Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Posts Recomendados

Em 29/10/2018 at 17:24, ITA disse:

RDR2 - Aqui vai minhas primeiras impressões após cerca de 10 horas de jogo, estou com 20% da campanha principal concluída.

O jogo tem uma ambientação inacreditável, tudo é muito vivo e bonito, não é o jogo mais bonito que joguei se for comparar gráficos, entretanto ele é o mais bonito no conjunto da obra devido sua grandiosidade, variedade de arvores, flores, animais, NPCs, enfim, tudo é feito com muito esmero.

Também é o jogo de mundo aberto mais realista que joguei, só que esse realismo por muitas vezes chega a incomodar, para cada ação que tu vai fazer tem um comando, pegar um item encontrado, gera uma animação de alguns segundos, no inicio é bonito ver, com o passar do tempo vai dando no saco. O cavalo parece um tamagochi, tu pode que dar comida, fazer carinho, pentear crina, assim como seu personagem tem que se alimentar também senão vai ficando fraco, tem que administrar as armas que vai carregar, pois as demais ficam no cavalo. Outra coisa complicada é que se você se distancia muito do cavalo ele não respondeu ao assobio, como no primeiro game em que o cavalo era tele transportado para onde você está, esse jogo está me mostrando que o realismo nos videogames nem sempre são flores.

Você encontra uma arma, da para passar óleo nela para melhorar o desempenho, personalizar seu itens, enfim, é uma enormidade de personalizações que já me deixa cansado só de ver, quanto mais de fazer.

Felizmente a maioria dessas coisas não atrapalham no gameplay padrão, outras já irritam, como fazer uma bolsa para aumentar a quantidade de itens que tu pode levar, tu vai ter que caçar alguns animais em especifico, mas não basta caça-los, vai ter que encontrar o animal X com uma boa pele para poder ser utilizado, isso faz você caçar várias vezes um mesmo tipo de animal até encontrar a pele desejada, são detalhes que sinceramente acho desnecessário.

A jogabilidade continua bem no padrão Rockstar, o que eu acho muito ruim, além do personagem ser bem limitado para se movimentar, na hora do tiroteio tu tem aquela sensação que o jogo está fazendo tudo automático devido ao auxílio da mira, agora se você desliga esse auxílio fica horrível de mirar, estou deixando automático mesmo já que é do jeito que vem. Outra coisa que me incomodou foi o “Jenio” que resolveu deixar o RT/R2 para sacar a arma, já matei NPC sem querer com isso algumas vezes no jogo, querem reinventar a roda com uns comandos básicos que só atrapalham.

A história evolui de forma bem lenta, até agora só teve uma única missão que impressionou, que foi de caça, as demais foram bem no padrão do primeiro jogo, espero que melhore mais para frente, por enquanto estou preferindo bem mais o primeiro jogo da série a essa continuação.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk

Hahahaha, que piada isso. Você descreveu só tudo que eu mais abomino nos jogos hoje em dia, que é a falta de facilidades em prol do realismo. Depois me conta quantas horas você precisa gastar viajando a cavalo pra ir de A a B pra completar uma missão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/10/2018 at 17:10, Libraink disse:

Nunca pensei q fosse dizer isso pois não gosto de simuladores mas tô adorando Dirt Rally.

Eu gostei mais do Dirty 4, achei mais acessível pra quem não é aficionado por jogos de corrida.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/10/2018 at 19:52, Billy Lee Black disse:

Hahahaha, que piada isso. Você descreveu só tudo que eu mais abomino nos jogos hoje em dia, que é a falta de facilidades em prol do realismo. Depois me conta quantas horas você precisa gastar viajando a cavalo pra ir de A a B pra completar uma missão.

Demora bastante mas no caminho podem acontecer mil coisas. Ainda sim demora menos que a tartaruga real de FF15.

Pra mim o jogo é 10/10

Estou com 21% da história mas explorei bastante e já aprimorei praticamente em 100% o acampamento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, =Fenix John= disse:

Demora bastante mas no caminho podem acontecer mil coisas. Ainda sim demora menos que a tartaruga real de FF15.

Pra mim o jogo é 10/10

Estou com 21% da história mas explorei bastante e já aprimorei praticamente em 100% o acampamento.

Mil coisas como o quê? Os mesmos bandidos gerados aleatoriamente o tempo todo pra te atacar? Fetch Quests? 

Hehehe, foi mal, velho, vou parar de ser o chato. Só não suporto mais sandbox.

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha... eu tô com 25%... fiz todas sides antes de ir pro Chapter III. Me divirto bastante nos trajetos, quando você não tá afim é só segurar select e depois o A (no Xbox) mesmo assim uma vez trombei sem querer com um gordo folgado e ele meteu bala nas minhas costas e me matou o fdp.

Upei quase que 100% o acampamento.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, =Fenix John= disse:

hahahaha... eu tô com 25%... fiz todas sides antes de ir pro Chapter III. Me divirto bastante nos trajetos, quando você não tá afim é só segurar select e depois o A (no Xbox) mesmo assim uma vez trombei sem querer com um gordo folgado e ele meteu bala nas minhas costas e me matou o fdp.

No meu teste... Fui correr com o cavalo.

Ele resvalou na carroça de uma paleontológa.... E saímos capotando...

Na mesma hora pensei: "- ok. É jogão!"

Agora... Um lance pra galera que ainda tá jogando só em Full HD... Continuem.

Se mudar pra 4k + HDR foda e for tentar jogar de novo em Full HD simples... Dá ânsia de vômito.

Hilário isso. Se não viu como é, não faz falta. Depois que viu, não dá mais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O problema desse tipo de Tv é que ela só beneficia os jogos q usam a tecnologia. Ela expõe as qualidades mas também os defeitos. Sem falar q vira uma paranoia.

isso sempre foi assim.

eu tinha uma lcd 720p e o PS3 rodava lindo nela. Estava feliz da vida. Comprei uma mais nova na época e boa parte dos jogos ficaram bem mais feios.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Libraink disse:

O problema desse tipo de Tv é que ela só beneficia os jogos q usam a tecnologia. Ela expõe as qualidades mas também os defeitos. Sem falar q vira uma paranoia.

isso sempre foi assim.

eu tinha uma lcd 720p e o PS3 rodava lindo nela. Estava feliz da vida. Comprei uma mais nova na época e boa parte dos jogos ficaram bem mais feios.

Não havia patch.

Hj há.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/11/2018 at 13:10, =Fenix John= disse:

PQP NAO SABIA DESSA DE SELECT A. MEU DEUS!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei sabendo dessa no último churrasco, um colega que está jogando no Playstation 4 disse que quando estava no cavalo e apertava o Touch ele entrava em modo cinema e ia para o destino selecionado, fiquei caçando o comando para fazer isso no Xone.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócio de 4k é curioso. Na minha Tv eu sempre ajusto brilho e nitidez de modo que os jogos fiquem sem aliasing mas a imagem de um modo geral perde definição por causa do brilho. Eu não ligo pra isso. Daí por exemplo, pra variar estou jogando Skyrim e sempre q eu capturo as imagens e vejo na definição do site pelo notebook a imagem ganha muita definição ams fica toda cagada em relação a minha tv. Então de uma coisa eu sei. Se eu trocar a minha Tv eu perco o meu Skyrim.

Na minha Tv fica bem mais realista. Nas capturas a imagem fica toda estourada, com as texturas em suas falhas e limitações mais expostas.

Me lembra quando eu jogava Mass Effect no tubão e daí comprei a LCD e o jogo ficou todo fodido. Tv mais moderna só favorece os jogos mais modernos. Isso seria óbvio se o mercado fosse prioritariamente mais moderno. Mas não é. Quando vejo Overwatch numa tv 4k ele fica todo fodido, cheio de aliasing e falhas expostas.

6bb448c2-affd-47a8-a4d9-d9334d785f49_Thu

4f93f679-4e1d-4ab7-b744-ccbcdb99dc60_Thu

6d44602b-e114-448d-94ce-9d186691ef47_Thu

1fb4f63d-8fd2-4c99-b5b6-7066dc4647fb_Thu

8206536c-2209-48a7-afd0-b386e4344a42_Thu

609dd585-a932-447c-94ee-a29d8d871bb7_Thu

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Libraink disse:

Esse negócio de 4k é curioso. Na minha Tv eu sempre ajusto brilho e nitidez de modo que os jogos fiquem sem aliasing mas a imagem de um modo geral perde definição por causa do brilho. Eu não ligo pra isso. Daí por exemplo, pra variar estou jogando Skyrim e sempre q eu capturo as imagens e vejo na definição do site pelo notebook a imagem ganha muita definição ams fica toda cagada em relação a minha tv. Então de uma coisa eu sei. Se eu trocar a minha Tv eu perco o meu Skyrim.

Na minha Tv fica bem mais realista. Nas capturas a imagem fica toda estourada, com as texturas em suas falhas e limitações mais expostas.

Me lembra quando eu jogava Mass Effect no tubão e daí comprei a LCD e o jogo ficou todo fodido. Tv mais moderna só favorece os jogos mais modernos. Isso seria óbvio se o mercado fosse prioritariamente mais moderno. Mas não é. Quando vejo Overwatch numa tv 4k ele fica todo fodido, cheio de aliasing e falhas expostas.

Discordo.

São coisas diferentes.

Na transição CRT pra LCD/Plasma, a situação era completamente diferente. Os escalonamentos eram diversos. 4:3 versus 16:9 ou até 21:9. 

Sem contar a tecnologia em si que já não era mais de pisca pisca.

É óbvio que jogos velhos vão ficar estranhos. Principalmente se não houver patch. Pegar Witcher 1 de PC e jogar 4k ali é inútil.

A característica exata do 4k que percebo de imediato é, JUSTAMENTE, a ausência de aliasing ja que a resolução aumenta.

Só que o conjunto 4k + HDR (verdadeiro) quando bem implementado tira muita onda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E citou logo Overwatch q muda bem hahahaha

A não ser q for mudar para TV 4K com console vanilla, ai concordo, fica BEM ruim pq borra tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando PUBG Mobile e até que roda direitinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/11/2018 at 22:40, vgBR Cody disse:

EU SEMPRE CHAMEI DE SELECT

É select e pronto, porra haha.

Eu jogo numa Full HD 42 com Xbox Fat e diminuo a nitidez, pra mim está lindo e já era. The Witcher 3 jogguei assim também, esses dias vi o Withcer 3 numa 4k no PS Pro na casa de um amigo meu e sinceramente achei até mais feio que na minha TV. Tenho uma Panasonic Viera e acho ela um tesão, não sinto necessidade de trocar.

Anyway... jogarei RDR2 agora. 42% aqui.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/11/2018 at 19:35, =Fenix John= disse:

Eu jogo numa Full HD 42 com Xbox Fat e diminuo a nitidez, pra mim está lindo e já era. The Witcher 3 jogguei assim também, esses dias vi o Withcer 3 numa 4k no PS Pro na casa de um amigo meu e sinceramente achei até mais feio que na minha TV. Tenho uma Panasonic Viera e acho ela um tesão, não sinto necessidade de trocar.

Continue se enganando em eternal denial.

Uma hora vai

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Skyrim do Xbox one recebeu uma atualização (q eu só soube agora) e está rodando a 60 quadros. Aliás eu não sei se isso veio da própria Bethesda, embora eu acredite q sim pq eu uso mod e não sei se são eles q forçaram isso mas acredito que seja da própria empresa mesmo. Não testei o jogo sem mods.

E reitero que esse negócio de gráfico é legal. Eu mesmo acho fantástico ver Skyrim rodando em 4k nos PCs mas na verdade a resolução em si não importa tanto e sim os recursos visuais pela própria potência de hardware mais do que outros recursos como HDR e outras coisas.

Eu acho que a diferença do LCD pro tubão foi MUITO maior do que 4k para 1080p. Mas a pessoa entra numa paranoia de análise clínica de imagem (q no meu entender transforma a diversão numa doença) de modo q ela não joga mais numa tela com menos definição. Ou seja, uma frescura do caralho. E isso não é por culpa do 4k. Essa viadice tinha também na época do tubão, mas lá pelo menos tinha uma justificativa melhor pois era uma questão de formato de imagem também, campo visual, etc.

Enfim, eu continuo no meu Skyrim, jogo velhinho, e não tô nem aí pra essa viadagem de "se não for 4k nem jogo". Já conheço essa ladainha há quase 20 anos.

Editado por Libraink

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Libraink disse:

Skyrim do Xbox one recebeu uma atualização (q eu só soube agora) e está rodando a 60 quadros. Aliás eu não sei se isso veio da própria Bethesda, embora eu acredite q sim pq eu uso mod e não sei se são eles q forçaram isso mas acredito que seja da própria empresa mesmo. Não testei o jogo sem mods.

E reitero que esse negócio de gráfico é legal. Eu mesmo acho fantástico ver Skyrim rodando em 4k nos PCs mas na verdade a resolução em si não importa tanto e sim os recursos visuais pela própria potência de hardware mais do que outros recursos como HDR e outras coisas.

Eu acho que a diferença do LCD pro tubão foi MUITO maior do que 4k para 1080p. Mas a pessoa entra numa paranoia de análise clínica de imagem (q no meu entender transforma a diversão numa doença) de modo q ela não joga mais numa tela com menos definição. Ou seja, uma frescura do caralho. E isso não é por culpa do 4k. Essa viadice tinha também na época do tubão, mas lá pelo menos tinha uma justificativa melhor pois era uma questão de formato de imagem também, campo visual, etc.

Enfim, eu continuo no meu Skyrim, jogo velhinho, e não tô nem aí pra essa viadagem de "se não for 4k nem jogo". Já conheço essa ladainha há quase 20 anos.

Ok. Estão anotadas todas as ofensas no livrinho de ofensas de fórum.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.