Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

1 hora atrás, Dark_Cloud disse:

Insiste no zenny, vc ajuda MUITO a equipe com o lance de baixar a defesa do inimigo. Qndo pegar a manha vai ser só alegria, mas tem q ver qual o outro cura d equipe 

Tá explicado porque jogo mal com ele. Eu não aprendi a usar direito essa habilidade de enfraquecer :mua:

Igual o McCree, que sempre esqueço de usar a granada dele, e acho que é a habilidade mais importante dele.

Vc ja ta indo na rankeada? La vc pega uns bostas, mas tb pega uma galera boa, ai acaba pegando a manha. Tenta Moira tb, ela é bem boa

AJuda a equipe em tudo praticamente 

2E5C322D-8021-4E54-AD0A-9DA8E0AFCE2D.jpeg

Agora, JD disse:

Cacete. Ressurgido das cinzas.

Sonic-X Treme é tipo uma Summon do fórum, se você comentar a respeito de um Metroidvania obscuro a chance de invocação do mesmo é grande, alias graças a ele conheci Unepic e Hollow Knight quando ainda não eram tão famosos e só tinham suas versões de PC.

• Like 1

Hoje joguei mais algumas corridas no DiRT 4, como me amarrei nesse jogo, é difícil ficar 3 dias sem ao menos encostar nele para algumas corridas, hoje gravei duas delas, que da para ter uma noção de como o jogo consegue um equilibro entre ótima jogabilidade e desafio.

Essa primeira uma corrida até que tranquila, deu para segurar bem o carro na pista.

Já nessa segunda, mostra como esse jogo é traiçoeiro, quando você está confiante na corrida, uma pequena distração é o suficiente para foder com toda sua corrida, sem contar que essas alterações de clima dificultam mais ainda, quando tem neblina então, Deus me livre, é foda demais conseguir enxergar uma curva para entrar nela direito, essa no caso foi a noite, ao bater perco todos os faróis e tenho que terminar a corrida num breu só e com o pneu dianteiro furado.

• Like 1

1 hora atrás, ITA disse:

Sonic-X Treme é tipo uma Summon do fórum, se você comentar a respeito de um Metroidvania obscuro a chance de invocação do mesmo é grande, alias graças a ele conheci Unepic e Hollow Knight quando ainda não eram tão famosos e só tinham suas versões de PC.

Estou sempre lendo o fórum, especialmente esse tópico. E sim, sou maior fã de Metroidvanias. Jogo quase todos que me interessam. Mas já dei refund em 2 no Steam que achei que ia gostar e não gostei. Demon Peak e Usurper. Imenso potencial desperdiçado. Tinham tudo pra serem excelentes, mas são bem confusos e a jogabilidade não ajuda.

Não sei se te falei, mas fora Chasm, pode pegar um chamado Omega Strike. Gostei bastante de ambos. Só peca por serem um pouco fáceis, eu curto um desafio um pouco maior, mas são excelentes assim mesmo. Chasm já comentei no outro post, e Omega Strike é Metal Slug metroidvania e sem a dificuldade da série.

Edited by Sonic X-Treme
  • Like 2

To jogando as obras primas da série Castlevania no DS.

Alem disso continuo indo de X em X no ME Andromeda em homenagem aos deficientes mentais.

• Like 1

Comecei o Spiderman

É uma cópia descarada da série Arkham? SIM

É um jogão obrigatório pra fãs da série Arkham e fãs do aranha? SIM

Só espero que o nível dos diálogos e eventos seja o mesmo da série Arkham, pq esse jogo tem tudo pra ser tão bom quanto.

Enquanto isso, Nier Automata deu uma embarrigada animal depois do começo. Ainda tá bem legal mas tá longe daquele início cabulosérrimo, e as sidequests já tão começando a encher um saquinho.

O foda desse jogo (e vários outros no mesmo estilo) é que não é toda sidequest que é uma bosta, tem uma porcentagem ali que vale jogar. Mas nunca dá pra saber antes de aceitar, então vc tem que escolher entre ignorar todas as sidequests e perder conteúdo de qualidade ou jogar todas e passar horas catando lixo e procurando agulha em palheiro. Eu geralmente faço o 2o mas não sem me ressentir com o jogo ahahah

• Like 1

Como mais uma vez a pré order que fiz pela B2W não foi entregue, estava na febre para passar o feriado jogando Spiderman, no fim tive que jogar Uncharted Lost Legacy, de toda forma isso não foi ruim, o levei o jogo quase todo de uma vez só, passei o final da tarde e começo da madrugada jogando ele, é um game com uma ambientação espetacular, só que  com trocação uma de tiro boring que já virou padrão na série, entretanto sua parte final tem uma das melhores cenas de ação de todos os tempos nos videogames, seu capitulo final é frenético, algo que mostra que a Naughtydog ainda pode surpreender mesmo numa série com tantos jogos e mantendo seu padrão de jogabilidade, cara foi a primeira vez que meu PS4 Vanilla realmente chorou sangue para acompanhar a velocidade do que acontecia na tela, já joguei alguns jogos com queda de frame sim, mas nesse o game ficou quase quadro a quadro em alguns momentos, curioso é que fiz um vídeo e nele isso não ocorreu, no video o framerate está bem estável.

Mesmo com essa queda brusca de framerate, não da para tirar os créditos do que é essa parte final, quem jogou sabe, eu tinha na minha memória como a melhora parte de toda a série, o episódio do trêm no Uncharted 2 e o Episódio do Tibet no mesmo Uncharted 2, mas esse episódio 9 do Lost Legacy levou o jogo a outro nível de ação, espetacular, só por ele já valeu a pena a jogatina.

Emulação é um negócio lindo demais. Peguei a versãod de Earthworm Jim 2 de PSX, coisa linda demais porém roda mal pq é européia.

Daí baixei um patch de um camarada q converte pra rodar liso.

Uma das melhores coisas da emulação são as melhorias feitas extra oficialmente para os jogos clássicos. Pouquíssimas pessoas conhecem esse tipo de coisa.

Em 05/09/2018 at 16:01, Billy Lee Black disse:

Tá explicado porque jogo mal com ele. Eu não aprendi a usar direito essa habilidade de enfraquecer :mua:

Igual o McCree, que sempre esqueço de usar a granada dele, e acho que é a habilidade mais importante dele.

Zennyatta é um dos meus personagens preferidos do game, esquema dele é atacar de longe e sempre enfraquecendo um inimigo e curando um aliado. 

Olha um video de uma partida minha de hoje que joguei com ele: 

O tiro carregado dele da muito dano também, excelente para tirar life de tanque.

Edited by ITA
  • Like 2

9 horas atrás, ITA disse:

Zennyatta é um dos meus personagens preferidos do game, esquema dele é atacar de longe e sempre enfraquecendo um inimigo e curando um aliado. 

Olha um video de uma partida minha de hoje que joguei com ele: https://gameclipscontent-d3024.xboxlive.com/xuid-2533274836194786-private/d0f4d06b-f372-4a9c-a42d-016fad695dd5.MP4?sv=2015-12-11&sr=b&si=DefaultAccess&sig=yKgLpXhp8s%2FNMS72SFamixO2GHbIN6EIUHvBG3YpYfw%3D&__gda__=1536548634_fd3213f682f44eaa1e7c3be803ccd38d

O tiro carregado dele da muito danto também, excelente para tirar life de tanque.

O link não funcionou =/

Velho, isso é outro nível de jogo. Não sei como você se manteve vivo. Em vários momentos tu ficou cercado de inimigos. Eu com o Zennyata geralmente morro com um headshot só.

Vou chegar nesse nível de vocês nunca :mua:

• Like 1

Varios fatores:

TIME: o rein tava sempre na carga e a moira tava equilibrando bem a cura

POSICIONAMENTO: ele nunca ficava muito avançado, se protegia bem na fase, sempre perto de rotas d escape e nunca parado. O time tmb se posicionava bem não deixando muita distancia caso precisassem se reagrupar.

ULT: 2 ultis mais pra se salvar do q manter o time, mas na vitoria e ele sendo umd os healers num time sem main nessa função nem atrapalhou.

ADVERSARIOS: ñ pareciam muito bons, meio perdidos na partida, ITA e time empurraram o carrinho d pipoca tranquilente.

Pode ver q ele teve uma taxa d acerto e cura baixa (nesse caso nem tinha muito como, partida foi bem rapida), mas a noção d jogo do ITA tava bem boa nessa partida.

Aprender isso ao inves de matar muito é muito melhor, ainda mais se vc ñ jogar com offensive.

Edited by Vash
  • Like 1

Eu fico puto qndo a minha equipe é q nem essa q nem tentou com afinco parar a carga, os bostas ficam marcando reagrupar longe e deixa a carga ir embora :(

So q mesmo contra nego ruim é muito difícil ficar tanto tempo com o Zenny, ainda mais ajudando tanto assim. Eu dei uma parada no Overwatch por conta de PUBG e por conta das doenças q vem, tem nego q faço 5 ouro e o fdp ainda manda msg q eu tinha q fazer mais :mua:

Em 10/09/2018 at 11:27, Billy Lee Black disse:

Velho, isso é outro nível de jogo. Não sei como você se manteve vivo. Em vários momentos tu ficou cercado de inimigos. Eu com o Zennyata geralmente morro com um headshot só.

Vou chegar nesse nível de vocês nunca :mua:

Repeticao, pode ficar tranquilo q vc chega sim! Mas tem q sempre jogar um pouco ao menos

• Like 1

Já melhorei bastante no Overwatch. Aprendi a jogar melhor com o Genji e o McCree.

Só de ficar se movendo feito um louco com o Genji já dá uma boa diferença.

E aprendi a usar a granada do McCree. Isso muda completamente o jogo.

Mas meu xodó agora virou o o RoadHog. Pqp, como é divertido jogar com esse cara! A satisfação de acertar o gancho em um inimigo é algo que não tem preço :mua:

Tenho mais de 400 horas e acho que nem 2 horinhas de jogo com Genji e McCree, sou master Noob com eles, outro que admiro quem joga bem é o Doomfist, até já tentei jogar com ele algumas vezes mas só passo vergonha.

8 horas atrás, ITA disse:

Tenho mais de 400 horas e acho que nem 2 horinhas de jogo com Genji e McCree, sou master Noob com eles, outro que admiro quem joga bem é o Doomfist, até já tentei jogar com ele algumas vezes mas só passo vergonha.

Cara, eu queria muito conseguir jogar com o Doomfist. Mas eu considero ele impossível.

Ele é um herói de close range, mas sem escape. E mesmo com a passiva de gerar escudos quando você usa as habilidades, eu simplesmente não consigo chegar perto dos inimigos, acertar eles e sair vivo. Eu posso até matar um, mas sempre morro em seguida.

Já o Genji tu entra no meio da galera e consegue sair vivo ainda.

Quanto ao McCree, o lance é que ele dá MUITO dano, mas você tem que ser bom de mira. Quem joga bem com ele, acerta granada que tonteia o inimigo e mata de uma vez.  Eu ainda to apanhando com isso. Mesmo quando acerto a granada, muitas vezes não consigo eliminar o inimigo até ele recuperar o movimento, daí acabo morrendo, porque o McCree é totalmente de papel.

• Like 1

Enfim zerei FFXV. Só falta o Comrades DLC, mas é online.

é bem triste o tanto que esse jogo é decepcionante. Tirando a trilha sonora (que tanto faz tanto fez, por melhor que seja, podia ser nivel Chrono Trigger/Cross de memorável que não ia salvar o jogo), é TUDO muito defeituoso.

Bom que valeu pra dar um gas de jogar algo bom de verdade pra limpar a alma.

• Like 3

Estou jogando Spiderman de um jeito diferente, resolvi fazer todas as missões secundárias possíveis antes de partir para a missão principal, assim mal iniciei a campanha e meu save já está beirando aos 40% de jogo concluído, o game tem tudo aquilo que o @Libraink reclama, são mais de 50 itens colecionáveis, estabelecimentos para bater foto, investigar gatinhos escondidos, encontrar bases cientificas, entre outras coisas.

É muito conteúdo secundário e não da para negar que é repetitivo, mas como estou curtindo demais passear pelo mapa se agarrando em prédios e dando saltos impressionantes, acaba sendo divertido fazer esse tipo de missão, sem contar que no meio da busca pelos itens sempre aparece um assalto, sequestrou ou acidente para resolver.

• Like 1

28 minutos atrás, ITA disse:

Estou jogando Spiderman de um jeito diferente, resolvi fazer todas as missões secundárias possíveis antes de partir para a missão principal, assim mal iniciei a campanha e meu save já está beirando aos 40% de jogo concluído, o game tem tudo aquilo que o @Libraink reclama, são mais de 50 itens colecionáveis, estabelecimentos para bater foto, investigar gatinhos escondidos, encontrar bases cientificas, entre outras coisas.

É muito conteúdo secundário e não da para negar que é repetitivo, mas como estou curtindo demais passear pelo mapa se agarrando em prédios e dando saltos impressionantes, acaba sendo divertido fazer esse tipo de missão, sem contar que no meio da busca pelos itens sempre aparece um assalto, sequestrou ou acidente para resolver.

Deve ser que nem o Infamous. Acho que é um dos únicos sandboxes em que eu me divertia ficar me deslocando pelo mapa coletando aqueles raios.

• Like 2