromeda MESMO APÓS PATCH, Link?????

Os modelos de MEA parecem andar que nem o Rivaldo pô!

8 minutos atrás, JD disse:

É tão mais simples dizer: Eu gostei de FFXV e não gostei de Witcher 3. Dá a aparência menor de surto psicótico "a lá Wang Tang"...

Não dá pra aferir isso ainda, porque eu não terminei o FFXV. Já me avisaram que o final é uma merda, então vejamos.

Mas, sim, até onde joguei, to me divertindo mais com o FFXV do que Witcher 3. 

4 minutos atrás, Billy Lee Black disse:

o combate do Witcher 1

Tamo junto, achei super de boa enquanto tem gente que acha injogável.

• Like 1

Agora, Vash disse:

Tamo junto, achei super de boa enquanto tem gente que acha injogável.

Acho que é o primeiro ponto que tu não me execra aqui no fórum, hahaha.

• Like 1

14 minutos atrás, JD disse:

Filhote.. A quest do Barão somada às demais quests que se somam à ela demora umas 10 horas de jogatina? Talvez mais? Bem provável! Nesse tempo já dá pra terminar FFXV quantas vezes???? :muagaman:

A quest incide diretamente no enredo do jogo porque envolve a Ciri.... Envolve as Moiras... Envolve a própria quest da filha do Barão (o fetulho) .... Você tem jogabilidade com Geralt... Vc depois joga com a Ciri que é uma jogabilidade totalmente diferente. O jogo te dá inúmeras maneiras de se resolver os mais diversos assuntos. Você ali é apresentado aos conhecimentos que o Geralt tem na profissão de bruxo.....

Isso sem contar que é um dos poucos jogos nos quais a decisão não é somente ser bonzinho ou malvado, mas sim sobre sacrifícios e aceitar que nem sempre dá pra salvar todo mundo. O jogo não tem escolhas certas ou erradas.

4 minutos atrás, Billy Lee Black disse:

Não dá pra aferir isso ainda, porque eu não terminei o FFXV. Já me avisaram que o final é uma merda, então vejamos.

Mas, sim, até onde joguei, to me divertindo mais com o FFXV do que Witcher 3. 

FFXV definha grotescamente nas últimas horas. Mas sei lá, vai que vc gosta :mua:

6 minutos atrás, Libraink disse:

JD, acho q vc leu errado cara.

Eu escrevi justamente o contrário.

Vc disse que as animações de MEA são "tão boas quanto" às de Witcher 3....

Não cara. Eu escrevi o contrário.

" O povo detonou Mass Effect Andromeda por conta das animações estarem bem aquém do esperado mas pra mim no principal elas são tão boas quanto Witcher 3, ou seja, na parte da resolução das mesmas"

Resolução é no sentido de resolver a quest. Não sei o q vc interpretou, mas não é resolução de tela não. hehe. Resolver significa o próprio conteúdo da quest, do que ela se trata e como vc deve agir para resolvê-la, ou seja, TUDO menos a animação que realmente está bem aquém do esperado.

Edited by Libraink

resolução das "mesmas", sendo que não há nada além das "animações" na sua frase, não tem como achar que "mesmas" se refere a outra coisa.

O final de Final Fantasy XV é bem bacana, ainda mais se tiver jogando a Royal Edition.

Pena que não justifica o buraco imenso que é a história do jogo.

2 horas atrás, Vash disse:

resolução das "mesmas", sendo que não há nada além das "animações" na sua frase, não tem como achar que "mesmas" se refere a outra coisa.

Tipo assim... eu quero dizer q teve muito barulho por conta de um aspecto negativo isolado e quase nada sobre o principal que é como as quests funcionam.

Eu nunca tive tanta dificuldade em escolher respostas de quest na minha vida. Sério.

A Bioware deixou o maniqueísmo de lado e partiu pra algo muito mais profundo com direito a relatório psicológico em tempo real.

Achei sensacional isso. Agora por exemplo eu tava resolvendo um protesto de pessoas que estão há mais de um ano sem os parentes pois os mesmos estão em criogenia. Daí fiquei naquela de tentar ajudar e ao mesmo tempo ter que evitar violência pois meu personagem é um conciliador nato. To adorando as quests desse jogo. Tanto quanto Witcher.

Agora em animação realmente ficou uma merda. 

• Like 1

RE7 com jogabilidade de Chronicles of Riddick.... 2h e meia! Nota 8 por conta só do nome...

Vou te falar um negócio... Capcom deveria ter contratado uma developer pra fazer o gráfico do jogo e ir dando as diretrizes pra coisa funcionar do jeito deles...

Considerando a ambientação pequena...  Os poucos personagens na tela... Cenário simples.... Se desse essa porra na mão da Crytek os caras iam fazer fotorealidade...

Pqp! Que jogo feio!

• Like 1

@Libraink, eu já tinha entendido na primeira explicação e nem posso discordar ou afirmar pq não joguei.

Só tava enchendo o saco em ralação a concordância da sua frase mesmo :P

• Like 1

11 horas atrás, WangTang disse:

O final de Final Fantasy XV é bem bacana, ainda mais se tiver jogando a Royal Edition.

Pena que não justifica o buraco imenso que é a história do jogo.

Se até Wang admite a falha na história do FFXV, então é porque o desenrolar deve ser ruim mesmo :mua:

Uma pena. Mas seguirei jogando enquanto o jogo me divertir.

Edited by Billy Lee Black

5 minutos atrás, Billy Lee Black disse:

Se até Wang admite a falha na história do FFXV, então é porque o desenrolar deve ser ruim mesmo :mua:

Uma pena. Mas seguirei jogando enquanto o jogo me divertir.

Cara, se aqueles episódios dos malucos fizessem parte do jogo principal, talvez fosse um dos melhores RPGs de todos os tempos.

A ganância faz isso.

• Like 1

1 hora atrás, WangTang disse:

Cara, se aqueles episódios dos malucos fizessem parte do jogo principal, talvez fosse um dos melhores RPGs de todos os tempos.

A ganância faz isso.

Então os DLCs dos personagens vale a pena jogar?

Tô jogando as DLCs do Witcher 3, a DLC do Uncharted 4 e Hellblade, ferias me deu esse privilégio de ir intercalando 3 jogos.

A dlc do Witcher começou muito bem, já enfrentei um Sapao no esgoto que foi uma das melhores batalhas que o jogo me ofereceu até agora. Foda que apesar de já ter terminado o jogo, eu não fiz todas as missões secundárias, então não estou ficando preso só nas dlcs, também estou jogando algumas secundárias do jogo principal.

A dlc do Uncharted 4, não encaixa tão bem quanto a do Witcher 3, que está ali no menu de missões com a campanha principal, dando uma imersão foda, na do Uncharted 4 é um novo jogo, vc não controla nem o Drake, pelo menos até onde joguei, apesar disso tô curtindo, a exploração do mapa é maior que a campanha principal do Uncharted, não está aquela parada linear, aqui você tem o direito de escolher o que resolver primeiro em alguns momentos.

Ja Hellblade joguei 3 horas apenas até agora, e já estou achando bem repetitivo, é um siclo de investiga símbolo e mata dezenas de vezes o mesmo inimigo. A história até aqui está bem confusa, mas aparentemente isso é proposital, coisas devem ir sendo reveladas enquanto avanço no game, graficamente o jogo é muito bonito (aprende Capcom) e sua ambientação sonora é algo único, o que já torna ele um game obrigatório para quem gosta de videogame, não estou falando das musicas apenas, tudo no jogo impressiona referente à som, barulhos do ambiente, da natureza,  sussurros, gritos, explosões, vale muito a pena jogar com um H7.

Em 20/07/2018 at 09:56, Billy Lee Black disse:

Então os DLCs dos personagens vale a pena jogar?

Sim, não faz sentido não jogar.

A do Ignis é perfeita.

8 horas atrás, ITA disse:

Tô jogando as DLCs do Witcher 3, a DLC do Uncharted 4 e Hellblade, ferias me deu esse privilégio de ir intercalando 3 jogos.

A dlc do Witcher começou muito bem, já enfrentei um Sapao no esgoto que foi uma das melhores batalhas que o jogo me ofereceu até agora. Foda que apesar de já ter terminado o jogo, eu não fiz todas as missões secundárias, então não estou ficando preso só nas dlcs, também estou jogando algumas secundárias do jogo principal.

A dlc do Uncharted 4, não encaixa tão bem quanto a do Witcher 3, que está ali no menu de missões com a campanha principal, dando uma imersão foda, na do Uncharted 4 é um novo jogo, vc não controla nem o Drake, pelo menos até onde joguei, apesar disso tô curtindo, a exploração do mapa é maior que a campanha principal do Uncharted, não está aquela parada linear, aqui você tem o direito de escolher o que resolver primeiro em alguns momentos.

Ja Hellblade joguei 3 horas apenas até agora, e já estou achando bem repetitivo, é um siclo de investiga símbolo e mata dezenas de vezes o mesmo inimigo. A história até aqui está bem confusa, mas aparentemente isso é proposital, coisas devem ir sendo reveladas enquanto avanço no game, graficamente o jogo é muito bonito (aprende Capcom) e sua ambientação sonora é algo único, o que já torna ele um game obrigatório para quem gosta de videogame, não estou falando das musicas apenas, tudo no jogo impressiona referente à som, barulhos do ambiente, da natureza,  sussurros, gritos, explosões, vale muito a pena jogar com um H7.

A DLC com essa batalha do sapo é a Hearts of Stone né? É bacaninha sim, mas a  Blood and Wine é que é sensacional. Inclusive parece que os caras refizeram alguns efeitos gráficos. Poderia ter sido vendida como um side game, tranquilamente. Até porque é ENORME!

O DLC de Uncharted 4 sai no xixi.

Sobre Hellblade... Tenho algumas afirmações:

01) É um jogo pra entrar no clima. Entrou? Curtiu! Senão, é fail.

02) É essencial que se jogue com H7.

03) Tem os conceitos de  puzzles mais inovadores que vi nos últimos tempos.

04) 3h já tá acabando kkkkk 

05) Poderiam ter incrementado o combate. Bastante tempo que não via um combate tão bacana. Só que se mostrou repetitivo.

A DLC com essa batalha do sapo é a Hearts of Stone né?

Acho que sim, eu comprei as duas e vou intercalando elas. Foda que comprei as dlcs no Pc pouco antes da placa dele queimar, aí com muito aperto no coração comprei novamente no Xbox, aliás o jogo está lindo no Xbox One X, fica devendo em nada para minha antiga placa do Pc que queimou.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk

23 horas atrás, ITA disse:

x, aliás o jogo está lindo no Xbox One X, fica devendo em nada para minha antiga placa do Pc que queimou

Fato.

60fps lindos ou 4k resplandecente.

Achei a modalidade de performance mais legal!

Quest do barão e foda. SPOILER A FRENTE 

Pena que o final é frustrante pq vc espera socar aquelas bruxas do pantano é isso não ocorre na conclusão da quest

Não tem uma batalha ou Boss nada decente

FIM DO SPOILER

É apenas pura história

No ffxv o bacana é o gameplay e a excelentes Boss Battles

Ainda mais comparado com witcher

Edited by Alucard
  • Like 1

Witcher é jogo de conversar, ninguém fala sobre batalhas memoráveis ou momentos de gameplay marcantes.

• Like 1

Terminei Need for speed hot pursuit 2010

Esse jogo passou desapercebido por min até eu ver o Roberto comentando desse jogo, e eu dar uma chance. To com muito jogo aqui muitos lacrados até.

O jogo tem a direção do Alex Ward, do pessoal da Criterion e no inicio eu não tinha gostado tanto, depois fui me acostumando. No jogo para Ps3, tinha vários recordes de vários users daqui e da players. Ontem eu mostrei um recorde para o Rodrigo que ele nem se lembrava mais, já que é um jogo datado.

É basicamente um jogo de corrida, mas a diversão aumenta a medida que você vai abrindo as pistas, também confesso que tentei quebrar os recordes de alguns chapas. Detalhe, eu evito ver video do Youtube, esse jogo está todo no YT, dá para ver todas as pistas lá. Tamataya tem bons recordes registrados lá

O modo de policia é legal pacas, dá para ver uma clara insipiração no Burnout, no jeito dos carros de policia correndo atrás de você.

Esse jogo ficou apagado pelo Forza Horizon mas chego a conclusão de que é um bom para otimo produto talvez dos ultimos que a Criterion fez, aparece a Dice lá mas a Criterion tem uma forte participação no game.

Quero platinar o game mas será dificil alcançar uns trofeus devido a parte online dele, quase ninguem joga mais, torço para aparecer na retro do Xone para poder reunir mais pessoas para jogar o game.

Destacar também o bom trabalho, nas três versões, de PC, Xbox e Ps3, tá muito bem produzido.

-------------------------------

Aproveitando, fui jogar um pouco o Need for Speed Most Wanted. A piora é muito, mas muito mesmo, sinto um produto inacabado, ou termino ficando puto por que a EA não deu o devido tempo a Criterion para terminar o game. Fica claro que é um produto inacabado. No Wii U, não chego a ver recordes de ninguém mas no Ps3 eu vi recordes de muita gente. Até mais que no HPS2010, porém fica a critica a EA por deixar um jogo desses passar sem o devido polimento e cuidado necessário que uma franquia dessas tem que receber. No Ps3 ainda tem o fato de o game sair bugado e depois receber um patch para correções.

-----------------------------

Depois fui lá no passado bem raiz mesmo e joguei Quackshot no Mega Drive(No Mega Drive japonês real mesmo)

Calma Nintendo que daqui a pouco eu volto.

Edited by DanDan