Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

6 minutos atrás, Libraink disse:

Sempre jogo offline. Bloodborne platinei sem pedir ajuda. Ajuda nesse jogo é como usar cheat. Fica sem graça.

Lembro q tinha uma galera q dizia que zerava em level 1 mas chegava no boss e usava ajuda.

Todos esses jogos são difíceis de qualquer jeito.

Com amigos fica mais tranquilo porque o player de nível mais alto já decorou tudo.... Inclusive os padrões de ataque.

Nao sei porque quiseram fazer o jogo todo em singleplayer.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk

2 horas atrás, JD disse:

Todos esses jogos são difíceis de qualquer jeito.

Com amigos fica mais tranquilo porque o player de nível mais alto já decorou tudo.... Inclusive os padrões de ataque.

O problema é que não há um ajuste de level nem de hp no caso da ajuda.

Então normalmente o q acontece é q a pessoa mata o boss pra vc, sendo que ela mataria sozinha sem nenhuma dificuldade por estar num level muito alto.

33 minutos atrás, Libraink disse:

O problema é que não há um ajuste de level nem de hp no caso da ajuda.

Então normalmente o q acontece é q a pessoa mata o boss pra vc, sendo que ela mataria sozinha sem nenhuma dificuldade por estar num level muito alto.

acho que aumenta o.hp sim heim!

Confirma aí

ah bicho, me chama de elitista e o que mais quiser, mas acho que nem todo jogo tem que ser acessível pra todo nível de player. Tem jogo que a graça principal está no esforço em superar um desafio aparentemente impossível; que a graça é simplesmente fica muito bom nele. 

Não me importo morrer 20 vezes num boss se isso melhorar meu gameplay. No próximo, serão 10 mortes, e no posterior, 5. Claro, contando que tenha algum cuidado e profundidade no sistema, o que é raro hoje em dia.

Edited by Bastard
  • Like 1

Teve chefe no Bloodborne q eu devo ter morrido umas 30 vezes pelo menos.

Mas a graça do jogo é decorar os padrões. Chefe com ajuda o cara só precisa manter distância. Perde todo aquele feeling q vc adquire com mais experiência de peitar um boss que antes te surrava e agora vc manda nele, já consegue prever os movimentos, enfim. essa série da From tem inúmeras coisas fantásticas mas a sensação de matar um boss q te surrava antes com certa maestria é o melhor aspecto do jogo.

Aliás isso quem fala não sou eu e sim o próprio criador do jogo. A proposta é essa mesmo. Vc se fode mil vezes até dominar o jogo e vencer o seu medo.

Tem chefe q vc quando ainda tá noob já entra cagando na calça. Não sabe nem o q ele vai fazer. Quando se aprende vc chega lá todo fodão... e morre do mesmo jeito. HUAHUAHUA

• Like 1

Desde que não atrapalhe no equilibrio do jogo, não vejo problema em formas de facilitar pra quem não quer ou gosta de dificuldade elevada.

Cada um joga como quer.

• Like 1

Dark Souls 3 é um jogo que vendeu muito bem, Sekiro está sendo publicado pela Activision que é um publisher muito maior em relação a Bandai Namco, espero que o jogo venda tão bem quanto. Mas pode ser que essa falta do online e dificuldade acima do normal afugente muitos comparadores, isso já está sendo perceptível na própria BGS.

Aliás quando testei o game o BRKsEDU estava jogando do meu lado, muitos chamam ele de Youtuber de Mario, mas o cara estava mandando bem no Sekiro, chegou no Boss também e pegou rápido o sistema de party, está certo que por ser Youtuber famoso jogou mais de uma vez seguida, acredito que ele ficou quase 1 hora jogando ali.

O sistema de "Bonfire" do jogo estava compensando a dificuldade, ao menos no demo estavam bem próximas umas das outras em relação a um Dark Souls.

Outra punição mais amena é quando você cai num abismo, agora você não morre mais direto, tem uma quantidade de HP considerável perdida, mas continua vivo.

Em 10/12/2018 at 16:00, Billy Lee Black disse:

Honestamente, não consigo entender porque a Square o chapa Billy ainda continua gastando recursos nesse jogo. Todo o esforço poderia estar sendo empregado logo em um novo FF jogo...

Se vc ainda não desistiu, pq a square vai desistir?? :mua:

• Like 3

Red Dead Redemption continua sendo um jogaço.

Acho que ali a Rockstar mostrou que não é apenas uma desenvolvedora q só sabe fazer sandbox sem tanto esmero com gameplay.

A jogabilidade desse jogo continua sendo um primor.

7 horas atrás, ITA disse:

Dark Souls 3 é um jogo que vendeu muito bem, Sekiro está sendo publicado pela Activision que é um publisher muito maior em relação a Bandai Namco, espero que o jogo venda tão bem quanto. Mas pode ser que essa falta do online e dificuldade acima do normal afugente muitos comparadores, isso já está sendo perceptível na própria BGS.

Aliás quando testei o game o BRKsEDU estava jogando do meu lado, muitos chamam ele de Youtuber de Mario, mas o cara estava mandando bem no Sekiro, chegou no Boss também e pegou rápido o sistema de party, está certo que por ser Youtuber famoso jogou mais de uma vez seguida, acredito que ele ficou quase 1 hora jogando ali.

O sistema de "Bonfire" do jogo estava compensando a dificuldade, ao menos no demo estavam bem próximas umas das outras em relação a um Dark Souls.

Outra punição mais amena é quando você cai num abismo, agora você não morre mais direto, tem uma quantidade de HP considerável perdida, mas continua vivo.

A maioria de quem joga Souls é só no Brute Force. Sai atropelando os desafios com magias, overlevel, coop. No Pc ainda tem cheat. Sekiro não terá comparação justa. Percebo que a galera de quase todo forum grande está ativamente ignorando a existência do game, desde que anunciaram o corte das facilidades. Não se vê um comentário dele, mesmo com a BGS aí e suas filas cheias. É como se aqueles que passaram anos rindo de quem reclamava dos Souls, mandando "Git Gud", agora se viu fodido porque o "Git Gud" voltou pra atormentá-los, sem esqueminha. Ou sabe jogar ou não sabe.

Vai ser um fracasso de vendas. Não terá tópicos com mil páginas de bajulação. Muitos sairão do armário e dirão o que sempre pensaram sobre a série, mas não diziam pra não serem julgados. A maior base estará no Steam, justamente pelos cheats. Uma pena. 

Ainda acho que será um dos melhores games da geração.

Edited by Bastard
  • Like 1

4 horas atrás, Cerial disse:

Eu achava que todos os DLCs eram de graça, por isso achei bizarro a insistência. Mas já me falaram que só tenho a season 1 por causa da versão do Windows. A season 2 será paga. Até fiquei curioso pra ver o DLC do Ardyn, mas só por causa da história. Porém, depois dessas aberrações que joguei, esse vou ver no youtube :mua:

19 horas atrás, Libraink disse:

Quando se aprende vc chega lá todo fodão... e morre do mesmo jeito. HUAHUAHUA

Isso que eu ia falar! Kkkk

6 horas atrás, Cerial disse:

Nada como dar tempo ao tempo pra nego se enforcar sozinho.

9 horas atrás, Billy Lee Black disse:

Porém, depois dessas aberrações que joguei, esse vou ver no youtube :mua:

Mano, vc não tá reclamando da história do jogo e dos DLCs?? VAI VER NO YOUTUBE PRA QUE JOVEM. DESISTE DESSA MERDA E VAI JOGAR ALGUMA COISA QUE PRESTE CARALHOS

Nego parece que tem patrocínio da square pra jogar essas coisas mermão.

• Like 1

5 horas atrás, Cerial disse:

Mano, vc não tá reclamando da história do jogo e dos DLCs?? VAI VER NO YOUTUBE PRA QUE JOVEM. DESISTE DESSA MERDA E VAI JOGAR ALGUMA COISA QUE PRESTE CARALHOS

Nego parece que tem patrocínio da square pra jogar essas coisas mermão.

Hahahaha, mas o Ardyn é justamente a única coisa que presta na história desse jogo.

18 horas atrás, Bastard disse:

A maioria de quem joga Souls é só no Brute Force. Sai atropelando os desafios com magias, overlevel, coop. No Pc ainda tem cheat. Sekiro não terá comparação justa. Percebo que a galera de quase todo forum grande está ativamente ignorando a existência do game, desde que anunciaram o corte das facilidades. Não se vê um comentário dele, mesmo com a BGS aí e suas filas cheias. É como se aqueles que passaram anos rindo de quem reclamava dos Souls, mandando "Git Gud", agora se viu fodido porque o "Git Gud" voltou pra atormentá-los, sem esqueminha. Ou sabe jogar ou não sabe.

Vai ser um fracasso de vendas. Não terá tópicos com mil páginas de bajulação. Muitos sairão do armário e dirão o que sempre pensaram sobre a série, mas não diziam pra não serem julgados. A maior base estará no Steam, justamente pelos cheats. Uma pena. 

Ainda acho que será um dos melhores games da geração.

Eu queria q o sistema não aceitasse Overlevel pra ver esses negos se fodendo (no caso os bonzão hahaha). No caso da dificuldade sou a favor de ter um modo baby para o pereba jogar tb, todos tem q aproveitar o jogo e ele vender MUITO, só assim ganho uma nova versão dele.

E coop no Dark Souls limita sim o cara q entra, ele vai chegar no seu lvl e com dano e hp do mesmo jeito, os chefes recebem buff tb, mas mesmo com tudo isso facilita bem, pq tem mais alvos para distrair o chefe.

• Like 1

1 hora atrás, vgBR Cody disse:

E coop no Dark Souls limita sim o cara q entra, ele vai chegar no seu lvl e com dano e hp do mesmo jeito, os chefes recebem buff tb, mas mesmo com tudo isso facilita bem, pq tem mais alvos para distrair o chefe.

Se tem mesmo então é mal feito. Como meu PS3 era pirata eu joguei DS 1 e 2 totalmente offline. Mas o 3 quando pedi ajuda o cara entrou e fuzilou meu boss em 30 segundos. Acabei resetando pois senti que tinha usado cheat e cagou meu jogo. E nas poucas semanas que joguei online eu mesmo ajudei, só que nunca tive nenhuma dificuldade. Ao contrário, o povo usava aquilo pra farmar soul de tão automático que é.

Eu acho que não tem q mudar nada nessa série com relação a dificuldade. O q tinham q fazer q é diversificar eles já estão fazendo. Bloodborne e agora no universo samurai.

A parte online no PvP que dizem ser fantástico eu nunca consegui jogar sem lag no Xbox One, porém minha conexão era bem pior do que a q tenho hoje então talvez eu tente algum dia embora a essas alturas o jogo deve estar deserto. 

DS3 eu me divertia mesmo era invadindo. Mas logo ficou cansativo pois a maioria q eu invadia já estava protegida e quando não estava era naquele sistema de clube da luta q pra mim não funcionava pois exige conexão perfeita.

• Like 1

Pô. Vcs todos estão falando que são os "ferinhas dos games" mas sequer conseguem perceber que o jogo tem mudança de HP e padrões de ataque no coop...

Ferinhas minha rola na cara de vcs! PQP!

• Like 2

Eu sou um jogador padrão dessa série. Só platinei o Bloodborne, zerei algumas vezes todos eles desde o Demons Souls.

Mas como eu disse eu não uso ajuda então como é q eu vou saber os detalhes disso? O q eu sei eu já disse. Tanto quando fui ajudado como quando ajudei pelo menos no DS 3 o jogo simplesmente quebrou. Não é q ele ficou mais fácil. Ele QUEBRA! A única coisa q o host precisa fazer é manter distância. Sendo que no DS 3 q eu me lembre eu entrava com mais 1. Então se tem ajuste de HP pra mim não fez a menor diferença.

Estou com 18 horas de jogo no Shadow of War e 70% concluído (Segundo meu Save), está naquele momento que o jogo já me mostrou tudo que tinha a oferecer e agora vem apenas trazendo missões repetitivas, só não irei largar porque devo estar mesmo perto de terminar e a jogabilidade dele é bem bacana, mas tem o mal desse tipo de jogo de mundo aberto, quer gerar mais conteúdo a partir de missões que se repetem o tempo todo.

De qualquer forma o game me surpreendeu em alguns momentos em relação ao primeiro jogo, a luta com o Balrog por exemplo é muito maneira, e apresenta novos inimigos que trás uma boa variedade no jogo, é um jogo nota 8 na minha opinião.

• Like 1

Terminei Shadow of War, se já não gostei do final do primeiro jogo que você mal enfrenta o último chefe, nesse é pior ainda, já que nem Boss final tem, eu crente que iria enfrentar o Sauron, fiquei só na vontade.

É um bom jogo no geral, tem ótimos momentos, mas essa decepção do final faz eu reduzir a nota de 8 para 7,5.

Ontem zerei Force Unleashed pela retro do Xbox One.

Vou dizer uma coisa. Tá pra nascer gente mais viciada por Star Wars do q eu, e lembro q esse foi um dos jogos q mais esperei na minha vida pois desde a divulgação inicial eu já fiquei com tesão nível hard. Mas quando lançou eu fui um dos q não curti tanto assim.

Agora ironicamente apesar de reconhecer inúmeras falhas q o jogo tem por ter sido lançado antes da hora eu achei o jogo muito bom, um dos melhores em termos de star wars.

Dessa vez zerei no nível sith lord e a dificuldade é excelente. Existe ainda a sith master mas acredito q seja demasiada, não sei.

Dessa vez explorei melhor as mecânicas do jogo. E isso mudou muito minha visão sobre ele. Nota 8,5.

Joguei um tanto do 2 e infelizmente descerebraram o jogo. Ainda vale pra quem é fã, mas não é o mesmo jogo. Tiraram tudo q o anterior tinha de especial no gameplay.

O q me irritou no 2 é que tiraram várias coisas que eram o charme do 1, por exemplo:

- No 2 não existe mais o lock on travado. Ou seja, foderam o esquema da esquiva q era tão divertida no 1.

- Não tem mais tantos combos como no primeiro e tiraram toda a árvore de habilidades deles.

- QTE sempre foi uma coisa meio trash mas até que funcionavam bem no 1. No 2 eles ferraram com tudo, basta apertar 1 ou 2 botões.

- Não existe mais a defesa automática dos blasters que era tão charmosa no primeiro. Agora vc precisa ficar lá defendendo com os dois sabres.

- Tiraram o dashing slash. 

- Os holocrons eram bem escondidos no primeiro e davam todo um charme de exploração de cenário. No 2 ficou bem idiota também.

Enfim, é um jogo super bonito e tal, mas desfiguraram totalmente a jogabilidade. Sem falar q é muito curto também. 

Edited by Libraink